Menu

A popularidade de Jair Bolsonaro segundo o Datafolha

Ao divulgar os números do Datafolha, a Folha destacou que a avaliação de Jair Bolsonaro é a menor para presidentes de primeiro mandato. Entretanto, a comparação me parece um pouco forçada, porque cada presidente viveu um momento diferente, na economia e na política. De modo geral, a avaliação de Bolsonaro é compatível com o acirramento […]

40 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ao divulgar os números do Datafolha, a Folha destacou que a avaliação de Jair Bolsonaro é a menor para presidentes de primeiro mandato.

Entretanto, a comparação me parece um pouco forçada, porque cada presidente viveu um momento diferente, na economia e na política. De modo geral, a avaliação de Bolsonaro é compatível com o acirramento ideológico provocado pelo próprio presidente.

Temos um terço de brasileiros que fazem oposição ao governo, outro terço que apoiam o presidente e há um terço final de indecisos, que dão avaliação “regular” à sua administração, o que é uma posição de expectativa cética.

As tabelas do Datafolha são melhores para analisar do que a pesquisa do Atlas Político, que não costuma abrir seus dados e métodos ao público, e nem oferecem nenhum dado estratificado. É por essa razão que classifiquei a pesquisa do Atlas Político de “segunda linha”. Ibope e Datafolha publicam relatórios completos, abertos ao público, com os dados estratificados.

No entanto, o que me parece mais interessante na pesquisa Datafolha é a separação crescente entre o núcleo do eleitorado de Bolsonaro, a classe média, e as opiniões do governo no campo dos costumes.

Segundo o Datafolha, o governo ainda tem relevantes índices de aprovação entre as classes médias, mas é junto a esse mesmo segmento que notamos, segundo outra pesquisa divulgada ontem, a maior rejeição às pautas ultraconservadoras do governo.

Reiterando, desde as pesquisas feitas antes da eleição, sabia-se que o apoio a Bolsonaro vinha das classes mais instruídas e de maior renda, residente em grandes cidades. Ainda são essas faixas de renda que mantém a maior parte do apoio ao presidente.

 

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Aldo

08/04/2019 - 10h48

REPÓRTER DA GLOBO SOFRE AMEAÇA DE MORTE POR REPORTAGEM DE FUZILAMENTO

O jornalista Carlos de Lannoy denunciou uma ameaça de morte que recebeu após fazer uma reportagem no “Fantástico”, na qual falava sobre um veículo fuzilado por agentes do exército no Rio de Janeiro. O motorista Evaldo Rosa dos Santos, 51, morreu; no Instagram do repórter, um internauta escreveu: “Se você escolher falar merda e defender bandido é escolha sua. Seu merda! Se for errado paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas”; o autor da ameaça, Erick Procópio, é advogado no Rio Grande do Norte.

VAI TOMAR NO CU, ERICK PROCÓPIO!

Aldo

08/04/2019 - 09h56

EXÉRCITO MATA COM
72 CÁPSULAS NO RIO
Eis o que Moro deve chamar de “sobre (sic) violenta emoção”
O Exército BraZileiro “foi educado” para isto mesmo: exterminar o povo brasileiro.

https://www.conversaafiada.com.br/brasil/exercito-mata-com-72-capsulas-no-rio

É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO COM O DESMANTELO

Bolsonaro faz declarações xenofóbicas e chama Brasil de “lixo”
Jair Bolsonaro aparece em uma reunião fazendo declarações xenofóbicas, criticando o Brasil e admitindo que estava se aproximando dos EUA para tratar da Amazônia

https://youtu.be/sJ5Iiq5sm4Q

Como o Brasil é muito grande, nós podemos chama-lo de LIXÃO.

Mas o pior: logo depois Bolsonaro se declara incompetente para administrar o LIXÃO.

Disse ele: “Desculpem as caneladas, não nasci para ser presidente, nasci para ser militar, mas no momento estou nessa condição de presidente e, junto com vocês, nós podemos mudar o destino do Brasil. Sozinho não vou chegar a lugar nenhum”.

https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-04-05/nao-nasci-para-ser-presidente-nasci-para-ser-militar-diz-bolsonaro-em-evento.html

Veja bem, ele não é presidente, ele está na condição de presidente do LIXÃO. E pede socorro a todos os presentes no evento em que ele reconheceu toda a sua INCOMPETÊNCIA.

Ora porra! O cara passou quase 30 anos como deputado, mamando nas tetas do contribuinte e das milícias, e depois de se eleger presidente do LIXÃO, através de uma eleição fraudulenta, diz que não gosta de ser presidente e que sua vocação é ser militar!?

RENUNCIA, CRIATURA PESTILENTA!

MOURÃO, O OPORTUNISTA

MOURÃO AVISA: EXÉRCITO NÃO QUER A CONTA DOS ERROS DE BOLSONARO

Durante encerramento da Brazil Conference, nos EUA, neste domingo (7), o vice presidente Hamilton Mourão disse que os militares têm a preocupação de que as trapalhadas do governo de Jair Bolsonaro sejam colocadas na conta das Forças Armadas por conta da grande participação no governo; “Se nosso governo falhar, errar demais, não entregar o que está prometendo, essa conta irá para as Forças Armadas, daí a nossa extrema preocupação”, disse

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/389466/Mour%C3%A3o-avisa-Ex%C3%A9rcito-n%C3%A3o-quer-a-conta-dos-erros-de-Bolsonaro.htm

MOURÂO, reconheça: Bolsonaro e você (nessa ordem) são os melhores quadros do exército brasileiro. Não foi à toa que que os generais desse mesmo exército fizeram de tudo (e bota tudo nisso) para elege-los. Não tire o seu da seringa.

Nostradamus ( bacia & banquinho )

08/04/2019 - 09h27

A mídia golpista vendo o Bolsonaro em frangalhos rumando para a situação da Argentina antecipa sua estratégia. Basta ser um bom observador para ver as fotos sorridentes do Moro. Como foi um pouco do farelo que restou do atual governo e se enquadra no seu desiderato lacerdista udenista encarniçado contra a corrupção ( burra ) só no estado ( e não no mercado financeiro ) { segundo Jesse de Sousa }… a mídia quer agora polarizar novamente as esquerdas, especialmente o PT ( e dividi-las ), com o paladino da moral do Queiroz do Cu do presidente e do sigilo telefônico quebrado… Boa oportunidade para o congresso mostrar seu sentido aprovando leis de abuso de autoridade, proibindo prisão em segunda instância… para tentar!… conter o sistema da Gestapo implantado pelo presidente na República com STF e tudo. Ironia do destino a salvação dos políticos de todas as cores virá do parlamento que cassou politicamente uma presidenta honesta. Eles já foram longe demais. Bolsonaro, milicos, Tofolli… todos emitem sinais de desespero, de fim de festa, de medo. A manada vai estourar. Não adianta acabar a farra de boi por decreto. Ontem resgataram um animal do mar na praia da Joaquina.

Justiceiro

08/04/2019 - 09h25

Vamos ver:
1 – Lula teve a melhor aprovação nos primeiros cem dias de governo, e onde ele está? Cadeia!
2 – Dilma também teve melhor desempenho do que o capitão. O que aconteceu com ela? Foi chutada
3 – Collor também teve desempenho acima de Bolsonaro. E o que aconteceu com ele? Foi chutado
4 – Até o vovô maconha teve melhor desempenho e onde ele está? No ostracismo.

P.S. Nos tempos de Lula, a rataiada juntava o ‘regular’ com o ‘ótimo/ bom’ e dizia que o total era aprovação, com Bolsonaro, eles pegam o ‘regular’ e juntam com o ‘ruim/péssimo’ pra dizer que Bolsonaro está desabando.

    ari couto

    08/04/2019 - 11h08

    Raciocínio de imbecil. Mas, se quer assim…
    Giordano Bruno tentou enfrentar os poderosos de sua época…foi queimado
    Jesus Cristo fundou a maior religião monoteísta do mundo…foi crucificado
    Tiradentes lutou pela independência do Brasil…foi enforcado
    Mandela lutava pelo negro africano…ficou 27 anos preso
    Patrice Lubumba lutava por seu país, o Congo…foi assassinado
    Antônio Conselheiro defendia os sertanejos da exploração do latifúndio. Mandaram contra ele quase todo o exército brasileiro e em Canudos ocorreu um genocídio
    Um imbecil que defende a ditadura, que, segundo ele, deveria ter matado 30 mil e que é um desqualificado incapaz de administrar um carrinho de pipoca…foi eleito presidente pela direita brasileira

    LUPE

    08/04/2019 - 14h29

    E o resto………..>>>>>>>>>>>
    O resto são os “comentaristas” traidores da Pátria, pagos pelos nossos inimigos ,
    para virem ao Cafezinho atacar o petismo
    e esconder o poder destruidor
    do NEOLIBERALISMO
    DE SEUS PATRÕES,
    nossos inimigos.

    Neste post , os “comentaristas ” manjados

    >>>>> Sergio Araujo
    >>>>> Brasileiro da Silva
    >>>>> Justiceiro

Bye Bye Brazil

08/04/2019 - 09h06

Mourão:Se nosso governo falhar, errar demais, não entregar o que está prometendo, essa conta irá para as Forças Armadas, daí a nossa extrema preocupação”,

Bolsonaristas atacam mulher indefesa sob o olhar da PM em São Paulo.

Exército fuzila carro de família e mata pelo menos um homem no RJ.

No Twitter, Moro usa filmes americanos para explicar pacote anticrime.

Carlos Bolsonaro acusa mulher agredida na Paulista por 3 homens de querer “matar alguém”.

Bolsonaro ri de sua péssima avaliação. Pior avaliação de um governo na história.

    Alan Cepile

    08/04/2019 - 09h20

    Calma, tudo tem seu ciclo, 2022 pode parecer estar longe, mas vai chegar, e esse tosco será lembrado como Collor é hoje, só que sem um mandato.

    Sergio Araujo

    08/04/2019 - 12h08

    Com essa oposiçào da fofoca nào vào longe acho.

Luiz

08/04/2019 - 08h58

Eu fico com medo de parecer alarmista, mas como a Lava Jato tem demonstrado, cada vez mais, que cobrará um alto preço pelo seu exibicionismo, com Bolsonaro no poder, alguém aí sabe o que é uma “democracia consolidada” ?

Aldo

08/04/2019 - 06h34

Fora de Pauta porque importantíssimo

“SEGURANÇA PÚBLICA”: O PLANO CRIMINOSO DO CONGE PARA EXTERMINAR O POVO BRASILEIRO

https://www.conversaafiada.com.br/politica/folha-acusa-conge-de-fazer-propaganda-enganosa

Folha acusa Conge de fazer propaganda enganosa
Carvalho: Moro legitima a palavra de ordem da banda podre da polícia!

Publicado em 06/04/2019

O Conversa Afiada reproduz da Fel-lha trechos da grave acusação do competente advogado Luís Francisco Carvalho Filho ao famoso Conge:

Meliantes e pessoas de bem

(…) O novo componente na equação da violência urbana é o pacote anticrime desenhado por Sergio Moro e encaminhado ao Congresso.

O artigo do presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima, sobre papéis que a Folha obteve com base na Lei de Acesso à Informação, detecta, na “exposição de motivos”, a visão perigosa do ministro da Justiça. É uma minuta do texto que faria parte do inteiro teor do projeto de lei 822/2019, publicado no site da Câmara dos Deputados.

A Polícia Federal, registre-se, afirmou-se impossibilitada de fornecer as informações solicitadas pelo jornal, “pelo risco de comprometimento de sua capacidade investigativa”, o que ilustra o ambiente de penumbra que marca o funcionamento das instituições policiais.

Na tentativa de justificar a injustificável mexida nos dispositivos do Código Penal que cuidam da legítima defesa, a mensagem de Sergio Moro ao presidente da República formula um silogismo precário e odioso: como está em permanente risco, como atua em comunidades sem urbanização, como não consegue distinguir “pessoas de bem dos meliantes”, o agente policial precisa de “proteção”, para que “não tenhamos uma legião de intimidados pelo receio e dificuldades de submeter-se a julgamento em juízo ou no Tribunal do Júri”.

Moro sabe usar o apelo popular e faz propaganda enganosa ao defender o direito de o policial reagir ao bandido que porta fuzil. Parece razoável? Mas o seu pacote oferece algo muito diferente: isenta de responsabilidade penal atos criminosos como o abate de inocentes ou culpados, os tiros a esmo, as balas perdidas, os excessos inescusáveis, o tratamento, enfim, de “pessoas de bem” como se “meliantes” fossem.

Moro proclama a imunidade dos agentes de segurança, legitimando palavra de ordem conveniente à banda podre das polícias, de quem se converte em poderoso aliado. Mais grave que policial corrupto é policial assassino. Aliás, eles costumam andar de mãos dadas.

Carlos Almeida

08/04/2019 - 02h15

61% nem sabem quem é o vicepresidente (nem o primeiro nem o segundo nome nem que é general nem coisa alguma). O povão não está muito interessado em política nacional; se a rede “Grobo” disse que Lula é mau e Bolsonaro é bom, então tá dito e vamos nessa, que ninguém tem tempo de examinar mais de perto essas coisas.
Isso explica os 2/3 de bom/ótimo/regular.
Quanto ao terço que apóia o nazista, trata-se de masoquismo, pulsão de morte e tendências suicidas, já que a destruição do país (programa desse governo) não interessa nem mesmo ao mais bem de vida.

Perereca Morimbunda

07/04/2019 - 16h03

Depois do projeto da previdência mesmo, por toda a Grande Lagoa, segundo o que se escuta ao nível do mar, é que… ” ele está abaixo do cu do sapo ” !

Zé Maconha

07/04/2019 - 13h46

Lula e Dilma quando concorreram a reeleição tinham intenção de voto muito próximas ao índice de ótimo e bom , Lula que tinha cerca de 51% de ótimo e bom em meados de 2006 acabou tendo 48% dos votos válidos no primeiro turno.
Significa que o miliciano perdeu cerca de 13% do seus eleitores em três meses.
Se a eleição fosse hoje ele teriam um pouco mais de 30% dos votos no primeiro turno.
O resultado é catastrófico para o terrorista e apologista do estupro e da tortura , ele perderia a eleição hoje.
Dilma com mais de 40% de ótimo e bom em 2014 teve dificuldades pra vencer.
E são só três meses , é inédito alguém perder tanta aprovação em tão pouco tempo.

    Roque

    07/04/2019 - 14h29

    Só tem uma diferença… A anta estocadora de ventos levou um pontapé naquela bunda gorda e o calango bebum condenado tá preso…

      LUPE

      08/04/2019 - 14h32

      E o resto………..>>>>>>>>>>>
      O resto são os “comentaristas” traidores da Pátria, pagos pelos nossos inimigos ,
      para virem ao Cafezinho atacar o petismo
      e esconder o poder destruidor
      do NEOLIBERALISMO
      DE SEUS PATRÕES,
      nossos inimigos.

      Neste post , os “comentaristas ” manjados

      >>>>> Sergio Araujo
      >>>>> Brasileiro da Silva
      >>>>> Roque

NeoTupi

07/04/2019 - 13h33

O Bozo ainda tá no lucro, tá melhor do que o Temer por enquanto. Mais 3 meses e deve ficar pau-a-pau com o Temer. O curioso da pesquisa é que Bozo foi imbatível em um quesito: foi considerado o mais burro e mais preguiçoso (que menos trabalha) entre os últimos presidentes (Dilma foi considerada a mais inteligente e Lula o que mais trabalha, para desalento daqueles que a chamam de “estocadora de vento” e chamam Lula de “cachaceiro”). Acho que vale um post com destaque para essa parte da pesquisa: 50% acham que Bozo trabalha pouco contra 42% que acham que trabalha muito.

Rosa

07/04/2019 - 12h52

Cade o Queiroz?

    Brasileiro da Silva

    07/04/2019 - 13h25

    Deve estar junto com a Elisângela 25 milhões PT.

      Ivan

      07/04/2019 - 14h30

      Importante lembrar que no relatório do COAF havia vários deputados da ALERJ de diversos partidos, PT, PSL, PSC, PSOL, PDT, MDB…. Ao invés de ficar comparando quem é mais bandido, que tal colocar todos esses marginais na CADEIA??

        Brasileiro da Silva

        07/04/2019 - 16h21

        Eu concordo plenamente. Processem, julguem e prendam todos os culpados.

      LUPE

      07/04/2019 - 14h31

      Caro Brasileiro da Silva, “comentarista” manjado, traidor da Pátria,
      pago em dólares para vir “comentar” no Cafezinho.

      Por que não aumenta a mentira?
      Por que não aumenta a cretinice?
      Por que não dizer R$ 250.000.000.0000,00?

      A sua cúmplice, a Grande Mídia,
      que também trabalha e serve aos nossos inimigos,
      seus patrões ,
      garante o aval>>>>>>>>>>>>>>>>> Tudo que cheira a antipetismo
      as pessoas
      com as cabeças envenenadas contra o petismo
      pela Grande Mídia
      através da Farsa Lava Jato,
      aceitam qualquer mentira , absurdo ou cretinice
      feita por alguém que cheire a antipetismo.

      No caso o autor da mentira, cretinice , é você………..

        Brasileiro da Silva

        07/04/2019 - 16h18

        Lupinho, vc é divertido. Mas vc tem razão. Segundo o COAF, a Elisângela PT movimentou 26,5 milhões, e não 25 como eu escrevi. Tá vendo,quando vc toma seu remédinho consegue até me corrigir. Parabéns.

          LUPE

          08/04/2019 - 00h20

          Caro Brasileiro da Silva, traidor da Pátria, a serviço no Cafezinho trabalhando para nossos inimigos, pago em dólares.

          Inventou, criou mais uma mentira contra o PT. …………….

          Mente outra. Inventa mais outra mentira……….
          Contra o PT.

          Denegrir o PT ,
          esta é a missão que seus patrões, nossos inimigos ,
          incumbiram você de fazer;;;;;;;

          PT e o petismo são “inconvenientes” aos seus patrões,
          nossos inimigos…………..

LUPE

07/04/2019 - 12h25

Caros leitores

Imaginem se fosse do interesse da Grande Mídia
perseguir o atual presidente,
como fez com a Farsa Lava Jato contra o PT?
.
Imaginem se ela publicasse
os esforços que o atual presidente
e sua trupe no Governo
vêm fazendo para destruir o Brasil ,
massacrar o povo?

Entre muitas , muitas , muitas outras medidas
as “mais na cara”, as mais evidentes:

>>>>>>>>>> Re(De)forma da Previdência
(destruição da economia no médio prazo , além da crueldade contra o povo)
>>>>>>>>> Destruição do ensino público.
Além de botar Vélez, o destruidor, como ministro
o atual presidente
reduziu o orçamento do Ministério da Educação
de R$ 25 BI para R$ 20 BI (menos 20%)
>>>>>>>>> Diminuir a arrecadação , diminuindo o imposto sobre cigarros.
Que não vai aumentar significativamente
o número de consumidores de cigarros,
mas,
pode fazer aqueles que fumam fumar mais.
Ou seja , maior incidência de doenças
>>>>>>>> Venda criminosa de estatais lucrativas e saudáveis,
que dão lucros para o Governo, e este investir em prol do povo.

Onde estaria a aprovação do atual presidente?

Por que a Grande Mídia esconde, não comenta, não noticia,
não informa as pessoas sobre tudo isso ?

Por que não massacra este atual presidente
como fez com Lula, como fez com a Dilma?

Será que a Grande Mídia trabalha para os interesses dos brasileiros???

Justiceiro

07/04/2019 - 11h52

Pois é.

Já o meu colega, justiceiro do Paraná, está de boa nadando de braçadas.

A aprovação de Sérgio Moro, publicada justo no dia em que completa um ano de cadeia do maior corrupto do planeta – e que foi preso por ele, deve estar mandado a turma do Lupe correndo pra farmácia pra comprar sal de frutas.

O soco no estômago foi muito forte.

    LUPE

    07/04/2019 - 12h42

    Caro Justiceiro, traidor da Pátria, pago em dólares pelos nossos inimigos.

    Você tem a imensa vantagem
    de ter a Grande Mídia
    também trabalhando para seus patrões.

    Seus patrões roubam e pilham
    escabrosamente
    as riquezas do Brasil.

    O interesse dos seus patrões
    foi destruir o PT,
    o melhor governo que o Brasil jamais teve.

    A Grande Mídia
    com a Farsa Lava Jato
    envenenou a cabeça das pessoas contra Lula,
    contra o PT.

    Transformou-os em inimigos.

    Qualquer cheiro de antipetismo
    as pessoas aceitam.

    Por isso que você pode falar as cretinices que fala,
    e as pessoas aceitam suas cretinices………….

    Bandidagem é tudo isso aí…………………………….

Sergio Araujo

07/04/2019 - 10h09

Nessa altura do campeonato qualquer pesquisa è inutil, tà muito cedo.

Paulo

07/04/2019 - 09h49

Meu palpite é que a classe média – majoritariamente católica – não nutre o mesmo carinho pelo Capitão, nessas incursões evangélicas dele, como a insistência na Embaixada em Jerusalém…de qualquer maneira, não vejo os nºs assim tão ruins. É que, além da pauta cultural, o Governo pouco fez, até aqui, a não ser em questões pontuais como posse de armas e fim do malfadado horário de verão…

    lucio

    07/04/2019 - 10h06

    o importante é que a tendencia da parcela “otimo/bom” vai baixando… e vai baixar mais quanto mais ele vai fazer (medidas anti-populares em tema de trabalho, previdencia, entreguismo… antes ou depois o feitiço vai se desfazer)

      Alan Cepile

      07/04/2019 - 11h15

      A tendência de queda é óbvia, pois mesmo o povo sendo um dos mais ignorantes do planeta, já percebeu que não há projeto pra nada (me refiro a projetos úteis, e não ideologia idiota).

        Nostradamus

        07/04/2019 - 11h29

        Mas essa Globo ( aqui ) já que não entenderam a ironia abaixo… faz que bate mas defende, pelo que demonstra… vai saber… Ah… é o voto do… para o…

        Sergio Araujo

        07/04/2019 - 11h58

        Alanzinho,

        desde quando alguem tem “projeto” ? Ouvir politicos falar em projetos chega a dar vontade de vomitar.

          Alan Cepile

          07/04/2019 - 13h42

          Serjola,

          Até que em bases ultra, mega, super, hiper genéricas, pode ser que, porventura, quem sabe vc talvez tenha alguma razão..

          Sergio Araujo

          07/04/2019 - 19h35

          E’ tudo resolvido no dia a dia, nào hà como ser de outra forma, essa historia de projeto è uma palhaçada para campanha.

Alan Cepile

07/04/2019 - 09h11

Miguel,

As informações que vc disponibilizou não possibilitam, obviamente, uma análise profunda, considerando isso me pareceu que há algo estranho nos números, acompanhe:

Se no gráfico “Faixas mais altas de renda são as que mais aprovam o governo” a aprovação é a seguinte:

– até 2 salários 22% (portanto há 78% entre regular e ruim/péssimo)
– de 2 a 5 salários 36% (portanto há 64% entre regular e ruim/péssimo)
– de 5 a 10 salários 43% (portanto há 57% entre regular e ruim/péssimo)
– mais de 10 salários 41% (portanto há 59% entre regular e ruim/péssimo)

Como pode a avaliação final ser um empate técnico entre as 3 categorias (ótimo/bom, regular e ruim/péssimo) se regular e ruim/péssimo, aparentemente, ficou mais alto em todas as amostragens?

Obs: Desconsiderei o “Não sabe” por ter ficado apenas com 4%.

    lucio

    07/04/2019 - 09h49

    alan,
    o resultado é 32 (bom) contra 63 (regular + ruim). que é parecido com aquele do 2° grupo (2-5 salarios minimos), que é o grupo medio da renda dos brasileiros (atualmente 2300 por mes).
    e os 4 grupos nao tem os mesmo numero de pessoas.

    Miguel do Rosário

    07/04/2019 - 11h30

    Prezado Alan, teremos que aguardar o Datafolha publicar os relatórios completos, o que deve fazê-lo segunda ou terça, para fazermos uma análise mais profunda dessas questões.

      Alan Cepile

      07/04/2019 - 13h52

      Valeu Miguel

Nostradamus ( bacia & banquinho )

07/04/2019 - 08h55

Essa Globo ! Ui ! Credo em cruz!


Leia mais

Recentes

Recentes