Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Professores do Rio fazem ato contra Globo no dia 25

Por Miguel do Rosário

22 de outubro de 2013 : 12h23

Os professores do estado e do município do Rio de Janeiro organizarão um protesto diante da sede das Organizações Globo, no Jardim Botânico, rua Von Martius, 22. Segundo a chamada do protesto, é uma denúncia contra a manipulação das informações.

Foi criada uma fanpage para divulgação do evento.

“Ato dos educadores contra a Globo e a manipulação midiática”

Vamos denunciar a manipulação das informações pelas organizações Globo e a entrega da verba da Educação pelas Secretarias de Educação para a Fundação Roberto Marinho.

1375276_1435170936706363_1839891320_n

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará