Menu

Temer diz em NY que só houve impeachment porque Dilma se recusou a seguir o programa neoliberal proposto pelo PMDB

“E há muitíssimos meses atrás, eu ainda vice-presidente, lançamos um documento chamado ‘Uma Ponte Para o Futuro’, porque nós verificávamos que seria impossível o governo continuar naquele rumo. E até sugerimos ao governo que adotasse as teses que nós apontávamos naquele documento chamado ‘Ponte para o futuro’. E, como isso não deu certo, não houve […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

“E há muitíssimos meses atrás, eu ainda vice-presidente, lançamos um documento chamado ‘Uma Ponte Para o Futuro’, porque nós verificávamos que seria impossível o governo continuar naquele rumo. E até sugerimos ao governo que adotasse as teses que nós apontávamos naquele documento chamado ‘Ponte para o futuro’. E, como isso não deu certo, não houve adoção, instaurou-se um processo que culminou agora com a minha efetivação como presidência da república.”

***

A denúncia foi do site The Intercept. Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Leonel Amaral

22/09/2016 - 21h09

quem sou eu para defender Michel Temer, mas o video parece editado. alguém tem um outro video da fala?

Mannish Manalishi

22/09/2016 - 18h47

A rosa weber chegou a pedir esclarecimentos à Dilma sobre a afirmação de que havia um golpe.
Mandem esse vídeo ora ela.


Leia mais

Recentes

Recentes