Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Veja defendeu médicos cubanos em 1999!

Por Miguel do Rosário

26 de agosto de 2013 : 11h37

Da Veja e seus tentáculos de esgoto saem os ataques mais violentos contra a iniciativa do governo brasileiro de importar médicos cubanos.

Reinaldo Azevedo, blogueiro da revista, ficou possesso. Já deve ter escrito uns 300 posts histéricos sobre o tema. Com patrocínio da Petrobrás e da prefeitura do Rio.

 

 

Nem sempre foi assim. Em outubro de 1999, sob FHC, quando o próprio José Serra foi a Cuba para acertar a importação de médicos daquela famigerada “ditadura”, a revista Veja publicou matéria favorável à presença de médicos cubanos no Brasil. O texto, ao abordar os problemas crônicos de saúde pública numa cidadezinha do Tocantins, fala que “o milagre veio de Cuba”.

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará