Menu

Lula avisa que deseja ser diplomado no dia 12 de dezembro

Na reunião que teve com lideranças políticas do MDB, no Centro Cultural do Banco do Brasil, em Brasília, nesta segunda-feira, 28, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) diz que quer ser diplomado no dia 12 de dezembro. A data escolhida pelo petista é sete dias antes do final do prazo estipulado pelo […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: AFP

Na reunião que teve com lideranças políticas do MDB, no Centro Cultural do Banco do Brasil, em Brasília, nesta segunda-feira, 28, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) diz que quer ser diplomado no dia 12 de dezembro.

A data escolhida pelo petista é sete dias antes do final do prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A avaliação é que até lá, o presidente eleito defina os nomes que irão ocupar os ministérios do seu governo.

Existia a expectativa para que Lula anunciasse os nomes ainda nesta semana, mas o petista decidiu que os próximos dias serão reservados para negociar pessoalmente a PEC da Transição. Ainda nesta terça, 29, a bancada do PT, com o aval do presidente eleito, anunciará apoio a reeleição de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edjander

29/11/2022 - 15h23

Tome 1 gardernal por hora, Cloroquina a vontade, 1 tubinho de ozônio no Koo a cada 13 segundos, e boas festas.

Lia Prado

29/11/2022 - 13h49

Porque ele não aparece???esta vivo? essa foto não é de agora

    Alexandre Neres

    29/11/2022 - 14h43

    Quem? O loser? Finalmente apareceu? Num vai trabalhar mais nunca? Haja dor de cotovelo!

Dr MacPhail

29/11/2022 - 11h47

SUDERJ INFORMA: SAI A BARBÁRIE ENTRA A CIVILIDADE; SAI O PÉSSIMO ÓDIO ENTRA O BOM HUMOR

Enquanto patriotários tomam chuva diante de quartéis pelo Brasil, patriócios tomam o bonde da copa diante de estádios pelo Catar e banhos de mar diante de resorts de Cuba do Sul, e patriladradores latem do Oiapoque ao Chuí, com O Cafezinho incluso, no mundo real o Brasil aos poucos retorna à normalidade, à espera do ano novo e com ele a plena retomada da civilização abalada e em grande parte perdida a partir de junho de 2013.

Para alegrar patriominions em geral, pouco importando o papel desempenhado pelo mané perdido nessa patriotada toda, desde que não amole, nada melhor que forte dose da realidade como ela é, porém de forma elegante, inteligente e bem humorada, sem perder jamais a ternura e, sobretudo, a verdade, como deve ser e acontecer daqui ‘en adelante’ e acessível no link que segue.

https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2022/11/amarildofaixa.jpg.webp

Edu

29/11/2022 - 10h45

Foda de São Paulo é onde as putas, mães dos direitistas lunáticos, gostavam de ir para darem o rabicó

Tony

29/11/2022 - 10h21

Atras de promessas de dinheiro os brasileiros (que nao sao propriamente reconhecidos por brilhar de inteligencia…) nao fazem a minima ideia da desgraça onde se enfiaram novamente:

https://noticias.r7.com/internacional/foro-de-sao-paulo-se-reune-na-venezuela-para-avaliar-mudancas-de-governo-na-america-latina-18112022

E’ possivel que essa America Latrina seja infestada de tanta imundicia humana ainda no ano de 2022 ?


Leia mais

Recentes

Recentes