Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

O Rio, a mídia e o contra-ataque popular!

Por Miguel do Rosário

29 de agosto de 2012 : 17h08

Por Igor Bruno, candidato a vereador no Rio de Janeiro.

O Rio de Janeiro tem uma grande dívida com o Brasil.  Foi nesta cidade que foram investidos a maior parte dos recursos federais. Se há partes degradadas do centro histórico e das periferias, se ainda há tanto atraso e pobreza no município, é porque tivemos administradores incompetentes, por um lado, e uma elite altamente egoísta, de outro.

Eu digo isso porque um outro mal que assola o Rio de Janeiro é ter abrigado por aqui o maior monopólio midiático das Américas. Refiro-me naturalmente às Organizações Globo.

Continue lendo o artigo no blog do Igor Bruno.

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

@migueldorosario

29 de agosto de 2012 às 17h08

O Rio, a mídia e o contra-ataque popular! http://t.co/U5Xvmj8z

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina