Menu

VÍDEO: Djamila Ribeiro aponta os caminhos para a reorganização da esquerda

Por Enio Lourenço, exclusivo para O Cafezinho Djamila Ribeiro, mestre em filosofia e atual secretária-adjunta de Direitos Humanos da Prefeitura Municipal de São Paulo, participou da mesa “A questão racial”, no II Salão do Livro Político, em São Paulo. Em entrevista exclusiva ela comentou os desafios da esquerda brasileira em um momento de reorganização, e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Por Enio Lourenço, exclusivo para O Cafezinho
Djamila Ribeiro, mestre em filosofia e atual secretária-adjunta de Direitos Humanos da Prefeitura Municipal de São Paulo, participou da mesa “A questão racial”, no II Salão do Livro Político, em São Paulo.
Em entrevista exclusiva ela comentou os desafios da esquerda brasileira em um momento de reorganização, e apontou a necessidade de se pensar na centralidade da questão racial e de gênero nos debates:

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes