Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Belo Monte: estudantes respondem a globais!

Por Miguel do Rosário

29 de novembro de 2011 : 09h31

(via blog do Nassif)

Faço questão de publicar esse vídeo aqui no blog, por fazer cair o mito de que o jovem não participa da política. Falam que a juventude brasileira não é politizada apenas porque não participa de manifestações manipuladas do neocansei. Participa sim, mas quando se trata de uma questão que vale a pena!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

@tabomdane

30 de novembro de 2011 às 08h54

Os argumentos que eles apresentão são tão ruins quanto os apresentados pelos "globais". O nivel da discussão desse projeto ta tão baixo que chega a dar vergonha.

Responder

    Joao Luiz

    02 de dezembro de 2011 às 14h03

    Estou aguardando o seu vídeo com os argumentos incontestáveis.

    Responder

Elson

29 de novembro de 2011 às 13h57

Tem também aquele vídeo de um anônimo em que só aparece a suas mãos a mostrar e explicar os números que envolvem Belo Monte .Este não tráz contas , más é mais didático e não tem asneiras como o dos globais que insinuam que a reserva do Xingú será alagada .

Responder

baixadacarioca

29 de novembro de 2011 às 13h26

Baixa a qualidade do áudio, alta a qualidade do conteúdo. Será que os globais tinham consciência do que faziam?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina