JBS entrega provas de propinas pagas a Cunha | O Cafezinho

O Cafezinho

domingo

18

junho 2017

23

COMENTÁRIOS

JBS entrega provas de propinas pagas a Cunha

Escrito por , Postado em Redação



Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O jornal Estado de São Paulo publica hoje matéria assinada por Ricardo Brandt, Julia Affonso e Luiz Vassallo, que revela a entrega, para a força-tarefa da Operação Lava Jato, de notas com o registro de valores pagos em benefício do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que desde o outrubro do ano passado está preso em Curitiba.

Delatores da JBS entregaram ao Ministério Público Federal (MPF), segundo o Estadão, “registros da contabilidade da empresa, notas fiscais e contratos frios, a maioria com escritórios de advocacia, e planilha das doações eleitorais feitas na disputa de 2014”.

Ainda de acordo com o Estadão, parte dos valores estava “vinculada ao vice-governador de Minas Gerais e ex-ministro de Agricultura, Antonio Andrade (PMDB). A sigla ‘EC’ das planilhas é de Eduardo Cunha”.

E como bem lembrou Fernando Brito, no Tijolaço, “nenhum dos recebedores da JBS, exceto o próprio PMDB, é doador de Cunha nos registros do TSE”. “Vai ter muita gente tendo de explicar recebimentos  que somariam, entre recursos oficiais, pouco mais de R$ 28 milhões”, completa Brito.

Luis Edmundo

editor associado em O Cafezinho
Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.

domingo

18

junho 2017

23

COMENTÁRIOS

Se você fizer login como assinante do Cafezinho ou usando sua rede social, o comentário será aprovado automaticamente.

23 Comentários em "JBS entrega provas de propinas pagas a Cunha"

Avise-me quando
avatar
Visitante

O juiz tá lá só no. NÃO VEM AO CASO. INDEFERIDO

Visitante

Bota pra tora nestes traídos golpistas safado Eduardo Cunha e sua mulher de luxo Cláudio Cruz e sua filha.

Visitante

Há deve entregar as provas do lula também kkkkkkkk

Visitante

Uma vergonha

Marcello Lenar
Visitante

Os recibos estão assinados? :-)

Gena
Visitante

Tem que saber o nome e sobrenome do caixa, do gerente e de todos os funcionários do banco, contendo o nome do pai, da mãe, da esposa e filhos, com CPF, RG, endereço completo, título de eleitor, se nasceram de parto normal, cesariana, fórceps, cor da roupa em que estavam no dia do depósito e quanto cada um pagou pelas roupas, em valores atualizados pela tabela FIPE, Tem gente que quer até o número da série, ano da fabricação das notas …. Senão não existe crédito nas afirmações…..Pois do outro lado, temos um homem impoluto….De caráter ilibado….

Visitante

Contas nominais? Videos? Audios? Malas cheias? Nada? Só pedalinhos e barquinho de lata. Chemello caro fratello, ciao bello.

Visitante

E os coxinhas vibrando con uma frase fora da curva da entrevista de 12 páginas do joesley . O Lula é o PT institucionalizaram a corrupçao. Nem uma citaçao ao MEIRELES . Que está no governo do chefe da quadrilha e era de confiança do delator. CANALHAS.

Visitante

ai esta o maior inimigo do povo brasileiro

Visitante

Isso tudo feito no nariz do Moro.

Visitante

Pqp, viu! A propaganda ocupa quase toda a tela da matéria.

Visitante

Por mais que afirmem ser real, ainda não acredito nesta prisão do Cunha, a não ser que seja em alguma mansão no Caribe.

Visitante

Bandido Ladrão sem Vergonha curruptoQue Deus te De Um Câncer na Língua nos Olhos e No CU

Visitante

Falou o verdadeiro cristão

Marcello Lenar
Visitante

rsrs

Visitante

STF anulacao do impeachment comprado e fraudulento ja! NAO sejam cumplices de corruptos no poder! Respeitem os cargos que ocupam. Esta mais que provado o impeachment foi comprado para proteger a maior e mais perigosa quadrilha de criminosos no Brasil!

Visitante
Visitante

O juizeco de merda de Curitiba, revela- se um merda. Desonesto.

Visitante

Se cavar mais um pouquinho MORO vai responder como cúmplice dessa quadrilha de criminosos.

Visitante

Não duvido 😅😅😅

Visitante

Cadê o juiz tucano Moro ?

Visitante

Mas existe ainda alguma dúvida que Cunha,Aécio,Temer e muitos outros do PMDB e PSDB E do judiciário estão envolvidos até o pescoço?

wpDiscuz