Menu

Medo da Lava-Jato é que “a jararaca está viva”

Por Wellington Calasans, com colaboração de Tássia Camargo, para O Cafezinho Por mais absurdo que possa parecer, algumas das provas de Sérgio Moro contra Lula relacionadas ao “Sítio de Atibaia”, muito mais do que a propriedade do famigerado sítio, provam que a sem-vergonhice do Ministério Público Federal – Procuradoria da República no Paraná, Força-Tarefa Lava-Jato […]

24 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Wellington Calasans, com colaboração de Tássia Camargo, para O Cafezinho

Por mais absurdo que possa parecer, algumas das provas de Sérgio Moro contra Lula relacionadas ao “Sítio de Atibaia”, muito mais do que a propriedade do famigerado sítio, provam que a sem-vergonhice do Ministério Público Federal – Procuradoria da República no Paraná, Força-Tarefa Lava-Jato – não tem limites.

Na tentativa desesperada de encontrar alguma prova que possa relacionar o ex-presidente Lula a esta propriedade, o dinheiro do povo é gasto com absurdos como o que publicamos aqui, para registro histórico. A Força-Tarefa Lava-Jato exigiu no dia 25/02/2016 que, num prazo de 48 horas, o Centro Integrado Veterinário Atibaia LTDA EPP apresentasse documentos que comprovassem o atendimento de uma cadela de propriedade da Sra. Marisa Letícia, esposa de Lula.

No momento em que o Brasil é destruído pela cleptocracia que a Lava-Jato ajudou a botar no poder, recibos nos valores de 900 reais e 353,70 reais, apresentados como comprovantes pela clínica veterinária de que realmente atendera “um animal que nos foi apresentado como de propriedade da Sra. Marisa Letícia Lula da Silva…” são as provas que esta operação vendida aos brasileiros como “a maior operação de combate à corrupção da história” tenta apresentar para justificar que Lula é o dono de um sítio.

Quem irá julgar os canalhas da Lava-Jato? Quem dará um basta aos abusos e absurdos praticados por estes concurseiros que perseguem de maneira atroz o maior e mais querido líder político da América Latina? Por causa de absurdos como este é que devemos exigir que os deputados aprovem com urgência a Lei Cancellier que visa acabar com o abuso de autoridade. O Brasil não pode ser reduzido a uma “República da Meganhagem”.

Veja aqui os documentos:

Jararaca

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

13/11/2017 - 13h26

Vamos sugerir ao Congresso que instale a CPI do BANESTADO. Gostaria de saber o que sua santidade o Doutor Moro, iria achar? Não é uma boa ideia, já que os garotos de Curitiba gostam de investigar cachorros.

Reginaldo Gomes

13/11/2017 - 13h01

Se eu telefonar para o SAMU (emergência 192) e afirmar que um cidadão está me acusando de ser dono de um sítio porque levei o cachorro no veterinário , imediatamente o atendente do SAMU pede o endereço do cidadão porque se trata de uma emergência médica psiquiátrica , o cidadão está em surto psicótico, a primeira medida é internação!!!!!
Coisa de doido.

evaldo cunha ciríaco

13/11/2017 - 11h40

somente as ruas poderão dá um basta nesses foras da lei de Curitiba.

Edmilson Guermacoski

13/11/2017 - 13h20

Próxima prova irrefutável contra o Lula: vão interrogar o papagaio do sítio.

Moacyr Medeiros Alves

13/11/2017 - 08h27

Excelente colocação, que mostra o descaramento da danosa equipe justiceira liderada por um juiz que, muito jovem ainda, deixou sua ignóbil marca no escândalo “BANESTADO” que proporcionou bilhões de dólares de prejuízo ao país sem que os responsáveis fossem punidos.
É matéria que concito os leitores a repassar a seus correspondentes, para livrá-los da quadrilha que opera nosso abominável PIG. que pinta com cores vistosas a bandidagem que assalta o Brasil.

Orlando Oliveira

13/11/2017 - 08h13

Quanto mais me informo, mais creio que os verdadeiros bandidos do brasil não estão nos presídios, lá, dormem apenas “ladrões de galinha”.
Justiça brasileira, uma justiça podre a favor dos ricos.

Alberto Jorge Lula da Silva

13/11/2017 - 08h33

É só “bicada” de tucano, não de cobra kkkk

apolinario jose pereira

13/11/2017 - 00h25

Eu só quero saber qual é o dia e hora que comecemos a pô na cadeia membros do ministerio publico e juizes na cadeia, esses canalhas vagabundos vivem ameaçando a todos os cidadão brasileiros,ha processos e mais processos sem fim, inventando mentiras e mais mentiras, e nunca acaba os processos, e depois dizem que a lei é para todos, que todos?! Esses vagabundos procuradores e juizes, nunca são processados e presos, pois quando tentar processar alguns deles, a justiça e ministerio publico, mandam logo arquivar os processos contra eles e não dar em nada, que picaretagem é essa? Que congresso nacional podre é esse que não fazem logo leis duras pra afastar e prender esses loucos procuradores e juizes!? O povo tem que ir às ruas e exigir respeito a população e prender e demitir esses idiotas juizes e procuradores, já!!!.

Rafael Foschini Trindade

13/11/2017 - 02h20

#Lula2018

Antonio Carlos

12/11/2017 - 23h32

Será que agora os brasileiros conseguem entender porque Charles Degaulle disse certa vez que o Brasil não era um país sério…
Na faculdade de direito que faço sou obrigado a engolir que nossa Constituição Federal é a lei máxima do país, que seus princípios são seguidos, que existe um código de processo penal que tanto Promotores quanto Juízes são obrigados a seguí-los. kkk! Tudo balela. A verdade é que o capital é quem manda e o capital financeiro tutelado pelo Estado Norte-Americano com suas Forças Armadas e suas Agências de Inteligência. O resto é papo furado.

Douglas

12/11/2017 - 20h47

Os canalhas da Lava-Jato devem pagar caro pela sua traição à pátria. Moros, dalagnois e demais canalhas são os responsáveis diretos pela maior desgraça brasileira contemporânea, que foi colocar temer e sua trupe no poder!

Mar

12/11/2017 - 20h37

Moro não tem vergonha nenhuma na cara. Ele recebeu garantias do sistema golpista para fazer o que quiser, o que todos não imaginavam é que ele fosse tão ruim com juiz. Pior são os juízes das instâncias superiores que tem a obrigação de endossar as sentenças dele. É impressionante não haver a preocupação de terem seus nomes jogados no lixo da história.

Ana Rita Beninca Coelho

12/11/2017 - 21h38

A que ponto chegamos. O que prova um recibo de medico veterinario ????.Qual a relação que existe entre ser proprietário de um sitio com um atendimento veterinario. So no Brasil mesmo….

Maria José Pinheiro Costa

12/11/2017 - 21h38

Moro é um Palhaço!!
#TaclaFuraBolha

Elizabeth Medeiros Rycembel

12/11/2017 - 21h31

Solange Simonetti

12/11/2017 - 21h31

Essa operação FARSA TAREFA já está passando dos limites do Ridículo. Palhaçada!

Maria Lucia

12/11/2017 - 21h21

    Maria José Pinheiro Costa

    12/11/2017 - 21h38

    #TaclaFuraBolha
    #LavaAPAE

Mahatma Coelho

12/11/2017 - 21h15

Lula passou as festas de final de ano com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde descansa. Segundo a assessoria, o ex-presidente passa bem e não sentiu mais os efeitos colaterais da quimioterapia. Na semana passada, ele teve um breve encontro com a presidente Dilma Rousseff, em São Paulo. http://noticias.r7.com/brasil/noticias/lula-comeca-segunda-fase-do-tratamento-contra-o-cancer-nesta-quarta-feira-20120103.html

    Rafael Foschini Trindade

    13/11/2017 - 02h20

    ?

    Mahatma Coelho

    13/11/2017 - 02h25

    Leia meu amigo comuna não custa nada saber a verdade.

    Alberto Jorge Lula da Silva

    13/11/2017 - 08h34

    A verdade é Universal? Kkkk

    Mauricio

    14/11/2017 - 08h20

    Mahatma Coelho, não vi a escritura do sitio com o nome do Lula na reportagem. Assim sendo, sua verdade foi pro beleléu.

Francisco Rezende

12/11/2017 - 21h08

Golpistas sem vergonha


Leia mais

Recentes

Recentes