Menu

O depoimento de Lula ao MP de Brasília

No vídeo abaixo, Lula denuncia os arbítrios da Lava Jato e tenta ensinar aos procuradores como é o processo de seleção de diretores da Petrobrás. Pelo vídeo, entende-se que o processo contra Paulo Bernardo e Gleise Hoffmann é tão surreal quanto vários outros da Lava Jato. Assista aos comentários de Lula e sua discussão com […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No vídeo abaixo, Lula denuncia os arbítrios da Lava Jato e tenta ensinar aos procuradores como é o processo de seleção de diretores da Petrobrás.

Pelo vídeo, entende-se que o processo contra Paulo Bernardo e Gleise Hoffmann é tão surreal quanto vários outros da Lava Jato.

Assista aos comentários de Lula e sua discussão com um dos procuradores, que se exalta em defesa da Lava Jato.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Beba Monteiro

12/07/2017 - 13h24

Moro como um bom tucano, quer cumprir seu papel no roteiro do golpe, condenando na base da convicção o maior líder popular vivo do país, Lula, para tirá-lo da disputa eleitoral de 2018. O juiz tucano quer transformá-lo no primeiro preso político do golpe. Portanto, com isso, ele vai conseguir fabricar matéria para o último capítulo do filme contra Lula e pra fazer toda a pirotecnia de praxis na mídia, mas, por outro lado, vai gerar uma onda de mobilização nacional e internacional, e uma campanha gigantesca dos movimentos sociais e organizações políticas dentro e fora do país, por justiça e liberdade para Lula.

João de Paiva

12/07/2017 - 05h46

Os meganhas/procuradores do MP sequer sabem o nome do ex-diretor da Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa. Pelo menos 6 (SEIS) vezes um desse procuradores ou seu assistente se referiu a Paulo Roberto Costa como Paulo Renato Costa.

Esses lavajateiros e quejandos são uma vergonha, um vexame. Além de aula de Política, Lula teve de lhes dar aula de História, de Sociologia e de Sensatez.

j

12/07/2017 - 05h43

Os meganhas/procuradores do MP sequer sabem o nome do ex-diretor da Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa. Pelo menos 6 (SEIS) vezes um desse procuradores ou seu assistente se referiu a Paulo Roberto Costa como Paulo Renato Costa.

Esses lavajateiros e quejandos são uma vergonha, um vexame. Além de aula de Política, Lula teve de lhes dar aula de História, de Sociologia e de Sensatez.

Claudio Anael

12/07/2017 - 00h27

Bizarro!! Os caras não sabem o que perguntar!!!
Nenhuma pergunta objetiva, simples, direta… Só punhetação de procurador que precisavam procurar vergonha na cara.

ANTONIO PAULO DA COSTA CARVALHO

11/07/2017 - 20h43

Lava Jato é um projeto bélico muito bem planejado pelos agentes do FBI e CIA para o Brasil. Depois de analisar o perfil dos juízes federais e a legislação brasileira, entenderam que no Brasil não seria necessário uma intervenção americana para que os EEUU se apropriassem das matérias primas brasileiras. Bastaria mover ações para desestabilizar os partidos de esquerda e desqualificar lideranças de esquerda. Contando com homens do caráter de Cunha no Congresso, financiamento de partidos de Direita e juiz comprometido com os EEUU, seria suficiente para que, com o auxílio da TV Globo, convencessem o povo que o PT deveria ser varrido da vida nacional. Temer, como um bom árabe, faria a venda do país.

    enganado

    12/07/2017 - 00h46

    PARABÉNS!!!! Só esqueceu de citar que o ___glorioso exército do ex-BRASIL, agora __braZiUSA__, sabia de tudo isto e muito mais, e mais vez afinou/medrou/botou galho dentro/ . . . etc de MEDO dos USraHell. Por essas e outras tenho NOJO de ter nascido nestas bandas. Paiseco de MERDA / com ministro como Villas Bôas, pamonha!!!

Lobo

11/07/2017 - 20h28

Um juiz integro não pode aceitar acusação sem conteúdo claro, recheado de provas e indícios relevantes. Farsa a Jato, na maioria das vezes forneceu lixo politico, baseado nas delações dos presos, chantageados abertamente de delatar personalidades do PT, em troca de liberdade. Judiciário brasileiro trata delação como prova já alguns anos graças a forsa tarefa da Farsa a Jato e isso agora começou incomodar, porque tem bastante processos fora da Curitiba, com um tratamento bastante diferente da inquisição da Farsa.

C.Poivre

11/07/2017 - 18h56

Nenhum jornalista investigativo ainda se dispôs a esclarecer em que faculdade de Direito o agente da CIA, travestido de “juiz”, se formou, se é que ele tem mesmo diploma de bacharel em Direito. Dizem por aí que ele se formou na Universidade Estadual de Maringá (UEM), mas a própria Universidade, ao negar-lhe o título de doutor “honoris causa” escreveu em seu parecer final que ele tem uma graduação “desconhecida e não discriminada”. O que ela quis dizer com isso?

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/por-que-moro-nao-obteve-titulo-honoris-causa-na-universidade-onde-se-formou-por-kiko-nogueira/

Jackie Alboledo

11/07/2017 - 19h06

A lava jato deve ser comparada ao nazismo , a enquisição. Eu sugiro que um padre católico vá até lá e faça o exorcismo dessas pessoas.
Eles possuem o Diabo no coro .
Perseguir pessoas, perseguir um governo, perseguir um partido por ódio é surreal. Destruir a economia do Brasil por isto é coisa do diabo. Não é de Deus.


Leia mais

Recentes

Recentes