Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Mapa e horário dos eventos anti-golpe

Por Miguel do Rosário

14 de dezembro de 2015 : 20h01

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

gilson

15 de dezembro de 2015 às 10h29

Parece que os organizadores também são pró impeachment! Marcar manifestação quarta feira a tarde!

Responder

Silvio Guedes

15 de dezembro de 2015 às 09h47

Bandidos corruptos estão desesperados. Querem parar a justiça, para isso precisam de um golpe no Brasil. Agora estão odiando a DEMOCRACIA. A mídia é puro comércio, tenta esconder tudo que condena os golpistas, será que a justiça está privatizada? Quem tem o poder do dinheiro tem até 4 instâncias para recorrer, e ficam entrando com recursos por décadas, é uma mina de dinheiro. Os corruptos querem golpe, porque são tantos escândalos que estão envolvidos e a justiça pode resolver pegá-los. Para se livrarem, só com o golpe no povo brasileiro. A maioria dos golpistas estão na lava-jato, Zelotes, Lista de Furnas, HSBC, Trensalão/Metrolão, Privatarias, e tem mais: Vejam abaixo os roubos e parte do PMDB está se associando a eles:
valores já desatualizados.
http://1.bp.blogspot.com/-s78GNdD2vbM/U9oxM9eSzjI/AAAAAAAAMjI/7_v1hPTxkhE/s1600/tabela1.jpg

Responder

walker botelho

15 de dezembro de 2015 às 09h41

Poxa, em horário de expediente é surreal, pelo jeito não vai trabalhador, apenas sindicalistas ou o pessoal pago com 30 reaus e pão com mortadela, pois TRABALHADOR está trabalhando nesse horário das manifestações.

Responder

walker botelho

15 de dezembro de 2015 às 09h21

Mas em horário de expediente, ninguém trabalha? tem que fazer a manifestação no Final de semana, talvez dê quórum.
Não pode deixar de distribuir R$ 30,00 e pão com mortadela, para talvez “lotar” esses locais.

Responder

Patrice L

15 de dezembro de 2015 às 03h53

Para a direita seria melhor que tivesse, mas vai sem povo mesmo. O golpe segue seu curso palaciano e de gabinete. Tudo ali tem um timing como foi, de novo, o estardalhaço jurídico-midiático de hoje. Amanhã será outra coisa, mas que é mais do mesmo. Para um governo que se comunica pouco e mal, o contraponto ao golpe dos corruptos, corruptores e fascistas contra a democracia tem de vir sobretudo das ruas! Skafeder o golpismo!

Responder

Vitor

14 de dezembro de 2015 às 23h33

Acho legal esse contraponto aos manifestantes da CBF, mas marcar protesto em plena quarta-feira ás 15h é surreal… Pqp!

Responder

Mauricio Gomes

14 de dezembro de 2015 às 20h32

É bom o povo anotar o nome de TODOS os golpistas, traidores, apátridas e canalhas que querem consumar o estupro da constituição para satisfazerem seus interesses escusos que foram negados pelo povo através do VOTO. São vendilhões da pátria que fazem oposição ao Brasil, como bem disse o derrotado Aébrio Never.

Responder

Deixe um comentário