Menu

FHC declara apoio a Doria nas prévias do PSDB

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso declarou nesta quarta-feira, 18, apoio ao governador de São Paulo, João Doria, nas prévias do PSDB previstas para acontecer em novembro deste ano. Doria que pretende se lançar candidato ao Palácio do Planalto em 2022, fez uma visita ao líder tucano. Já FHC declarou voto no governador paulista nas prévias […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso declarou nesta quarta-feira, 18, apoio ao governador de São Paulo, João Doria, nas prévias do PSDB previstas para acontecer em novembro deste ano. Doria que pretende se lançar candidato ao Palácio do Planalto em 2022, fez uma visita ao líder tucano.

Já FHC declarou voto no governador paulista nas prévias do partido. “Doria representa o Brasil do futuro”, afirmou o ex-presidente em um vídeo.

“As prévias não excluem ninguém. Mas escolhem. Eu já disse quem vou escolher: é o João. Por que? Não é só porque eu sou de São Paulo e ele é de São Paulo. Ele veio da Bahia, eu vim do Rio. Não, não. É porque é o bom para o Brasil”, justificou.

“Qual é o x da política? É a capacidade de juntar. Quem junta mais? É o Doria neste momento. Por que? Não só porque é São Paulo e São Paulo tem força. Porque ele é Brasil. E nós precisamos, pelo bem do Brasil, ver o exemplo de São Paulo. Não é como exemplo que os outros não podem seguir. Todos são. Todos tentam. E vão ser”.

“O Doria representa o Brasil do futuro. O governo de SP foi a maior vitória do PSDB. E nós temos mostrado que somos capazes de governar e de ter capacidade de fazer coisas. Não é só de falar. Falar é mais fácil”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

18/08/2021 - 21h47

FHC sendo ele mesmo, ou seja, uma confusão mental permanente e inconciliável com a racionalidade mínima…Não sei por que ainda ouvem esse cidadão…

a.ali

18/08/2021 - 17h32

uau…que discurso profundo esse do fhc…


Leia mais

Recentes

Recentes