“Morocutaia” e Carta aos Embaixadores e Investidores – Cafezinho no WC
532 Comentários🗣️🔥
Wellington Calasans
532 comentários
532 Comentários🗣️🔥
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
Marci Pellegrin
02/09/2017
Adoro cafezinho do wc
Marci Pellegrin
02/09/2017
#Foratemer!!
fernando
30/08/2017
Gostei dessa ideia do Requião de vice do Lula!!!!!
a maioria do Ptistas de sumpalo são todos uns bundões!!!
Priscila Da Silva
31/08/2017
Eleições já, para revogar tudooooo
Cynthia Meireles DE Aragão
31/08/2017
Sugestão de pauta: quem são os patrocinadores ocultos do filme da lava-jato?
Cynthia Meireles DE Aragão
31/08/2017
África do Sul, presente. Bom dia!
MariLu Fernandes
30/08/2017
Caríssimo, para tomarmos o Brasil de volta precisamos começar a respeitar o voto de milhões de brasileiros/as. #ChegaDeGolpe #VoltaDilma
Augusto Pinto
30/08/2017
Mossoró RN presente.
Carlos Wagner Silva Sousa Sousa
30/08/2017
A verdade sempre vem atona
Carlos Wagner Silva Sousa Sousa
30/08/2017
Barreirinhas-ma lençóis maranhense
MariLu Fernandes
30/08/2017
Motive a tropa para lutar pela anulação do golpe meu caro! Esta é a bandeira certa!
#DilmaValeALuta
#ChegaDeGolpe
#VoltaDilma
#VoltaDemocracia
#VoltaSoberania
#AnulaSTF
#LevantePopularJá
Luzia Silva Peronico
30/08/2017
Bom diaa amigo
Meire Miranda
30/08/2017
Parabéns WC pela análise da atual conjuntura da política brasileira.o povo precisa se levantar urgentemente!
Emanuel Cesar Chaves Maia
30/08/2017
Bom dia dia dia
Emanuel Cesar Chaves Maia
30/08/2017
Quero um bom dia
Reginaldo Gomes
30/08/2017
É isso mesmo !!!!
Lula presidente com Requião de vice pra fechar a globo no dia da posse!!!!!!!
Raimundo Vaz
30/08/2017
Ótimo dia
Livia Vieira
30/08/2017
Bom diaaaa!
Zé Murdiga
30/08/2017
sugestão de pauta… ;-) quanto custou e quem pagou o mockup do dinheiro da lava jato… exposto em curitiba? :P
Carmen Moraes
30/08/2017
Vc sabe tudo melhor q eu….so acho q melhor somar,do q dividir…
Carmen Moraes
30/08/2017
A minha parte ja me basta…kkkk
Carmen Moraes
30/08/2017
Falei q é “nosso” por fazer parte do PT e lutar a nossa luta….e o pare com isso…de será??
Ana Salvador
30/08/2017
WC você é porreta! Adorei o programa.
Suzy Rodrigues
30/08/2017
Kkkk esse Moro é um fanfarrão.
Suzy Rodrigues
30/08/2017
Deus vai iluminar a cabeça de lula,e vai escolher o certo.
Wellington Calasans
30/08/2017
A minha parte eu te dou
Marcia Dib Guimaraes
30/08/2017
Melhora pros seus bebês!!!
Marcia Dib Guimaraes
30/08/2017
Moro acertou na pedida da música!!! Wellington Calasans, ganhei mais este dia de terapia intensiva de oxigenação!!!! Este moro falando tá demais!!!
Marcia Dib Guimaraes
30/08/2017
Wellington, a morocutaia foi na veia!!! Uma parceria, sociedade sem trabalho ou sem honorário, fica difícil entender o porquê de uma parceria!?!?!?
Ursula Sol
30/08/2017
Não tô conseguindo acessar. Será somente eu? Cadê meu programa matinal preferido? Boicote?
Eloisa Elena Abreu
30/08/2017
As crianças melhoraram???
Eloisa Elena Abreu
30/08/2017
Bom dia! Eloisa Elena, Rio de Janeiro, RJ.
Thiago Alves Ribeiro
30/08/2017
Caetano disse que a globo não apoiou o golpe em 64 rsrs
Thiago Alves Ribeiro
30/08/2017
Melhor programa até hoje… Sem mais.
Vicente
30/08/2017
A lei é para pobres.
Thiago Alves Ribeiro
30/08/2017
Boooaaaa essa que vc disse do PT de São Paulo é a maior verdade! Matou a pau! Gostei de ver…
Marisa Aragão
30/08/2017
E o “Até lá”fez o link. Parabéns
Marcia Dib Guimaraes
30/08/2017
Este Cafezinho é muito especial, imperdível!!
Marisa Aragão
30/08/2017
Vou pro Cafezinho no Almoço! Descarga nos entreguistas e receptadores! Certíssimo :D Até amanhã.
Marcia Dib Guimaraes
30/08/2017
Bom dia atrasado mas com carinho!!! Tô adorando este cafezinho, com muito bom humor, firmeza e ternura. Um grande abraço Wellington!!!!
Marisa Aragão
30/08/2017
Bombando nas visualizações, hem?! Maravilha <3
Marisa Aragão
30/08/2017
Há hábitos a modificar, sempre rsrsrs
Marisa Aragão
30/08/2017
Berrando no banheiro!!!!! Caetano Veloso sem preconceito, Querido Wellington :D
Isabel Cristina Candido
30/08/2017
Não abre
Ana Maria
30/08/2017
Fale sobre= o crime de fazer e divulgar grampos ilegais com a presidente.
Alexandre Barreto
30/08/2017
Problema no link, não consegui abrir
Beatriz De Freitas Alonso
30/08/2017
Bom dia! Bom humor!
Pedro Nícollas
30/08/2017
Família Morocutáia
A maior fraude do Brasil.
Ronilda Sabino Lora Sabino
30/08/2017
FUMOU MAS NÃO TRAGOU,BOA.KKKK,MORACUTAIA ,BOM TERMO.
Ronilda Sabino Lora Sabino
30/08/2017
MORO ADMITE AGORA QUE SUA ESPOSA ERA SÓCIA DE ZUCULOTO,MAS NÃO GANHAVA DINHEIRO,PELO AMOR DE DEUS.
Inês Braschi
30/08/2017
Até
Inês Braschi
30/08/2017
Inês Braschi
30/08/2017
Marisa Aragão
30/08/2017
Tá certo, então, beijooos
Inês Braschi
30/08/2017
Moro canalha!
Inês Braschi
30/08/2017
Venha pro BANESTADO
Inês Braschi
30/08/2017
Inês Braschi
30/08/2017
Morogate!
Inês Braschi
30/08/2017
Morocutaia!
Inês Braschi
30/08/2017
Lula e Requião uhuuuuuuuu
Inês Braschi
30/08/2017
#ForaTemer maldito
Marisa Aragão
30/08/2017
Provavelmente é o meu laptop mesmo, trava! Mas segue e vamo que vamo, Calasans!
Inês Braschi
30/08/2017
Bom dia!
Marisa Aragão
30/08/2017
“nu-la no chuveiro” não, Wellington! Deixa eu brincar também, que já curtí todas as páginas e acompanho adorando as musiquinhas :D
Marisa Aragão
30/08/2017
‘admitir que errei’ conquistou de vez meu coração <3 todo dia Vc vem com uma de excelência, Parabéns pela luta diaria, fã de carteirinha :)
Marisa Aragão
30/08/2017
Bom dia, Querido Wellington, porque o dia vai adiante com seu bom humor e simpatia, viu?
Sônia Castro
30/08/2017
Cafezinho esclarecedor!!!! Parabéns
Manoel Bokinha DO Maringá Bokinha DO Maringá
30/08/2017
DEIXA UM RECADO P/ OS BANDIDOS SE MEXE NA AMAZONAS VAI TER MORTE
wellington
02/01/2018
tu que vai matar?
tu é homem só na frente de um teclado.
Alesandra Quêdo
30/08/2017
Deu chabu aqui, tchau! Até mais tarde!
Carmen Moraes
30/08/2017
Prazer nosso!!
Hazel Ena S. Santos
30/08/2017
Tchau!! Bom dia a todos!!???
Eleni Cid
30/08/2017
Bom dia a todos!
Maria Lucia Lima
30/08/2017
Marcia Ramos Geão
30/08/2017
Bom dia!
Plácido Júnior
30/08/2017
Quem disse: quem comprar vai perder? gostaria de saber…
Fabio Luiz Fernandes Neves
30/08/2017
Bom dia
Carlos Henrique Drumond Guimarães
30/08/2017
Um bom dia a todos.
Vagner Oliveira
30/08/2017
O fax hoje vai pra quem?
Ana Rita Beninca Coelho
30/08/2017
Moralista sem moral
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Sônia Castro
30/08/2017
Mastigou mas não engoliu
Cleide Gunnerud
30/08/2017
Douglas Soares
30/08/2017
Até.
Luciana Lulú
30/08/2017
Isso garoto
Francisco Lemos Barros Lemos
30/08/2017
LULA REQUIAO
Ilza Pinheiro
30/08/2017
CAFEÍNA??
Minerva Silva
30/08/2017
Beijos a todos,
Giovana Suita
30/08/2017
Adoro o programa. Adoro a trilha, mas please não canta rsrs?
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Valeu irmão!!!!Parabéns pelo programa!!!!
Cidinha Leite
30/08/2017
Bom dia! Moro assistiu muito Nelson Rodrigues: Negue! Negue até vc se convencer que não está com a calça nas mãos kkkkkk
Douglas Soares
30/08/2017
Lembre de entrevistar Maria Lucia Fattorelli.
Carmen Moraes
30/08/2017
Abração!!!
Janaina Miranda Macedo
30/08/2017
Dia lindo pra todos vocês!
Sônia Castro
30/08/2017
Deitou mas não dormiu
Inês Matos Viana
30/08/2017
Itabuna ba
Silvana Salvador
30/08/2017
Até amanhã!!!
Carmen Moraes
30/08/2017
Moro tomou no fufuca….kkkk
Sônia Castro
30/08/2017
Até amanhã
Nandaton Garcia
30/08/2017
Socorro Rocha
30/08/2017
Vergonha esse juiz q quer aparecer como herói, e na verdade é tão corrupto quanto os bandidos q ele condena.
Ana Tomazini
30/08/2017
Boa quarta a todos! Obrigada Wellington!
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Descarga de hj vai pra quem?
Janaina Miranda Macedo
30/08/2017
Como passa rápido o tempo aqui…
Cleire Sambo
30/08/2017
Um bom dia!
Sônia Castro
30/08/2017
Ótimo dia!!!
Ana Rita Beninca Coelho
30/08/2017
Descarga para Moro juiz de quinta
Acicleide Cassiano
30/08/2017
Tenha um excelente dia!
Carlos Henrique Drumond Guimarães
30/08/2017
Valeu
Hazel Ena S. Santos
30/08/2017
#Morocutaia.
Dri Bezerra
30/08/2017
Bom dia, amigo.
Cristina Hisse
30/08/2017
Até amanhã
Marcia Ramos Geão
30/08/2017
Madre Teresa de Curitibá: Rosângela Moro
Elizabeth Porto
30/08/2017
Um excelente dia pra vc.
Jorge Freitas
30/08/2017
Valeu !
Camila Govedice
30/08/2017
Eu também, Clara!
Rosaly Melo
30/08/2017
Valeu!
Gisele Belém Queiroz
30/08/2017
#Morocutaia
Ana Rita Beninca Coelho
30/08/2017
Muito bom.
Sônia Castro
30/08/2017
Ops….Temer não nos representa nem aqui e nem na China
Nandaton Garcia
30/08/2017
Atá amanhã para todos!!excelente programa!!!??????????
Camila Govedice
30/08/2017
Foi ótimo!
Paulo Monteiro
30/08/2017
Valeu !!!!
Dri Bezerra
30/08/2017
Legal.
Sandra Tiepolo
30/08/2017
Malandragem, Bezerra da Silva! Sabedoria é algo que vê longe!
Enilson Costa Suzart
30/08/2017
Politizar para Mudar
Alesandra Quêdo
30/08/2017
Travando aqui
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Jaime vá tomar seu rivotril RETARDADA!!!!DOENTE!!!!
Sônia Castro
30/08/2017
Moro não nos representa nem aqui e nem na China
Carmen Moraes
30/08/2017
#morocutaia
Alaide David
30/08/2017
Cafeína hoje a noite galera
Maria Lucia
30/08/2017
Tudo que é bom dura pouco
José Carlos Vieira
30/08/2017
Gostei. Muito bom.
Hazel Ena S. Santos
30/08/2017
Rosângela Moro…a “madre Tereza de Calcutá” das araucárias…
Maria Carvalho
30/08/2017
Moro é um fascista!
Carmen Moraes
30/08/2017
Kkkkk muito bom
Carlos Henrique Drumond Guimarães
30/08/2017
Muito bom.
Ana Tomazini
30/08/2017
hahahahaha excelente
Manuel Moura Salgados Moura
30/08/2017
Perfeito
Jaime Barossi
30/08/2017
Maringá Paraná Brasil Jair Messias Bolsonaro para presidente do Brasil…
Adriano Krumm Krumm
30/08/2017
Moro pilantra
Natanael Silva P
30/08/2017
Moro bandido de toga
Janaina Miranda Macedo
30/08/2017
Está brilhando hoje!
Adson Assuncao
30/08/2017
A casa nunca cai pra esses bandidos.
Camila Govedice
30/08/2017
Kkkkkkk
Maria Osminda Oliveira Sandes
30/08/2017
ah coitada. ..trabalhando sem receber
Adaildson Véras
30/08/2017
Bom dia! Recife(PE)
Maria Carvalho
30/08/2017
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Moro é uma comédia!!!!
Carmen Moraes
30/08/2017
Kkkkkkk
Ilza Pinheiro
30/08/2017
ÇEI…
Mirian Eller da Silva
30/08/2017
Bom dia !
Elizabeth Porto
30/08/2017
Me engana que eu gosto Moro malandro.
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Manda ele para a Praça é nossa!!!!
Acicleide Cassiano
30/08/2017
Calazans, vc sabe como enquadrar esses paladinos da honestidade!
Ana Rita Beninca Coelho
30/08/2017
Poe ela masmorra de Moro
Anderson Ravara
30/08/2017
Bom dia de Lisboa
Felix Filho
30/08/2017
#BOLSONARO2018
Laudileide Maria Dos Santos Oliveira
30/08/2017
Esse é o Canalha q colocou uma quadrilha no Poder. Só no Brasil esse Canalha sobrevive.
Delza Piruna
30/08/2017
Bom dia!
Rodolfo Ibicoara
30/08/2017
Bom dia
Antonio Nogueira
30/08/2017
Bom dia amigo
Carlos Henrique Drumond Guimarães
30/08/2017
Grande da Silva
Marcia Ramos Geão
30/08/2017
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
30/08/2017
Ela trabalha de graça, PILANTROPIA, por causa por causa das APAES, Wellington.
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
boa!!!!kkkkk
Acicleide Cassiano
30/08/2017
Silvana Mote
30/08/2017
Kkkkkkkk muito bom , Wellingtin
Plácido Júnior
30/08/2017
Sempre voltei no PT, mas nunca entendi que ao ganhar as eleições, fossem os eleitos lamber as botas da rede globo em pleno jn…acho que precisamos ir mais prá esquerda…
Maria Lucia
30/08/2017
Carmen Moraes
30/08/2017
Morocutaia kkkkk adorei!!!
Ilza Pinheiro
30/08/2017
KKKK kkkkk kkkkk
Fernando Oliveira
30/08/2017
Ahahah, quanta morocutaia!!!
Hazel Ena S. Santos
30/08/2017
Dri Bezerra
30/08/2017
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Mande um abraço para Ilha Solteira SP…
Camila Govedice
30/08/2017
Fumou, mas não tragou
Cleire Sambo
30/08/2017
“Morocutaia” é excelente eufemismo”
Patrícia Fraile
30/08/2017
Lourdes Fernandes
30/08/2017
A parcialidade é transparente
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
kkkkkkkkkkkk
Elizabeth Porto
30/08/2017
Ainda vai sair mais coisa podre do Moro.
Pescotapa Diário
30/08/2017
Moro tomou no Zucolotto
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Ro era santa !!!!!!Risivel
Maria Lucia
30/08/2017
SOMOS PACÍFICOS MAIS NÃO SOMOS OTÁRIOS
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Tucano de TOGA!!!!
Adson Assuncao
30/08/2017
Se esse país fosse sério essas bandidagens já estariam todos presos.
Alaide David
30/08/2017
Ela deveria ser voluntária
Neres Ribas
30/08/2017
O dia mais feliz da minha vida, vai ser o dia q esse juizeco for preso.
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Tenho que rir!!!
Hazel Ena S. Santos
30/08/2017
Morocutaia…me engana que eu gosto juizeco…
Janaina Miranda Macedo
30/08/2017
Trabalho voluntário
Ana Rita Beninca Coelho
30/08/2017
Essa Rosangela deve ser testa de ferro dele.
Douglas Soares
30/08/2017
Bom dia, amigos. Sou eu mesmo, o que insiste em pedir o debate sobre sistema da dívida pública.
Carmen Moraes
30/08/2017
Kkkkk boa bisca
Maria Lucia
30/08/2017
Rouba
Elizabeth Porto
30/08/2017
Tô vendo que aRecife tá ligado no Cafezinho.
Ana Rita Beninca Coelho
30/08/2017
O caso da APAE tambem tem que explicar
Hazel Ena S. Santos
30/08/2017
Morocutaia…tudo em família…
Sônia Castro
30/08/2017
O Cafeína está com o time completo depois que a Tassia entrou!!!! Vcs formaram um time 1000
Maria Lucia
30/08/2017
Ela roba da APAE e faz caridade pro amigo
Nandaton Garcia
30/08/2017
Recife PE
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Golpistas caindo um a um….que benção!!!!
Enilson Costa Suzart
30/08/2017
Bom dia. Alagoinhas Ba
Carmen Moraes
30/08/2017
Não serei injusta Ze Cardoso lutou muito …era mole como ministro mas nunca foi traidor….
Maria Osminda Oliveira Sandes
30/08/2017
Bom dia pra Recife
Manoel Bokinha DO Maringá Bokinha DO Maringá
30/08/2017
PORQ NÂO A GLEYSE ROF, COMO VICE
Plácido Júnior
30/08/2017
Em Recife
Marcia Falconi
30/08/2017
#morocutaia
Alesandra Quêdo
30/08/2017
0 que estraga Caetano é Paula Lavigne
Bia Morais
30/08/2017
MOROcutaia desMOROnando!
Nandaton Garcia
30/08/2017
Morocutaia
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Morocutaía é ótimo
Maria Lucia Lima
30/08/2017
Bom dia ,do Recife PE
José Carlos Vieira
30/08/2017
Bom dia.
Neres Ribas
30/08/2017
Barbaridade!!!
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Mande um abraço para Ilha Solteira SP…
Pescotapa Diário
30/08/2017
desMOROnando
Eleni Cid
30/08/2017
Combina com vc a musiquinha…
Ana Rita Beninca Coelho
30/08/2017
MOROCUTAIA
Ana Lúcia Mattos
30/08/2017
#MOROCUTAIA
Elis Jesus
30/08/2017
Bom dia
Bia Morais
30/08/2017
A Beadell é uma Empresa voltada para exploração e produção de ouro com sede em Perth, Austrália e escritório no Rio de Janeiro. Sua principal operação é a Mina Tucano Gold no município de Pedra Branca do Amapari, estado do Amapá, a cerca de 200 Km da capital Macapá. Desde julho/2016 os Waiãpi vem denunciando a presença dessa mineradora pois não houve nenhuma consulta aos Povos Indígenas… (via Silvia Waiãpi).
OU SEJA AMAZÔNIA JÁ ESTA SENDO SAQUEADA E O TEMEROSO ESTÁ LEGALIZANDO O SAQUE!
Cleide Gunnerud
30/08/2017
A morocutaia é grande!
Adson Assuncao
30/08/2017
Esse partidário do Moro deveria tomar vergonha na cara
Elizabeth Porto
30/08/2017
Bom dia Wellington, tava fazendo falta.
Tonho Cabral
30/08/2017
Requião grande homem público
Sônia Castro
30/08/2017
Muito bom
Nandaton Garcia
30/08/2017
MOROCUTAIA CORRUPTO FORA
Carlos Henrique Drumond Guimarães
30/08/2017
Bem brasileiro morocutaia
Ana Rita Beninca Coelho
30/08/2017
Marcia Falconi
30/08/2017
Bom dia
Janaina Miranda Macedo
30/08/2017
Camila, foi muito boa a estratégia de dar bom dia ao bolsominion. Ele vazou! Eles não suportam cultura e gentileza
Camila Govedice
30/08/2017
Hahahaha
Ana Lúcia Mattos
30/08/2017
#MOROCUTAIA é ótimo
Rita Marques
30/08/2017
Maria Lucia Lima
30/08/2017
Chico Buarque acredito na sua lealdade ao pt .já Caitano tenho minhas dúvidas.
Ana Rita Beninca Coelho
30/08/2017
E apurar porque tem muito corrupto que vai tirar dinheiro.
Minerva Silva
30/08/2017
Arrasou, morocutaia
Manoel Bokinha DO Maringá Bokinha DO Maringá
30/08/2017
SE MEXE NA AMAZONAS VAI TER BANHO DE SANGUE
Camila Govedice
30/08/2017
Tassia estará no Cafeína
Sônia Castro
30/08/2017
Isso aí
Hazel Ena S. Santos
30/08/2017
Quem canta os males espanta…
Carmen Moraes
30/08/2017
E o negócio do filho de Alencar como vice? Eu nem sei quem é
Cleide Gunnerud
30/08/2017
Usurpador do inferno. Ele deveria vender a Marcela!
Romilce Alvares
30/08/2017
Bom dia!!! Parabéns, a conversa tem que ser clara. Tem que falar mesmo o nome desses canalhas
Ana Rita Beninca Coelho
30/08/2017
Muito boa a carta. Tem mesmo que colocar em validacao publica.
Sônia Castro
30/08/2017
Bom dia!!!
Camila Govedice
30/08/2017
Hoje tem Cafeína as 18h!
Carlos Esteves
30/08/2017
Muito bem Roberto Requião
Hazel Ena S. Santos
30/08/2017
Vixe…tá inspirado hoje…
Patricia Sara Toledo Lusardi
30/08/2017
Vc esta mto bonito de azul bebe..
Ana Rita Beninca Coelho
30/08/2017
Justiça brasileira????. Brasil nao existe justica.
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Tô adorando o programa hj
Evaristo Pereira
30/08/2017
Temeroso, vapiroso, golpista!!
Léa Calil Penna Malta
30/08/2017
Hoje o programa está caliente!
Nandaton Garcia
30/08/2017
CADÊ TÁSSIA?????
Sandra Tiepolo
30/08/2017
Sandra Tiepolo, Curitiba
Eleni Cid
30/08/2017
Lavou a alma coletiva!!!
Hazel Ena S. Santos
30/08/2017
Admiro e respeito o senador Requião.
Maria Carvalho
30/08/2017
Fortaleza
Carmen Moraes
30/08/2017
Paula Lavigne é coxa declarada
Wilson Aparecido C. Ferreira
30/08/2017
Você de Direita inviabilizaria eleição de bancada grande de esquerda e sem isso, Lula acabaria feito FELIPAO, que dói de Campeão Mundial ao 7×1.
Nandaton Garcia
30/08/2017
FORA TRAIDOR TEMER
Fatima Nóbrega
30/08/2017
#LulaRequiao2018
Ana Tomazini
30/08/2017
Precisamos ser muito estrategicos e cuidadosos daqui pra frente. Ha forcas muito poderosas por detras do golpe, grandes corporacoes e wall street. Fora os grupos americanos disfarcados como o Instituto Millenium dentro do pais.Todo cuidado eh pouco.
Hazel Ena S. Santos
30/08/2017
Teófilo Otoni MG
Carmen Moraes
30/08/2017
A mulher dele sw Caetano é coxa
Cleide Gunnerud
30/08/2017
Cheguei agora
Rosangela Peixoto
30/08/2017
O cara é Chico
Alesandra Quêdo
30/08/2017
A musica é maravilhosa!
Hazel Ena S. Santos
30/08/2017
Oi Calazans, bom dia!
Nandaton Garcia
30/08/2017
Parabéns!!o programa muito bom!
Wilson Gomes
30/08/2017
muito bom cara voce estar correto
Pescotapa Diário
30/08/2017
Caetano é um gênio na música e uma marina silva na política.
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Caetano Veloso e as vezes bipolar kkkk
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
30/08/2017
Dilma Rousseff esteve realmente mal acompanhada Zé Eduardo Cardoso foi um deles, os agentes da PF faziam tiro ao alvo com o retrato da presidenta e não tinha nada, nenhuma reação.
Fatima Nóbrega
30/08/2017
Michel foi pra China entregar a Eletrobrás.
Acicleide Cassiano
30/08/2017
Requião é sinônimo de político honesto, íntegro e equilibrado!
Ilza Pinheiro
30/08/2017
Caetano é traíra!
Dri Bezerra
30/08/2017
Muito bom. Você voltou afiado.
Camila Govedice
30/08/2017
Kkkkkkkk
Carmen Moraes
30/08/2017
Salvador presente
Carlos Henrique Drumond Guimarães
30/08/2017
São ladrões e narcotraficantes…
e assassinos também…
Evaristo Pereira
30/08/2017
Toca Rauuuuuullll
Patricia Sara Toledo Lusardi
30/08/2017
Lavando a alma…..mto otimo!
Wilson Gomes
30/08/2017
bom dia
Fatima Nóbrega
30/08/2017
Pessoal, temos que vitalizar esse vídeo, mostrar que no PT também tem traíra.
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Hj o programa tá maravilha
Cleide Gunnerud
30/08/2017
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa
Carmen Moraes
30/08/2017
Tudo pode ser…né?
Cleire Sambo
30/08/2017
Mas põe burrice neste empresariado brasileiro. Cortaram o galho onde estão sentados!
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Requião é um bom nome
Carmen Moraes
30/08/2017
Será q faria alguma coisa pra prejudicar o PT ou Lula?
Ana Tomazini
30/08/2017
Fechar a Globo no dia da posse de Lula seria um dos dias mais felizes da minha vida! Vou sonhar com esta ideia sua daqui pra frente
Maria Carvalho
30/08/2017
Requião será um fiel vice!
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Não podemos arriscar com um vice-presidente faisões
André Luis Deodato
30/08/2017
Bom dia WC, sempre preciso nos comentários.
Maria Lucia
30/08/2017
Não existe mais esse papo de conciliação !!!! Humberto Costa foi o cara que queria fazer “acordo” com Botafogo!!!! CHEGA !!!! Depois de tudo que tá acontecendo?!
Camila Govedice
30/08/2017
Perfeito, Wellington!
Fabio Almeida Consultor Imobiliário
30/08/2017
Falou tudo
Cleire Sambo
30/08/2017
Mil por cento ! Calasans!
Ana Lúcia Mattos
30/08/2017
Abaixo a ditadura da mídia.
Adriano Oliveira
30/08/2017
Carmen Moraes
30/08/2017
Humberto Costa é nosso…pare com.isso
Wellington Calasans
30/08/2017
A minha parte eu te dou
Carmen Moraes
30/08/2017
Falei q é “nosso” por fazer parte do PT e lutar a nossa luta….e o pare com isso…de será??
Carmen Moraes
30/08/2017
A minha parte ja me basta…kkkk
Carmen Moraes
30/08/2017
Vc sabe tudo melhor q eu….so acho q melhor somar,do q dividir…
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Concordo com vc
Maria Carvalho
30/08/2017
Concordo
Jorge Freitas
30/08/2017
Definitivamente não dá pra fazer acordo com esses caras de direita ?
Alesandra Quêdo
30/08/2017
Lula não é.bobo
Carlos Henrique Drumond Guimarães
30/08/2017
O problema com esses canalhas é que eles matam, mesmo.
Carmen Moraes
30/08/2017
Bom dia amiga compa Rosangela Peixoto
Neres Ribas
30/08/2017
Esses são os petistas oportunistas. Q viraram PT, quando esse estava em alta. Aqui tem uns q foram candidatos a vereador pelo PT. Hoje fala mal d Lula
Rita Marques
30/08/2017
#vice de direita nunca mais
Fernando Oliveira
30/08/2017
A esquerda precisa deixar de orgulho e estar unida para 2018
Alesandra Quêdo
30/08/2017
Vdd
Carmen Moraes
30/08/2017
Bom.dia Welington
Léa Calil Penna Malta
30/08/2017
Concordo plenamente com você!
Maria Carvalho
30/08/2017
José de Alencar, foi um grande homem!
Minerva Silva
30/08/2017
Tá certo
Cristina Hisse
30/08/2017
Bom Dia a todos
Wilson Aparecido C. Ferreira
30/08/2017
Você de esquerda e pronto. Precisamos ELEGER 200 Deputados de ESQUERDA, no mínimo
Ana Lúcia Mattos
30/08/2017
Muito bem explicado
Alesandra Quêdo
30/08/2017
#LULA2018
Jorge Freitas
30/08/2017
Esse tal de deputado Fufuca que entrou no lugar do Rodrigo Maia defendia o Cunha com unhas e dentes na CCJ ele era da tropa de choque do safado do Cunha !
Necki Pergher
30/08/2017
Haddad pode voltar Ministro da Educacao… tem muito ainda por ai….
Janaina Miranda Macedo
30/08/2017
Sucursal do inferno!
Ana Tomazini
30/08/2017
USAID no Brasil
Alesandra Quêdo
30/08/2017
#DilmaInocente
Matosalém de Freitas Jr
30/08/2017
PT de SP gerou e embalou Mercadante, Zé Cardozo, Marta Suplicy, Rui Falcão, dureza, dureza.
Silva Marcos
30/08/2017
eu queria saber como a fox contratar um ex jogador como Edmundo com pouca escolaridade e antecedentes criminais de homicidios para forma ideias de futebol….?Brasil um RETROCESSO?
Ilza Pinheiro
30/08/2017
Trairagem aqui no TUCANISTÃO!!!
Maria Carvalho
30/08/2017
Concordo
Cleire Sambo
30/08/2017
A união de Requião e Lula pode vencer esta quadrilha de golpistas entreguistas e reerguer o Brasil. Readquirir a soberania nacional. 100% certo, Wellington.
Ana Lúcia Mattos
30/08/2017
Que tal Haddad?
Maria Carvalho
30/08/2017
Nem pensar, PSDB fora
Minerva Silva
30/08/2017
Concordo
Ana Tomazini
30/08/2017
Muito serio! Uma vez entregue nossas industrias, Amazonia, direitos e soberania nao sera facil reaver … tal como quando tiraram a Presidente Dilma e a democracia e ate hoje nao conseguimos reverter … acho melhor parar o entreguismo e desmonte do pais antes que aconteca, do que tentar reverter tudo isso…na minha humilde opiniao
Fabio Almeida Consultor Imobiliário
30/08/2017
Bom dia
Neusa Oliveira
30/08/2017
Janaina Miranda Macedo
30/08/2017
Não vamos aceitar vice de direita!
Alessandro Ribeiro
30/08/2017
Tem jeito não
Celina Pereira Massiere
30/08/2017
Bom dia Wellington. Belo Horizonte. M. G.
Maria Lucia
30/08/2017
NEM PENSAR !!!!
Carlos Henrique Drumond Guimarães
30/08/2017
Vendido por ladrões e narcotraficantes
Cleire Sambo
30/08/2017
Exatamente!! Calasans! Requião tem que sair do PMDB
Alesandra Quêdo
30/08/2017
Requião vice de Lula
Cleire Sambo
30/08/2017
Calasans, você viu que até a Senadora Kátia Abreu está na China vendendo o Tocantins e escreve na página FB que o que é bom para o Tocantins é bom para o Brasil, vendendo “investimentos” do Tocantins na China. PODE ISSO???? Eu achei que esta mulher seria séria, mas ela tem o raciocínio do PMDB. Tristeza!
Maria Carvalho
30/08/2017
A guerra não pode ser por partido e sim, pelo o Brasil… o Brasil é nosso!
Janaina Miranda Macedo
30/08/2017
Muito bem, Wellington! Referendo revogatório já!
Alesandra Quêdo
30/08/2017
#DiretasJá
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Aécio é o chefe
Alex Araújo
30/08/2017
Parabéns WC pelo desabafo e nacionalismo.
Nandaton Garcia
30/08/2017
Os paneleiro se calaram
Alesandra Quêdo
30/08/2017
#LULAJÁ
Vera Gerez
30/08/2017
Nunca mais se ouviu falar no Serra…
Maria Lucia
30/08/2017
CARTA ABERTA AOS INVESTIDORES E EMBAIXADORES A RESPEITO DAS PRIVATIZAÇÕES
Já não é mais uma questão partidária – é uma questão de Soberania!!!!
#OBrasilÉNosso
#DasRuasNãoSairemos
#ADemocraciaExigeMAIS
Acicleide Cassiano
30/08/2017
Requião meu vice presidente! Fora Temer
Maria Lucia
30/08/2017
CANALHAS IMUNDOS – GOLPISTAS DE MERDA !!!!
Pescotapa Diário
30/08/2017
Bom dia pessoas!
Rubem Nelcina
30/08/2017
Bom dia amigos!
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
30/08/2017
Acorda meu povo, o nosso país está sendo dilapidado. O que acontece hoje é como se estivéssemos voltando a 1500 quando Cabral chegou aqui!
Alesandra Quêdo
30/08/2017
#MoroNaCadeia
Ana Valença
30/08/2017
Bom dia, Wellington!!!!
Wilson Aparecido C. Ferreira
30/08/2017
Vaza Temer!
Neres Ribas
30/08/2017
Perguntei ao deputado Bonh Gas, se Lula eleito poderá revogar as barbáries d Temer. Ele m disse q sim. Será uma das prioridade do Presidente.
Cllaudia Soares
30/08/2017
Dri Bezerra
30/08/2017
Votamos num programa de governo. E não foi esse.
Nandaton Garcia
30/08/2017
Concordo com você Calasans!!!
Evaristo Pereira
30/08/2017
A carta é uma iniciativa que nos dá força para para lutar. Excelente iniciativa da frente parlamentar pela soberania nacional, não deixem de ver o conteúdo da carta.
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Perfeito Calazans!!!!
Sueli Viera
30/08/2017
Cqde o povo que nao vai as ruas
Adriano Krumm Krumm
30/08/2017
Temer seu porco, tire suas patas sujas da Amazônia
Wilson Aparecido C. Ferreira
30/08/2017
Rio de Janeiro
Alesandra Quêdo
30/08/2017
#ForaTemer LADRÃO
Ana Otoni
30/08/2017
#ForaTemer
Léa Calil Penna Malta
30/08/2017
Amei a vídeo do Senador Requião!
Ana Lúcia Mattos
30/08/2017
#REFERENDOREVOGATÓRIO
Alesandra Quêdo
30/08/2017
#ForaTemer GOLPISTA
Ana Otoni
30/08/2017
Ótima iniciativa do senador Roberto Requião. A carta é perfeita e a idéia extraordinária.
Rosangela Peixoto
30/08/2017
O povo tem que tirar Temer no poder.
Cleire Sambo
30/08/2017
É importante que todas as iniciativas se unam no Brasil. Há várias ótimas iniciativas, mas somente com todo o povo unido pode-se vencer esta quadrilha.
Alesandra Quêdo
30/08/2017
#ForaTemer ILEGÍTIMO
Carlos Henrique Drumond Guimarães
30/08/2017
Temos que propagar isso em todas as línguas.
Marcia Ramos Geão
30/08/2017
Niterói RJ
Alesandra Quêdo
30/08/2017
#ForaTemer USURPADOR
Wendel Louback Cezario
30/08/2017
Cristina Francisco
30/08/2017
Isso não pode ser chamado de Forças Armadas!
Léa Calil Penna Malta
30/08/2017
Eu vi a leitura da carta.
Fran Britto Vasconcellos
30/08/2017
Bom dia!
Evaristo Pereira
30/08/2017
Vila velha – ES
Cllaudia Soares
30/08/2017
Wellington e senador Requião, o plebiscito revogatório contemplará o resgate de possíveis empresas vendidas pelo temeroso?
Nandaton Garcia
30/08/2017
Unidos venceremos!!!
Dri Bezerra
30/08/2017
Vamos apoiar e divulgar.
Wilson Aparecido C. Ferreira
30/08/2017
Bota pra quebrar!
Cleire Sambo
30/08/2017
Exatamente, imediatamente deve-se derrubar estes entreguistas estúpidos.
Ana Otoni
30/08/2017
#ForaTemer
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
30/08/2017
Uai, a mulher de Moro não era sócia agora passou a ser do compadre. Vergonha, vergonha, vergonha! É aquela história, o último idiota que acredita na Globo e lava jato juiz/Moro/Dalagnol deve enforcar com as tripas do último juiz honesto.
Neres Ribas
30/08/2017
Precisamos reagir, ou será tarde demais.
Ana Lúcia Mattos
30/08/2017
DEMOCRACIA JÁ ?
Maria Carvalho
30/08/2017
#ForaTemer
Janaina Miranda Macedo
30/08/2017
Meu cafezinho cada vez melhor!
Patrícia Fraile
30/08/2017
Invadir e ocupar
Adriano Krumm Krumm
30/08/2017
Só o povo na rua
Figueiredo Fatima
30/08/2017
Bom dia
Cleire Sambo
30/08/2017
Eu vi também. Estamos dando todos dando apoio total ao Senador Roberto Requião.
Maria Carvalho
30/08/2017
Verdade amigo. Isso tudo é um absurdo
Benedita Braga
30/08/2017
Bom dia
Conceição Cardozo
30/08/2017
Bom dia! #foraTemer!
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Culpa dos COXAS!!!!
Ana Tomazini
30/08/2017
Total destruicao do pais e da nossa soberania
Pedro Furtado Soares Furtado Soares
30/08/2017
Lula na cadeia !!! Sou do Ceará
Pedro Furtado Soares Furtado Soares
30/08/2017
Lula na cadeia
Manoel Bokinha DO Maringá Bokinha DO Maringá
30/08/2017
BOLSOMERDA LADRÂO 18 MILHÔES E 600MIL DE PROPINA + 200 MIL DE LAVAGEM ,
Ilza Pinheiro
30/08/2017
Tem gente achando que Cunha está sofrendo na prisão. Isso não é ingenuidade: é desinformação!
Rosaly Melo
30/08/2017
Bom dia!
Maria Carvalho
30/08/2017
#Aecionacadeia
Jô Bahia
30/08/2017
Pedro Furtado Fora, aqui não entra nazistas, homofobicos
Ana Lúcia Mattos
30/08/2017
A mídia não fala nada de Sérgio Moro
Jorge Freitas
30/08/2017
TCU isenta conselho presidido por Dilma ! Conclusão… Tiraram uma presidente honesta e colocaram um ladrão no governo ! Um absurdo .
Pedro Furtado Soares Furtado Soares
30/08/2017
Bolsonaro Presidente as mulheres e os Gays com ele !!!
Sou GAY VOTO BOLSONARO PRESIDENTE
Patrícia Fraile
30/08/2017
Bom diaaa…
Wendel Louback Cezario
30/08/2017
Bom dia amigos
Érica Soares Leal
30/08/2017
Bommmm diaaaa!!
Jorge Ávila Kuhn
30/08/2017
Bom dia! de Mendes RJ
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Que tem Cunha tem medo
Carlos Henrique Drumond Guimarães
30/08/2017
Temos que espalhar aos 4 cantos do mundo: comprar material roubado é crime.
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Tucano de Toga!!!
Jô Bahia
30/08/2017
Um monte da babacas idolatrado o diabo.
Pedro Furtado Soares Furtado Soares
30/08/2017
Sou GAY VOTO BOLSONARO PRESIDENTE
Moreno Sá
30/08/2017
Da suíça força galera
Pedro Furtado Soares Furtado Soares
30/08/2017
Bolsonaro Presidente URGENTEMENTE
Camila Govedice
30/08/2017
Tem um bolsominion que veio aprender!!! Bem vindo!
Evaristo Pereira
30/08/2017
Excelente iniciativa da frente parlamentar. Assisti o video do Requião lendo a carta e fiquei muito esperançoso.
Pedro Furtado Soares Furtado Soares
30/08/2017
não me inclua nesse seu cálculo !!!
Maria Carvalho
30/08/2017
Pega o beco! Aqui só dá PT
Nandaton Garcia
30/08/2017
Parabéns Senador Requião!!!
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Requião é um exemplo!!!
Pedro Furtado Soares Furtado Soares
30/08/2017
Bolsonaro Presidente Bom dia !!!
Pedro Furtado Soares Furtado Soares
30/08/2017
Bolsonaro Presidente
Jô Bahia
30/08/2017
Fico pensando quantas barbaridades estão escondidas debaixo dos tapetes da Lava Jato.
Maria Carvalho
30/08/2017
Bom dia! ?
Rita Marques
30/08/2017
Vamos compartilhar!
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
A força do povo!!!!
Adriano Krumm Krumm
30/08/2017
Muito Raul, é preciso muita cultura pra cuspir nessa estrutura
Julia Alves
30/08/2017
Oi Teresina PI
Necki Pergher
30/08/2017
Bom dia Wellington!!
Carlos Henrique Drumond Guimarães
30/08/2017
Bom dia
Minerva Silva
30/08/2017
Bom diaaaaa
Maria Carvalho
30/08/2017
Bom dia !?
Nailza Ramos
30/08/2017
BOM DIAAAAAAAAAA….
Alesandra Quêdo
30/08/2017
Bom dia!
Manoel Bokinha DO Maringá Bokinha DO Maringá
30/08/2017
AMIGO TEM ALGUMA CHANCE DE DILMA RETORNAR AO PODER??
Ana Lúcia Mattos
30/08/2017
#MORONACADEIA
Nandaton Garcia
30/08/2017
Adoro essa müsica!!
Evaristo Pereira
30/08/2017
Alguém de Vila Velha – ES por aqui?
Adriano Krumm Krumm
30/08/2017
Bom dia
Manoel Bokinha DO Maringá Bokinha DO Maringá
30/08/2017
BOM DIA
Adriano Oliveira
30/08/2017
Bom dia a todos! :)
Nandaton Garcia
30/08/2017
#ForaMoro!
Ana Lúcia Mattos
30/08/2017
Filho feio não tem pai.
Ana Tomazini
30/08/2017
Boicote ao Netflix Brasil
Nandaton Garcia
30/08/2017
Bom dia Tássia!!!cadê você?sentido sua falta.
Vera Gerez
30/08/2017
Bom dia!
Evaristo Pereira
30/08/2017
Bom dia a todos!!
Léa Calil Penna Malta
30/08/2017
Eu vi, sensacional
Camila Govedice
30/08/2017
Eu também gostei, Clara!
Ana Lúcia Mattos
30/08/2017
Para bom entendedor um olhar basata
Léa Calil Penna Malta
30/08/2017
Adorei o seu
compartilhamento do senador Requião. Muito bom
Ana Tomazini
30/08/2017
Bom dia a todos
Nandaton Garcia
30/08/2017
Bom dia Clara!!
Geraldo Paulino
30/08/2017
bom diaaaaaaa
Jorge Freitas
30/08/2017
Bom dia !
Jô Bahia
30/08/2017
Qual o tema???
Ulisses Bernardo
30/08/2017
Ulisses de Timon estamos juntos. Timon aguarda oLula
Evaristo Pereira
30/08/2017
Alegria… Alegria, faça como eu sorria…
Ingrid Cordeiro
30/08/2017
Cafezinho rotina boaa das minhas manhãs
Janaina Miranda Macedo
30/08/2017
Bom dia!
Matosalém de Freitas Jr
30/08/2017
Bom dia
Cristina Francisco
30/08/2017
Bom dia de Hamburgo!
Wagner Pacheco Furlan
30/08/2017
Bom dia
Sheives Santos Ribeiro
30/08/2017
Bom dia!
Sonia Mignon
30/08/2017
Bom dia!
Rita Marques
30/08/2017
Bom dia! Que animação!
Cláudia Corlaite
30/08/2017
Bom dia…alegria…alegria…
Nandaton Garcia
30/08/2017
É uma maravilha!
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Valor Eletrobrás 300 bi…valor de venda 20 bi…vergonhoso!!!!Na cara do povo!!!
Lino Praxedes Bandeira
30/08/2017
Bom dia
Manoel Bokinha DO Maringá Bokinha DO Maringá
30/08/2017
BOM DIA AMIGO
Nandaton Garcia
30/08/2017
Bom dia Rodrigo Pilha!!Mídia Viva!!!
Jacqueline Licadiedoff
30/08/2017
Bom dia a todos!!
Paulo Monteiro
30/08/2017
Bom dia abençoados !!!!
Camila Govedice
30/08/2017
Bom dia, Ilza!
Jô Bahia
30/08/2017
Olá WC. Bom dia!!!
Cláudia Corlaite
30/08/2017
Bim dia
Ingrid Cordeiro
30/08/2017
Bommmm diaaa
Josefa Aquino Araujo
30/08/2017
Bom dia!
Telma Oliveira
30/08/2017
Bom dia aqui da Finlandia
Ilza Pinheiro
30/08/2017
Bom dia!!
Neres Ribas
30/08/2017
Bom dia!! Consegui entrar!!!
Cleire Sambo
30/08/2017
Bom dia WC, Munique, Alemanha.
Cleire Sambo
30/08/2017
Bom dia WC, Munique, Alemanha.
Alessandro Rodrigues
30/08/2017
Tomate de Ilha Solteira SP…bom dia !!!
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
30/08/2017
Bom dia grande W.Calazans.
José Eliézer Vasconcelos
30/08/2017
bom dia
Erica Fischler
30/08/2017
Oi bom dia calasans
Edizio Barros
30/08/2017
EDIZIO. São Paulo.
Camila Govedice
30/08/2017
Linda camisa! Adoro essa cor!
Jacqueline Licadiedoff
30/08/2017
Bom dia!!
Alaide David
30/08/2017
São Caetano do Sul SP
Léa Calil Penna Malta
30/08/2017
Bom dia!
Alaide David
30/08/2017
Bom dia
Nandaton Garcia
30/08/2017
Bom dia Calasans!!!!!
Wenceslau Lao
30/08/2017
Bom dia
Gisele Belém Queiroz
30/08/2017
Bom diaaaa!!!!
Fatima Pacheco
30/08/2017
Bom dia!
Ana Lúcia Mattos
30/08/2017
Bom dia SC!
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
30/08/2017
Fora Temer.
Acicleide Cassiano
30/08/2017
Bom dia!
Roberto Szabo
30/08/2017
Bom diaaaaaaaaaa
Rosangela Peixoto
30/08/2017
Bom dia querido
Beth Garcia
30/08/2017
Bom diaaa
Dri Bezerra
30/08/2017
Recife, Abraços
Abraão Borges Menezes
30/08/2017
Bom dia povo
Dri Bezerra
30/08/2017
Bom dia.
Camila Govedice
30/08/2017
Bom dia, Wellington!
Cllaudia Soares
30/08/2017
Bom dia Wellington e todos. Salvador!
Silvana Salvador
30/08/2017
Bom diaaaaa…
Cleusa Bastos
30/08/2017
Bom dia