Menu

PSDB paraense acusado de ligação com o jogo do bicho

Saiu no Diário do Pará, em reportagem de capa: A reportagem está nas páginas A6 e A7, que eu transformei em PDF para o leitor ganhar tempo. bichocomoaliado_diariodopara. bichocomoaliado_diariodopara2. Sinopse da matéria: Gravações autorizadas judicialmente, feitas pela Polícia Civil do Pará, revelam conversas entre uma das principais lideranças do jogo do bicho no estado, João […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Saiu no Diário do Pará, em reportagem de capa:

ScreenHunter_3508 Mar. 19 17.20

A reportagem está nas páginas A6 e A7, que eu transformei em PDF para o leitor ganhar tempo.

bichocomoaliado_diariodopara.
bichocomoaliado_diariodopara2.

Sinopse da matéria: Gravações autorizadas judicialmente, feitas pela Polícia Civil do Pará, revelam conversas entre uma das principais lideranças do jogo do bicho no estado, João Monteiro Vidal, conhecido como “Jango”, e o presidente municipal do PSDB em Belém, Fabrício Gama.

Há indícios fortes, confirmados em áudios, de que Jango colaborou com logística, mão-de-obra e dinheiro para a campanha do atual prefeito de Belém, o tucano Zenaldo Coutinho.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maria De Fatima Cabral

20/03/2014 - 03h05

Eu acredito! eles são sujinhos!!!

Ermindo Castro

19/03/2014 - 22h45

não acredito!! eles são limpinhos!!!


Leia mais

Recentes

Recentes