Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Wadih Damous: “Senado postou-se de joelhos diante do STF e da opinião pública”

Por Redação

29 de novembro de 2015 : 07h53

O jornalista Paulo Henrique Amorim entrevistou nesta sexta-feira (27) o deputado Wadih Damous, do PT-RJ. Na conversa, trataram sobre a prisão do senador Delcídio Amaral, o futuro de Eduardo Cunha, os papéis do Legislativo e do Judiciário, além dos desdobramentos da Operação Lava Jato e as consequências para o PT.

Em uma conversa de 25 minutos, o deputado classificou o ato do senador Delcídio Amaral como “repulsivo, uma bravata irresponsável”, mas explicou que a prisão foi inconstitucional. “Essa prisão afrontou o texto constitucional. A Constituição estabelece que um congressista só pode ser preso em flagrante de crime inafiançável”, explicou o petista.

Para Damous, o Senado perdeu a oportunidade de se posicionar diante do STF. “O Senado tinha a chance de se afirmar como Poder diante do Poder Judiciário e dizer ao Supremo: nós sabemos tutelar a nossa conduta. Não precisamos que o Supremo nos diga como agir. Mas o Senado postou-se de joelhos diante do STF e da chamada opinião pública”, afirmou o deputado, que acredita que o voto aberto inibiu o posicionamento dos senadores.

Outra consequência para a prisão de Delcídio, aponta o deputado, é a abertura de um precedente de arbitrariedade. “Se esse drible na Constituição acontece com senador da República, imagina o que vai acontecer, por exemplo, no Morro do Alemão?”, indagou.

André Esteves e a cobertura da mídia

Além de Delcídio, o deputado lembrou da prisão do banqueiro André Esteves, pouco divulgada na mídia. Damous informou ter visto no Conversa Afiada – e em outros blogs sujos – que Esteves pagou a lua de mel do tucano Aécio Neves em Nova York.

“Se o André Esteves tivesse financiado a lua de mel do presidente Lula, isso seria manchete e matéria de dias nos jornais. Mostrariam até o que foi consumido”, disse o deputado.

Eduardo Cunha

“As provas contra Eduardo Cunha são veementes. São no mínimo indícios contundentes”, afirmou Damous. O deputado ressaltou a importância da Câmara agir para evitar que o Poder Legislativo seja tutelado pelo Judiciário.

Futuro do PT

“O PT atravessa o pior momento de sua história”. A definição de Wadih Damous para o momento do partido é explicado pela conduta do Governo. “A guinada pragmática do PT pode ter sido muito radical”, ponderou.

Por outro lado, o deputado criticou o resultado do Mensalão, um julgamento “midiático e político”. Para Damous, o Brasil vive fenômeno “do juiz celebridade e da Justiça como espetáculo”.

Operação Lava Jato

Wadih Damous questionou a seletividade da Operação Lava Jato. “Tudo o que é ligado aos tucanos não é investigado ou, pelo menos, não se escandaliza”, declarou o deputado, que pregou igualdade de tratamento para os políticos de todos os partidos. “Espera-se que a Lava Jato respeite a lei e a Constituição”, complementou.

O deputado explicou que a Polícia Federal e o Ministério Público têm autonomia e poderes exacerbados. Isso acontece pela preocupação do PT em ser republicano.

Para Damous, o ministro José Eduardo Cardozo é refém da autonomia da PF. Por isso, é necessário que o Congresso reflita sobre essa autonomia excessiva.

***

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

57 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Josué Cruz

30 de novembro de 2015 às 19h18

TÁ CERTO !!!!!!!! RENAN E SARNEY QUE O DIGA !!!!!!!!

Responder

Luzeneide Fernandes

30 de novembro de 2015 às 18h38

O Senado postou-se de joelhos diante do STF , porque a maioria tem ‘rabo preso”

Responder

Alvaro Justta Júnior

30 de novembro de 2015 às 17h53

Rarara

Responder

Amauri Henrique

30 de novembro de 2015 às 14h55

Bravata , pela primeira vez na vida vi uma pessoa ser presa por dizer que vai fazer , Eduardo Cunha fez , Eduardo Cunha tem conta criminosa fora do Brasil , Eduardo cunha obstrui seu prossesso na camara , e não a quem o prenda , o pau que bateu em Chico , aliviou Francisco !

Responder

Levy Rodrigues

30 de novembro de 2015 às 13h21

esse cara e mais um dos. ainda foi bom de mais, que passou por votação, (votação que Dias T. queria que fosse secreta)..

Responder

walker botelho

30 de novembro de 2015 às 10h07

É necessário prender todos o Petistas, quem defende esse Partido que rasgou a bandeira da ética e do combate a corrupção, para se manter no Poder a qualquer custo, é conivente com a pilantragem que ocorre no País.
O Senador foi preso e tem gravação comprovando tudo. Não é golpe, não é culpa da imprensa, nem do STF. Aliás a Suprema Corte só prendeu o Delcídio, pois ele citou nomes de Ministros indicados pelo PT.
Os petistas estão morrendo de medo do que o Delcídio pode falar, tomara que seja uma bomba no colo dos Petistas.

Responder

Enio

30 de novembro de 2015 às 09h31

O POVO QUER SABER…
Será que isso (prisão do Delcídio) é o mais próximo que a lava jato vai chegar de um tucano?
Um tucano fantasiado de petista no congresso.
Tucanos corruptos pensam que são intocáveis, mesmo assim estão no desespero por um “impeachment”, porque todo cuidado é pouco diante de tanto crimes hediondos lesa-pátria praticados por eles, o povo quer que a justiça faça o trabalho e os prendam, é o mínimo.
Lava jato é movido por mega interesses externos.
LAVA-JATO É SELETIVA E GOLPISTA.
NENHUM LESA-PÁTRIA SERÁ ESQUECIDO.

ALÉM DE MUITOS POLÍTICOS CORRUPTOS NA CÂMARA E NO SENADO FEDERAL, AINDA TEMOS JUIZES NO STF COMPRADOS PARA TRAIR A NAÇÃO BRASILEIRA. EXISTE UMA GUERRA COMERCIAL CONTRA O BRASIL, COM AJUDA DE POLÍTICOS TRAIDORES E ENTREGUISTAS, O BRASIL POSSUI MUITOS RECURSOS NATURAIS E ESTRATÉGICOS, UM DOS EX.: ENORMES RESERVAS DE PETRÓLEO E ESSE MANIFESTO VEM SE REPETINDO A MAIS DE UM ANO: AGORA INCLUINDO EDUARDO CUNHA COM CINCO DELATORES NAS COSTAS E SEUS COMPARSAS.

O POVO QUER SABER… SE NÃO QUEREM OU NÃO PODEM CHEGAR NOS VERDADEIROS MAFIOSOS TUCANALHAS E ASSOCIADOS DA CÂMARA E DO SENADO, CORRUPTOS SECULARES E NA MÍDIA MÁFIA ANTI-NACIONAL, VERDADEIROS LESA PÁTRIA, QUALQUER OPERAÇÃO DA PF, MP E STF CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ APENAS OPERAÇÃO POLÍTICA COVARDE DESTRUIDORA DE NOSSO POVO E DO BRASIL, PORQUE DESSA FORMA A JUSTIÇA CONTINUARÁ SENDO UMA BALANÇA MUITO DESEQUILIBRADA. O POVO QUER SABER… E OS MAFIOSOS CORRUPTOS TUCANALHAS SOLTOS??? SOLTOS DE INÚMERAS CPIS. ATÉ QUANDO??? ATÉ QUANDO OS CORRUPTOS TUCANALHAS VÃO CONTINUAR SENDO BLINDADOS PELOS JUÍZES E MÍDIA CÚMPLICE MERCENÁRIA SONEGADORA DE IMPOSTOS??? O POVO QUER SABER. ATÉ QUANDO??? OU ATÉ QUANTO??? OU MUITAS EMPRESAS, COMERCIANTES, POLÍTICOS, E AGORA TAMBÉM MILITARES, O POVO BRASILEIRO E A DEMOCRACIA VÃO PAGAR AS PENAS, MENOS O LÍDER DAS CORRUPÇÕES: O PSDB E SEUS PROTEGIDOS DENTRO DA CÂMARA E DO SENADO FEDERAL? ATÉ QUANDO A MÍDIA CRIADORA DE CAOS E SONEGADORA GOLPISTA VAI TRAIR O BRASIL E CONTINUAR IMPUNE???

NENHUM LESA-PÁTRIA SERÁ ESQUECIDO.

A pátria dos traidores é o dinheiro sujo, não importa de onde vem, é dinheiro manchado com o sangue do povo brasileiro.
https://www.youtube.com/watch?v=Zq9Hh2VM8Bs
http://jornalggn.com.br/noticia/a-lista-de-furnas-e-aecio-neves-na-delacao-de-youssef

Responder

Vera Lúcia Piesanti Molinar

30 de novembro de 2015 às 11h15

é que 90% tem o rabo preso.

Responder

Emir Riman

30 de novembro de 2015 às 11h06

Todos politicos do PT trabalham para justificar condutas improprias, alegando legalidades ou detalhe sprocessuais e nuca para reprovar condutas criminosas que lesam a patria.
E pergunto ao nobre deputado que e advogado: nao deve o congresso ajoelhar-se diante da vontade popular? Nao e o ocngresso um orgao de representacao? Ou agora politico e autonomo para decidir por si sem a consulta de suas bases a qual hoje a maioria se aterroriza e escandaliza com tamanha voracidade de umgoverno que a cada dia cresce como um tubarao devorando a tudo e a todos.
A OAB represneta uma classe, e o ocngresso represneta o povo brasileiro, nao podendo jamais se impor a ele por mero capricho e vaidade dos senhores congresistas cujas condutas comecam a ser expostas como ma ocndutas.

Responder

Alexandre Souza

30 de novembro de 2015 às 03h11

Mas… Não é assim que tem que ser.

Responder

Jason Gabriel

30 de novembro de 2015 às 01h34

Esse cara é louco. O cara e flagrado cometendo crime, e acha que prende-lo é exagero? Se o STF seguisse a opinião pública pelo menos metade dos políticos estariam na cadeia!

Responder

Vitor

29 de novembro de 2015 às 23h16

Achar que o Senado ou, especialmente, a Câmara sabem tutelar a própria conduta é piada… Parece que o Wadih não conhece direito o poder legislativo, do qual faz parte…

Responder

    Vitor

    29 de novembro de 2015 às 23h19

    Outro absurdo dito pelo deputado, foi que a prisão do Esteves foi pouco divulgada na mídia, pelo amor de Deus… O que não teve foi associação com o Aécio, como teve com o Lula no caso do Bumlai. Mas daí a ter sido pouco divulgada na mídia é simplesmente mentira!

    Responder

Jaime Baghá

29 de novembro de 2015 às 23h44

Senado? tem meia dúzia de senadores o resto faz parte do Mccartismo tupiniquim.

Responder

Jose Miguel Dos Santos

29 de novembro de 2015 às 23h31

O Senado e o Judiciário se entendem. Se protegem um ao outro, e o povo que se dane

Responder

Fabio J Trindade

29 de novembro de 2015 às 23h15

O BRASIL NÃO TEM UM SISTEMA JURÍDICO AVANÇADO E SEGURO PARA QUE UM JUIZ POSSA CONDENAR ALGUÉM À PENA DE MORTE.

Responder

Angelo Filomena

29 de novembro de 2015 às 22h48

Verdadeiro

Responder

Monica De Castro

29 de novembro de 2015 às 22h38

Por que será, né Wadih Damous?! Eis a questão (mais uma) que não permitiremos que se cale!!

Responder

Rafael Kato Kato

29 de novembro de 2015 às 22h30

No Brasil bandido tem mais vantagens que uma pessoa de bem

Responder

Rafael Kato Kato

29 de novembro de 2015 às 22h28

O Brasil só tem uma solução, pena de morte para crimes de corrupção e assim mandar ao menos 80% desses vermes para o inferno

Responder

Vicente Alberto

29 de novembro de 2015 às 19h59

PHA, na avaliação da própria esquerda: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2008/07/paco-o-covarde.html

Responder

João Carlos Radz

29 de novembro de 2015 às 21h44

Um partido que até há pouco eu apoiava… ainda estou atordoado com os dizeres do Rui Falcão…

Confesso que estou decepcionado.

Quantas vezes votei na Telma…

Responder

João Carlos Radz

29 de novembro de 2015 às 21h33

Bandido é bandido.

O próprio PT já o havia condenado.

Lugar de bandido e na cadeia, seja de qualquer partido.

Responder

Tiago Amparo

29 de novembro de 2015 às 21h12

Os políticos brasileiros tão abaixo da merda, ainda sim, pensam que estão só ” de joelhos”. Cínicos.

Responder

Marcos Portela

29 de novembro de 2015 às 20h58

?DINHEIRO NA MÃO CALCINHA NO CHÃO, é desta forma que a REDE GLOBO emprenha o JUDICIÁRIO DA MÃE JOANA, lembra SILVIO SANTOS aos domingos “quem quer dinheiro, olha o aviãozinho”, além de financiar a MILÍCIA dos TOGAS LAVAJATISTAS FEDERAIS do PARANÁ, que mesmo tendo sido DESMASCARADOS pela JUSTIÇA SUÍÇA, continuam atacando o PT e o EX-PRESIDENTE LULA, tentando desestabilizar o GOVERNO para TOMAREM o PAÍS de ASSALTO, são os TERRORISTAS do FUTURO, que usam como ARMAS CANETAS e PAPÉIS para ATACAR os seus ALVOS, sem CONSIDERAR que para toda AÇÃO há uma REAÇÃO.

Responder

Messias Franca de Macedo

29 de novembro de 2015 às 18h36

“Vai nessa, “juiz” ‘Sérgio Tucano mor(T)o’!”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://www.conversaafiada.com.br/pig/pig-transforma-banqueiro-preso-em-amigo-de-lula/globo%20aecio.jpg/@@images/ec9f2913-b0c4-4022-bcda-ff931aaa39d1.jpeg

http://www.conversaafiada.com.br/pig/pig-transforma-banqueiro-preso-em-amigo-de-lula

Responder

Eduardo Benzatti

29 de novembro de 2015 às 20h23

Qdo o STF tomar atitudes como: não dar seguimento ao processo de impeachment da Presidenta ou amenizar as sentenças da Lava-Jato será chamado de “Antro de Petistas”.

Responder

Bruno Santos

29 de novembro de 2015 às 20h09

Lula ja que vc ja comprou o nosso Brasil,vende ele pros Estados Unidos eles cuidaram de nós mil vezes melhor

Responder

Barros Barros

29 de novembro de 2015 às 19h57

OUTRA VERGONHA ESTE SENADO .

Responder

Moisés Saldanha

29 de novembro de 2015 às 19h39

Sim… esse choro não para?

Responder

Moisés Saldanha

29 de novembro de 2015 às 19h36

Kkkkk

Responder

Izabel Miquelotti

29 de novembro de 2015 às 19h15

Isso tudo acontece porque todos estão com medo de serem descobertos! Pelo andar da carruagem não vai sobrar ninguém! Todos os partidos estão comprometidos! Por isso a briga para serem ministro! Isso é muito ruim para o país!

Responder

Sergio Queiroz

29 de novembro de 2015 às 18h46

Correção: da opinião publicada.

Responder

Lohla Sbano

29 de novembro de 2015 às 18h27

Verdade, a Constituição foi desrespeitada! Se há algo a ser investigado, julgado e sentenciado que o seja, mas que foi ilegal todo mundo sabe…ficamos mal também perante o cenário internacional,…

Responder

Franz Darm

29 de novembro de 2015 às 18h12

O STF realmente errou. Havia no senado pelo menos mais uns vinte bandidos que deveriam ter sido enjaulados junto com delcidio.

Responder

Maycon Bruno

29 de novembro de 2015 às 18h06

O único órgão imune à corrupção em Brasília é o STF! Que ele pegue todos e joguem tudo na papuda.

Responder

Alexandre José Fernando

29 de novembro de 2015 às 17h45

É isso mesmo. Não contaram para o senador essa “novidade”?

Responder

Elyane Pinto

29 de novembro de 2015 às 17h25

É verdade!

Responder

Clovis Costa

29 de novembro de 2015 às 17h21

Esta mesmo muitíssimo preocupado com o que acontece no Morro do Alemão. Hipocrisia tem limite meu caro.

Responder

Vanderlei Nunes

29 de novembro de 2015 às 17h16

Foi pouco, quero ver congressistas e senadores de quatro.

Responder

Jose Aparecido Gonçalves

29 de novembro de 2015 às 17h12

Paulo Henrique Amorim uns dos únicos jornalistas que apuram a verdade

Responder

Luiza Marquez

29 de novembro de 2015 às 17h11

! ” Delcídio do Amaral arquitetou ao menos seis crimes nas conversas que teve com Bernardo Cerveró. De acordo com o Estado de Minas, a lista contempla a facilitação de fuga, tráfico de influência, corrupção ativa e passiva, prevaricação, comunicação falsa de crime e formação de quadrilha.

O sétimo crime, a tentativa de obstrução da Justiça, não foi arquitetado, mas cometido. deve-se a ele a prisão em flagrante.!! “…enquanto isto o “nobre” deputado do PT vem a plenario falar que poderiam se firmar como PODER, diante do Poder Judiciario!.. vai se catar Senador!!…conhecemos muito bem o tipo de PODER PODRE a que o PT se refere!

Responder

    Jose Aparecido Gonçalves

    29 de novembro de 2015 às 17h46

    Poder podre você deve ser do poder que o pobre tem que se foder ou seja PSDB esse mesmo poder foi o que pagou a lua de mel do santo aceito neves

    Responder

    Moisés Saldanha

    29 de novembro de 2015 às 19h38

    Só tem bom samaritano no PT, muito preocupados com os pobres….kkkkk.

    Responder

    Sudoeste Lato Sensu

    29 de novembro de 2015 às 19h52

    E no PSDB se preocupam com quem, além das contas na Suíça dos próprios componentes da máfia e os interesses dos EUA?

    Responder

    Paulo Santos

    30 de novembro de 2015 às 12h04

    Melhor que os interesses de Cuba, Venezuela, Colômbia, Rússia, etc…

    Responder

    Dilton Marinho Dos Santos Filho

    30 de novembro de 2015 às 14h56

    Paulo Santos, a pior coisa do mundo, é um fudido como você defendendo os milionários do PSDB, DEM, e PMDB que roubam o país há 514 anos. 544 Kg de pasta-base, contas na Suíça, Lista de Furnas, Arena das Dunas, Trensalão, Caso Alston/Siemens, Pasta Rosa, aeroportos em terras particulares, soco na cara de modelo no Rio, cocaína e cadáver na fazenda do Aloysio, compra de reeleição, privataria desenfreada, etc, etc, etc. Em que mundo você vive filho? A justiça brasileira já virou piada em quase todos os países do mundo. Jornais da Europa de verdade, na qual não entram, Portugal, Espanha, Itália e França, quando citam o ministro da justiça do Brasil, o fazem em tom de chacota. Acorde querido!

    Responder

    Dudu Filho Inacio

    30 de novembro de 2015 às 22h02

    Kkkk chola mais esquerdosos piram kkkkkk

    Responder

Roberto D'Elia

29 de novembro de 2015 às 17h11

Responder

Silvio Guedes

29 de novembro de 2015 às 12h04

A oposição no senado fez jogo de cena, na esperança que Delcídio colabore favoravelmente com eles, mas podem ser contrariados. Parece que com fim do financiamento de campanhas eleitorais por empresas e o distanciamento da mídia lixo anti-Brasil mais o direito de resposta gerou histeria nos neoliberais e tentam a todo custo desmoralizar o STF.
A sobrevivência do PSDB e da mídia entreguista seria o fracasso do governo, eles são traidores do Brasil, trabalham só para o mercado externo e nós brasileiros ficamos em último plano, querem de todo jeito entregar nossos recursos estratégicos. Partido entreguista e Mídia quinta coluna que faz guerra contra o Brasil.

Responder

Mauricio Gomes

29 de novembro de 2015 às 10h34

Se prenderam o Delcídio, por qual motivo o CÚnha ainda não foi preso? Será que é para dar tempo de dar uma forcinha aos tarados pelo impeachment? Ou é covardia mesmo?

Responder

Luís CPPrudente

29 de novembro de 2015 às 10h21

A autonomia da Polícia Federal aparentemente é uma coisa boa, mas ela só está funcionando como instrumento no combate ao partido do Governo Federal que pretende combater a corrupção (não é o caso do PMDB, partido que tem inúmeros corruptos há muito tempo).

É necessário desaparelhar partidariamente a PF, que se tornou uma seção partidária do PSDB.

Responder

Silvio Guedes

29 de novembro de 2015 às 10h19

Parece que com fim do financiamento de campanhas eleitorais por empresas e o distanciamento da mídia lixo anti-Brasil gerou histeria nos neoliberais e tentam a todo custo desmoralizar o STF.
A sobrevivência do PSDB e da mídia empresa entreguista seria o fracasso do governo, eles são traidores do Brasil, trabalham só para o mercado externo e nós brasileiros ficamos em último plano, querem de todo jeito entregar nossos recursos estratégicos. Partido entreguista e Mídia quinta coluna que faz guerra contra o Brasil.

Responder

surreal

29 de novembro de 2015 às 10h05

Tucanos corruptos pensam que são intocáveis, mesmo assim estão no desespero por um “impeachment”, porque todo cuidado é pouco diante de tanto crimes hediondos lesa-pátria praticados por eles, o povo quer que a justiça faça o trabalho e os prendam, é o mínimo.
Lava jato é movido por mega interesses externos.
LAVA-JATO É SELETIVA E GOLPISTA.
NENHUM LESA-PÁTRIA SERÁ ESQUECIDO.

ALÉM DE MUITOS POLÍTICOS CORRUPTOS NA CÂMARA E NO SENADO FEDERAL, AINDA TEMOS JUIZES NO STF COMPRADOS PARA TRAIR A NAÇÃO BRASILEIRA. EXISTE UMA GUERRA COMERCIAL CONTRA O BRASIL, COM AJUDA DE POLÍTICOS TRAIDORES E ENTREGUISTAS, O BRASIL POSSUI MUITOS RECURSOS NATURAIS E ESTRATÉGICOS, UM DOS EX.: ENORMES RESERVAS DE PETRÓLEO E ESSE MANIFESTO VEM SE REPETINDO A MAIS DE UM ANO: AGORA INCLUINDO EDUARDO CUNHA COM CINCO DELATORES NAS COSTAS E SEUS COMPARSAS.

O POVO QUER SABER… SE NÃO QUEREM OU NÃO PODEM CHEGAR NOS VERDADEIROS MAFIOSOS TUCANALHAS E ASSOCIADOS DA CÂMARA E DO SENADO, CORRUPTOS SECULARES E NA MÍDIA MÁFIA ANTI-NACIONAL, VERDADEIROS LESA PÁTRIA, QUALQUER OPERAÇÃO DA PF, MP E STF CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ APENAS OPERAÇÃO POLÍTICA COVARDE DESTRUIDORA DE NOSSO POVO E DO BRASIL, PORQUE DESSA FORMA A JUSTIÇA CONTINUARÁ SENDO UMA BALANÇA MUITO DESEQUILIBRADA. O POVO QUER SABER… E OS MAFIOSOS CORRUPTOS TUCANALHAS SOLTOS??? SOLTOS DE INÚMERAS CPIS. ATÉ QUANDO??? ATÉ QUANDO OS CORRUPTOS TUCANALHAS VÃO CONTINUAR SENDO BLINDADOS PELOS JUÍZES E MÍDIA CÚMPLICE MERCENÁRIA SONEGADORA DE IMPOSTOS??? O POVO QUER SABER. ATÉ QUANDO??? OU ATÉ QUANTO??? OU MUITAS EMPRESAS, COMERCIANTES, POLÍTICOS, E AGORA TAMBÉM MILITARES, O POVO BRASILEIRO E A DEMOCRACIA VÃO PAGAR AS PENAS, MENOS O LÍDER DAS CORRUPÇÕES: O PSDB E SEUS PROTEGIDOS DENTRO DA CÂMARA E DO SENADO FEDERAL? ATÉ QUANDO A MÍDIA CRIADORA DE CAOS E SONEGADORA GOLPISTA VAI TRAIR O BRASIL E CONTINUAR IMPUNE???

NENHUM LESA-PÁTRIA SERÁ ESQUECIDO.

A pátria dos traidores é o dinheiro sujo, não importa de onde vem, é dinheiro manchado com o sangue do povo brasileiro.
https://www.youtube.com/watch?v=Zq9Hh2VM8Bs
http://jornalggn.com.br/noticia/a-lista-de-furnas-e-aecio-neves-na-delacao-de-youssef

Responder

Deixe um comentário