Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Debate político, show e festa na Vila Mimosa. Hoje!

Por Camilo Árabe

16 de outubro de 2014 : 13h24

16.10- Mimosa


Um grupo formado por blogueiros, midialivristas, midianinjas, etc, está organizando uma série de debates sobre as eleições, seguido de shows e festa, no bar Porto Pirata, da Vila Mimosa, na Praça da Bandeira, Rio de Janeiro.

O evento começa hoje, quinta-feira, a partir das 20 horas. Se quiser pode chegar antes, às 18 horas, para assistir com a gente ao debate eleitoral, que projetaremos na parede do bar.

Quinta estreia #ZONAELEITORAL, programa de política, sexo e cultura

Diante da onda conservadora que é narrada pela grande mídia, Barão de Itararé, Mídia Ninja, OCafezinho, o MegaCidadania, Laboratório de Políticas Culturais, organizam o ZONA ELEITORAL, um programa e um evento de rua transmitido ao vivo pela internet para debater a atual conjuntura política do Brasil durante o segundo turno destas eleições.

O programa diário vai ao ar direto do coração da Vila Mimosa, no Bar Porto Pirata (R. Lopes de Souza, 24 – Praça da Bandeira), no Rio de Janeiro, a partir das 20 horas. A estreia vai ser nesta quinta-feira (16) e o encerramento com a apuração dos votos no domingo (26).

Para a primeira edição estão confirmados Jean Wyllys, Amir Haddad e Jandira Feghali, com apresentação de Miguel do Rosário e de Ana Paula Lisboa. Os comentários do público virtual ficarão por conta do nosso mega Alexandre César Teixeira.

Durante e após o debate a festa é com o grupo colombiano de dança e percussão Káfrica e com o DJ Persan, além de performances do Tá na Rua e do Atelier de Dissidências Criativas, mais projeção pública e convidados especiais.

A ocupação político cultural #ZonaEleitoral é um convite a exercer nosso direito à cidade. Queremos mais liberdade e muito mais democracia. O futuro do Brasil não merece voltar ao passado.

#VemPraZona!

SERVIÇO

#ZONAELEITORAL, programa e evento de rua transmitido ao vivo pela internet
Data: de 16 a 26 de outubro
Horário: a partir das 20h
Local: Bar Porto Pirata (R. Lopes de Souza, 24, Praça da Bandeira – Vila Mimosa), Rio de Janeiro

Evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/353626694818952/

Mais informações:
Carla Santos: 96914-7229
Filipe Peçanha: 32 9116 8602
zonaeleitoral2014@gmail.com

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gervásio

17 de outubro de 2014 às 02h22

Grande ideia, esse debate. Cabe nele perguntar, baseado no que se vê nos debates: Ainda existe Petrobras? Porque da maneira como o Aécio fala, é como se a Petrobras não existisse mais, acabou-se, virou pó, sumiu da face da Terra. E ainda segundo ele, a culpa é da Dilma, que não matou alguns ratos que estavam no porão de algum navio petroleiro. Sinceramente, esse Aécio não tem o mínimo senso do ridículo.

Responder

Leila Moura

16 de outubro de 2014 às 18h06

Adorei. Se eu estivesse aí não faltaria.

Responder

Itamar Boeira Boeira

16 de outubro de 2014 às 18h01

DILMA DILMA DILMA DILMA

Responder

Deixe um comentário