Menu

As baixarias de Ciro Gomes no programa do Ratinho

Na noite desta segunda-feira, 19, o ex-ministro e candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, concedeu entrevista ao apresentador Ratinho, no SBT, e novamente apelou a baixaria para atacar o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT). Em uma de suas primeiras ofensivas, o pedetista acusou o PT de cometer práticas criminosas. “O PT, […]

17 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na noite desta segunda-feira, 19, o ex-ministro e candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, concedeu entrevista ao apresentador Ratinho, no SBT, e novamente apelou a baixaria para atacar o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Em uma de suas primeiras ofensivas, o pedetista acusou o PT de cometer práticas criminosas. “O PT, se você deixar, bate sua carteira e vira organização criminosa. Tem exceções? Tem, mas por isso que me afastei para nunca mais chegar perto dessa gente, o mal que o Lula tem feito ao Brasil é muito extenso”, disparou.

Em outro momento, Ciro voltou a fazer uma falsa equivalência entre Lula e o presidente Bolsonaro dizendo que os dois candidatos têm filhos criminosos.

“O presidente não tem moral, porque quando você chega lá querendo reeleição e com filho enrolado por corrupção e tal, fica apavorado com CPI e quer sua reeleição. Eu chego lá, vida limpa, não tem filho ladrão e nem respondeu… Os dois que estão liderando tem filhos acusados de coisas graves, corrupção”.

Questionado por Ratinho sobre como seu governo iria combater as organizações criminosas, Ciro baixou ainda mais o nível e culpou a esquerda pelo tráfico de drogas.

“Ele vai relativizando, ‘olha, eu vou aqui combater o narcotráfico quando o burguês lá da Zona Sul do Rio, falando em combater o fascismo, tá cheirando cocaína desbragadamente e nunca houve uma batida policial nos apartamentos da esquerda caviar do Rio de Janeiro’, que presta um desserviço mortal ao Rio e ao Brasil”, afirmou.

Assista a íntegra da entrevista!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fátima

21/09/2022 - 18h58

Ninguém aguenta mais essa carniça do Ciro. É melhor ele botar o rabinho entre as pernas e ir a Paris. Ô bicho invejoso

Nelson

20/09/2022 - 23h58

Essa coisa espúria chamada Ratinho deve quase R$ 80 milhões para o governo federal – para o povo brasileiro, na verdade – e não teve qualquer prurido em meter a mão em outros R$ 900 mil que o governo do Bozo lhe ofertou para falar bem da “reforma” da Previdência em seus programas.

“Reforma” da Previdência que beneficia apenas os bancos e seus acionistas, um universo de gente equivalente a, quando muito, 0,5% da população ao passo que mais de 99% terão grandes prejuízos com ela.

    Paulo

    21/09/2022 - 00h12

    Almirante Nélson, concordo com “Essa coisa espúria chamada Ratinho”. Agora, as Reformas da Previdência (sim, outra e novamente) e Administrativa são promessas do Sapo barbudo. Ou não?

Cleverson

20/09/2022 - 19h48

Pelo jeito o editorial gosta da palavra “baixaria”. Mas faz um teste e troca a palavra “baixaria” por “falar a verdade” e vai ver que o texto melhora essencialmente, fazendo todo o sentido.

Tiago Silva

20/09/2022 - 18h32

Parece até que o Ciro quer ocupar o lugar de Olavo de Carvalho…

Maria Daiane Cordeiro

20/09/2022 - 18h22

Se garante nas palavras e nos projetos. Diz o que vai fazer e como vai fazer, tudo explicadinho para o povo brasileiro entender que é possível sim mudar o Brasil.

Sá Pinho

20/09/2022 - 16h42

Sancirão da massa, sem Dalila, perde os cabelos e, além da força, a capacidade de pensar que não seja ‘pra dentro’, desaforadamente afora.

Na primeira eleição, novidade nacional, começou no cume das pesquisas e foi num crescendo até o inevitável ‘ciro no pé’ que o derrubou até o ainda não histórico patamar de 12% dos votos.

Na segunda eleição, conhecido, repetiu a saga, agora a meio caminho do cume, mas sem crescendo e com o inevitável ‘ciro no pé’ fazendo-o despencar até o então histórico patamar de 12% dos votos.

Na terceira eleição, manjado, de forma inédita começou por baixo o caminho, um dígito, e em crescendo até o inevitável ‘ciro no pé’ estabiliza-lo no histórico patamar de 12% dos votos.

Na quarta eleição, a atual, veterano diferente, repete por baixo o começo do caminho, um dígito, com livro Projeto Nacional, e não move-se além do um pra frente, um pra trás, amalgamado a João Santana em inevitáveis múltiplas trips de ‘ciros nos pés’, que fatalmente, ao final, o levarão, desta vez, a novo patamar histórico de votos, 1%.

Definitivamente, ciro, o pequeno, é o Grande inimigo de Ciro, conforme decide Ciro, o resto são Condimentos & Mumunhas Mais, do mesmo, afinal, o Lula tá solto, babaca!

Antonio Lemos

20/09/2022 - 14h08

Ciro sabe que nunca mais vai obter apoio da esquerda como teve por exemplo em 2018. E sabe também que Lula vai ganhar em 2022.
Então, o que realmente quer o Ciro Gomes?
Ciro sabe que, com Lula presidente, o Bolsonaro terá um triste fim: sem nenhum apoio politico e enrolado judicialmente, antevendo até cadeia dado o conjunto da obra do seu governo.
Se posicionando agora em 2022 como direitista imitando um pouco o Bolsonaro de 2018 mas sabendo pelo menos comer com garfo e faca, seu sonho é herdar os votos que hoje estão com Bolsonaro uma vez que não há ninguém no futuro próximo que possa herdá-los.
E com isso, CIRO/2026 possa ser uma candidatura de sucesso. Principalmente, depois de tanto tempo tentando, tentando…

Alexandre Neres

20/09/2022 - 13h48

O Cabo Anselmo, versão 2022, está se prestando ao papel de linha auxiliar do cramunhão desbragadamente, depois de no debate da Band ter ficado de sorrisinhos e conversas ao pé do ouvido com o tinhoso.

Está pisoteando na lição que Brizola ensinou a todo o campo progressista nas eleições de 1989. Não à toa há uma romaria de pedetistas declarando voto em Lula ainda no primeiro turno.

Paulo

20/09/2022 - 13h17

Esse coroné de botequim ta batendo tanto fora do bumbo que até o irmão e o partido dele o ignoraram. Força Ciro! Não desista de ser o Sindico do predio em 2023.

Bruno

20/09/2022 - 13h16

Foi perfeito, colocou o PT no seu devido lugar e agora que Lola já escolheu Meirelles na economia e Alckimin na fazendo, fica claro que o cafezinho e o PT trabalham para o sistema financeiro, corrupto e colonizador.
Quem te viu, quem te vê MIGUELZITO

Ornitorinco

20/09/2022 - 11h39

Pesquisa IBOPE (hoje IPEC) 15 dias antes do primeiro turno de 2018

Bolsonaro tem 28%, mas perde para Haddad no segundo turno
https://exame.com/brasil/haddad-cresce-e-se-aproxima-de-bolsonaro-diz-ibope/

Willy

20/09/2022 - 11h13

“Se voce deixar o PT bate sua carteira”…kkkkkkkkkkkk

Grande Cirolipa…desce a lenha nesses canalhas !!

    Vieira

    20/09/2022 - 15h28

    Dedim no cool e cheira, quem sabe a realidade lhe aparece.

Nelson

20/09/2022 - 10h59

É, definitivamente, um quinta coluna, a serviço do Sistema de Poder que domina os Estados Unidos, boa parte do planeta e tem anseios de dominá-lo por inteiro.

Querlon

20/09/2022 - 10h05

Aos eleitores dos filhos, tios, sobrinhos e cunhados dos candidato nao interessa nada.

Valeriana

20/09/2022 - 09h42

Sao fatos, disse nada de novo.


Leia mais

Recentes

Recentes