(Foto: Marcos Correia/Fotos Públicas)
O homem não quer largar o osso de jeito nenhum.
Em entrevista à @folha, Temer diz que não renunciará: "se quiserem, me derrubem, porque, se eu renuncio, é uma declaração de culpa" ? pic.twitter.com/mbfw5QPz4I
— George Marques (@GeorgMarques) 22 de maio de 2017


José Cornelio Carvalho de Argolo
23/05/2017
Fora twmer!
Maria Izabel Ladeira Silva
23/05/2017
Afastem logo essa carniça. O fedor tá insuportável.
Maria Alécia Freitas
23/05/2017
Que assim seja
…
Izaac Leal
23/05/2017
Tu já caiu bandido
Cida Matos
23/05/2017
Ele vai deixá osso p Lula acaba d roe
ANA
22/05/2017
Se renunciar vai preso né, mordomo do mal.
Luciano De Castro Lamego
22/05/2017
O presidente não pede, ele MANDA ! As you wish, sir !
Roger Nascente Silveira
22/05/2017
a bruxa 171…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vicente Lúcio
22/05/2017
Só que o povo esta com ele, ao contrario do Lula que é sindicato e outras coisas!
Eduardo
22/05/2017
DE QUAL GALÁXIA QUE VOCÊ VEIO????
Maria Teixeira Borba
22/05/2017
Culpado sim, renunciando ou não.
Jadiel Batista Vitor
22/05/2017
Com o PT corrupto e seus aliados, não derrubada nem urubu!
Bueno Franscisco
22/05/2017
VERDADE VAMOS JOGAR ESE JUDEU NA SARGETA
Eduardo
22/05/2017
NÃO É “JUDEU”, É LIBANÊS.
É “SARJETA”, NÃO “SARGETA”.
ray
22/05/2017
voce deveria ter dado um zero para ele tambèm.
Ricardo Brugger
22/05/2017
Barraco na casa grande rsrs
Celso F. Araujo
22/05/2017
Vai sair com uma estaca de madeira enfiada no coração.
Graciela Pozzo
22/05/2017
Joaci Queiroz
22/05/2017
Se Lula tá querendo voltar pra pegar o osso também
Helio Pinheiro
22/05/2017
Ele ainda não cumpriu a tarefa que os patrões determinaram, se sair agora dá justa causa. Nesse caso a justa causa pode ser o que o cheirador ameaçou a quem atrapalha: “tem que ser um que a gente pode matar”.
Vera Moreira
22/05/2017
Geralda Monteiro
22/05/2017
Isso lembra seu amigo Cunha, só saiu, a ponta pé, qual a diferença?
Laercio Ferreira
22/05/2017
O DESFIO E SABER ADMINISTRAR O PAÍS , SEM EXTORSÃO , SEM ROUBAR OS COFRES PÚBLICOS , SEM PRIVATIZAÇÕES DA NEO COLÔNIA , POIS ELEGEM-SE UNS PÉSSIMOS SERVIDORES PÚBLICOS , FEDERAIS , ESTADUAIS E MUNICIPAIS ,QUALQUER CRISE VAMOS DETONAR O POVO??
Djalma Torres
22/05/2017
tu irás para o calabouço da história seu traíra maldito .
Sérgio Neibert
22/05/2017
Não vacila Temer, “larga o osso”. Tu és tão podre que qualquer brisa vinda do povo te derruba!
Jorge França
22/05/2017
Pode esperar o cadafalso já está pronto.
Celia Mendes
22/05/2017
Pronto, já se entregou pro abate.
Agora vamos comprar foguete pro dia do impeachiment, porque na minha cidade foi um foguetório quando deram o golpe na Dilma. Vamos superar eles.
Marizel Lima
22/05/2017
Eu Amiga vo fazer um torta bem gelada de cupu com frutas vo fz uma far of a de carne seca e banana frita acebolada e refrigerante e vo saborear dez o ditado q vingaca e um pra to que se come frio prefeito p a ocasiaokkk
Fatima Barros
22/05/2017
Vixi! !! Sarny já deu as Coordenadas a ele, nisso ele é bom!
Martha Frazão de Sousa
22/05/2017
Vaza satânico Temer. Vá de retro Satanás
Edvone Duarte Santos
22/05/2017
Só derrubar ele. ..simples!
Marilene Flores
22/05/2017
Vaza ,golpista ,
Marilene Flores
22/05/2017
Mario Esteves
22/05/2017
A Dilma tinha razão mais cacife para resistir.
O anão do Jaburu não vai durar 1 round.
João Valente
22/05/2017
Que a justiça seja feita e que o povo e a verdade o derrubem.