Sugerido por Julio Cesar Macedo Amorim, por email. Após declarações de Wagner Moura, Jorge Furtado rebate críticas de artistas ao país
A nossa sorte é que a Globo não tem sutileza. Os chefões dão a ordem:
Acho que será preciso instituir cotas para negros dentro do… tucanafro. A presidente da entidade, que é o núcleo negro do PSDB, é loira!
O controle familiar acrescenta uma nota mórbida ao que representa a Globo no país. É a concentração absoluta de poder. Eles são hegemônicos na mídia, na economia... e no gerenciamento de uma fortuna de proporções nababescas.
Insisto: o problema maior da Ação Penal 470 é o mérito. A quantidade de provas, presentes na própria ação penal, que contradizem as acusações e condenações, é estarrecedora.
Temo pelo futuro do repórter Vinicius Sassine, que escreveu a matéria. Mas talvez nem o Globo esteja conseguindo segurar a avalanche de manifestações de perplexidade de setores sociais mais esclarecidos, diante do show de arbítrios de Joaquim Barbosa.
Olha só que interessante. Os movimentos anticorrupção tem de prestar mais atenção nisso. A sonegação brasileira só perde para a Rússia em percentual do PIB: ficou em 13,4%, na última apuração do Grupo Tax Justice Network, com dados do Banco Mundial.
Metade do Brasil recebeu dinheiro de Marcos Valério entre 2000 e 2005. Zampronha menciona centenas de indivíduos e empresas. Alguns deles, no entanto, nos oferecem exemplos esclarecedores.
O novo ministro, antes mesmo de ingressar no STF, entendeu que há um muro de ódio e violência à sua frente.
Reproduzo abaixo outro post que publiquei hoje no Tijolaço, com alguns dados para debatermos a importância da Copa para o Brasil. Acrescento aqui que os custos da Copa, estimados em R$ 30 bilhões, feitos ao longo dos últimos sete anos, representam menos de um décimo do que corresponde a derrubada da CPMF (imposto do cheque […]
O Cafezinho foi investigar quem são os médicos selecionados por Barbosa para fazer um laudo médico que justifique trazer Genoíno de volta para Papuda.