Menu
,

Humberto Costa (PT) lidera pesquisa de intenção de voto em Recife

O petista foi citado por 34,4% dos entrevistados no levantamento, divulgado nesta segunda-feira (9) pelo Blog do Magno Martins.

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Fábio Guibu (via Esquerdopata)

O senador Humberto Costa (PT) aparece em primeiro lugar na pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto Opinião sobre a eleição para prefeito de Recife (PE).

O petista foi citado por 34,4% dos entrevistados no levantamento, divulgado nesta segunda-feira (9) pelo Blog do Magno Martins. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos.

Em segundo lugar está o ex-governador Mendonça Filho (DEM), com 24%, seguido do deputado estadual Daniel Coelho (PSDB), com 9,5%.

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco Geraldo Júlio (PSB) obteve 4,1% das citações.

Entre os outros candidatos, Esteves Jacinto (PRTB) obteve 1,7% da preferência, enquanto Edna Costa (PPL) foi citada por 1%, Roberto Numeriano (PCB) por 0,7% e Jair Pedro (PSTU) por 0,4% dos entrevistados.

Do total de pessoas consultadas, 11,7% declararam que votariam em branco ou anulariam seu voto. Não responderam ou não souberam dizer quem escolheriam 12,5%.

A pesquisa foi contratada pelo Blog do Magno Martins em parceria com o Instituto Opinião e registrada no TRE-PE com o número 00037/2012. Foram entrevistadas mil pessoas entre os dias 5 e 6 de julho.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes