Cafezinho no WC – Por onde andam os ecologistas?
724 Comentários🗣️🔥
Wellington Calasans
724 comentários
724 Comentários🗣️🔥
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
Marisa Aragão
01/09/2017
Ops!! Cheguei correndo! Hahahaha!!
Marisa Aragão
01/09/2017
Começando Setembro :D BOM DIA Wellington!
Enilson Costa Suzart
31/08/2017
REDEESGOTOS DE INVASÃO É UM MAL DESNECESSÁRIO PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA
Enilson Costa Suzart
31/08/2017
Bom dia Alagoinhas Ba.
Manoel Bokinha DO Maringá Bokinha DO Maringá
30/08/2017
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1413647182087644&id=100003271263698
Rosimeri Nunes
30/08/2017
Quer dizer que vc6 queren de vouta lula e dilma pelo amor de Deus….. e Tudooo ladrao gente tem Que Renova…..
Rosimeri Nunes
30/08/2017
Que horas comessa este cafezinho???? Todos os dias eu chego atrazada
Lucia Passos
30/08/2017
Bom diaaa wC
Ana Otoni
30/08/2017
Linda Saga da Amazônia.
Ana Otoni
30/08/2017
Linda canção!
Ana Otoni
30/08/2017
#EletrobrásÉNossa
Ana Otoni
30/08/2017
#NÃOASPRIVATIZACOES
Ana Otoni
30/08/2017
Parem de entregar/vender nosso patrimônio!
#ForaGolpistasFascistas
Ana Otoni
30/08/2017
Eu amo web radio.
Ana Otoni
30/08/2017
Parabéns ao Cafezinho. Boa iniciativa de um programa de web radio.
Ana Otoni
30/08/2017
#ForaMoro
Ana Otoni
30/08/2017
Bom dia Calasans.
Jose Coelho
30/08/2017
Bom dia DF
Jose Coelho
30/08/2017
Bom dia DF
Zylmy Marino
29/08/2017
Bom dai- Miami
Ricardo Herbert Jones
29/08/2017
Ric Jones – Porto Alegre presente!!!!!!!
Ricardo Herbert Jones
29/08/2017
Ric Jones aqui
Yamara Pinheiro De Paula Couto
29/08/2017
Agora é guerra. Não tem mais conversa.
Andrea Nunes de Lima
29/08/2017
Fora temer!!!
Carlos Henrique Drumond Guimarães
29/08/2017
“Sois Deus”
Lucia Helena Milanez
29/08/2017
Adoro seus comentários
Luciomar Vita Machado
29/08/2017
Luciomar, Salvador Bahia, Sindipetro Ba
Luciomar Vita Machado
29/08/2017
Bom dia Companheiro (Sindipetro Bahia).
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Wellington Calasans muito bom esse teu programa ..parabéns
Jorge Albuquerque
29/08/2017
eheheheh vocês viram os 2 filhos do Caetano são da Universal!!!!!!!
Jorge Albuquerque
29/08/2017
são muito maluco.,..o Lula todo dia da uma aula de política!! para ganhar não funciona um “combo” so da “esquerda”…
Jorge Albuquerque
29/08/2017
serio???
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Pelego…é o passaralho
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Fora golpistas
Jorge Albuquerque
29/08/2017
ehehehehehe
Jorge Albuquerque
29/08/2017
EHEHHEHEHE Grande Raul!!!
Jorge Albuquerque
29/08/2017
#foraGLOBO
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Wellington Calasans convida o Paulo Pimenta seria muito bom!!
Jorge Albuquerque
29/08/2017
#GLOBOQUADRILHA
Jorge Albuquerque
29/08/2017
isso é verdade…mas é muito longa a sentença ..ja “coxinha” virou básico…
Jorge Albuquerque
29/08/2017
exatamente
Jorge Albuquerque
29/08/2017
exatamente ladroes
Jorge Albuquerque
29/08/2017
#CUNHAMANDATEMER
Francisca Viana
29/08/2017
Marina e do meu estado ela nunca me enganou.
Jorge Albuquerque
29/08/2017
eheheheheh
Eder Alcântara
29/08/2017
Pelego petista
Christiane Petersen Senra
29/08/2017
Antes tarde do que nunca
Christiane Petersen Senra
29/08/2017
Meu sempre boa tarde Wellington Calasans ?
Mozar Martins de Souza
29/08/2017
Som tá ótimo
Mariana Borges
29/08/2017
Fora Temer maldito.
Dety Almeida
29/08/2017
Maravilha
Cícera Silva
29/08/2017
Fora Temer: volta Dilma.
Cícera Silva
29/08/2017
Bom dia simpatia São Paulo zona sul
Cícera Silva
29/08/2017
Bom dia simpatia, São Paulo zona sul.
Dilma Alves
29/08/2017
Bom dia!!!
Roberto Moore
29/08/2017
Vamos WC solta o bode
Fabio Luiz Fernandes Neves
29/08/2017
Temer é um ZUMBI….
Rejane Amorim
29/08/2017
Atrasada, mas sempre assisto. Rsrs
Sarah Espínola Soriano
29/08/2017
Atenção Mercado!!! Recogaremos! Quem negocia com bandido sabe dos riscos que corre!!!
Sarah Espínola Soriano
29/08/2017
Avisem o Mercado eufórico que tudo que vem fácil, vai fácil!!!
Sarah Espínola Soriano
29/08/2017
QUEM NEGOCIA COM BANDIDO SABE DOS RISCOS!!!
Sarah Espínola Soriano
29/08/2017
Não ha como investir em autosustentabilidade do indivíduo? Hoje estamos ligados a cidade de forma injusta! Pagamos por luz, água, pagamos por terras da igreja, exército, antiga realeza… muita coisa.. o cidadão ta numa matriz que te suga o tempo todo! Não podemos tentar modificar isso?!
Eloiza Augusta
29/08/2017
Bom dia. Eloiza, Juiz de Fora/MG.
Cafezinho e Wellington, fazendo toda a diferença.
Sarah Espínola Soriano
29/08/2017
Não sou desenvolvimentista ! Prefiro a evolução responsável! Sem educação não dá..
Sarah Espínola Soriano
29/08/2017
Agora fala de responsabilidade!!!
Eloisa Elena Abreu
29/08/2017
Eu vivo no Brasil, ando por tudo q é lugar, tanto no Rio, quanto fora no Rio e não conheço nenhum coxinha arrependido! Todos são golpistas, são neoliberais no serviço público! Não confio em nenhum deles, não suportam o Brasil, não suportam os pobres e negros brasileiros! As redes sociais estão cheias de bolsomitos, fascistas, reacionários!
Sylvia Aguiar
29/08/2017
Bom dia! #ForaTemer
Regina Cortez
29/08/2017
Golpe para voltar as escravas das residências !!! Todas as domésticas agora estão na faculdade!!
Regina Cortez
29/08/2017
Falta de cultura dá nisso e egoísmo também!!!
Eloisa Elena Abreu
29/08/2017
Parece q a primeira dama brasileira não foi pra Miami, não, ela está por aqui e inventou o tal “Criança feliz” pelo Brasil afora!
Regina Cortez
29/08/2017
Foi o corretor é a pauta
Luís Xistovski Dias
29/08/2017
Fasano, um burguês que desfila de carro importado pela paulista, foi pra rua pra tirar a Dilma Rousseff, agora fica ai chorando, dando chilique.
Regina Cortez
29/08/2017
A puta é não dar sossego aos golpistas!!!
Luiz Renato
29/08/2017
Algumas características do pobre-de-direita: complexo de inferioridade, religiosidade, futebol-politico, falácias apelativas, convicção, egocentrismo, falta de reflexão…
Regina Cortez
29/08/2017
Só vão acordar quando a água bater nas partes íntimas
Regina Cortez
29/08/2017
Já roubam
Regina Cortez
29/08/2017
Tá tudo bem aqui!!! Agora temos que lutar para o futuro!!!
Regina Cortez
29/08/2017
Aqui a mídia não mostra a escalada do Lula
Eloisa Elena Abreu
29/08/2017
Vc está sempre tão animado, Wellington
Regina Cortez
29/08/2017
Estou aq
Eloisa Elena Abreu
29/08/2017
Bom dia, Eloisa Elena, Rio de Janeiro, RJ
Luís Xistovski Dias
29/08/2017
bom dia, / salvador
Pedro Paulo Bueno
29/08/2017
7bom dia do Pedro Paulo de Campinas.
Regina Cortez
29/08/2017
Bom dia!!! Muito bom programa
Geilza Farias
29/08/2017
Isso, o canalhao TEMER
Geilza Farias
29/08/2017
Esse cafezinho é o máximo
Geilza Farias
29/08/2017
Martinho é alegria
Francisco Oliveira
29/08/2017
Bom dia só gente boa
Geilza Farias
29/08/2017
Bom dia alegriaaaa
Geilza Farias
29/08/2017
Vamos que vamos
Geilza Farias
29/08/2017
Obaaaas mais uma vez aquiiii
Fernando Alexandroni
29/08/2017
Fernando Alexandroni Socorro SP
Jonas Dutra
29/08/2017
Bom dia, queremos justiça verdadeira ver todos estes golpistas atrás das grades canalhas temer com seus comparça aliados Psdb e Pmdb com seus deputados federais corruptos e stf e judiciário corrompido
Elza Pagnoncelli
29/08/2017
Oi, bom te ouvir
Claudia Glass
29/08/2017
Por favor fale sobre o caso Zucolloto
Marcos Pereira Antonio Cardoso
29/08/2017
Bom dia companheiro
Claudia Glass
29/08/2017
Bom dia do Canadá
Marcos Pereira Antonio Cardoso
29/08/2017
Bom dia meu amigo/Salvador Bahia
Claudia Glass
29/08/2017
Bom dia do Cabada
Ivonete Della Justina
29/08/2017
Sou contra a legalização dá maconha é a entrada para outras drogas!!!
Ursula Sol
29/08/2017
Abração
Claudia Glass
29/08/2017
Claudia do Canadá
Bom dia
Vera Lúcia Campos Costa
29/08/2017
#REFERENDOREVOGATORIOJÁ!!!
Jadir Baphtista Baphtista
29/08/2017
um otimo p todas e todos
Rodolfo Ibicoara
29/08/2017
Aqui em ibicoara bahia.essas mineradoras queria acabar com umas das cachoeiras mas linda do brasil.mas nos barra eles aqui
Rodolfo Ibicoara
29/08/2017
Que bom nao sabia
Ursula Sol
29/08/2017
Esse Programaço tinha que ser em rede mundial. Política com Alto Astral.
Suziene Bello
29/08/2017
Temer apresentará 57 privatizações para atrair investidores chineses http://jornalggn.com.br/noticia/temer-apresentara-57-privatizacoes-para-atrair-investidores-chineses
Rodolfo Ibicoara
29/08/2017
Kkkkk
Ivonete Della Justina
29/08/2017
Rodolfo Ibicoara
29/08/2017
Verdade.que nosso e nosso
Agamenon Diniz
29/08/2017
Bom DIA VOCÊ E DA ORA
Rodolfo Ibicoara
29/08/2017
Kkk
Vera Lúcia Campos Costa
29/08/2017
Rio…
Carlos Henrique Drumond Guimarães
29/08/2017
Bom dia, mesmo, que atrasado.
Inês Braschi
29/08/2017
Rodolfo Ibicoara
29/08/2017
Bom dia. Chapada diamantina bahia
Inês Braschi
29/08/2017
Vera Lúcia Campos Costa
29/08/2017
Bom dia
Inês Braschi
29/08/2017
Rodolfo Ibicoara
29/08/2017
Eles foram comprado por temer
Inês Braschi
29/08/2017
Curitiba PR
Rodolfo Ibicoara
29/08/2017
Verdade
Inês Braschi
29/08/2017
Brasil, desenvolvimento e soberania!
Elisabete Teixeira
29/08/2017
Boa
Rodolfo Ibicoara
29/08/2017
Bom dia
Inês Braschi
29/08/2017
Greenpeace é ong americana. Imperialista
Inês Braschi
29/08/2017
Randolfe Rodrigues senador pelo Amapá falou agorinha q o Temer não recuou quanto a entrega da Amazônia, ele só mudou umas palavrinhas no texto da entrega
Ricardo Batista de Andrade
29/08/2017
bom dia
Ricardo Batista de Andrade
29/08/2017
bom dia
Elisabete Teixeira
29/08/2017
BANGU RJ ASSISTINDO
Elisabete Teixeira
29/08/2017
Bom dia muita paz
Ricardo Batista de Andrade
29/08/2017
bom dia
Ricardo Batista de Andrade
29/08/2017
Inês Braschi
29/08/2017
Bom dia
Suzy Rodrigues
29/08/2017
Obrigadas Márcia Nunes, por lutar em favor do Brasil mesmo estando longe.
Reginaldo Venâncio
29/08/2017
Bom dia
Jose Iran
29/08/2017
Bom dia! Teresina PI
M Cristina Zanin Sant’Anna
29/08/2017
A área conhecida como Renca engloba nove áreas protegidas: o Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque, as Florestas Estaduais do Paru e do Amapá, a Reserva Biológica de Maicuru, a Estação Ecológica do Jari, a Reserva Extrativista Rio Cajari, a Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Iratapuru e as Terras Indígenas Waiãpi e Rio Paru d`Este.
M Cristina Zanin Sant’Anna
29/08/2017
Extinção da Reserva Nacional de Cobre e Associadas (Renca) deverá gerar uma série de conflitos entre a atividade minerária, a conservação da biodiversidade e os povos indígenas. Estou ouvindo aqui de Bauru/sp
Janeth Polck Fraga
29/08/2017
O Fantástico, desta semana, não falou sobre a Amazonia. Achei que estivesse na programação, mas não. Aliás, q. ilusão a minha, rsrsrs Ao invés disso, falaram sobre AIDS, tudo bem?! Qto mais divulgar s/ a AIDS melhor. Agora, neste momento em q. uma parte riquissima da Amazônia corre o risco de ser vendida, a Globo ignora. Infelizmente, cai no erro de ter esta esperança.
Helena Marcelino
29/08/2017
Bom dia , Porto Alegre
Christina Da Silva
29/08/2017
Parece que p temer desistiu por causa da influência internacional
Marilena Carmona
29/08/2017
O STF não deveria intervir contra as atitudes insanas do golpista?
Christina Da Silva
29/08/2017
Christina na inglaterra
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Nao vai ter greve día 07 de setembro?
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
O TEMER nao e do povo! !! A Dilma tem q voltar !!
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
O Brasil e do povo brasileiro
Cleire Sambo
29/08/2017
Você é ótimo, Wellington Calasans! Suas conclusões são ótimas! Parabéns!
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
O Brasil e dos brasileiros
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
O Uruguay está organizando para proteger o aquifero guaraní, no Brasil eles nao podem vender o aquarifero guarani…
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
O Uruguay Acho vai votar contra a venda da Amazonia
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
E o Paraguay votou a favor tambem…e verdade??
Benedita Donizete
29/08/2017
Bom dia!
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Diz q a Argentina votou a favor…e verdade?
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
O Uruguay tem q ser a favor para eles poderem vender a Amazonia
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Os bancos no Uruguay nao querem aceitar o dinheiro da producao da maconha
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Soy uruguaia estao boicoteando a descriminizacion da maconha no Uruguay
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
O Greenpeace e fraude
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Foi fundada por Fundacion Rockefeller
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Botando pilha esta mostrando todos os comicios e a caravana de Lula
Suzy Rodrigues
29/08/2017
Bom dia.
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Buenos días…vai ter greve día 7 de setembro??
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Bueno dias
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Mostrou tsmbem un outro comicio q era da direita
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Votando pilha estava ontem mostrando o comicio do lula
Janeth Polck Fraga
29/08/2017
ELOMAR, GERALDO AZEVEDO uma dupla q. Para mim é o MEL DO MELHOR.
Herta Maia
29/08/2017
Bom diaaa..Brasília DF
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Estocolmo…faz frío?
Janeth Polck Fraga
29/08/2017
Bom Dia, Wellington!!! BH.
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Bom dia desde Belo Horizonte
Iris Machado Zawadzki
29/08/2017
Bom dia
Maria De Fátima Alves Vieira
29/08/2017
Estás especialmente inspirado hoje! Parabéns. O programa está ótimo. Abraço!
Afonso Andrade
29/08/2017
Areia Branca, RN.
Bom dia!
Afonso Andrade
29/08/2017
Bom dia!
Areia Branca, Rio Grande do Norte.
Cidade do Porto-Ilha – escoa 90% do nosso sal.
Marisa Aragão
29/08/2017
Beirando as Quatro Mil Visualizações, até o momento? Bom Demais :)
Jô Bahia
29/08/2017
Não vejo manifestação de ecologistas nem ativistas. Cadê?????????
Maria De Fátima Alves Vieira
29/08/2017
Temos q fazer uma campanha visual, com adesivos, como uma marca c o tema REFERENDO REVOGATOR, c camisetas etc.
Marisa Aragão
29/08/2017
DESCARGA NOS FALSOS, EM GERAL, Wellington Calasans :D Beijoooos
Marisa Aragão
29/08/2017
E, sobre o COLETIVO foi D+ Valeu Wellington, até amanhã.
Ana Valença
29/08/2017
Lindo programa hoje!!!!
Marisa Aragão
29/08/2017
Vc deu uma exagerada no argumento sobre o Socialismo com o tal egoismo, mas explicou direitinho. Esse exemplo da aeromoçã sempre uso nos contextos baixo-astral!!!!! Seu estilo. Pobre de direita, e alienado gospel ARRASOU! :D
Jose Aprecido Godoy Godoy
29/08/2017
Bom dia amiga de São Bernardo do Campo
Ana Lúcia Mattos
29/08/2017
Marina Silva é a fadinha da floresta
Carlos Alberto Moura Moura
29/08/2017
Bom dia Callasans, Canoas RS
Sueli Broggio Giati
29/08/2017
Bom dia! Era tudo palhaçada.
Sonia Costa
29/08/2017
LULA em QUIXADÁ – CEARÁ, HOJE
Ana Lúcia Mattos
29/08/2017
Bom dia a todos e todas #FORATEMER
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Concordo ! Decoreba é sem análise. Sem debate é sem consciência política !
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Claro ! Os sindicatos podem organizar a luta do povo. E isto pode ser um poder incontornável ! Então vamos lutar para ter sindicatos sem pelegos!
Marisa Aragão
29/08/2017
SÓ O AMOR VENCE O ÓDIO é VERDADE!
Maria De Fátima Alves Vieira
29/08/2017
Bom dia! Pelotas RS
Marisa Aragão
29/08/2017
Boa Marcia há MUITOS brasileiros indignados com essa ilegitimidade!!!! Novo Encontro Urgente!!!!
Euceni Augusta de Barros
29/08/2017
Buon giorno!!!
Euceni Augusta de Barros
29/08/2017
Pra mim esta ótimo agora!!! Horário italiano perfeito !
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
E Lula para 2018 !
Zeze Seixas
29/08/2017
Marina é casada com dono de madeireiras .
Ana Lúcia Mattos
29/08/2017
Bom dia, WC!!!!
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Abraço, Marcia!
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Se os pobres coxinhas se explicam vão dar uma grande contribuição à análise desta época histórica do Brasil !
Euceni Augusta de Barros
29/08/2017
Oi Milão Itália!!! Lula 2018 !!!
Sonia Costa
29/08/2017
Trabalhei mto essa música com meus alunos
Marcia Goncalves
29/08/2017
Bom dia Wellington
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Os que estão com vergonha já é menos mal. Mas, eles deveriam se explicar também!
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
É importante, fazer uma campanha internacional sobre o que vocês vem de dizer ! : quem comprar partes do nosso país é ladrão também !
Marisa Aragão
29/08/2017
Valeu Marcia Nunes!!!!!!!!
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Ele foi e é um cavalo de Tróia!
Fatima Garcia
29/08/2017
#fora temer e sua gangue malditas
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Por que não organizar um encontro de brasileiros na Bélgica? É bastante central e temos aqui uma casa da América Latina !
Katia Silva
29/08/2017
Bom dia!!!!!
Fatima Garcia
29/08/2017
Vamos salvar nossa Amazônia
Ana Valença
29/08/2017
Obgda,pelas informações q trás consciência
César Jacintho
29/08/2017
Gostei do socialista egoísta, é bem por ai. O egoísta brasileiro é egocêntrico.
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Brasil do desenvolvimento da nação brasileira !
Michel Mikes
29/08/2017
Política só tem safado sempre foi assim e assim sempre vai ser!!!
Fatima Garcia
29/08/2017
#fora temer temer sai Amazônia fica
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Ai ai ai , meu corretor está corrigindo mal. Desculpem-me !
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Mostrar os peitos para protestar ocasialmente, eu vi na TV . Mas, isto era ligado à Green Pax ? Estou impressionada !
Fatima Garcia
29/08/2017
Bom dia #fora temer
Cesar Leal de Aquino
29/08/2017
Bom dia #Protejam nossa Amazônia. NATAL RN
Michel Mikes
29/08/2017
Cada uma q eu vejo… Povo burro da porra
Marinês Muniz
29/08/2017
Bom Dia! !
Maria Helena Sander Tamarindo
29/08/2017
Quero ver esses artistas defenderem os trabalhadores contra a reforma trabalhista do demônio usurpador
Sonia Costa
29/08/2017
Aqui no Ceará , hoje, receberemos LULA !!!
Sonia Costa
29/08/2017
Bom dia, querido WC !
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Os #COXINHANTAS são muito engraçados. Tiraram a Dilma.Ficaram quietinhos como mortos. Agora os globais acordaram -SALVAR AMAZÔNIA! Por que eles também não querem salvar o resto do BRASIL que o Moro aniquilou?
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Olha igual demais “ecologistas” estilo http://www..conservation…todos do grupo dos donos do mundo…FAKE…
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Sempre foram mentirosos
Jorge Albuquerque
29/08/2017
são mesmo…eles são uma farsa
Michel Mikes
29/08/2017
Cafezinho no banheiro não rola poxa!!
RB Bloisi
29/08/2017
Falta amor a Nação Brasileira
Enilson Costa Suzart
29/08/2017
Wellington obrigado por Nos representar nessa luta
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
O povo não é frouxo. Cada caminhada de povo tem seu rítimo ! Mais da metade do povo brasileiro já é por um desenvolvimento do respeito da coisa pública!
Então, obrigada Lula !
Cida Carvalho
29/08/2017
Bom dia!
Ana Valença
29/08/2017
Bom dia, Wellington!
Maria Helena Sander Tamarindo
29/08/2017
Bom dia!
Marisa Aragão
29/08/2017
Chegando um pouco depois mas com o mesmo astral! :D
Jussaria Leal
29/08/2017
Sim o programa foi legal
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Povo desenvolvido sabe que foi os sindicatos que ,como segundo poder político, lutaram pelos direitos do povo belga .
Jorge Albuquerque
29/08/2017
O Cafezinho muito bom!! Show
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Rodrigo Botando Pilha Bom dia
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Aqui também está de sol , na Bélgica!
E amanhã será de chuva ! E quando chove, nordestino fica sempre feliz !
Joao Fonteles
29/08/2017
Bom dia
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Os #COXINHANTAS são muito engraçados. Tiraram a Dilma.Ficaram quietinhos como mortos. Agora os globais acordaram -SALVAR AMAZÔNIA! Por que eles também não querem salvar o resto do BRASIL que o Moro aniquilou?
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Parabéns programa de você Wellington Calasans
Jorge Albuquerque
29/08/2017
“A relação do juiz Moro com o advogado Carlos Zucolotto deveria ser interpretada como crime de obstrução de Justiça”, Roberta
Vanderlei Hernandes
29/08/2017
Bom dia
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Bom dia gurizada! Juizeco parcial, limitado, medíocre, vendilhão do Brasil.
#LULAINOCENTE
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Bom dia !
Marli Alheiros
29/08/2017
Bom dia
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Grande Wellington Calasans
Rafael Fileno Dos Santos
29/08/2017
bom dia wc
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Florianópolis
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Bom dia WC ?
Tudo em paz ?
Jorge Albuquerque
29/08/2017
Bom dia !!!!
Ana Tomazini
29/08/2017
Evento sobre o Brasil hoje em Dublin, com a participação dos organizadores dos protestos contra o aumento das passagens em 2013 (pessoal patrocinado pelos irmãos Koch???) Não entendi …. Segue o link: https://www.facebook.com/events/109876616391454/?ti=cl
Necki Pergher
29/08/2017
Iuhuuuu!!! Vamos jogar pra cima!
Pescotapa Diário
29/08/2017
Veleu galera! Beijos e abraços! Sigam o Pescotapa Diário tb! ?
Josefa Aquino Araujo
29/08/2017
Necki Pergher
29/08/2017
Abraços!
Rosaly Melo
29/08/2017
Bom dia!
Marcia Ramos Geão
29/08/2017
Até amanhã!
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Valeu …. Obrigado!
Ribeiro Josane
29/08/2017
Tchau pessoal !
Francisco Menezes
29/08/2017
Forte abraco amigo!
Alesandra Quêdo
29/08/2017
Tchau, bom dia!
Albina Sol
29/08/2017
ciao, ciao!!!
Silvana Salvador
29/08/2017
Um lindo dia a todos!!!!??
Marcelo Neves
29/08/2017
Dê descarga no juiz Sérgio moro
Érica Soares Leal
29/08/2017
Obrigada!!
Edson Oliveira
29/08/2017
Abraços
Necki Pergher
29/08/2017
Boa luta a tod@s!!!!
Eleni Cid
29/08/2017
Muito bom!!!
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Maria Casstro
29/08/2017
Pobre de direita
Jussaria Leal
29/08/2017
A luta continua…bom dia
Durval Fernandes Mota
29/08/2017
A
Lenise Pereira
29/08/2017
#FORA TEMER
Ana Tomazini
29/08/2017
Quem é neutro em situações de injustiça, escolhe o lado do opressor. Boa terça a todos! Obrigada Wellington
Durval Fernandes Mota
29/08/2017
Vc é péssimo com essa gritari
Wellington Calasans
29/08/2017
Vou falar baixinho só para você: vá à merda!
Vânia Fernandes Fernandes
29/08/2017
Descarga na Marina, fala ecologista. Golpista
Patricia Westermann
29/08/2017
DUSEK!!! TUDO DE BOM!!
Nandaton Garcia
29/08/2017
Inez Souza Ferreira
29/08/2017
#ForaTemerVelhacoCalhorda
Douglas Soares
29/08/2017
Foi muito bom o programa, mas fale sobre sobre o sistema da dívida também. Aí você vai deixar o povo bem.mais indignado. E vai acabar com essa história de coxinha mortadela, pois ela atinge a todos nós.
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
É eu nem sei o que significa está expressão. Por que mortadela ?
Douglas Soares
29/08/2017
Dizem que o pessoal da esquerda é mortadela, numa referência a pão com mortadela – comida de pobre. Resposta da direita ao serem chamados de coxinha.
Alexandre Munch
29/08/2017
Bom dia! E vamos a luta!!!
Marcelo Neves
29/08/2017
FORA REDE GLOBO mossak Fonseca
Nandaton Garcia
29/08/2017
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Marina Silva descarga nela
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Diga aos nossos estreantes que verão o vídeo depois o horário e dias
Dri Bezerra
29/08/2017
Essa música é muito tocada nas passeatas.
Rosangela Peixoto
29/08/2017
De Cachoeira Ba
Nandaton Garcia
29/08/2017
Marcelo Neves
29/08/2017
Dê descarga no abominável Aécio das neves
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Boa… NÃO NOS CALARÃO!!!
RB Bloisi
29/08/2017
A música é linda
Nandaton Garcia
29/08/2017
RB Bloisi
29/08/2017
Edson Gomes virou Gospel tb
Érica Soares Leal
29/08/2017
Qual nome da música, Wellington? É da Amazônia?
Valeria Aportes
29/08/2017
Verdade
Nandaton Garcia
29/08/2017
?????????????
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Perdendo tudo inclusive a CULTURA!!!
Sandra Tiepolo
29/08/2017
Desespero leva a isto, o gospel pop.
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Edson Gomes pirou o cabeção! Mas valeu antes de perder
Ribeiro Josane
29/08/2017
Necki Pergher
29/08/2017
Isso é a base do amor próprio. O brasileiro precisa aprender a ter e se respeitar .
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
“Vós sois deuses” Brilhe a vossa luz” — Jesus
Érica Soares Leal
29/08/2017
Bom diaaaaa a todos!!!!!
Marcelo Neves
29/08/2017
Bom dia a todos
Dri Bezerra
29/08/2017
Bom dia. Edson Gomes.
Nandaton Garcia
29/08/2017
ATÉ AMANHÃ AMIGOS!!CALASANS PARABÉNS! VOCÊ ME REPRESENTA!!
Tânia Tavares
29/08/2017
Evangélico é igual erva daninha!!!!
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
A ELITE BRASILEIRA NÃO TEM IGUAL NO MUNDO… É UM FENÔMENO DE EGOISMO E BURRICE…SEM FALAR O GOSTO BREGA …
Alesandra Quêdo
29/08/2017
O pobre de direita que pensa que rico não gosta do sotaque do nordeste brasileiro, eles gostam do sotaque dos gringos
Marcia Ramos Geão
29/08/2017
Mutantes – Balada do Louco
Anabela Puczynski
29/08/2017
Rita Lee ! Rock ! Eu juro q e normal…
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Só o nacionalismo nos tira dessa, o nacionalismo vê cada cidadão flagelado ou emancipado como um compatriota
Douglas Soares
29/08/2017
Mutantes
Dri Bezerra
29/08/2017
Alienado gospel. Gostei. Tem muitos e estão se reproduzindo. A bancada evangélica está aí.
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
O pobre de direita existe, há os alienados tbm mas continuar com a retórica não aproximará eles da nossa luta
Pescotapa Diário
29/08/2017
balada do louco é dos mutantes
Zeze Seixas
29/08/2017
São os zumbis dos deputados , falsos pastores…como o Marco Feliciano.kkk
Adauto Lima
29/08/2017
Pobre de direita é algo terrível! São as “âncoras do atraso popular”!
Sandra Tiepolo
29/08/2017
Brasil está ficcional…de terror.
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Por estratégia
Jose Luiz Almeida
29/08/2017
Coxinha gospel
Edson Oliveira
29/08/2017
Ungido pelo Demônio
Francisca Carvalho
29/08/2017
ISSO É O VERDADEIRO VIRA-LATA IDIOTISADOS
Tânia Tavares
29/08/2017
Pobre de direita é triste!!!
Vânia Fernandes Fernandes
29/08/2017
Alienado gospel. Kkkkkk adorei kkkkk
Lenise Pereira
29/08/2017
Com certeza . Conheço um monte q sai daqui pra MIAME BATE E VOLTA SÓ PRA CARIMBAR O PASSAPORTE
Elton Souza Gomes
29/08/2017
Tamos juntos.
Cleusa Bastos
29/08/2017
Que boa chamada à inteligência, excelente fórmula de convencer pobre alienado
Gisele Belém Queiroz
29/08/2017
Também acho Wellington, o nordeste é maravilhoso, amo.
Patricia Westermann
29/08/2017
KKKKKKKKKKKKKQUE TRISTE!
Maria Casstro
29/08/2017
Muito interessante suas reflexões. Socialismo egoista. Pensar mais nisso. Ariano Suassuna neles falando sobre conhecer Disney, muito engraçado.
Rosaly Melo
29/08/2017
Foz de Iguaçu
Ribeiro Josane
29/08/2017
Os concurseiros são os que mais dão prejuízo, péssimos funcionários, corporativistas, só pensam em estabilidade financeira.
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Existe outro sistema mais eficaz para que o mais apto ganhe o cargo pelo qual estão pelejando ?
Acha que deveríamos instalar um período de de comprovação de competência e ética ?
Necki Pergher
29/08/2017
Gramado Foz do Iguacu
Jorge Ávila Kuhn
29/08/2017
Não deixem dinheiro em Banco.Retire tudo e guarde em casa.
Sandra Tiepolo
29/08/2017
Foz do Iguaçu.
Paula Cristina
29/08/2017
Foz do Iguaçu
Zeze Seixas
29/08/2017
Foz Iguaçu
Rosangela Peixoto
29/08/2017
A Bahia tem história
Pescotapa Diário
29/08/2017
foz
Jose Alexandrino
29/08/2017
Com certeza
Patricia Westermann
29/08/2017
KKKKKKKK
Marlene Morais de Albuquerque
29/08/2017
Esse povo nem nas assembleias do sindicato eles vão
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Pobre de direita: o estranho caso de pessoas cujo herói, que combatia a corrupção, mas ia nas festas e tirava fotos alegres com os corruptos…!
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Lula e inteligente.
Ana Tomazini
29/08/2017
Exatamente! A classe média brasileira quer segurança mas é contra programas sociais, que tira as pessoas da pobreza e diminui a criminalidade… São ignorantes globotomizados
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Só o nacionalismo nos tira dessa, o nacionalismo vê cada cidadão flagelado ou emancipado como um compatriota
Marlene Morais de Albuquerque
29/08/2017
Gosto demais de suas falas
Nandaton Garcia
29/08/2017
É verdade amigo!!
Silvana Mote
29/08/2017
Concordo Wellington
Vânia Fernandes Fernandes
29/08/2017
Ouvir vc todos os dias reacende a nossa esperança e força de luta. Obrigada
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
CURVELO – MG
Silvana Mote
29/08/2017
Egoístas que se acham elite …
Ribeiro Josane
29/08/2017
O brasileiro tem que abandonar o complexo de vira lata
Maria Casstro
29/08/2017
Tem razão cara.
Eleni Cid
29/08/2017
Individualismo burro…
Jorge Ávila Kuhn
29/08/2017
Mendes
Alesandra Quêdo
29/08/2017
Isso
Jorge Ávila Kuhn
29/08/2017
Você é o CARA
Maria Lucia Lima
29/08/2017
Recife PE
Maria Casstro
29/08/2017
RJ
Douglas Soares
29/08/2017
Convide Maria Lucia Fattorelli para falar sobre sistema da dívida e as privatizações.
Andreia Barreto
29/08/2017
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Escola está cheio de professor que vive atribuindo a culpa ao sindicato…
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
É mais um problema de falta de compreensão /análise da realidade. A Globo passou cera nos neurones de muitos. É uma droga muito eficiente está tv tapa canudos de comunicação!
Enilson Costa Suzart
29/08/2017
REDEESGOTOS DE INVASÃO É UM MAL DESNECESSÁRIO PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA!
ACORDA BRASIL
RB Bloisi
29/08/2017
Coloca a Responsabilidade nos outros
Jose Alexandrino
29/08/2017
De Cotia SP abraço a todos obrigado a todos por lutar por um Brasil melhor pra todos nós.
Érica Soares Leal
29/08/2017
Muito bemmmm, welligton!!!!!
Jorge Ávila Kuhn
29/08/2017
#AnulaJáOgolpe
RB Bloisi
29/08/2017
Comodismo
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Isso
Vânia Fernandes Fernandes
29/08/2017
Somos amor mas somos luta também
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Escracho neles!
Eleni Cid
29/08/2017
Você é o cara!
Ribeiro Josane
29/08/2017
Mas aquele pessoal que pediu o fora Dilma era a classe média que podia se informar melhor antes de entrar na onda do aécio e do temer.Fizeram o Fora Dilma por vingança pela derrota do aécio neves na eleição de 2014 , são responsáveis por isso que taí. #ForaTemer
Minerva Silva
29/08/2017
Sem trégua
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Golpista não tem perdão
Albina Sol
29/08/2017
Sou da Italia
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
HUMANO…DIFERENTE DOS MONSTROS GOLPISTAS!!!
Enilson Costa Suzart
29/08/2017
Parabéns Wellington por esse espaço espaço Interativo, Descontraído e Politizador!
Lutar e Lutar sempre!
Albina Sol
29/08/2017
onde esta a Cassia Camargo!!!!
Edson Oliveira
29/08/2017
Tem campanha pelo voto nulo. Pura enganação , receita pra eleger o Dorinha
Necki Pergher
29/08/2017
Obrigada Wellington. Teu combate é fundamental..
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Estoura, estoura, estoura!
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Estamos juntos…
Jose Luiz Almeida
29/08/2017
Santos SP
Douglas Soares
29/08/2017
Conrado
Jose Luiz Almeida
29/08/2017
Bom dia amigo
Tânia Tavares
29/08/2017
FORA GLOBO!!!!
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Kkkkkkkkkkkkkkk muito bom vc cantando!!!
Zeze Seixas
29/08/2017
Guerreira Márcia Nunes, parabéns!!
Douglas Soares
29/08/2017
Fale sobre o sistema da dívida pública.
Alesandra Quêdo
29/08/2017
Que continua
Rosaly Melo
29/08/2017
Beijos, Márcia.
Alesandra Quêdo
29/08/2017
Vejo muita gente “arrependida” ($) que não continua odiando o Lula e o PT
Tânia Tavares
29/08/2017
Bom dia
Gisele Belém Queiroz
29/08/2017
#jáfalarammaldaglobohoje
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Desejo coragem a vocês!
Patricia Westermann
29/08/2017
UHHH! DUSEK!!
Silvana Mote
29/08/2017
Convide Jessé Souza !!
Minerva Silva
29/08/2017
Siga firme, Márcia
Maeth Domingos Boff
29/08/2017
Parabéns, Márcia Nunes.
Nandaton Garcia
29/08/2017
Parabéns Mácia Nunes!!!!!
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Abraço Marcia Nunes, valeu!
Rosaly Melo
29/08/2017
Os coxinhas que eu conheço só falam em prender o Lula. O bando de débeis mentais.
Camila Govedice
29/08/2017
Valeu, Marcia!
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
OBRIGADO POR EXISTIR MÁRCIA!!!
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Obrigada pela fala Márcia
Pescotapa Diário
29/08/2017
Força Marcia!! ?
Cristina Hisse
29/08/2017
Boa Márcia! Abraços
Paula Cristina
29/08/2017
Obrigada, Márcia ?
Albina Sol
29/08/2017
Marcia eu tbem viso fora do brasil, fazemos alguma coisa per internet
Rosangela Peixoto
29/08/2017
O nordestino é forte
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Tem um monte de coxinha pedindo amizade…
Nandaton Garcia
29/08/2017
DESLIGUEM A GLOBOLIXO!!!
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
A luz vence as trevas!
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Valeu Marcia
Marcia Ramos Geão
29/08/2017
“globotomizado” explica!
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Vencer o ódio com amor! Yuhuuul
Nandaton Garcia
29/08/2017
DRSLIGUEM A GLOBOLIXO!!!
Edna Maria Teixeira
29/08/2017
Muitos não foram enganadas, apoiaram porque não se importam com o Brasil. Lutam por um projeto de poder.
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
… acho que os coxinhas amam o Brasil . Mas, não amam o povo inteiro. Porque são mal desenvolvidos. Pensam de uma maneira horrivelmente na defensiva. Como se os pobres iriam empurra – los do lugar deles ! São ainda herdeiros espirituais de uma filosofia ecravagistas . São racistas !
Mas, eles amam as terras, os rios, o Mar, a comida , a música e as danças brasileiras . Mas são egoístas. Tudo é só pra eles !
Quando leio as besteiras que escrevem a este sujeito, fico pensando que estão perdidos numa cidade de cimento armado, com medo dos selvagens que estão lá fora, ao redor, os ameaçando !
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Todo ex coxinha é brasileiro Tb.A luta é para despertar consciências
Mbn Marcio
29/08/2017
Tem alguma chances das Forças Armadas Brasileira vir a intervir nessa causa ???
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
São os globotomizados
Cleide Gunnerud
29/08/2017
Muitos arrependidos e chorando nas redes sociais!
Nandaton Garcia
29/08/2017
#FORAGLOBOBOSTA
Dri Bezerra
29/08/2017
Além do grito dos excluídos, temos que protestar contra o filme da Lava Jato, que ninguém sabe quem financiou. Ontem teve pré-estreia do filme. Foto de Moro comendo pipoca.
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Pois é. Será se é mais um material didático para aumentar o mêdo e o ódio contra os Nordestinos, os petralhas , as pessoas não entreguistas das riquezas do Brasil ?
Albina Sol
29/08/2017
Poderia montar um blog, un site…con queste tema: Quem compra de golpista è ladrao. Assim nòs q estamos fora do brasil possiamo ajudar nesta luta
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Sobre a invasão de bolsominions hackers na página de Tico Santa Cruz e mais uma mostra de LGBTfobia nas páginas de Pablo Vittar.
Ana Tomazini
29/08/2017
Link para o evento em Londres, dia 7 de Setembro: https://www.eventbrite.co.uk/e/o-brasil-resiste-stand-up-for-democracy-social-progress-tickets-36513374486
Patricia Westermann
29/08/2017
BOM DIA!
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Já estou com a corda toda para um outro evento, vamos articular
Zeze Seixas
29/08/2017
São zumbis midiotas.
Cida Barros
29/08/2017
LUTAR PRA SALVAR A NOSSA PÁTRIA.
Acicleide Cassiano
29/08/2017
A principal luta que temos que enfrentar é a retirada dos parlamentares que formam o parlamento, pq esses aí é quem perpétua abertamente a compra de votos, corrompendo aquela pessoas necessitadas é tão massacradas que ver na venda do seu voto uma oportunidade para consegui alguns benefícios.
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Vocês me fazem a gente sentir orgulho de sermos brasileiros…Esses golpistas não são brasileiros são serviçais do capital internacional…Me representam!!!
Necki Pergher
29/08/2017
Ta certo… É crime de receptação. Comprar i-phone por 100,00 é crime … então comprar Eletrobrás por 20 bi é crime publicamente comprovado….
Silvana Mote
29/08/2017
Petralha , sim ! Com orgulho !
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Coxinha tem cura
Zeze Seixas
29/08/2017
Fora Temer e leve sua corja
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Bom dia fora golpistas traidores da pátria
Douglas Soares
29/08/2017
Quem está por trás de tudo isso?
Rosangela Peixoto
29/08/2017
União essa é a palavra
Ribeiro Josane
29/08/2017
Tem interesse internacional por trás do temer
Cida Barros
29/08/2017
#MoroNACADEIA
Jose Alexandrino
29/08/2017
Bom dia e fora todos os golpistas traidores
Jorge Ávila Kuhn
29/08/2017
Bom dia! #ForaGolpistas
Matosalém de Freitas Jr
29/08/2017
Receptação
Luiz Antão
29/08/2017
Wellington, não vejo esse mordomo como alguém morto, já que ainda tem “a caneta” para fazer as cagadas que tem feito. Ele está muito vivo e cagando sobre nós.
Vanusa Ribeiro
29/08/2017
FHC Aécio Jucà atrás de tudo isso
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Não reconhecemos os ilegítimos
Cida Barros
29/08/2017
#FORATEMERGOLPISTA
Érica Soares Leal
29/08/2017
Não pode vender de maneira algumaaaa!!!
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Cunha bateu em Fachin ontem e um dos advogados jogou a toalha
Douglas Soares
29/08/2017
Oi. É muito importante que lancemos o debate sobre o sistema da dívida pública. Esse desmonte do Brasil tem a ver com o sistema da dívida. Temos que conversar sobre isso.
Nandaton Garcia
29/08/2017
DILMA DILMA QUERODA!!
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Eu quero ajudar na organização do próximo encontro Márcia e Wellington
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
… Eu também !
Ana Tomazini
29/08/2017
Dia 7 de setembro haverá um evento em Londres em apoio ao Brasil e contra o golpe. Vou ver se encontro o link
Pescotapa Diário
29/08/2017
Giuditta, se eu tiver uma filha vou botar teu nome.
Cida Barros
29/08/2017
#LULA2018
Nandaton Garcia
29/08/2017
VOLTA DILMA!!!
Maria Ricardina Dolago
29/08/2017
Eles não estão nem aí para o povão,Eles pensam na neles
Silvia Fernanda
29/08/2017
Bom dia WC! Rio.
Cida Barros
29/08/2017
#FORATEMER
Nandaton Garcia
29/08/2017
UNIDOS VENCEREMOS!!!!
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Eu vou neste novo encontro,
Daniela Adriana Araujo
29/08/2017
Vencemos os Golpistas pelo cansaço e pelo ridículo que eles são.
Luciana Rossi
29/08/2017
Bom dia
Abraão Borges Menezes
29/08/2017
O Brasil nunca será uma cuba essa era a frase dos coxas agora os heróis dos coxas querem transformar o país em um puxadinho dos EUA
Nandaton Garcia
29/08/2017
OCUPAR E RESISTIR
Vânia Fernandes Fernandes
29/08/2017
Bom dia
Rosaly Melo
29/08/2017
#Lutar Sempre
Carlinho PJ
29/08/2017
Cheguei WC . Hasta lá Victoria siempre
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Eles querem que o povo se canse, porém não nos cansamos mesmo
Albina Sol
29/08/2017
Oi, fazia dias q nao podeva estare presente aqui. Um abraco a todos vcs!!!
Pescotapa Diário
29/08/2017
Márcia, me leva pra amsterdam? nunca te pedi nada.
Carlinho PJ
29/08/2017
Bom dia classe trabalhadora
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Ir avante e redistir
Leni Andrade Lima
29/08/2017
Oi bom dia
.
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Juntos somos fortes
Douglas Soares
29/08/2017
Bom dia
Albina Sol
29/08/2017
Bongiorno!
Maria Ricardina Dolago
29/08/2017
Bom dia!!
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Muito triste o que está acontecendo…
Maria Carvalho
29/08/2017
Bom dia!!! ?
Rosaly Melo
29/08/2017
#Fora Temer
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Olá Márcia Nunes guerreira
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Preciso conhecer a Márcia Nunes
Silvana Mote
29/08/2017
Bom dia !
Daniela Adriana Araujo
29/08/2017
Marina Silva e demais verdes de ocasião só discursam sobre interesses próprios.
Esses têm problemas de caráter, e dos grandes.
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Tá bom o áudio
Ana Tomazini
29/08/2017
Aloysio Nunes e suas viagens aos EUA… Outro traidor da pátria
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Zumbi Serra entreguista parasita
Érica Soares Leal
29/08/2017
Marina nunca lutou pelo meio ambiente. Usou Chico Mendes para entrar na política. Há falas que até hoje não explicou como saiu ilesa, como descobriram o local onde Chico Mendes estava. E por que a casa estava iluminada.
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Bom dia… Márcia Nunes…
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Aloísio 300 mil
Nandaton Garcia
29/08/2017
Bom dia Marcia Nunes!!!!!
Maria Ricardina Dolago
29/08/2017
Bom dia!!
Suzana Anjos
29/08/2017
Gente não consigo mais olhar a cara desse Temer canalha. Sinto náuseas
Fabio Almeida Consultor Imobiliário
29/08/2017
Bom dia Marcia Nunes
Dri Bezerra
29/08/2017
Bom dia, Marcia Nunes!
Marilson Brito da Silva
29/08/2017
Bom dia Marcia.
Silvana Salvador
29/08/2017
Bom dia, Márcia!!!
André Luis Deodato
29/08/2017
Bom dia WC!
Camila Govedice
29/08/2017
Bom dia, Márcia Nunes!
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Bom dia Marcia Nunes
Minerva Silva
29/08/2017
Bom dia, Márcia
Zeze Seixas
29/08/2017
Dizem que a filha do Jucá é sócia da mineradora…
Romilda Mochiuti
29/08/2017
Marcela infeliz? Que nada Well, ela é mais um parasita deste país. Tem a vida que pediu e nós pagando para ela disfrutar!
Wellington Calasans
29/08/2017
Não confunda felicidade com poder de compra. Foi isso que fez o PT relaxar e ignorar que a luta de classes nunca acaba.
Selma Franca Arêas Jadoul
29/08/2017
Ela aguenta a velhice do cara rico , com cara feliz ! Tem muita mulher frouxa deste tipo no mundo ! Eu não tenho pena não !
Romilda Mochiuti
29/08/2017
Pois é Selma! Sentir empatia por este tipo de pessoa é ser conivente com esse tipo de parasita. Não nos esqueçamos a dinheirama que ela gastou com reformas e agora o tráfico de influência para que sua nutricionista furasse a fila do “apartamento funcional”, enquanto muitos passam fome e não têm onde morar. Isso é primeira dama? Pelamorrrrrr
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Verde que Osmarina defende hoje é verde dólar
Necki Pergher
29/08/2017
Marcela é o modelo de mulher mercadoria….
Ribeiro Josane
29/08/2017
Cadê a Gisele Bundchen que sempre posou de ecologista?! A defesa da Amazônia é apartidária.
Ana Tomazini
29/08/2017
Bom dia a todos! Não podemos deixar tomarem a Amazônia!
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Libertem a Marcela
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Tem uma de Geraldo de Azevedo que é mais bonita…E ele não é coxinha…
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Marina Silva só pensa nos “verdes”. Vendida
Cleide Gunnerud
29/08/2017
Esse usurpador do inferno daqui uns dia vai colocar o povo em navios negreiros para fazer uma “viagem de negócios”. Isso se o povo sobreviver!
Maria Carvalho
29/08/2017
Pra q enfeitar com palavras? A linguagem tem q ser simples e direta
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Saga na Amazônia linda essa música amo nossa cultura
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Quando Marina do Itaú ainda era OSMARINA
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
29/08/2017
Elomar é de Vitória da Conquista-BA.
Marquinhos Vilela
29/08/2017
São Caetano do Sul. SP
Érica Soares Leal
29/08/2017
Temer Revogou o decreto, publicou outro, com outras palavras, mas no final é mesmo decreto. Protegerá as tribos e o meio ambiente. Agora me explica: como a exploração irá proteger? Nunca. Será como a Samarco. O mais triste é os brasileiros não estarem nas ruas. Está área foi protegida, pasmem, pelo general JOÃO Figueiredo.
Nandaton Garcia
29/08/2017
Linda música!!
RB Bloisi
29/08/2017
Linda música!!
Acicleide Cassiano
29/08/2017
Elba é coxinha desde os tempos de Color de melo. Essa música é emblemática é linda!
Zeze Seixas
29/08/2017
Os artistas decadentes são todos da direita ou puxa sacos da Globo.
Dri Bezerra
29/08/2017
Alceu Valença não é coxinha.
Essa música é belíssima. Cantoria.
Marquinhos Vilela
29/08/2017
Bom dia!
Maria Luísa Perpétuo
29/08/2017
Não consigo compartilhar.
Pescotapa Diário
29/08/2017
Xangai não virou coxinha não! Graçadeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Fagner quer desculpas de Aécio! Risível
Ricardo Mezavila
29/08/2017
Fagner também virou coxinha
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Senadora do PP demagoga gravou visita na Amazônia na reserva militar que protege extração de Niobio
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Manda aí o Chico César
RB Bloisi
29/08/2017
Um retrocesso nesses nordestinos ridículos
Minerva Silva
29/08/2017
Comigo o discurso é reto.
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Gente Christine Torlone calou-se!
Pescotapa Diário
29/08/2017
Virou….. inacreditável………..
Maria Carvalho
29/08/2017
Isso mesmo!!
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Revoltante a mentalidade é do Brasil colônia….
Abraão Borges Menezes
29/08/2017
Não adianta enfeitar o pavão tem que ser no popular
Minerva Silva
29/08/2017
Até a eloquência tem hora certa de aparecer e sumir. O negócio é o discurso reto.
Daniela Adriana Araujo
29/08/2017
Quanto aos grileiros e as mortes no Pará ninguém abre uma blusa que seja. Quanto aos grandes criadores de gado latifundiários, globogolpista e seus não abrem a boca.
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Aplausos!!!!!
Necki Pergher
29/08/2017
Luta pela natureza é investir em energia alternativa… É investir na agricultura familiar….
Nandaton Garcia
29/08/2017
#LULAINOCENTE! !!
Maria Carvalho
29/08/2017
Pega o beco coxinha!!! Tá muito cedo pra tu ficar acusando o Lula!!! E aqui não é teu lugar. Vai pra páginas da direitas. Lá é teu lugar!
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Esses artistas da globo são inimigos do Brasil
Maria Luísa Perpétuo
29/08/2017
Cd a bailarina? Baita hipócrita!
Sandra Tiepolo
29/08/2017
Já pagamos caro pela internet, mas não entregam o que vendem.
Kátia Andrade
29/08/2017
Wellington vc fala o que todos queremos falar
Pescotapa Diário
29/08/2017
Marina Silva apareceu que nem curupira pra falar que a culpa é de Temer/Dilma. Depois sumiu de novo……
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Belo Monte é emancipação
Necki Pergher
29/08/2017
Bah! Tem que chamar os vídeos daqueles bossais… como faziam antes e agora se calaram..
Marcia Ramos Geão
29/08/2017
Aqui não travou!
Luciano José Rodrigues
29/08/2017
Papo reto…
Suzana Anjos
29/08/2017
Povo em silêncio
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
É um menino…
Lucia Muller
29/08/2017
Todos querem tirar proveito e se aparecerem…
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Não vamos confundir pauta comportamental burguesa com as verdadeiras causas à nossa emancipação
Zeze Seixas
29/08/2017
Voltou!!!
Jackson Rios
29/08/2017
Tá travando
Abraão Borges Menezes
29/08/2017
Bom dia Amparo -sp
RB Bloisi
29/08/2017
Maconha, Legalização Já!!!
Camila Govedice
29/08/2017
Cadê a menina desaparecida do Acre?
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Vítor Fasano ridículo
Zeze Seixas
29/08/2017
Travou.
Marilson Brito da Silva
29/08/2017
Legalização já!!!!
Rosangela Peixoto
29/08/2017
No Senado
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
No momento justo com inteligência o povo verdadeiro de luta é que resolve o problema
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Os verdes sumiram!
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Greenpeace é lobby
Marilson Brito da Silva
29/08/2017
Pra mim o que vale é o “sapo barbudo”!!!
Zeze Seixas
29/08/2017
Cadê o Green Peace???? Vendida mesme sumiu.
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Nem pense em vender o Brasil,
Minerva Silva
29/08/2017
Sempre desconfiei do greenpeace.
Maria Aparecida
29/08/2017
Bom diaaaaaa
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Eu lembro do Belo Monte, Greenpeace é fraude
Marilson Brito da Silva
29/08/2017
Verdade!! Eu lembro desses sapos.
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Megaforça de Lula! E que carinho e gratidão o povo tem por ele… Coisa linda de se ver.
Ricardo Mezavila
29/08/2017
W.C. você viu a chegada de LULA a Mossoró? O povo ama LULA.
RB Bloisi
29/08/2017
Programa do psdb q esse Canalha está impondo ao país
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Marina “blá-blá-blá rins” calou-se
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Michel Temer pisou no campo minado não vai ter venda da Amazonas coisa nenhuma
Maria Luísa Perpétuo
29/08/2017
Bom dia! #Foratemer maldito!
Jackson Rios
29/08/2017
#LulaNuncaMais
Gisele Belém Queiroz
29/08/2017
Lulando pelo noroeste!
Acicleide Cassiano
29/08/2017
A caravana de Lula hoje estará na minha cidade Quixada-CE.
Isabela QN
29/08/2017
Bom dia – Ssa
Zeze Seixas
29/08/2017
Bom.dia!
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Caravana maravilha
RB Bloisi
29/08/2017
#CaravanaDaEsperança
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Lula Maravilha no nordeste
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Certo
Cristina Hisse
29/08/2017
Bom Dia a todos
Djesse Couto
29/08/2017
Bom dia
Maria Carvalho
29/08/2017
Bom dia!!! ?
Necki Pergher
29/08/2017
Vou sim… não tenho como hoje….
Marilson Brito da Silva
29/08/2017
Bom dia para todos!!!
Ana Rita Beninca Coelho
29/08/2017
Vitoria ES
Edna Mota
29/08/2017
Melhor você ficar como jornalista.
Jackson Rios
29/08/2017
Bom dia
Necki Pergher
29/08/2017
Bom dia Wellington!
Fabio Noé
29/08/2017
Bom dia WC. CARNAIBA PE
Edna Mota
29/08/2017
Rauzito!!
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Salve!
Suzana Anjos
29/08/2017
O povo em silêncio só obsevando um Brasil entregue aos canalhas
Daniela Adriana Araujo
29/08/2017
São Leopoldo RS
Ana Lucia Ribeiro
29/08/2017
Booooommm Diiiiiiiaaaaa
John Scott
29/08/2017
Bom dia, meu POVO brasileiro do OIAPOQUE ao Chuí!
RB Bloisi
29/08/2017
Convidar amigos q estão on line tb é mto bom
Júlio César Polidoro
29/08/2017
Salve!
Daniela Adriana Araujo
29/08/2017
Bom dia!
Jose Daury
29/08/2017
Bom dia rs
Júlio César Polidoro
29/08/2017
Salve!
Selma Moreira
29/08/2017
SANTOS SP, BOM DIA
Marcia Falconi
29/08/2017
Bom dia
Júlio César Polidoro
29/08/2017
Salve!
Edna Mota
29/08/2017
Bomm diaaaaa!!
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Bom dia WC! Raul alto astral
Nandaton Garcia
29/08/2017
Olinda Fernanda!!
Fabio Noé
29/08/2017
Bom dia.
Nonato Pinheiro
29/08/2017
Bom dia
Ana Rita Beninca Coelho
29/08/2017
Bom dia Vitoria ES
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
29/08/2017
Fora Temer de Almenara vale do Jequitinhonha.
Elza Cornélio
29/08/2017
Bom dia!
Kátia Andrade
29/08/2017
Bom dia wellington
Pescotapa Diário
29/08/2017
<<
Rosa S. M. Fonseca
29/08/2017
Bom dia, Adriano! BH
Sandra Tiepolo
29/08/2017
Curitiba
Ribeiro Josane
29/08/2017
O povo brasileiro é muito frouxo, só é “patriota” em relação ao próprio bolso , fica só na conversa de esquerda e direita enquanto o canalha do temer entrega o país.
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Só confio no que o PIG chama de blogs sujos
Nandaton Garcia
29/08/2017
Bom dia Ronaldo Oliveira???
Marcia Ramos Geão
29/08/2017
Bom dia, WC!
Adriano Oliveira
29/08/2017
Bom dia!
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Bom dia, Pilha!
Jonas Rangel
29/08/2017
Bom dia RS
RB Bloisi
29/08/2017
Compartilhando ….
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Gabriel e petra????
Ronaldo Oliveira
29/08/2017
Bom dia!
RB Bloisi
29/08/2017
Querendo sempre passar a responsabilidade p os outros…. Ficam com esse papo de por que os sindicatos não convocam o povo? por que tal político não convoca?? Isso é papo de quem Não participa
Kátia Andrade
29/08/2017
Bom dia
Mariel G. Loria Albert
29/08/2017
Bom dia pessoal
Camila Govedice
29/08/2017
??
Nandaton Garcia
29/08/2017
Bom dia Rodrigo Botando Pilha e Midia Viva !!!Parabéns! !!!
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Miguel Maravilha
Minerva Silva
29/08/2017
Bom dia, linda Camila!
Minerva Silva
29/08/2017
Compartilhando sempre
Camila Govedice
29/08/2017
Bom dia, Minerva!
Suzana Anjos
29/08/2017
Temer temeroso. Legião da maldade. Temer e toda corja de ladrões
Lívia Rangel
29/08/2017
Difícil é o povo despertar de fato….
Carlos Oliveira
29/08/2017
Quem viu a linda festa q minha cidade Mossoró fez ontem p nosso eterno Presidente?
Minerva Silva
29/08/2017
Bom diaaaaa
RB Bloisi
29/08/2017
Gostei, ecologistas de araque
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Marina caladinha
Enilson Costa Suzart
29/08/2017
O Cafezinho Politização sempre!
Cleide Gunnerud
29/08/2017
Bom diaaaa
Francisco Menezes
29/08/2017
Forte abraco grande Wellington Calasans
Marcia Nunes
29/08/2017
Bom dia a todos
Fatima Pacheco
29/08/2017
Bom dia!
Quem Luta Educa!
RB Bloisi
29/08/2017
Boa idéia dos temas
John Scott
29/08/2017
Bom dia. ‘O Cafezinho’? Manda um ALÔ daí, meu PRETO! Boa SORTE! Abraços do OIAPOQUE ao Chuí!
Telma Oliveira
29/08/2017
Boa tarde aqui de Turku Suomi
RB Bloisi
29/08/2017
Bom dia!!! Salvador Bahia
Nandaton Garcia
29/08/2017
Parabéns para todos do Cafezinho!!
Marcia Nunes
29/08/2017
Certo
Marcia Nunes
29/08/2017
Ton, nao estou conseguindo entrar.
Érica Soares Leal
29/08/2017
Bommm diaaa!!
Acicleide Cassiano
29/08/2017
Bom dia!
Carlos Oliveira
29/08/2017
Bom dia, Mossoró bombou ontem emocionante Lula.
Nandaton Garcia
29/08/2017
Parabéns programa muito bom!!!
Ivandel Alves
29/08/2017
Bom dia, Calazans!!!
Roberto Szabo
29/08/2017
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa
Andre Pinto
29/08/2017
bom dia brasil,aqui e sao jose dos campos
Cristina Tinoco
29/08/2017
Bom dia!
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Que maravilha, todos os dias está energia
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
O que teremos para hoje? Manda aí o menu degustação
Suzana Anjos
29/08/2017
Bom dia
Nandaton Garcia
29/08/2017
Bom dia amigo Calasans!!
Lucia Passos
29/08/2017
Bom diaa
Wenceslau Lao
29/08/2017
Bom dia
Josefa Aquino Araujo
29/08/2017
Bom dia
Mirian Eller da Silva
29/08/2017
Bom dia!
Janaina Miranda Macedo
29/08/2017
Oi, tudo bem?
Lilia Novaes
29/08/2017
Bom dia
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Vamos lá,
Urubu Molhado
29/08/2017
Bom dia
Ribeiro Josane
29/08/2017
Fora Temer e Bom Dia!
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
O música boa, well
Romilda Mochiuti
29/08/2017
Bom diaaaa!!!
Gisele Belém Queiroz
29/08/2017
Bom dia, pipou!
Cleide Gunnerud
29/08/2017
Bom dia
Fabio Almeida Consultor Imobiliário
29/08/2017
Bom dia para Guarulhos WC
Rogério Matuck
29/08/2017
Bom dia, Calasans
Dri Bezerra
29/08/2017
Bom dia. Recife.
Paulo Monteiro
29/08/2017
Bom dia abençoados !!!
Beth Garcia
29/08/2017
Bom diaaaa
Max Daniel Alves MV
29/08/2017
bom dia
Giuditta Ribeiro
29/08/2017
Bom dia Wellington e a todos
Enilson Costa Suzart
29/08/2017
Bom dia. Alagoinhas Ba
Paula Cristina
29/08/2017
Bom dia
Fabio Almeida Consultor Imobiliário
29/08/2017
Bom dia
Camila Govedice
29/08/2017
??
Silvana Salvador
29/08/2017
Bom diaaaaaa…
Cleusa Bastos
29/08/2017
Bom dia ??
Rosangela Peixoto
29/08/2017
Bom dia
Camila Govedice
29/08/2017
Bom dia!