Menu

Cunha homenageia Marinho. A foto do ano!

– Tá gostando da minha atuação, chefe? – Adorei essa lei da terceirização, que enfraquecerá direitos trabalhistas e sindicatos. A linha é essa! Continue assim!

49 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

CCmf2-GWEAADTYJ


– Tá gostando da minha atuação, chefe?
– Adorei essa lei da terceirização, que enfraquecerá direitos trabalhistas e sindicatos. A linha é essa! Continue assim!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Azuir Ferreira Tavares Filho

29/04/2015 - 20h29

.
ELES QUE SÃO DO MENSALÃO, E QUE FIZERAM O PRIVATIZAR.

Uma História vergonhosa, que a Mídia vai levando.
Na sua condição poderosa, vai a tudo manipulando.
Pra FHC ter a reeleição, fizeram deputados comprar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Com o poder da propaganda, e tal mentira repetida.
Da maior infâmia caramba, toda a Pátria foi traída.
Tem o recurso da repetição, de pelos olhos engravidar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Feriram os condenados, e também os condenadores.
Os vis Juizes cooptados, estão em Circo de Horrores.
Em uma eterna Maldição, de impedir e do desonrar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Foi feito no plano Federal, e no Estadual também.
Numa vendição geral, e venderam bem mais além.
Vendilhões sem coração, dos que Jesus fez Expulsar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

O que vendeu foi enganado, pois um Judas se tornou.
Pra sempre amaldiçoado, pois a seu povo atraiçoou.
Por nossa terra a danação, não se podia mais plantar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Isso vai pra eternidade, a todo Brasil envergonhando.
Do Juiz sem dignidade, de sem provas condenando.
Para o povo toda danação, tortura mais o pior que há.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Por todo lado maldade, e esperança de Transformação.
Uma melhor Realidade, um ser humano mais irmão.
Venderam alma e coração, a Mídia insistiu comprar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Tinham da estar investigando, à bandidagem impedir.
Até mau Juiz Julgando, pode nossa Constituição ferir.
Numa sanha de destruição, fazem a nação se curvar.
Eles que são do Mensalão, e que fizeram o Privatizar.

Gente criminosa atuando, a Constituição desrespeitada.
A gente inocente condenando, em forma mais deslavada.
Da Ditadura pra vendição, uma condição ao Deus dará.
Eles que são do Mensalão, Propinoduto e Privatizar.

Azuir Filho e Turma de Amigos: do Social da Unicamp, Campinas, SP, Amigos de Rocha Miranda, Rio de janeiro, RJ, e Amigos de Mosqueiro, Belém do Pará.

surreal

18/04/2015 - 10h23

EXISTE UMA GUERRA COMERCIAL CONTRA O BRASIL, COM AJUDA DE POLÍTICOS TRAIDORES E ENTREGUISTAS, O BRASIL POSSUI MUITOS RECURSOS NATURAIS E ESTRATÉGICOS, COMO POR EX. ENORMES RESERVAS DE PETRÓLEO E ESSE MANIFESTO VEM SE REPETINDO A MAIS DE UM ANO:
O POVO QUER SABER… SE NÃO QUEREM OU NÃO PODEM CHEGAR NOS VERDADEIROS MAFIOSOS TUCANALHAS, CORRUPTOS SECULARES E NA MÍDIA MÁFIA ANTI-NACIONAL, VERDADEIROS LESA PÁTRIA, QUALQUER OPERAÇÃO DA PF MP E STF CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ APENAS OPERAÇÃO POLÍTICA COVARDE DESTRUIDORA DE NOSSO POVO E DO BRASIL, PORQUE DESSA FORMA A JUSTIÇA CONTINUARÁ SENDO UMA BALANÇA MUITO DESEQUILIBRADA. O POVO QUER SABER… E OS MAFIOSOS CORRUPTOS TUCANALHAS SOLTOS??? SOLTOS DE INÚMERAS CPIS. ATÉ QUANDO??? ATÉ QUANDO OS CORRUPTOS TUCANALHAS VÃO CONTINUAR SENDO BLINDADOS PELOS JUÍZES E MÍDIA CÚMPLICE MERCENÁRIA SONEGADORA DE IMPOSTOS??? O POVO QUER SABER. ATÉ QUANDO??? OU ATÉ QUANTO??? OU MUITAS EMPRESAS, POLÍTICOS, O POVO BRASILEIRO E A DEMOCRACIA VÃO PAGAR AS PENAS, MENOS O LÍDER DAS CORRUPÇÕES: O PSDB E SEUS PROTEGIDOS? E ATÉ QUANDO A MÍDIA CRIADORA DE CAOS E SONEGADORA GOLPISTA VAI TRAIR O BRASIL E CONTINUAR IMPUNE???
http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/04/descarada-blindagem-do-psdb-pela.html
http://caixadoistucanodefurnas.blogspot.com.br/
http://www.juniorpentecoste.com.br/2014/07/quem-e-o-lider-da-corrupcao.html

Luís CPPrudente

16/04/2015 - 15h35

Na foto só se vê achacadores! E um deles foi apontado pessoalmente pelo Cid Gomes.

Paulo De Mattos Skromov

16/04/2015 - 13h52

Patrão e serviçais!

Márcio Henrique

16/04/2015 - 10h36

Lúcio Lima

Iasmin Moris

16/04/2015 - 09h50

Bandidos bons

Ines Andrade

16/04/2015 - 09h48

VOCE QUE VOTOU NO AECIO POR ODIO – cerca de 99% dos eleitores deste nojento: VOCE E RESPONSAVEL PELA TERCEIRIZACAO DE SUA PROFISSAO. Nao adianta culpar o PT: FOI O SEU PARTIDO, UNIDO A CORJA DO CUNHA, que votou em bloco, unanime. Sim, a Dilma deve vetar, mas o poderoso congresso pode derrubar este veto. Este e o SEU legislativo. O legislativo de 220 representantes dos patroes, e 50 dos empregados – os “petralhas”. Nao venha com essa de que e armacao. Nao venha me dizer que o PMDB e aliado de dilma nesta vergonheira, porque ele votou A FAVOR e oPT votou CONTRA. NAO VENHA ME DIZER QUE VOCE LUTA CONTRA A CORRUPCAO: voce luta contra o PT. Nao venha me dizer que a corrupcao “agora e endemica”. Isso e papo pra boi dormir, e voce sabe disso. A CORRUPCAO DO SEU PARTIDO AINDA NAO SAIU DEBAIXO DAS ASAS DA JUSTICA E DA IMPRENSA.
Voce foi miseravelmente enganado pela imprensa tupiniquim. Mas nao a culpe totalmente por isso: sem voce, este congresso asqueroso nao estaria no poder. A imprensa (golpista sim – falta de aviso nao foi) utilizou o que ha de pior em voce para embalar esse seu odio do qual voce tanto se orgulha: seu desprezo ao negros e pobres, sua arrogancia, sua intolerancia, seu fanatismo religioso, sua violencia intrinseca, sua ignorancia politica, sua preguica mental, seu orgulho de ser infame. Sua homofobia. Esta e a origem de seu movimento . Agora VAI PRA RUA DESEMPREGADO – E SO VOLTE TERCEIRIZADO. Seu movimento e de enfraquecimento do governo e fortalecimento dos Aecios, Cunhas, Bolsonaros e Telhadas. Estes sao seus candidatos. Assim e a imagem do congresso – a sua cara cara de bobo.
Voce, que chamou os sindicalistas que deram a cara a cacetadas pra defender os seus direitos trabalhistas de “vagabundos e “comunas”. Pessoas que tiram do seu salario pra pagar o onibus, o sanduiche de mortadela e as faixas que recebem pra se manifestar. Que tem um dia descontado de trabalho pra enfrentar os patroes. Voce que insultou todos os que fizeram um contraponto a sua eloquencia desvairada, voce que gosta de falar palavroes, acreditar em noticias sem fonte, e postar coisas ofensivas de extremo mau-gosto. Voce que ama Sheherazade, que e favor do fim da maioridade penal, e da liberacao das armas a todo e qualquer civil. Voce e da bancado do BBB – Bola, Bala e Bestas. Voce merece o que vem por ai. Voce merece o desemprego, o fim dos seus direitos de trabalhador, merece o Aecio na presidencia, ou o Cunha, ou outro canalha qualquer. E um vira-lata incuravel, um deslumbrado da colonia. Voce merece a queda do consumo, o fim da valorizacao do salario minimo e, portanto, DO SEU SALARIO.
Voce, pequeno e medio empresario, que pensa que o congresso representa seus interesses, vai ser engolido pelos grandes, que nao fazem comentarios idiotas como o seu. Executivos que acham que nao serao afetados, preparem-se pra concorrer com os terceirizados. Estamos dando um passo gigantesco para tras com este bando de vampiros que voce elegeu. Agora, durma com eles. De preferencia, na rua. E pode me xingar a vontade, pode botar sua moral furada: eu te conheco de outros carnavais. Voce vestiu a touca e nao gostou. E se acha que a terceirizacao e uma boa, nao me resta mais nada a nao ser dizer: VA SE TERCEIRIZAR.

    MAM

    16/04/2015 - 08h34

    Só me resta assinar embaixo!

Angélica Cirino

16/04/2015 - 07h01

É demais o cinismo

Goethe-Br

16/04/2015 - 01h28

…”-nada é novo embaixo do sol” !…-a três mil e quinhentos anos o sábio e pensador,ja dizia…-é tão comum um subalterno exaltar o seu superior…
é comum nos EEUU ou mesmo na Europa as pessoas ao se referírem á “grande mídia sul americana”,dizer que ela é administrada por “laranjas” que cum
prem ordens dos seus donos e senhores…aos seus subservientes de todas as categorías lhes é dado servír com “complexos de vira latas”…-eles (os subservientes), estão enfiltrados em quase todos os segmentos da vida nacional…-a quem mais interessaria um possível”caos brasileiro”, senão a Standard Oil ?…parem e pensem…-aos brasileiros de coração…SHALLON !…-Goethe-Br

Célia De Moura Borges

16/04/2015 - 01h35

Puxando o saco ! Prá safado Marinho defender safado Cunha !!

Célia De Moura Borges

16/04/2015 - 01h35

Puxando o saco ! Prá safado Marinho defender safado Cunha !!

Marta Menezes

16/04/2015 - 01h14

Puro nonsense. Justamente o Cunha, cuja mulher processou a Rede Globo ( e ganhou ! ) para que a registrassem e pagassem seus direitos trabalhistas. Um processo em que a Globo fazia os funcionários abrirem empresas e trabalharem como terceirizados. Não é mesmo uma raça sem-vergonha?!

Marta Menezes

16/04/2015 - 01h14

Puro nonsense. Justamente o Cunha, cuja mulher processou a Rede Globo ( e ganhou ! ) para que a registrassem e pagassem seus direitos trabalhistas. Um processo em que a Globo fazia os funcionários abrirem empresas e trabalharem como terceirizados. Não é mesmo uma raça sem-vergonha?!

Bernardo Arnildo Mallmann

16/04/2015 - 00h01

Esta homenagem é um deboche a nossa frágil democracia, uma falta de compromisso com a cidadania e a história, pelo apoio irrestrito que a Globo deu à ditadura e o péssimo jornalismo que pratica.

Mazinho Andrade

15/04/2015 - 22h02

Vendido.

Cleusa Faria

15/04/2015 - 21h32

Não precisa gritar que já sabemos!! kkkkkk

Sérgio

15/04/2015 - 16h52

Não tinha ao menos que mostrar o DARF antes da homenagem?

Maria Teresa Teixeira Gatto

15/04/2015 - 17h42

Eles se merecem!!!

Geraldo Freitas

15/04/2015 - 17h16

É A BURRICE CUNHAL DO ANO

Helicoca

15/04/2015 - 14h08

Um ato de bajulação explícita.

Rosa Vargas

15/04/2015 - 15h38

O articuladores do GOLPE………

Mary Atleticana

15/04/2015 - 15h11

Que ridículo o psdb e psb homenagearem tv que não é democrática é mentirosa. Trabalha para a exploração do povo brasileiro.

Pedro Costa

15/04/2015 - 14h35

À direita, na foto, o nefasto deputado Luis Carlos Hauly (PSDB-PR), co-responsável pela quebra das finanças do Estado do Paraná quando Secretário da Fazenda do também nefasto Beto Richa (PSDB). A figura também votou a favor do PL 4330/04, que tenta acabar com os direitos trabalhistas conquistados por brasileiros e brasileiras há mais de 70 anos. Nós, aqui do Paraná, não nos esqueceremos de você, deputado!

a vida como ela é

15/04/2015 - 11h11

Enquanto iso a Dilma dava uma mega entrevista aos blogueiros

    armand de brignac

    15/04/2015 - 11h17

    Isso mesmo, a Rainha concedia entrevista e TEMER, LEVY e CUNHA governavam !

Giuliano Cézar Almeida

15/04/2015 - 14h10

Congresso homenageia sonegador e manda prender quem reclamar…

Poli Ar

15/04/2015 - 13h43

Desse jeito vomito todo o meu café da manhã. Aff. Nojo.

Everardo Cardoso

15/04/2015 - 13h42

Eles se merecem, o povo não merece os dois!!!

Tida Andrade Tida

15/04/2015 - 13h33

A máfia Glopista ………….

Sergio Campos

15/04/2015 - 12h52

Qual dos dois é pior para o Brasil.Pergunta difícil

Fabrício Procópio

15/04/2015 - 12h29

O verdadeiro pacto dos diabos…

Paulo Alves Monteiro

15/04/2015 - 11h54

Faz lembrar o ano de 89 com Fernando Collor de Mello !!

Lulu Pereira

15/04/2015 - 11h31

gangsters

Valmir Britto Gomes

15/04/2015 - 11h28

Achacador dos direitos trabalhistas, na próxima eleição ele será punido !

Márcio Da Silva Leão

15/04/2015 - 11h09

Noutra época ele estava do lado da mulher processando a “plim plim”

VeraLucia Pereira da Silva

15/04/2015 - 11h09

Asquerosos

Meire Souza

15/04/2015 - 11h09

#BrasilUnidoContraCunha

Raphael Maia

15/04/2015 - 10h58

Olha aí!

Rosa Anello Dos Santos

15/04/2015 - 10h57

tá tudo dominado….

Expedição Perdidos Mas-Mais

15/04/2015 - 10h41

Ações da PETROBRAS subiram 50% só em abril e a REDE BOBO calada , não da notícia nem da bolsa , deveriam estar na cadeia ( marinho e cia aaaaa.

Paulo Ricardo Urruth

15/04/2015 - 10h05

O sonho de todo político é o de ser blindado pela Globo!

Augusto Vilas Bôas

15/04/2015 - 09h30

A verdadeira face de Eduardo Cunha, o achacador!!!

Rosemary Perez

15/04/2015 - 06h24

Boçais, lixos…

Arthur Caria

15/04/2015 - 04h28

Roque Pinto

    Roque Pinto

    15/04/2015 - 11h41

    Agora é em plena luz do dia.

Edson L Peixoto

15/04/2015 - 04h16

Sandra Francesca de Almeida

15/04/2015 - 03h38

Simplesmente patético o puxa-saquismo protagonizado por Cunha e por um punhado de deputados lambe-lambe.

Marcelo Volcato

15/04/2015 - 03h31

Dois bandidos.


Leia mais

Recentes

Recentes