Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

O brasileiro ainda é pobre

Por Miguel do Rosário

17 de novembro de 2011 : 09h41

Hoje os jornais vieram cheios de infográficos com os números divulgados ontem pelo IBGE. Fotografei os que eu achei mais interessantes. Gostaria apenas de chamar a atenção para um dado que me chocou. Metade da população brasileira ganha menos de R$ 426 ao mês. Ou seja, o Brasil pode ser um país rico e estar se tornando uma das maiores potências do século XXI, mas o brasileiro ainda é muito pobre.

No Estadão:

Na Folha:

 

No Globo:

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina