Ser liberal com dinheiro público é uma maravilha!
A revista Veja passou a ser a publicação impressa que mais recebe dinheiro do governo federal, superando todos os jornalões e revistas, incluindo Folha, Globo e Estadão.
Nos últimos 12 meses, a Veja recebeu R$ 3,24 milhões da Secom, aumento de 490% sobre o ano anterior.
Os valores não contabilizam as estatais, o que poderia multiplicar o montante por três ou quatro vezes.
Definitivamente não houve ajuste fiscal na Secom, o órgão do governo que cuida da publicidade federal.
Nos 12 meses terminados em abril último, o governo federal fez anúncios da ordem de R$ 153,9 milhões, aumento de 21% sobre o ano anterior.
No ano inteiro, vimos e ouvimos jornais, canais de TV, rádio, outdoors, exibindo quantidades crescentes de anúncios do governo, inclusive aqueles que deviam ser terminantemente proibidos pelo poder judiciário, porque tratam de propaganda de governo, como os que alardeiam sobre os “benefícios” da reforma da previdência.
Os números da Secom neste post tratam apenas da publicidade da presidência e dos ministérios. A parte do leão fica com as estatais, responsáveis por cerca de dois terços da publicidade federal. Possivelmente, neste primeiro ano de golpe, elas responderam por percentual ainda maior.
Em primeiro lugar no ranking, claro, a Globo.
A empresa dos Marinho recebeu R$ 42,24 milhões apenas dos ministérios e presidência, um aumento de 11% sobre o ano anterior.
Os principais aumentos de publicidade federal neste primeiro ano de golpe foram para revistonas e alguns jornais, como Folha e Estadão.
O aumento da verba da Secom para a Folha cresceu 121,5%.
A Istoé, que elegeu Temer como “Homem do Ano” e fez uma cerimônia na qual Sergio Moro e Aécio Neves sentaram-se juntos e trocaram sorrisos e gentilezas, recebeu mais de R$ 700 mil da Secom, ou 1384% a mais do que no ano anterior.
Reitere-se que a publicidade das estatais não é publicada no portal da transparência. Em anos anteriores, a Folha costumava obter esses números, através de liminar da justiça, que obrigava as estatais a informarem quanto gastavam com publicidade. O objetivo da Folha era notoriamente político: monitorar se o governo estava fazendo publicidade em blogs, tanto que este era o assunto principal das matérias, apesar dos blogs receberem percentuais insignificantes da publicidade federal.
Desde o golpe, porém, a Folha, nem qualquer outro veículo, se interessa mais em apurar os gastos federais com publicidade.
O Cafezinho tentará obter, junto à justiça, esses números de publicidade das estatais.
O Infoglobo, responsável pelo jornal O Globo, recebeu R$ 1,6 milhão da Secom nos últimos 12 meses, um aumento de 82% sobre o período anterior.



Rita Andreata
26/05/2017
Só esse quadro já é causa de impeachment. Fora Temer! Antes que vc. saia do palácio assombrado direto para a penitenciária
antonimo
23/05/2017
Que barbaridade isso né cafezinho, Estamos perdido mesmo, sai um péssimo entra um ruim.
Imagine o que deve ter acontecido nos últimos 14 anos?? Patrocinavam de tudo
Se lembra das matérias dos rolos do departamento de marketing da petrobras?? Como será que ficou isso ??
Diziam que pagavam até por serviços não realizados, será que era verdade? Veja essa matéria abaixo:
“Gerente de marketing da Petrobras era contato de agência alvo da Lava Jato”
Veja essa matéria da Época Negocios. 13/12/2014 18h07 – ATUALIZADA EM: 07/01/2015 17h38 – POR ESTADÃO CONTEÚDO
Larissa Caldas
23/05/2017
O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o “time” do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados; não existe qualquer união social para mudar as regras do jogo. Jogo esse que é jogado com a mesma tática por PT, PSDB, PMDB e todos os Ps. A regra é clara: a classe política duela pelo poder e o vencedor ganha o direito de oprimir e desrespeitar o povo. O perdedor assume o papel de paladino da justiça e acusa o vencedor de corrupção. Juntos, os times tentam manter a cobrança social restrita aos gritos organizados de “foraTemer” ou ” foraDilma”.. Para isso, utilizam seus sindicatos ou órgão de classe, que são liderados por capachos(muito bem pagos). Mais uma vez, nós estamos deixando passar a chance de mostrarmos que sabemos que o golpe é generalizado. Nele estão todos: Lula, Temer, Aécio, Dilma, Juca, Dirceu…o golpe é contra nossos direitos. O golpe está em pagar impostos e saber que eles viram propina. O golpe é em não termos acesso aos direitos básicos de saúde e educação e segurança. O golpe é contra o povo e não em políticos que atuam tão sorrateiramente quanto os rivais. Não temos correntes políticas de direita e esquerda. O que temos são facções criminosas que duelam pelo poder. Imaginar que isso mudará sem revolta popular é ingenuidade. (Autor desconhecido)
D. Queiroz
23/05/2017
São esses os defensores do estado mínimo? Mínimo para quem?
Paulo Romano
23/05/2017
Este espaço é patrocinado pelo PT ou outra entidade ligada a esquerda?
Jose Leono
23/05/2017
BOA PARTE DESSE TEU DINHEIRO QUE TU PAGAS EM IMPOSTOS,… QUEM SE DELICIA SÃO ELES???
Gugu Mello
23/05/2017
Lula Equipou e deu Dignidade a PF.
Ou aqui Alguém já viu ¨Ladrão¨ equipar Polícia ?
Mendel Ben Waisberg
23/05/2017
Mas a esquerda nao tem moral para falar nada . Muita inveja da veja ? Heheh…verba de publicidade do estado são antros de corrupção. A veja tem um esquerdopata na sua chefia , é liberal igual ao psdb .Se liga Brasil !
Gilmar Preto Cruz
23/05/2017
FALTOU CartaCapital
Cesar Vieira Vieira
23/05/2017
Facil cortar a verba de jornais TV e revistas
Jesus Calixto
22/05/2017
Emerson Oliva
Jesus Calixto
22/05/2017
Anderson Dias
Marcos Rogerio Muniz
22/05/2017
Vishi
Pedro Leonidas
22/05/2017
Engraçado este liberalismo… com grana estatal. Pelo que me lembro não havia dinheiro para cobrir o rombo da previdência. Mas para mídia há… bastante. Eta liberalismo bom ! Enquanto isto, na batcaverna, os únicos liberais de verdade dão muito duro: trabalhadores, micro, pequenos e médios empreendedores. O resto, como temos visto, não é liberal de verdade… só de fachada. Ser liberal com o bolso dos outros é fácil !
Rosane Rodrigues
22/05/2017
Vê se ñ tem q ter uma guerra civil nessa porra! Só fuzilando esses merdas!
Luiz Antônio
22/05/2017
É igual a pregação estadunidense sobre o mercado. Na crise de 2008 o governo americano injetou bilhões nos bancos de lá! E pregam a livre iniciativa…ah,tá…
H.Wagner
22/05/2017
Pior são os pseudojornalistas de empresas pseudo privadas. Ñ passam de funcionários públicos camuflados. Afinal, qual a origem
da verba q paga seus altos salarios: verba pública.
Por isto, qdo observo a movimentação de atrizes e atores da Globo,principalmente, tecendo críticas aos governos Lula e Dilma, sinto náuseas.
Ñ passam de vis celebridades.
A dramaturgia passa mto bem sem a maior parcela deles.
Quantos deles e delas passam meses e meses sem prestar serviço, recebendo salários milionários, o que constitui a agressão ao trabalhador.
Qual a origem em grande parte destes salários : verba pública .
Rádio e TV são concessões,ou não?
Replicante Seletivo
22/05/2017
Quem dirige o golpe é o partido da Globo. O seu projeto é antinacional e antidesenvolvimentista. O partido da Globo já aprovou o congelamento real de gastos públicos pelos próximos 20 anos. Já aprovou a terceirização irrestrita. E avança nas reformas da previdência e trabalhista, passando por cima de qualquer rito ou procedimento. Nos próximos embates veremos vários atores políticos, ou mesmo jurídicos, serem descartados ou incentivados para se completarem os interesses do principal partido que governa o Brasil, ou seja, o partido da Globo.
Ricardo Carnauba
22/05/2017
Toda essa mídia que defende o liberalismo deveria abrir mão de verba estatal e provar como é vencer “no mercado”. Assim fica fácil, não é? Não fosse a verba federal, estariam, todas, quebradas.
Jiu-Jitsu Brasileiro
22/05/2017
O cafezinho acabou a boquinha do PT e agora está pedindo doação é???kkkkkkkkkkkkkk #naodoaparaocafezinho
JESSE OLIVEIRA GUIMARAES
22/05/2017
Meu caro eu ainda não doei par O Cafezinho, embora ele mereça. Já assinei Veja e Isto É, pagava assinatura e elas recebiam altas somas do Governo. Apesar disto estão quebrando !!!
Atreio
22/05/2017
bravos permanecem ao lado doa justos. aos cabalhas restam os covardes.
dilma volta e canalahs em brasilia já se mijam de medo.
VoltaDilma!
Brasil, reDILMA-se!
Martins Martins
22/05/2017
há quem diga que na ditadura militar não havia liberdade de imprensa. e hoje, existe liberdade?
Roseli Luz
22/05/2017
Angelica Dienni Luz Amanda Luz
Amanda Luz
22/05/2017
Que belezaaa
Angelica Dienni Luz
22/05/2017
Não sei pq ainda me surpreendo com essas coisas!!!
WLADIMIR RODRIGUES DOS SANTOS
22/05/2017
A MÍDIA golpista deve ser punida no rigor da lei, por seu comportamento antiético, E por propagar mentiras e gerar ódio na sociedade. Prisão é o que eles merecem.
ENIO PIRES
22/05/2017
Já deu #DIRETASJÁ: LULA 2017
Fausto Amaral DE Barros
22/05/2017
Sou caipira assumido. À quem pertence essas mídias?
Atreio
22/05/2017
todas de canalhas.
globo- marinhos
abril- civita
estadão – mesquita
band-saad
folha – frias
record – macedo
todos golpistas. todos já sob boivote do povo brasileiro.
os bravos permanecem ao lado dos justos. aos canalhas restam os covardes.
dilma volta e canalhas já se mijam de medo.
#voltaquerida
Aristides Bartolomeu Novaes
22/05/2017
Só falta dinheiro para os que trabalham. Para os fofoqueiros de sempre, os que seguram essa corrupção desenfreada, o orçamento continua aberto. Quanta falsidade!
ENIO PIRES
22/05/2017
Já deu #DIRETASJÁ: LULA 2017!!
Rei
22/05/2017
“Facebook”??? O que seria isso??? É o dinheiro pago a grupos de Facebook fazerem propaganda do governo??? É o MBL??? Vem pra Rua??? Revoltados Online??? Esses grupos apresentam conteúdo profissional, sustentam sites “fake news”, criam vídeos com efeitos e edição profissional…
Tem que investigar o que está por trás desse tal “Facebook”… ele esconde uma peça importante do Golpe.
enganado
22/05/2017
d
Roberto Gadioli
22/05/2017
Depois vem o ator (e outros) e diz que foi iludido!?
enganado
22/05/2017
s
acmsouza
22/05/2017
Natal, 22/05/2017.
Honesta, digna, trabalhadora, competente, independente, incorruptível, valente.
Honesta: em toda esta profusão de delações em nenhum momento seus algozes conseguiram uma mínima prova que lhe possa macular sua honestidade.
Digna: foi digna no passado, continua digna no presente, quando sofreu e sofre os maiores e covardes acusações à sua dignidade.
Trabalhadora: mesmo sendo covardemente atacada consegui ao longo de 12 anos do governo LULA/DILMA-PT, tanto como ministra das minas e energia e ministra da casa civil impor um ritmo de trabalho da maior envergadura, onde o desenvolvimento do Brasil e do bem estar do Povo Brasileiro figuraram em primeiro lugar.
Competente: em nenhum momento de sua atuação como membro subordinado ou como titular do comando do governo deixou de impor um ritmo progressista e vigoroso com capacidade e honestidade as medidas que se fizeram necessárias ao bem geral do país e do povo.
Independente: nem no passado muito menos no presente deixou que forças indignas pautassem sua ação, sempre foi independente das forças covardes e seculares que predominam a politica brasileira.
Incorruptível: à corrupção em nenhum momento consegui pautar uma só de suas ações governamentais, seja como ministra e muito menos, como mandatária suprema. Deu aval incondicional em toda investigação de corrupção que está em andamento.
Valente: tanto no passado como no presente suas ações foram firmes contra todos os ataques à que foi submetida, a todos enfrentando com vigor e coragem, em nenhum destes momentos se submeteu à tirania de seus algozes.
Dilma livre é a solução para o brasil.
Invertendo LULA/DILMA, vamos para DILMA/LULA.
Avante Brasil com DILMA/LULA e o Povo Brasileiro para um futuro melhor.
Claiton de Souza.
Luigy
22/05/2017
É pra rir …kkkk
Sebastião Antônio Vieira
22/05/2017
Metendo a mão no bolso do povo.
Mauro Sergio
22/05/2017
Laudirlei Carlos
Daniel Dantes
22/05/2017
Este tem sempre sido o comportamento de nosso setor privado por seculos. A India e’ um otimo exemplo onde a iniciativa privada ate no setor de servicos expandem pelo mundo. Grandes empresas em servicos de TI sao Indianas como HCL, Infosys, Mphasis e outras, enquanto nossos empresarios nao criam e nao investem quase nada em R&D. Uma piada. Uma turma que aproveita do erario pra investir no rentismo e nao na geracao de empregos. Pior, ainda sao os coxas concursados do TCU, PF, MP, Juizes Federais que tem empregos vitalicios, nao sao sujeitos a qualquer competitivadade de mercado e trabalham como capatazes para esta gente.
Matheus Ceccon
22/05/2017
Pessoal do cafezinho , tá com ciumes pq não recebe mais grana do governo ?
Matheus Ceccon
22/05/2017
Leonardo, vc è sujo, baixo pra caralho
Seja homem cara
Não adianta pregar honestidade , quando vc mesmo não è
Matheus Ceccon
22/05/2017
Porra ser liberal è justamente não ter a intervenção do estado nas coisas
Pqp
Parem de cagar regra pra coisas que não sabem
Desonestidade do caralho , tomar no cu
Mauro Sérgio Vieira Dos Santos
22/05/2017
Seria a felicidade uma anedota camuflado de derrotas.
Então!
Todos só vão fazer acontecer se parar de acreditar nas instituições. Por exemplo: vcs dizem, Bolsonaro, lula, fora Temer e diretas já… Isso só faz com que eles lá no poder, acredita que o povo ainda crer.
Se quiser mudar mesmo, tem que fazer. Ore, fique de campana nas portas dos quartéis. Faça isso valer muito mais…
Sobre os militares… Bem! São tecnistas…
Exemplo: o militar ele se ver a lei, as faz cumprir. Fato!
No tempo dos militares, tudo que era público federal funcionava.
Agora governo, não existia, ou seja! A voz do povo, as partes representante popular não tinha.
Os ministros eram escolhidos pelos representantes internacionais, multifuncional….
Então existia infraestrutura e organização das instituições, mas as sócias não!
Então, se queres alterar alguma coisa. Escute este vídeo. Ajuda um pouquinho…
Ah! Vcs sabiam que o que o governo com a mídia fez e faz! LABORATÓRIO.
ISSO! Exemplo: lembra dos motoboys que alguns saíam quebrando parabrisa etc. Então! O governo com a mídia fez um teste. Pôs o povo com raiva deles. Notícias após notícias até que, porrada baixou nos motoboys.
Espírito Santo! Lembrando…. Um estado pequeno próximo a São Paulo um dos estados da região sudeste. Nem fede e nem cheira, tem seu povo maravilhoso, mas representatividade nenhuma, só o Magno Malta kkkk me poupe!
EXPERIÊNCIA! ISSO SE CHAMA ESTRATÉGIA.
SE NÓS NÃO ARRANCARMOS ESTES MILICIANOS DO CONGRESSO E DA POLÍTICA. ELES VÃO CONTINUAR ROUBANDO NÓS. SIM! VC É EU, NÓS! Pelos bancos BNDS ou banco central ou numa obra onde é feito de qualquer forma é desviam o $$$ dinheiro público (nosso).
Outro exemplo: ANASUL nós precisamos ou eles quem precisam de nós.
Temos tudo!
Vcs sabem que bancamos presidente de outros países. Na África, aqui nas Américas….
Ah! Não é possível deixar mais claro que isso.
Temos que arrancá-los de lá!
Outa coisa… Vcs sabem essas empresas delatoras. Então! Eles levaram do BNDES e do banco central todos os $$$$ recursos. E aí a justiça faz pagar dos TRILHÕES, só uns miseráveis milhões e outra parte vai ????? Eu não sei e vc sabe?
Eles não estão fazendo NADA!
Não se distraia nestes últimos dias!
Eles financia outros países. Põe presidente com nosso $$$
Financiamento nosso isso tudo.
A ANASUL NÓS NÃO precisamos dela é sim ao contrário. Somos independente.
A mídia faz assim!
Lembrando dos motoboys que alguns saíam quebrando parabrisa etc. Juntos com o governo, ela “a mídia” te fez odiar todos. apesar de alguns realmente fazer badernas. Tudo é um laboratório. Tipo o que houve no Espírito Santo. um Estado pequeno próximo a São Paulo um dos estados da região sudeste. Fizeram junto a mídia aquilo. Exército brasileiro tendo que fazer seu papel.
É o Facebook não está deixando eu publicar nada sobre que nada está sendo feito. BNDS banco central foi roubado de nós e ninguém está pagando nada na justiça.
São TRILHÕES E nem vem os milhões e a outra parte? Eu não e vc sabe?
Tem muito mais pra mostrar..
Mas é verdade mesmo o Brasileiro tendo onde fazer crediário vive bem, tendo novela, futebol e carnaval esta ótimo, tiramos pela quantidade de pessoas na redes sociais que falam sobre politica. No meu circulo de amigos é pouquíssimas pessoas que importam-se com o que esta acontecendo as vezes não acredito e fico achando que o povo esta bem com o país assim, se eu pudesse já estaria fora do Brasil, pq sei que dias amargos virão.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1922657511337376&id=1545929762343488
Vera Prates
22/05/2017
E seus imbecis leitores ainda ficam dizendo que é Chico Buarque e Sônia Braga que “mamava nas tetas do Estado”
Luciano Junges
22/05/2017
>Veja
>Liberal
Ivone Ctaheb
22/05/2017
Fantastico diz que temer esteve na festa de casamento do pilantra ladrso da jbs, masssss nao disse quem eram os padrinhos….LULA E MARISA
Inácio
22/05/2017
Tu podes postar ou passar o link dessas fontes?
Ou os caminhos de verificar por conta?
Reinaldo Chaves Rivera
22/05/2017
… O PT APODRECEU O BRASIL !!! … Eis o legado da era PT e da esquerda fascista que ele representa: um país sem ordem e sem progresso, mas com muita farsa, mentiras e muita, muita corrupção. O país inteiro mergulhado numa crise moral e ética sem precedente em sua história. Sem a figura de um presidente probo e sério, sem um paradigma de decência, o povo se perde em leviandades e degeneração. Que nefasta herança deixou Lula, o apedeuta ébrio e calaceiro, para os jovens desta nação !! Que tristeza ver a terrorista corrupta Dilma conjurando, mais uma vez, um golpe comunista neste país !! Esses treze anos de PT ficarão marcados na história pelo desgoverno de comunistas, fascistas de esquerda, corruptos e perigosos, mais preocupados em homenagear ditadores facínoras e conceder bolsa-ditadura a assassinos do que fazer este país caminhar para frente. O PT é uma súcia que nos enche de vergonha e que foi um desastre à frente do governo do Brasil. Que herança maldita dessa esquerda fascista. A desordem instalou-se. Quem vai nos tirar desta situação ?
José Ronaldo Machado
22/05/2017
Idiota
Arlinda Tarquini
22/05/2017
Enquanto isso, querem fazer a reforma da previdência…
C.Poivre
22/05/2017
O que poucos estão lembrando sobre o candidato da globo para substituir o ilegítimo e usurpador Temer, Meirelles, é que ele tem dupla nacionalidade: ESTADUNIDENSE e brasileira. Aos interesses de qual país ele serviria? Alguma dúvida de que seria os EUA? Ele não passa de um agente infiltrado pelo Grande Satã imperialista.
Daniele Martins
22/05/2017
Isso explica q há mais de 3 anos recebemos a veja lá em Ksa sem ter assinatura…
Carlo Jaffet
22/05/2017
Parece que já estão prontos para praticar um jornalismo isento :V
Beth Andrade
22/05/2017
que nojo!
Vera Lúcia Leopoldo
22/05/2017
Tiraram a.Dilma porque ela não dava mais dinheiro pra eles.
Paulo Afonso
22/05/2017
Vitor Kelm
Carlos Bernardini
22/05/2017
São os porta voz dos quadrilheiros corruptos ,formadores de quadrilha .
Airton Paschoa
22/05/2017
A VELHA PUTARIA
Vera Lucia Barcelos Barcelos
22/05/2017
a grande verdade é que a corja dominante tenha ela o nome que for,gosta de dinheiro do pobre do trabalhador,é por isso que as escolas públicas não prestam,nem os hospitais,nem as estradas e por ai vai a lista de serviços péssimos que o cidadão que banca essa quadrilha toda,recebe em troca!!!!!
Carla Jimenez Vianna
22/05/2017
Pena q a maioria dos brasileiros n sabem como isso eh nojento …o governo qnto mais gastar com a mídia mais apoiado por ela é…e é muito q se gasta por isso q se vê com.o os meios de comunicações q não tem isenção nenhuma
Zé Valteno
22/05/2017
Liberalismo fuleiro. Bolsa empresário e magnatas cabe. Programas sociais não…
Antonio Dias
22/05/2017
REDE RECORD = SEITA UNIVERSAL . INIMIGAS do povo brasileiro . Nessa reportagem onde a emissora brada FICA TEMER , tenta inocentar o indefensável golpista , chegando a brincar com a inteligência do povo brasileiro . Fora Record ! Fora Globo ! Fora TEMER ! DIRETAS JÁ !
Antonio Dias
22/05/2017
http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/-conheca-detalhes-sobre-joesley-batista-o-empresario-que-denunciou-temer-21052017
Marcelo Cabaldi
22/05/2017
Ser socialista recebendo dinheiro de emprrsarios e uma maravilha.
Ana Veronica Miyasaka
22/05/2017
PORQUE SERÁ NÉ????
Bernadete Fernandes Gregolin
22/05/2017
Por isso que ela tem cacife para mandar revista de forma gratuita pra gente…
Leonardo Baldan Dayrell
22/05/2017
George Sanguinetti Fellows
C.Poivre
21/05/2017
O anti-intelectualismo dos coxinhas:
http://jornalggn.com.br/blog/blogfernando/a-razao-em-transe-por-fernando-horta
Maria França
22/05/2017
O pior é que esse lixos estão criticando os políticos!!! Vivem dos desvios do dinheiro público!!!
Jose Leono Sobrinho
22/05/2017
AONDE VAI PARAR O GROSSO DO DINHEIRO PÚBLICO ULTIMAMENTE!!!???
Maurilio Francisco de Assis
22/05/2017
Se depender de mim fecha fui assinante folha a 25 anos atrás agora ta loco revista virou panfleto
Riq Mart
21/05/2017
Por ser concessão o governo deveria não oagar nada. Ai acabaria com essa promiscuidade de governo/mídia.
Manoel Moraes
21/05/2017
Eita mídia lixo
Ernesto Valota
21/05/2017
PARA A RÁDIO CARAIBA AM 850, E RÁDIO RAINHA FM 97,3…REACIONÁRIAS, COXINHAS E GOLPISTAS… DE SENHOR DO BOMFIM / BA /BRASIL…
Jorge Luiz Costa
21/05/2017
Sim, vejo agora um cuidado extremo. Quando estavam no poder queimavam a porra do dinheiro com qualquer bobagem…
Mário Ferreira
21/05/2017
Esse pessoal defende o estado mínimo. Para os pobres, é claro.
Marciano Moreira
21/05/2017
Ser liberal com dinheiro público é uma maravilha!
Jocélio Moraes e Hélio Pires
Essa frase me lembrou alguém jovens liberais…
Jocélio Moraes
21/05/2017
Ta cheio!
Hélio Pires
21/05/2017
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse meu amigo tá inspirado hoje…
Jonas Toucha
21/05/2017
Só com a veja foram gastos mais de um trilhão de reais para denegrir a imagem do lula.
Daria para acabar com a dívida pública com esse dinheiro.
Marcelo Figueiredo
21/05/2017
Tá cheio de coxinhas “liberais” que vivem mamando nas tetas da viúva. Juizes, procuradores, pfs, auditores fiscais. E isso é genético, passa de avô pra pai, filho, neto, sobrinho primo etc. O dia que investigarem esses concursos públicos de verdade no Brasil vamos entender porque a justiça daqui é a mesma merda que nos tempos dos senhores de engenho.
Walman Rosas
21/05/2017
Alziane Rolnan Iasmin Dora
Ivan Bobby
21/05/2017
Tem que ser investigada
Glaucione Juca
21/05/2017
Jorives Silva isso pode Arnaldo??? Kkkkkk meios de comunicação confiáveis. Comédia! Kkkkkkkk
Jorives Silva
21/05/2017
Mais uma notícia fake news..
Cadê a carta capital que recebu propina do governo Dilma?
Glaucione Juca
21/05/2017
Quem com ferro fere …
Jorives Silva
21/05/2017
https://www.google.com.br/amp/m.folha.uol.com.br/amp/poder/2017/04/1875168-lula-e-mantega-pediram-ajuda-a-carta-capital-dizem-delatores-da-odebrecht.shtml
Glaucione Juca
21/05/2017
Só que a diferença é que eles não manipulam! ?
Jorives Silva
21/05/2017
Olha essa fonte!
Cafezinho???? Páginas pagas pelos partidos de esquerda.
Glaucione Juca
21/05/2017
Quero as provas. Eu sou da esquerda e, não recebo dinheiro de ninguém! ?
Jorives Silva
21/05/2017
Essa página que tu compartilha, essas baboseiras são podres, a maioria das vezes fala mentira, só pra bestas que nem você compartilhar, e pior, achar que é verdade.
Glaucione Juca
21/05/2017
Pena de vcs! Kkkkkkkkkkk
Fauzi Achoa
21/05/2017
O Lula pagou mais do que isso à Globo. Vamos à autocrítica minha gente.
André Cabeza
21/05/2017
Estão bem keynesianos esses neoliberais.
Hahahhaha!
Marcos J. Dos Santos
21/05/2017
Renato Pinheiro
21/05/2017
O “Estado Mínimo” é só pro povo.
Marcio Koiki
21/05/2017
Já O Cafezinho perdeu a mamata e está doido pro PT voltar..
Hannibal de Sousa
21/05/2017
Deve doer…
Marcio Koiki
21/05/2017
Não sou que nem vocês que tem bandido de estimação.. mas voltando ao assunto, não quero um centavo do meu dinheiro nesse blog sujo, nem nos seus priminhos 247, conversa fiada, etc
Eliane Luiza Cardoso
22/05/2017
Tá difícil a vida do coxa né kkkk
Marcio Koiki
22/05/2017
Coxa é a pqp.. mas voltando ao assunto, fora Cafezinho!
Vicente Lúcio
21/05/2017
É, e a JBS recebeu R$ 8 bilhões do BNDS, simples assim ninguém fala né!
Laercio Ferreira
21/05/2017
OS COFRES PÚBLICOS , DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES ,(O POVÃO), IMPOSTOS ARRANCADOS DOS BOLSÕES, ONDE ESTAS IMPRENSAS NEM CHEGAM , POIS NÃO TEM DINHEIRO PRA GASTAR COM PAPÉIS SUPERFLUOS , SÓ É USADOS PRA BANHEIROS , MESMO ASSIM ATACAM AS HOMORROÍDAS DOS POBRES E EXCLUÍDOS? E O GOVERNO FEDERAL GASTAM COM PUBLICIDADE E NOS PAGAMOS?/
Zilma Vilarinho
21/05/2017
Que horror.!
Rodrigo Magno
21/05/2017
Época era o nome do Jornal do Dostoiévski. Os caras conseguem jogar tudo na lama.
LU Kasce
21/05/2017
Paulo Alves Monteiro
21/05/2017
Fazer lavagem cerebral custa caro !
Monica Rodrigues
21/05/2017
Fernanda Sarkis Franchi Nogueira, Gabriel Hoewell
Messias Silva
21/05/2017
Que isso…
Marlene Andrijic
21/05/2017
Que farra, hein?
João Valente
21/05/2017
Panfleto de direita. Não é jornalismo.
Cleide X Rondenelly Melo
21/05/2017
Como vai falar mal do homi Antonio Costa Moraes
Antonio Costa Moraes
21/05/2017
bem ai é questão de escolha. . a dilma escolheu outro:. carta capital, midia ninja DCM paulo henrique amorim luis nassif etc………
Cleide X Rondenelly Melo
21/05/2017
Isso não muda o fato e falar bem ou falar mal.kkkkkkkkk o que muda onde vão falar.
Antonio Costa Moraes
21/05/2017
foi o q disse
Cleide X Rondenelly Melo
21/05/2017
Kkkmkm pois e