Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Marcelo Odebrecht diante da Inquisição Golpista

Por Miguel do Rosário

31 de outubro de 2015 : 13h44

A direita brasileira é tão grotescamente entreguista, que está disposta a destruir até mesmo a empresa símbolo do capitalismo nacional, e manter encarcerado, por 133 dias até agora, sem que haja nenhuma condenação, sem sequer uma acusação formal, o principal executivo dessa empresa.

É uma ditadura judicial de republiqueta de bananas!

Eu queria saber que raios de liberais são esses, que são contra a liberdade mais importante: a liberdade física, o direito a ficar livre até o momento, ao menos, da condenação em última instância.

Eu queria saber também que raios de capitalistas são esses que querem destruir as grandes empresas privadas e públicas do próprio país.

E não venham falar que quem destruiu as empresas “foi o PT”, porque analfabetismo político tem limite. Dizer que a Odebrecht pertence ao PT é estupidez demais até para o idiota midiático médio.

As concorrentes norte-americanas, chinesas e europeias da Odebrecht devem estar assistindo alegremente (mas perplexas diante de um entreguismo tão boçal) o judiciário brasileiro fazer o que elas tentam, inutilmente, fazer há décadas: destruir a maior empresa brasileira de engenharia.

Alguém deveria lembrar a Sergio Moro e aos procuradores golpistas que eles só ganham os supersalários – os maiores do mundo para as mesmas funções – que ganham porque existem empresas como a Odebrecht.

Quem faz estradas, pontes, portos, aeroportos, hidrelétricas, não é o Banco Itaú nem a TV Globo.

A Globo dá premio para juiz, e eu considero o prêmio Faz Diferença uma propina ainda mais suja do que uma propina comum; mas não paga impostos (alô polícia, não vai investigar a sonegação da Globo?) nem constrói pontes. O que a Globo faz é apoiar golpe e deseducar o povo.

As empresas brasileiras de engenharia não são santas. Mas juízes e procuradores também não são santos e ninguém sai prendendo juiz e procurador sem provas, sem condenação, sem nada de concreto, como fizeram com Marcelo Odebrecht.

Rogério Dultra, professor e jurista, escreveu uma excelente análise (que reproduzo abaixo) sobre o caso Marcelo.

***

Em processo mal conduzido, Odebrecht vira bode expiatório

Por Rogerio Dultra dos Santos, no blog Democracia e Conjuntura.

Nada como um dia depois do outro. Vai réu, vem réu, sai vazamento, chega notícia, a “Operação Lava-Jato” começa a ser tratada como deve: como juízo de exceção. E por quem menos tem condição de assim o fazer, pelo suposto “chefe” de quadrilha, o empresário, herdeiro da maior empresa de engenharia do país, o réu Marcelo Odebrecht.

Mas porque tratar a Lava-Jato de juízo de exceção?

O ponto básico é que, se quisermos atacar a corrupção de morte, não podemos fazê-lo através da supressão do devido processo. O processo penal não atrapalha o juízo funcional e tecnicamente competente. Pelo contrário, ele garante uma decisão juridicamente válida.

É simples: um processo não termina no juízo de instrução, nem na sentença de primeiro grau. Geralmente há recurso – recurso garantido a todos pela constituição – e o processo “sobe” para o Tribunal, para as instâncias superiores, a fim de que se verifique a sua correção.

Assim, toda e qualquer irregularidade processual deve e provavelmente será questionada num recurso e, certamente o será nesta “força” “tarefa”.

O que é estranho.

Se o processo será reexaminado, como imaginar que se deseje ser referendado depois de tantas falhas, vazamentos, excessos?

Este proceder “descuidado” com os procedimentos legais da “força” “tarefa” gera a suspeita de que o seu objetivo profundo não é condenar ninguém, mas provocar tsunamis midiáticas, abalos sísmicos na imprensa, com objetivo outro, não explícito nas laudas do processo.

O juízo de exceção, dizem os entendidos, opera pela vontade exclusiva de quem dirige o processo. Não se submete aos limites legais e não avança os respeitando. O juízo de exceção tem, no seu fundamento, um objetivo político: o de reafirmar um determinado poder.

O Odebrecht da vez sabe disto. Sabe que é um “scape goat”, um bode expiatório numa luta que é muito mais mesquinha que o tal do “combate” à corrupção, combate que deixa propositadamente um monte de gente graúda do lado de fora.

Mas qual o poder que o juízo que quer “lavar à jato a corrupção” quer combater? Quais as forças políticas que a “força” “tarefa” enfrenta na verdade, mas sem ousar dizer o nome?

Isto não é mais segredo para ninguém.

O problema é que o caráter político do juízo de exceção macula o seu pretexto de limpeza e correição. Neste tipo de processo, quem corrompe o procedimento diz perseguir quem corrompe o país. É o sujo correndo atrás do mal lavado.

O resultado é que podem falar qualquer coisa sobre Marcelo Odebrecht. Mas o que fica do seu depoimento ao Juízo da 13ª Vara Especializada da Justiça Federal do Paraná é que o sujeito foi impávido que nem Mohamed Ali.

Depois de 133 dias preso, depois de vazadas conversas de sua mulher com suas filhas para a imprensa, depois de que uma prisão preventiva se sucedeu à outra sem maiores fundamentações, depois de ouvir estoicamente a arguição perversa – perversa é a palavra –, do juiz responsável, o cabra manteve-se hirto.

Ele, o Odebercht, sabe que será condenado pelo juiz do primeiro grau.

A antecipação da pena – todo processualista penal sabe – antecipa a sentença. Se não o fizesse, os vazamentos denunciados pelo Deputado Wadih Damous como possivelmente oriundos do juízo em questão o fariam. A sentença, na verdade, está dada.

Por outro lado, a irritação profunda do juiz diante da estratégia da defesa escancarou a fortaleza do réu. No interrogatório, a extensa denúncia, produzida durante meses, está respondida detalhadamente por escrito e o réu opta por falar apenas o que quer, e não o que querem que fale.

Ele nega estrategicamente a se submeter ao interrogatório sibilino porque já o fez. Por escrito. E, assim fazendo, sepultou a possibilidade de que a sua oitiva virasse notícia no Fantástico. Pelo menos, notícia sem edição.

Odebrecht dá uma aula de processo. Ele, sabiamente, esperará o momento em que o caso subirá ao segundo grau de jurisdição. Esperará o STJ, o STF. E sabe que esperará preso enquanto estiver sob o jugo da Operação lava-jato. Esperará preso, mas calado.

Odebercht, por óbvio, é Casa Grande. Mas a Casa Grande não é Casa Grande à toa. A profilaxia social do nosso alienista do momento terá que esperar por outra vítima. Esta sabe que é bode. E saberá esperar pelos juízes que podem restar em Berlim. Um bode que não é dedo-duro. Por esta, não esperavam.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

112 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Pedro Gbr

02 de novembro de 2015 às 23h52

Pra mim ele mandou benzasso!

Responder

Pedro Gbr

02 de novembro de 2015 às 23h52

Pra mim ele mandou benzasso!

Responder

Antonio Marcos Mello Moraes

02 de novembro de 2015 às 02h26

Culpado ou Inocente….o cara foi perfeito! Assim que se trata uma justiça midiática!

Responder

Barros Barros

01 de novembro de 2015 às 17h17

MARCELO FIRME .

Responder

Josue Nogueira

01 de novembro de 2015 às 14h58

Meus Deus… tanta idiotice de vocês do PT.

Responder

Arthur Falcone

01 de novembro de 2015 às 14h02

Kkkk Inquisição Golpista …. O meu Jesus Cristo ….. Isso é demais …. Os caras cometem pecados e nós é que somos castigados com esse disparate .

Responder

Adelson Araujo

01 de novembro de 2015 às 13h22

Marcelo filie se ao PSDB e vc tá fora disso amigo. É rapidinho. .. igual a Bsnestado. ..

Responder

Marcos Antonio Camilo Silva

01 de novembro de 2015 às 12h26

o PSDBe assimquer acabar com a naçao

Responder

Marcos Antonio Camilo Silva

01 de novembro de 2015 às 12h26

o PSDBe assimquer acabar com a naçao

Responder

Eduardo

01 de novembro de 2015 às 08h57

Esse Moro é um lixo!

Responder

Maria Aparecida Sacconi Ferreira

01 de novembro de 2015 às 09h43

Querem atingir Lula e também leiloar o pré sal para petrolíferas estrangeiras. Dá pena ver como o povo é enganado, cai na manipulação da mídia e nem sabe o que realmente está acontecendo.

Responder

Maria Aparecida Sacconi Ferreira

01 de novembro de 2015 às 09h43

Querem atingir Lula e também leiloar o pré sal para petrolíferas estrangeiras. Dá pena ver como o povo é enganado, cai na manipulação da mídia e nem sabe o que realmente está acontecendo.

Responder

Marilia De Sousa Castro

01 de novembro de 2015 às 07h27

Tadinho… tão inocente… ele!!!

Responder

Alex Procopio

01 de novembro de 2015 às 05h35

Responder

Renan Silva

01 de novembro de 2015 às 04h14

Muito se fala de mídia golpista (veja! Época), mídia comprada etc… Mas existe uma mídia neutra hoje em dia ? Pq só o q se vê, é cada pagina (revista e jornal) defendendo um lado com unhas e dentes. Escondendo o que convém ao seu lado, e tentando de toda forma desmoralizar o outro, mesmo que seja através de mentiras deslavadas. Hoje não da para acreditar em nada, confiar em noticia nenhuma, pq por trás do dever de informar, existe interesses por trás! Nojo dos meios de comunicação brasileiros, não tem nenhuma credibilidade.

Responder

Jair Lara

01 de novembro de 2015 às 03h11

Tomara que esse homem tome jeito, que esse capitalista transforme sua empresa para melhor benefício social.

Responder

Edson Bezerra

01 de novembro de 2015 às 02h04

O Moro dessa vez pegou em merda.

Responder

GAUDERETO

31 de outubro de 2015 às 23h55

Com todo o respeito, Cafezinho, vc. é um gozador, um brincalhão.

Responder

Luiz Augusto Carvalho

31 de outubro de 2015 às 23h29

A direita brasileira é tão grotescamente entreguista,…” Será que não é este um dos objetivos? Entregar somente o petróleo? E por quê não entregar também os contratos que estas empresas tem no mundo?

Responder

Sérgio Marinho Marques Cavalcanti

31 de outubro de 2015 às 23h18

Esta eu quero ver o que Moro irá fazer com depoimewnto por escrito e antecipando suas perguntas que foram ratificadas, o Marcelo eu apoio por n/ter ser vendido para a denunciação premiada.

Responder

Fabio Lisauskas

31 de outubro de 2015 às 23h10

Mitou!

Responder

Maria Cristina Recondo

31 de outubro de 2015 às 22h57

Parabéns O Cafezinho ,muito boa matéria.

Responder

Fladimir Grigoletto

31 de outubro de 2015 às 21h13

é de chorar que ainda tem doente que defende este tipo de gente, será que estão recebendo propina, só pode não existe outra explicação para tamanha idiotice ou são nazistas camuflados.

Responder

Alberto Machado

31 de outubro de 2015 às 21h05

Petralhas defendendo o intersse do grande capital com medo de se afundar ainda mais no lamaçal. Ô gentalha!

Responder

Plácido Miranda Botelho

31 de outubro de 2015 às 19h40

Esperaram uma espetacularização do depoimento do Marcelo e saíram com os rabinhos debaixo das pernas.

Responder

    Carvalho Bruno

    01 de novembro de 2015 às 11h40

    O baiano ne ??? Pq o magistrado e os procuradores foram pra casa , ja o Marcelo voltou pra cadeia. E la continuara por longos anos….

    Responder

    Carvalho Bruno

    01 de novembro de 2015 às 11h40

    O baiano ne ??? Pq o magistrado e os procuradores foram pra casa , ja o Marcelo voltou pra cadeia. E la continuara por longos anos….

    Responder

    Plácido Miranda Botelho

    01 de novembro de 2015 às 12h03

    Carvalho Bruno Nem toda prisão é justa. Nelson Mandela ficou preso por 30 anos, qual foi o crime que ele cometeu? Lula foi preso na ditadura militar. Qual foi o crime que ele cometeu? Martin Luther King foi preso? Qual foi o crime que ele cometeu?.. Berlusconi nunca foi preso.

    Responder

    Plácido Miranda Botelho

    01 de novembro de 2015 às 12h03

    Carvalho Bruno Nem toda prisão é justa. Nelson Mandela ficou preso por 30 anos, qual foi o crime que ele cometeu? Lula foi preso na ditadura militar. Qual foi o crime que ele cometeu? Martin Luther King foi preso? Qual foi o crime que ele cometeu?.. Berlusconi nunca foi preso.

    Responder

    Plácido Miranda Botelho

    01 de novembro de 2015 às 12h05

    Carvalho Bruno Aécio Neves tá solto. FHC tá solto. Zezé Perrela com uma vião cheio de cocaina tá solto. Será por quê?°

    Responder

    Plácido Miranda Botelho

    01 de novembro de 2015 às 12h05

    Carvalho Bruno Aécio Neves tá solto. FHC tá solto. Zezé Perrela com uma vião cheio de cocaina tá solto. Será por quê?°

    Responder

Claudio Barbosa

31 de outubro de 2015 às 19h20

Marcelo não aceita o showzinho do juiz lalau. kkk

Responder

    Carvalho Bruno

    01 de novembro de 2015 às 11h41

    O tal do juiz Lalau , Alias , ex juiz nao trabalha mais. Esta preso. Nao confunda os casos

    Responder

    Carvalho Bruno

    01 de novembro de 2015 às 11h41

    O tal do juiz Lalau , Alias , ex juiz nao trabalha mais. Esta preso. Nao confunda os casos

    Responder

    Claudio Barbosa

    01 de novembro de 2015 às 12h09

    Viaja não. É uma paródia. Esse juiz aí, ‘tão corrupto como o outro, isso é que eu quis dizer, lembrando do caso do TJ de SP na década de noventa. O Mouro também é um corrupto, vendido do PSDB. Não há confusão dos casos.

    Responder

    Claudio Barbosa

    01 de novembro de 2015 às 12h09

    Viaja não. É uma paródia. Esse juiz aí, ‘tão corrupto como o outro, isso é que eu quis dizer, lembrando do caso do TJ de SP na década de noventa. O Mouro também é um corrupto, vendido do PSDB. Não há confusão dos casos.

    Responder

Kika Zanon

31 de outubro de 2015 às 18h55

engraçado que tudo que é notícia contra o absurdo e parcialidade da justiça e da mídia é “matéria paga…” quer lutar contra a corrupção com o cunha, bandido internacional da corrupção, então leia veja, ligue na plimplim e boa sorte!

Responder

    Asdrubal Caldas

    01 de novembro de 2015 às 00h34

    https://www.ocafezinho.com/2015/10/31/marcelo-odebrecht-diante-da-inquisicao-golpista/

    Kika Zanon > Você que me parece ser tão esclarecida politicamente, criticou a todos e a tudo, falou inclusive do Cunha que, nem estava na pauta da discussão. Então me diga porque o Marcelo que estava todo senhor de si até o finalzinho, e de repente quando o Juiz Moro encostou ele na parede, perguntando sobre umas continhas na Suiça, ele saiu-se com esta: Não estou autorizado a responder.

    Responder

Gisel Pereira

31 de outubro de 2015 às 18h34

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Ana Bemvinda Oliveira Santos

31 de outubro de 2015 às 18h12

É o sujo correndo atrás do mal lavado. Virou piada!

Responder

Mauricio Antonio Pereira da Silva

31 de outubro de 2015 às 17h50

Agora é golpe.militontos idiotas perdem o sono.as mamatas estão acabando
Fora pt.

Responder

Junio Santos

31 de outubro de 2015 às 17h44

Jose Do Carmo da Silva você e suas palavras ja denuncia o que está instalado em Brasília. Uma militância sedenta de vícios.

Responder

Joao De Lima Filho Lima

31 de outubro de 2015 às 17h42

Sabemos que esse homem não é nenhum santo, mas teve a dignidade de um mestre sala. Parabéns pela postura digna.

Responder

Joaquim Gomes

31 de outubro de 2015 às 17h39

“Inquisição Golpista”?? tá brincando né Cafesinho??

Responder

Jose Do Carmo da Silva

31 de outubro de 2015 às 17h31

marcelo e assim que se faz escreve depois le porque nem ler parece que o moro sabe a pf esta contaminada chama a suiça

Responder

Cândida Maria Tinôco Oliveira

31 de outubro de 2015 às 17h30

Gostei da firmeza!

Responder

Caio Lopes Negociador

31 de outubro de 2015 às 17h27

A DIREITA BRASILEIRA FEDE MAIS QE CARNIÇA . MAIS NAO ADIANTA NADA ELES TENTAM TENTAM MAIS SO PODEM TENTAR NUNCA SERÃO.

Responder

Rose Andrade

31 de outubro de 2015 às 17h21

Da-lhe MARCELO INCOMPETÊNCIA NÃO É A PALAVRA….ELE É COMPRADO….
ELE É VAGABUNDO E LADRÃO ….LESA PATRIA…SÓ OLHA O PROPRIO UMBIGO…DINHEIRO NA CONTA E MORAR NO EUA…

Responder

Leo Stancioli

31 de outubro de 2015 às 17h19

Excelente reportagem! Cabra macho!!!!

Responder

Moisés Saldanha

31 de outubro de 2015 às 17h02

Agora estão defendendo a zelites. Quem te viu…

Responder

Angel Victoria

31 de outubro de 2015 às 16h44

O Brasil nos ultimos 12 meses, retroceu cerca de 200 anos no que à justiça diz respeito.
O Brasileiro em si se julga esperto, inteligente, para eles tem sempre o jeitinho Brasileiro, pena que esse jeitinho lhes tà a tirar a lucidez que todo o ser humano deve ter, que passa pelo seu pròprio pensamento que por sua vez o leva à sua liberdade enquanto homem, liberdade em toda a sua plenitude de palavra, ou seja liberdade de pensar de falar de viver.
Essa liberdade que demorou sèculos, a ser conquistada no Brasil, està a ser destruida por um poder judicial comandada por um juiz, que è muito mais corrupto, do que qualquer corrupto que voçes possam imaginar.
Uma pessoa que quer privar, o ser humano da sua maior conquista, como è a liberdade individual, è um juiz que viveu na inquisiçao, adormeceu no pòs democracia, e acordou para tentar levar o povo para a idade mèdia.
Como è possivel em pleno sèculo 21, um povo com tantos meios de comunicaçao ao seu dispor, se deixar escravizar do seu bem mais especial que è a liberdade.
ACORDEM DESSA NOSTALGIA, AINDA À TEMPO

Responder

    Renan Silva

    01 de novembro de 2015 às 04h07

    Que blá blá blá recheado de palavras difíceis. Nunca li tanta bosta!

    Responder

Claudio Sergio Denale

31 de outubro de 2015 às 16h40

Página de PilanTra

Responder

Junio Santos

31 de outubro de 2015 às 16h39

Ricardo Oliveira mais inimigo da Petrobras que o capital estrangeiro são os ladrões indicados do seu partido que saquearam a petrobras e um governo petista conivente e conveniente com esse roubo.

Responder

Ricardo Oliveira

31 de outubro de 2015 às 16h36

o problema é que quem está isso por direita brasileira é controla pelo capital estrangeiro o, que é dono também da Chevrom e das outras nepetrolíferas concorrentes da PETROBRAS, mas é claro que a coxinhada esperta que ele vota no écio, alkimin, cunha e assemelhados nunca vai saber disso, .

Responder

    Elyeverson Chicoca

    01 de novembro de 2015 às 17h04

    Tem que argumentar melhor jovem, teu texto não dá pra entender, por exemplo já votei no PT e não concordo com esse desgoverno, isso pra você é ser coxinha? Caso afirmativo, sou com muito orgulho; agora vai aprender se expressar meu caro, um abraço!!!

    Responder

    Ricardo Oliveira

    01 de novembro de 2015 às 17h35

    Desgoverno só na mídia, que infelizmente induziu o pessoal a votar em um congresso de oposição ao Brasil.
    Quanto ao termo coxinha ele é atribuído aos zumbis da mídia, que se deixam levar pelas manchetes sem nem ao menos investigar o que acontece, ou então ler até o final os artigos com um mínimo de senso crítico.
    Não conheço o senhor, assim desconheço se é ou não um coxinha. mas pelo que escreveu, mostra que está sendo manipulado pela grandes empresas de mídia.

    Responder

Rodrigo Figueiredo

31 de outubro de 2015 às 16h24

Kkkkkkkk cafezinho o seu desespero é tocante, defendendo o chefão da Odebrecht, pergunta pra ele a origem do dinheiro depositado na conta da Odebrecht na Suíça? E depois ainda tem a cara de pau de falar do cunha!

Responder

Valdir Dantas

31 de outubro de 2015 às 16h13

Marcelo. se defendeu muito bem e sem dar matéria pros golpistas de plantão,e o melhor de tudo calou o juiz de guantanamo,,kkkkkkkkkkkk

Responder

Romeu Bezerra

31 de outubro de 2015 às 16h11

tem cabra de culhão.

Responder

Graça Melo

31 de outubro de 2015 às 16h08

O que mais intriga é observar que é uma delação por delação. P Juiz Moro Não requisita um psicólogo para fazer parte dessas audiências de delação premiada ao CNJ, para ao final fazer uma avaliação, de cada delator, com relatório integrante cão processo. O delator mente a vontade e fica por isso mesmo, ele vai pra casa numa boa, responde o que a mídia golpista quer divulgar. Juízes em casos de menor proporção, mais atenciosos convocam um psicólogo para ajudar a demanda. É bastante curioso! Esse é o Brasillll!

Responder

    Carvalho Bruno

    01 de novembro de 2015 às 11h38

    Por favor , mostre nos no ordenamento juridico brasileiro onde consta a previsao legal da presenca do psicologo nas audiencias. Nao me recordo dessa exigencia .

    Responder

    Carvalho Bruno

    01 de novembro de 2015 às 11h38

    Por favor , mostre nos no ordenamento juridico brasileiro onde consta a previsao legal da presenca do psicologo nas audiencias. Nao me recordo dessa exigencia .

    Responder

    Rodrigo Figueiredo

    01 de novembro de 2015 às 17h30

    Isso é que dar esses pseudoesquerdistas fumarem maconha misturada com estrume de vaca, e depois vem com comentários patéticos que nem este!

    Responder

Antonio Henrique Siqueira

31 de outubro de 2015 às 16h08

O Moro é um tucano escrachado, naum faz questão de esconder essa sua condição. Moro so sai de Curitiba( PSDB) p ir a São Paulo(PSDB), é onde ele se sente em casa.

Responder

Junio Santos

31 de outubro de 2015 às 16h07

As instituições investigam fatos e pistas palpáveis. Pra vocês é golpe. A midia como em geral no Brasil não tem tanta credibilidade porque não é imparcial, assim como vocês não são. Se tornaram blog de militante apenas.

Responder

Heyde Leão

31 de outubro de 2015 às 16h02

Já falei:
Que Deus tenha pena da alma de Moro.
Pq, quando Marcelo sair (e ele vai sair) ele vai com tudo pra cima dele: arguir metodicamente a motivação de cada dia na prisão irregular.

Responder

Jane Cristina Aquino

31 de outubro de 2015 às 16h01

Golpe?

Responder

Carvalho Bruno

31 de outubro de 2015 às 16h00

Tremenda falta de etica e honestidade se postar ao lado de Odebrecht.

Responder

    O Cafezinho

    31 de outubro de 2015 às 16h04

    por que?

    Responder

    Heyde Leão

    31 de outubro de 2015 às 16h04

    Falta de ética é apoiar um juiz que descaradamente joga a Constituição na lata do lixo.

    Responder

    Carvalho Bruno

    31 de outubro de 2015 às 16h05

    Tu es advogado da parte ? Nao. Es parente ? Nao ? . Por qual motivo , alem da obvia correlacao ideologica com o Governo , este canal se prestaria a isso ?

    Responder

    Carvalho Bruno

    31 de outubro de 2015 às 16h07

    Qualquer cidadao e parte legitimada a ir no CNJ e representar contra o juiz , caro Heyde Leão. Junte suas provas e de vazao a sua indignacao no foro proprio.

    Responder

    O Cafezinho

    31 de outubro de 2015 às 16h10

    Desonesto e falta de ética é acusar o outro de desonesto apenas porque não concorda com sua opinião.

    Responder

    Heyde Leão

    31 de outubro de 2015 às 16h10

    Felizmente para mim, as peripécias de Sérgio Moro são conhecidas de longa data.

    Como eu costumo dizer, não “emprenho” pelo ouvido, nem me deixo iludir pelo ouro de tolo da mídia.

    Assim, das duas, uma: ou você coaduna com os atos descaradamente ilegais de Moro, ou não passa de um revanchista frustrado. Escolha uma.

    Mas saiba: eu não sou um qualquer. Conhecimento é libertador.

    Responder

Carvalho Bruno

31 de outubro de 2015 às 16h00

Tremenda falta de etica e honestidade se postar ao lado de Odebrecht.

Responder

    O Cafezinho

    31 de outubro de 2015 às 16h04

    por que?

    Responder

    Heyde Leão

    31 de outubro de 2015 às 16h04

    Falta de ética é apoiar um juiz que descaradamente joga a Constituição na lata do lixo.

    Responder

    Carvalho Bruno

    31 de outubro de 2015 às 16h05

    Tu es advogado da parte ? Nao. Es parente ? Nao ? . Por qual motivo , alem da obvia correlacao ideologica com o Governo , este canal se prestaria a isso ?

    Responder

    Carvalho Bruno

    31 de outubro de 2015 às 16h07

    Qualquer cidadao e parte legitimada a ir no CNJ e representar contra o juiz , caro Heyde Leão. Junte suas provas e de vazao a sua indignacao no foro proprio.

    Responder

    O Cafezinho

    31 de outubro de 2015 às 16h10

    Desonesto e falta de ética é acusar o outro de desonesto apenas porque não concorda com sua opinião.

    Responder

    Heyde Leão

    31 de outubro de 2015 às 16h10

    Felizmente para mim, as peripécias de Sérgio Moro são conhecidas de longa data.

    Como eu costumo dizer, não “emprenho” pelo ouvido, nem me deixo iludir pelo ouro de tolo da mídia.

    Assim, das duas, uma: ou você coaduna com os atos descaradamente ilegais de Moro, ou não passa de um revanchista frustrado. Escolha uma.

    Mas saiba: eu não sou um qualquer. Conhecimento é libertador.

    Responder

    Carvalho Bruno

    31 de outubro de 2015 às 16h18

    Existe um brocardo juridico adaptado chamado ” ius sperniandi” , do “” latim “” , direito de espernear e so isso que vemos em rede social. Militantes e ativistas de esquerda chorando ao ver algumas de suas liderancas historicas tendo a mascara arrancada. A esquerda brasileira e tao bandida quanto a direita e muitos de voces se recusam a aceitar essa verdade. A tal da midia alternativa bate no magistrado , mas nenhum revolucionario.do facebook vem a Brasilia , ao CNJ , apresentar as provas dos tais abusos. Sao como.covardes , que ficam tacando pedra , de longe , sempre se escondendo. Nosso pais precisa de mais magistrados como o Dr. Sergio Moro.

    Responder

    Rodrigo Figueiredo

    31 de outubro de 2015 às 16h30

    O problema dos pseudo esquerdistas é que eles não admitem que os seus “investidores” sejam tão safados quanto os investidores dos “politicos” que eles criticam!!

    Responder

    O Cafezinho

    31 de outubro de 2015 às 17h33

    Que investidores? A Odebrecht? Caso não saiba, é maior doadora do PSDB, e caso tb não saiba é a mais importante empresa de engenharia nacional.

    Responder

    Carvalho Bruno

    31 de outubro de 2015 às 20h00

    Muito obrigado pelos esclarecimentos. Jamais saberia sem voce.

    Responder

    Rodrigo Figueiredo

    31 de outubro de 2015 às 20h19

    O Lulinha faz lobby para a Odebrecht, no exterior,de graça!!!!! Kkkkkkkkk cria vergonha na sua cara Cafezinho, tá ficando feio que nem a Veja e a época!

    Responder

    Alex Barth

    01 de novembro de 2015 às 05h43

    caio mosca no caf’e!

    Responder

    Vitor Molochenco

    01 de novembro de 2015 às 16h33

    Patético, pior são os que acreditam nessas publicações e saem por aí esbravejando como se fossem os donos da razão…

    Responder

Marcelo Dezonne

31 de outubro de 2015 às 15h59

Longe de ter alguma simpatia por um grande empreiteiro, mas fica claro o momento de meganhagem e fascismo que vivemos.

Responder

Francisco Alonso Ferrer

31 de outubro de 2015 às 15h56

Penso que se não comprar os produtos anunciados pela Globo e Veja, essas empresas quebram.

Responder

Junio Santos

31 de outubro de 2015 às 15h47

Esse papo de inquisição dessa mídia comprada pelo PT ja tá virando piada.

Responder

Junio Santos

31 de outubro de 2015 às 15h47

Esse papo de inquisição dessa mídia comprada pelo PT ja tá virando piada.

Responder

    O Cafezinho

    31 de outubro de 2015 às 16h03

    A mídia golpistas é que já virou piada

    Responder

    Rodrigo Figueiredo

    31 de outubro de 2015 às 16h26

    Cria vergonha na cara cafezinho, tá que nem a veja e a globosta que vcs vivem falando mal!!!!! Kkkkkkkk

    Responder

    Ricardo Lemos

    31 de outubro de 2015 às 16h28

    Mídia golpista é o Cafezinho! Continua defendendo bandido.

    Responder

    O Cafezinho

    31 de outubro de 2015 às 17h32

    A mídia é o pior bandido. Quem a defende aqui?

    Responder

    Jose Do Carmo da Silva

    31 de outubro de 2015 às 17h34

    O Cafezinho nao discute com esses pilantras deixe com nos da militançia ta chegando a hora 2018 vem o tiozao lulala estrela que nao apaga ofusca

    Responder

    Sau Lopes

    31 de outubro de 2015 às 17h57

    Esse cafezinho e pago pelo Pt ou coisa do gênero?

    Responder

    Carlito Carlito

    31 de outubro de 2015 às 18h20

    Lula não voltará em 2018,Lula já está no governo e enfrentando sua primeira grande crise,está totalmente perdido e desorientado.O sr Lula ao deixar o governo fechou portas que nos levou ao caos e abriu outras que só nos deu
    Prejuizo.
    Lula pode até voltar em 2018,mas não terá mais o país como encontrou,uma moeda estável e uma inflação estabilizada.
    Voltando ou não,qualquer coisa não pode ser pior que Dilma!!

    Responder

    Zuleica Strogulski

    31 de outubro de 2015 às 19h20

    Vista Ali kamel de presidiário, e publique. Em dois tempos cafezinho vai estar desembolsando fortuna. Mídia ridícula e povo idiotizado.

    Responder

    Farias Furtado

    31 de outubro de 2015 às 19h43

    Cafezinho é pseudônimo de propina de pedalada e por ai vai !!

    Responder

    Adelson Araujo

    01 de novembro de 2015 às 13h24

    Então idioyizado da Globo indique quem do PSDB está preso. . Mesmo aquele que pagou mensalinho aí corrupto Aecio? Quem Aecio C4 calhorda coxinha cretino o canalha. ..kkk

    Responder

    Adriano França Fernandes

    01 de novembro de 2015 às 19h09

    O que já virou lixo é piada é o showrnalismo da grande imprensa que manipula os cabeças de vento, que nem percebem. E ainda vem dar as caras para mostrar como são ignorantes. Recuperem a vergonha da burrice, marmanjos.

    Responder

Joaquim Corrêa

31 de outubro de 2015 às 15h46

Mandou tudo por escrito, ferrou com o Moro e seus miquinhos amestrados.

Responder

Joaquim Corrêa

31 de outubro de 2015 às 15h46

Mandou tudo por escrito, ferrou com o Moro e seus miquinhos amestrados.

Responder

Marcelo Indelli

31 de outubro de 2015 às 15h46

#ImpedimentoDesseMoro!

Responder

Deixe um comentário