Menu

O golpe especulativo e midiático contra a Petrobrás murchou?

  A semana terminou excepcionalmente bem para a Petrobrás. As ações da estatal nesta sexta-feira voltaram a subir, mesmo com um movimento inevitável de realização de lucro provocado pela alta excepcional da quinta-feira. Ninguém sabe, obviamente, quais serão os movimentos especulativos da próxima semana. Mas os coxinhas endemoniados de domingo, os lobotomizados pela mídia, perderam […]

49 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

ScreenHunter_5644 Apr. 10 19.22


 

A semana terminou excepcionalmente bem para a Petrobrás.

As ações da estatal nesta sexta-feira voltaram a subir, mesmo com um movimento inevitável de realização de lucro provocado pela alta excepcional da quinta-feira.

Ninguém sabe, obviamente, quais serão os movimentos especulativos da próxima semana.

Mas os coxinhas endemoniados de domingo, os lobotomizados pela mídia, perderam uma bandeira.

Paulo Roberto Costa, um dos principais delatores do “petrolão” retificou Sergio Moro e os procuradores.

Ele explicou que as comissões não saíam de sobrepreço de obras da Petrobrás, mas do lucro das próprias empresas.

Isso vai contra todas as manchetes da grande mídia.

Vai contra inclusive aquele relatório imbecil que a Graça Foster divulgou, e que causou sua demissão, no qual misturava perdas cambiais, depreciação do preço do petróleo  E a corrupção na Petrobrás, gerando um número totalmente maluco de R$ 88 bilhões.

Ficou provado que Graça Foster acreditava na mídia, e que, portanto, não era tão inteligente assim.

Quem mais acredita na mídia?

Certamente não a Shell, que investiu mais de R$ 250 bilhões na BP, pensando no pré-sal brasileiro e acreditando na Petrobrás.

Certamente não os especuladores que, diante do golpe político minguando no Brasil, recuaram dos ataques à Petrobrás e voltaram a comprar ações da estatal.

Abaixo, notícia publicada na Reuters, hoje:

***

Ibovespa fecha acima dos 54 mil pontos pela primeira vez no ano

sexta-feira, 10 de abril de 2015 17:25
BRT Imprimir | Uma página [-] Texto [+]

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) – A Bovespa fechou com o seu principal índice acima dos 54 mil pontos pela primeira vez em 2015 nesta sexta-feira, rompendo uma barreira psicológica que vinha sendo testada nos últimos quatro pregões, amparada no avanço de ações do setor financeiro e em novos ganhos das ações da Petrobras.

O Ibovespa terminou em alta de 0,76 por cento, aos 54.214 pontos, renovando a máxima desde 28 de novembro de 2014. O volume financeiro somava 6,34 bilhões de reais. Na semana, a alta ficou em 2,05 por cento.

O índice acionário paulista superou os 54 mil pontos no intradia de todas as sessões da semana, mas sem sustentar os ganhos no fechamento, com agentes financeiros vendo sinais de esgotamento após o rali recente.

As ações da Petrobras, porém, garantiram que a sexta-feira fosse diferente. As preferenciais terminaram em alta de 2,25 por cento e as ordinárias subiram 2,51 por cento, respondendo pela principal contribuição positiva do índice, e acumulando ganhos ao redor de 11 por cento na semana.

Os papéis oscilaram nos últimos dias atrelados a notícias relacionadas à amplamente aguardada divulgação do balanço auditado da estatal, com o avanço dos papéis ON refletindo em grande parte cobertura de posições vendidas (short squeeze).

Análise técnica da Itaú Corretora divulgada no início do dia disse que o Ibovespa permanece em tendência de alta no curto prazo, e possui a próxima resistência em 54.700 pontos. “Acima desta, o mercado deverá ganhar força e seguir em busca da importante resistência e objetivo em 57.300 pontos.”

A recuperação de ações de bancos privados com relevante peso no índice foi essencial para o desempenho do dia, após forte perda na véspera com notícia de possível aumento de tributação no setor e corte na recomendação dos papéis. Bradesco subiu 1,07 por cento e Itaú Unibanco ganhou 0,73 por cento.

Ainda no setor, Banco do Brasil avançou 3,58 por cento, enquanto Santander Brasil teve 2,95 por cento de valorização.

(…)

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fabio Shok

12/04/2015 - 16h29

SUPER HYPER MEGA (Y)

Messias Franca de Macedo

12/04/2015 - 01h19

AVISO AOS NAVEGANTES!

A patacoada fascigolpista de 12/04/2015 será um fiasco!

ENTENDA

Após ‘trocentos’ anos sem assistir ao programa ‘Fatos & Versões’ [GloboNews], ingerir três comprimidos de Plasil®

(antiemético), somente para acompanhar o que seria dito sobre o movimento ‘#vemprarua’!

A âncora Cristiana Lôbo [de Raiva] e os *convidados a dedo “nem respiraram o tema”!

Quanto mais abordá-lo!

*’jornalistas amigos dos patrões barões da grande MÉRDIA nativa’!

“As penas amestradas do PIG”, diria o Ciro Gomes!

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 22h56

PRÉ-ATO, DATAFOLHA DÁ CORDA A UMA ILEGALIDADE

Instituto perguntou a opinião do brasileiro sobre se deve ser aberto um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, dois dias antes do protesto anti-governo agendado para este domingo; segundo a pesquisa, 63% apoiam o impeachment; 37%, no entanto, não sabem que quem assumiria a presidência é o vice, e nem que quem ocupa este cargo hoje é Michel Temer (PMDB); Datafolha fez sondagem acerca de uma ilegalidade, na opinião de muitos juristas, segundo quem não há elementos para se instalar o processo

11 DE ABRIL DE 2015 ÀS 21:18

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/176821/Pr%C3%A9-ato-Datafolha-d%C3%A1-corda-a-uma-ilegalidade.htm

Carmem Witt

12/04/2015 - 01h53

espero q sim…..

Carmem Witt

12/04/2015 - 01h53

espero q sim…..

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 21h45

Barack Obama “manda um ‘hello’ [Risos] para os(as) ‘coxinhas’ do ‘braZil'”!

Ah, por favor, avisem para os(as) ‘coxinhas’ do ‘braZil’ que o Barack Obama é o presidente dos Estados Unidos!

O recado:

‘ESTOU FELIZ QUE DILMA IRÁ A WASHINGTON EM JUNHO’

[a tradução (do google), caso os(as) ‘coxinhas’ do ‘braZil’ achem melhor: ‘I am HAPPY DILMA WILL WASHINGTON IN JUNE’]

Anúncio foi feito pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, antes de reunião bilateral com Dilma Rousseff no Panamá; visita está marcada para 30 de junho; “O Brasil é não só um dos países mais importantes do hemisfério mas um líder muito importante. Espero com muita satisfação por esse encontro”, disse Obama, que agradeceu Dilma “pela sua liderança e sua amizade” e disse esperar “realmente ter uma reunião muito proveitosa”; discurso amistoso acontece meses depois de a presidente ter cancelado uma visita aos EUA em meio às denúncias de espionagem contra o Brasil; em coletiva neste sábado, Dilma afirmou que, em vez de espionar, Obama ligará para ela se quiser saber de algo

11 DE ABRIL DE 2015 ÀS 20:04

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/176825/%E2%80%98Estou-feliz-que-Dilma-ir%C3%A1-a-Washington-em-junho%E2%80%99.htm

Henrique Pedro

11/04/2015 - 23h48

Se você entendesse de economia saberia que quem movimenta o ‘gráfico’ de compra e venda são os grandes investidores, que possuem informações privilegiadas, não o grande público. Essas pessoas não são influenciadas por notícias e sim por informações priveligiadas que possam lhe dar vantagens sobre o mercado. Então quando um notícia sai na mídia, o gráfico já se movimentou já há um bom tempo.

    Abelardo Matos Paiva Dias

    12/04/2015 - 13h47

    Inteligente argumento Henrique Pedro. Agora para o PT o que interessa é distribuir culpa e pousar de vítima . A velha e cretina postura da ” Esquerda Ballantines 21 anos “. Grande parte ficou milionária e os idiotas componentes da massa de manobra acéfala, ficam ai defendendo os ladrões do erário.

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 19h01

Os fascigolpistas não têm escrúpulo!

O PIG É REINCIDENTE CONTUMAZ NOS CRIMES DE APOLOGIA AO GOLPE DE ESTADO – e incitamento ao ódio [seletivo!] na população!

Ah essa ABIN do ‘[tíbio] PT da Governança’!
Ah esse ‘miniSTRO’ ‘Zé Tucano’ da Justiça!
Ah esse ‘miniSTÉRIO’ das Comunicações!

ENTENDA O QUE SIGNIFICA jornalismo de entretenimento macabro e fascigolpista/terrorista!…

############################

Das ruas para o futuro: envie via WhatsApp o seu recado para um Brasil melhor

Do UOL,
em São Paulo

11/04/201515h00

Milhares de manifestantes devem ir às ruas em todo o país neste domingo

As denúncias de corrupção, o baixo crescimento da economia e as deficiências de serviços públicos serviram de combustível para um clima de insatisfação entre os brasileiros nos últimos meses. O cenário contribuiu para os recentes protestos nas ruas de cidades em todo o país. Neste domingo, a expectativa é de que milhares de pessoas voltem a se manifestar pelo Brasil.
Mas e você, o que pensa sobre o futuro do país? Se pudesse mandar uma mensagem para todos os brasileiros, o que você diria? O UOL abre espaço para a sua contribuição: indo ou não aos protestos deste domingo (12),
envie o seu recado via WhatsApp (11) 97500-1925.
Se você tem dúvidas sobre o que mandar, veja abaixo uma lista com algumas sugestões:
(…)

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/04/11/das-ruas-para-o-futuro-envie-via-whatsapp-o-seu-recado-para-um-brasil-melhor.htm

##################

… Que mimoso, hein?
A ‘chamada jornalística’ da matéria!

É a impunidade, estúpido!

    Messias Franca de Macedo

    11/04/2015 - 19h21

    … O que o PIGolpista “não avisou aos(às) ‘coxinhas’ do Brasil”!

    Pelo próprio PIGolpista e fascista!

    Obama deve receber Dilma na Casa Branca em 30 de junho

    PATRÍCIA CAMPOS MELLO
    ENVIADA ESPECIAL À CIDADE DO PANAMÁ

    11/04/2015 16h37

    (…)

    FONTE, pasme o paradoxo(sic):

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/04/1615500-obama-recebe-dilma-na-casa-branca-em-30-de-junho.shtml

    LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA!

    “O que fi-ze-ram com os neu-rô-nios des-sa gen-te, des-sa gen-te ‘Can-sa-da e chei-ro-sa’?!” Parodiando “o supremo” gilmar mendes!

    Dileto(a) leitor(a),

    permita-me:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alexandre Carvalho

11/04/2015 - 21h36

Voltando a realidade…

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 18h23

INTERNET ACELERA MORTE DA MÍDIA IMPRESSA NO BRASIL

Semana marcada por cortes drásticos na Folha e no Estado terminou com uma parceria entre o governo federal e o Facebook para levar internet gratuita a 200 mil pessoas na favela de Heliópolis, em São Paulo; “A escalada de demissões de profissionais da imprensa nos últimos dias, Folha 50 jornalistas, Estadão 100, Jornal Nacional despencando sua audiência, mostra que o setor está arruinando numa velocidade inimaginável”, diz o jornalista e escritor Laurez Cerqueira; “A internet deu voz a todo mundo, criou verdadeiras praças, que são as redes sociais, tribunas eletrônicas com liberdade de expressão quase absoluta e a possibilidade de checar informações”; “Sobreviverá nessa selva eletrônica quem produzir informações confiáveis, um jornalismo honesto, e que tenha bons intérpretes da realidade”

11 DE ABRIL DE 2015 ÀS 11:29

Pensando alto e em rascunho

(*) Laurez Cerqueira

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/176790/Internet-acelera-morte-da-m%C3%ADdia-impressa-no-Brasil.htm

(*) Laurez Cerqueira é autor, entre outros trabalhos, de Florestan Fernandes

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 18h11

Como a SP tucana construiu a corrupção

O PiG é o pilar mais forte da corrupção?.

Publicado em 11/04/2015

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/politica/2015/04/11/como-a-sp-tucana-construiu-a-corrupcao/#comment-1911951

Edeilson Rocha

11/04/2015 - 21h01

Kkkkkkkkkkk! Golpe especulativo? Kkkkkkkkkkkk. Os petistas e o Lulladrão roubam a Petrobrás até não querer mais e quando o preço das ações caem é golpe especulativo? Kkkkkkk, vocês petistas são muito engraçados (quando não estão roubando)

    Abelardo Matos Paiva Dias

    12/04/2015 - 13h37

    Pois é Edeilson, assim são os petistas . Fazem toda a lambança , arrebetam a Petrobras e as contas públicas , depois saem distribuindo culpa , como se todos brasileiros fossem burros.

    Abelardo Matos Paiva Dias

    12/04/2015 - 13h40

    O grande legado do PT e ter instituido a CORRUPÇÃO como Programa de Governo. O resto todo mundo já sabe.. ..

Luís CPPrudente

11/04/2015 - 17h28

Será que os coxinhas que irão atender ao chamamento da famiglia Marinho dirão alguma coisa sobre o PL 4330/04, vulgo Lei morta Eduardo Cunha?

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 17h25

Camisa-de-força nos incendiários! Querem atear fogo no Brasil! ENTENDA

Enquanto houver tempo de salvar a oficialização do *’hospirco braZil’!

*um, digamos, ‘mix’ de hospício e circo!

Perdão aos malucos!
Perdão aos palhaços!
E, preventivamente, perdão às meretrizes!

###################

Eduardo Cunha avisa [Teori] Zavascki que não quer depor à Força-Tarefa da Lava Jato

O presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB), um dos políticos que tiveram o pedido de instauração de inquérito no âmbito da Lava Jato autorizado pelo Supremo Tribunal Federal, enviou uma petição à Corte argumentando que “não precisa” depor à Força-Tarefa da Operação na Petrobras porque “já prestou explicações detalhadas publicamente e em recursos enviados ao tribunal.”
(…)
Na petição, Cunha também alega que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deveria ter solicitado esclarecimentos a ele antes de apresentar pedido de investigação ao STF.

Com informações da Folha e da Agência Brasil

FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/eduardo-cunha-avisa-zavascki-que-nao-quer-depor-a-forca-tarefa-da-lava-jato#comment-628279

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 16h43

AVISOS/RECOMENDAÇÕES aos(às) ‘coxinhas’ &$ demais “‘Cansados(as) e cheirosos(as)'” do Brasil!

###################

“Se você for a manifestação de amanhã em Curitiba não esqueça de levar faixas de protesto contra a corrupção no governo do Paraná!
A *Ferrari pilotada pelo Beto Richa estará na frente da manifestação de amanhã, junto com o **Marcio Albuquerque Lima?
Tudo indica que a ‘Ferrari’ com que o Beto Richa corria e se exibia em Londrina foi comprada com dinheiro roubado na receita estadual. Argh !”

Por senador Roberto Requião

(*em referência ao carro com o qual o governador tucano compete nas pistas de Londrina;
**seu parceiro de corrida nas pistas de Londrina)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/176811/Requi%C3%A3o-pede-protesto-contra-a-corrup%C3%A7%C3%A3o-no-Paran%C3%A1.htm

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 16h09

… Um tributo ao deputado “bochechudo” do PSDB, ‘Aécio Furnas Forever’, [José] (S)erra, Gilmar Mendes, Waldir Soares, FHC &$ demais RATOS entreguistas e corruptos até a enésima geração!…
Que me perdoem os ratos!
######################
VÍDEO
O conspícuo jornalista Luis Nassif e a verdade sobre a Petrobras
https://www.youtube.com/watch?v=1lplEUqEIu8
FONTE: http://jornalggn.com.br/video/sobre-a-recuperacao-das-acoes-da-petrobras

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 15h53

Quem apostou contra a Petrobras perdeu dinheiro — merecidamente.

Mas a Petrobras não ia acabar?

Por jornalista Paulo Nogueira

Postado em 11 abr 2015

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/quem-apostou-contra-a-petrobras-perdeu-dinheiro-merecidamente-por-paulo-nogueira/

Márccio Campos

11/04/2015 - 15h19

Miguelito: esta semana que entra está muito propensa à realização de 1 (ou 2! quem sabe?) “suruba’s day”; trocando em miúdos: haverá vencimento de opções na segunda (20abr) então, até lá, travar-se-á a famosa batalha entre ‘comprados’ e ‘vendidos’, onde muitos foram surpreendidos pelo novo (e rígido!) canal de alta, tão bem ilustrado no alto de tua matéria! quem viver, verá…

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 15h18

… Creio que seja um dos *textos mais cirúrgicos produzidos nesse período sob o jugo do ‘golpe jurídico-midiático ainda ora em curso desde o antanho do Mentirão’!
Um pedagógico e lapidar libelo histórico!
*Há no Brasil ilhas de poder, com um juiz de Curitiba no centro
SAB, 11/04/2015 – 10:18
Por André Motta Araújo
O Brasil resiste a um poder fragmentado?
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/ha-no-brasil-ilhas-de-poder-com-um-juiz-de-curitiba-no-centro-por-andre-araujo

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 14h27

… O maior erro do presidente Lula: joaquim barbosa!

O maior erro da presidente Dilma Rousseff: a Graça Foster “dos R$ 88 bilhões da corrupção na Petrobras”!

Ah o dia em que o [Leonel de Moura] Brizola “recepcionar a Graça [Foster] lá no céu”!

Se eu fosse a Dilma daria um ‘protetor blindado’ de orelhas para a Graça!

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 13h59

Além dos blogues ‘sujos’,
a contra-mídia que falta ao país!

E a vítima é o mordomo!

https://www.youtube.com/watch?v=s7yr3yeQ0Hk

Messias Franca de Macedo

11/04/2015 - 13h56

O GOLPE ESTÁ SENDO JUDICIALIZADO, TELEVISIONADO – E ‘RADIONIZADO’! I ENTENDA

Na manhã de 09/04/2015, um médico “conceituado” na cidade utilizou uma concessão do Estado brasileiro para promover a apologia ao golpe de Estado e incitamento do ódio ao PT na população, ocupando espaço em duas emissoras de rádio que funcionam numa mesma estrutura – Rádio Sociedade 970 AM e Rádio Princesa FM.
Emissoras da Rede Capuchinhos de Rádio Católicas [do lucro!], Feira de Santana, Bahia.
O mote: convocar a população a participar do ato do próximo domingo promovido pelo movimento ‘#vemprarua’.
Indagado sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff, afirmou:
“A presidente Dilma Rousseff foi ministra das Minas e Energia e da Casa Civil, integrante do Conselho de Administração da Petrobras, presidente do Brasil… Portanto, a presidente está envolvida no escândalo de corrupção da Petrobras!”
A calúnia não leva em consideração que inexiste o mais tênue indício de envolvimento da atual presidente da República.
Acrescentou outros motivos:
Comentou sobre uma chacina que ocorrera – há poucos dias – na cidade como sendo um exemplo cabal de que o caos está institucionalizado no país, o que reforça a tese do impedimento.
Em seguida, requentou um factoide criminoso divulgado na última Sexta-Feira Santa através de um *jornaleco pertencente a grupos de extrema direita da região. A denúncia de que teria havido corrupção na gestão de um hospital da cidade sob administração do governo estadual (PT). Calúnia já desmentida em razão da total inconsistência das acusações – e mediante apresentação de documentos por parte dos acusados.
Disse o médico: “Se não houve corrupção em decorrência de superfaturamento na compra dos materiais, então houve porque as técnicas cirúrgicas aplicadas estão ultrapassadas!”
*’Folha do Estado’
O médico afirma que defende a saúde pública, no entanto, assevera textualmente que “atua exclusivamente no setor privado”! (sic)
Aproveitou para anunciar a venda de camisas para o evento, em tom de deboche: “Promoção: compre uma camisa por R$ 15,00 e, pagando mais R$ 15,00, leve outra! As camisas estão à venda em minha clínica [de nome tal, endereço tal…]…”

RESCALDO: “Soltos, todos soltos!”

Ah se ‘nois tivéssemos um Ministério Público confiável!

E Ministério das Comunicações e Justiça idem!

Celso Junqueira

11/04/2015 - 12h01

Ficam ofendendo uns aos outros aqui discutindo preço da gasolina aqui ou ali quando a verdadeira bomba que cairá sobre a cabeça do trabalhador brasileiro é a PL 4330. Isso sim deveria ser motivo de nossas preocupações.
Aproveitando, com as recentes declarações do sr.Costa, penso que o dr. Moro e os procuradores aecistas entraram pelo cano.
O que dirão os coxinhas amanhã? Uma coisa é certa: símbolos nazistas haverá aos montes. E ninguém será incomodado.

Andre Tonon

11/04/2015 - 02h56

Quando vejo o nhenhenhem de que a gasolina aqui é mais cara e blablabla

Ahhhhh como a idiotice me cansa!!!!

http://data.worldbank.org/indicator/EP.PMP.SGAS.CD/countries

Maurilio Francisco de Assis

11/04/2015 - 02h17

graças o embate dos blogs e a politizaçao estamos vencendo mais essa batalha do pig

mz

10/04/2015 - 22h24

BP 500 mil barris/ dia = R$250 bilhões
Petrobrás 5 milhões barris / dia = R$X

eu

10/04/2015 - 22h20

Miguel,
São duas razões principais:
1. balanço auditado
2. o financiamento do banco da china, que pode ter resolvido o problema de caixa da Petrobras de curto prazo.
Claro sempre pode ser um movimento para alguns com prejuízo venderem

Abelardo Matos Paiva Dias

11/04/2015 - 01h17

Ao contrário do que vc pensa , eu torço pela Petrobras. O problema são os ratos do governo e aliados demais petistas , que comeram o queijo……o resto é uma questão de mercado.Por sinal bastante severas as condições de mercado devido ao preço do petróleo no mercado internacional. Já no Brasil , situação para Petrobras é ótima , vende gasolina misturada com 27 % de álcool, por um preço 3 vezes maior do que o preço nos Estados Unidos ou outro País civilizado, Nós estamos pagando a conta do queijo que os ratos comeram, amigo Miguel Gonçalves Ribeiro.

    Gerson Pompeu

    11/04/2015 - 01h31

    Deixe de falar mentiras. Na europa a gasolina é mais cara do que aqui.

    Abelardo Matos Paiva Dias

    11/04/2015 - 01h44

    Em alguns Países pode atá ser mais cara, Sr. Gerson, Na França o salário mínimo é por volta de 1,500,00 euros(quase R$ 5.000,00) , portanto em termos relativos fica fácil de avaliar qual é a mais cara. Possuem também segurança, escola padrão Fifa , e um serviço de saúde espetacular. Lamento pelo senhor.

    Almir

    11/04/2015 - 08h49

    Aos neobabacões que acreditaram no PIG, comandado pela rede globo: não admira que vocês estejam tomando banho de canequinha, e quando a terceirização começar pra valer, vão perder o emprego também.

Miguel Gonçalves Ribeiro

11/04/2015 - 01h00

E você, Abelardo Matos Paiva Dias, acredita na mídia! Será que Petrobrás vai quebrar?

    Marcio Araujo

    11/04/2015 - 01h11

    20 anos de inflação, o ruim é o que vc faria se o slario não tivesse valorizado razoavelmente, desemprego é ruim para quem ta desempregado ou seja 7%, mas vale lembrar que uma parcela destes aproveitaram a vigencia da ultima regra do seguro desemprego, se passar dos 4 meses neste numero é ruim, rejeição ao governo é apenas uma questão psicologica.mesmo ruim vc pode achar ele bom!! a bomba será se a Terceirização for aprovada!

    Tâmara Andrade

    11/04/2015 - 01h24

    Libni que tal fotografar a sra sua mãe nesta posição e colocar no face?
    Não faça a mãe dos outros o que
    nao deseja para a sua. Vc pode expressar sua insatisfação, sem ter que demonstrar tamanho desrespeito e machismo

    Gerson Pompeu

    11/04/2015 - 01h34

    Tão sutil e inteligente o Linkin. Meus pêsames.

    Libni Junior

    11/04/2015 - 02h00

    Tâmara Andrade acho q sua mae junto com vc fica melhor, afinal td mesma merda!!

Alexandre Ceará

11/04/2015 - 00h25

Se isso for pra frente, o gov tem de vender o controle dela pra salvá-la. :-(

Alexandre Ceará

11/04/2015 - 00h24

Não, Miguel. A alta vem deste risco: http://www.conjur.com.br/2015-abr-08/oab-defende-petrobras-volte-adotar-regime-licitatorio

Flávio Furtado de Farias

10/04/2015 - 23h00

Flávio Furtado de Farias

10/04/2015 - 23h00

Vítor Santos

10/04/2015 - 22h59

Adriano Tort

Maria Teixeira de Magalhaes

10/04/2015 - 22h56

#somosTodosPetrobras#

Thiago Melo

10/04/2015 - 22h55

Cadê que a mídia fala com tanta frequência sobre isso? Puft

Miguel Do Rosario

10/04/2015 - 22h55

É uma pergunta puramente retórica, Helen. Abs


Leia mais

Recentes

Recentes