Menu

Problema nos comentários – página em branco

Vários leitores me informaram que estão tendo dificuldades para comentar no blog, na parte convencional de comentários. Quando se tenta publicar o comentário, aparece uma tela em branco. Por sorte, quando se manda voltar, a mensagem volta a aparecer (embora isso não seja 100% seguro). Eu já identifiquei esse problema. É um bug antigo do […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Vários leitores me informaram que estão tendo dificuldades para comentar no blog, na parte convencional de comentários. Quando se tenta publicar o comentário, aparece uma tela em branco. Por sorte, quando se manda voltar, a mensagem volta a aparecer (embora isso não seja 100% seguro).

Eu já identifiquei esse problema. É um bug antigo do wordpress, que ainda não tem uma solução perfeita. Mas com certeza, tem solução. Estou procurando. Se alguém tiver uma ideia de como resolvê-la, me diga. As soluções que encontrei em pesquisas, já tentei quase todas.

O mais difícil é que não é um problema que acontece para todos. Só em alguns casos. Eu mesmo estava tendo problema de comentar, no meu próprio blog. Então limpei o cache do navegador, e tudo funcionou bem.

Estou fazendo de tudo para encontrar uma solução definitiva, visto que a seção de comentários, obviamente, é vital para o blog.

Então seguem alguns conselhos aos comentaristas do blog:

1) Dê preferência a comentar pelo sistema de facebook. Mas se quiser fazê-lo pela via tradicional, e há vários motivos para não querer usar o facebook, siga as instruções dos próximos itens.

2) Antes de publicar o comentário, dê um control + c em seu conteúdo, para guardá-lo no clipboard.

3) Se aparecer a famigerada tela em branco, limpe o cache do navegador (no google chrome está em ferramentas / limpar dados de navegação), e tente de novo.

4) Em último caso, mande um email para a gente (info@ocafezinho.com) com o comentário, que publicamos por aqui. Lembre-se de informar a qual post ele se refere.

Obrigado!

un_blog_se_alimenta_de_tus_comentarios[1][1]

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ninguém

16/12/2013 - 12h19

Testando… Som! Som! Som! Um, dois! Um, dois! Som! Som!

    Ninguém

    16/12/2013 - 12h19

    Apaguei o cache do Firefox e funcionou! Ueba!

Gilson Garcia

15/12/2013 - 21h13

Se o comentário foi publicado, as recomendações de limpar o cache funcionam. Valeu Miguel.

vilasboas

15/12/2013 - 15h09

Consegui, oba!

vilasboas

15/12/2013 - 15h08

Realmente, nunca consegui comentar….Leio e vou-me embora.


Leia mais

Recentes

Recentes