Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Exército admite que trabalhou em conjunto com PM para reprimir protestos em São Paulo

Por Redação

19 de outubro de 2016 : 09h35

na Jovem Pan

O exército admitiu ter negociado com o Governo de São Paulo uma operação que envolveu acompanhamento de capitão em manifestação contra Michel Temer. O protesto ocorreu no dia 04 de setembro, quando 21 jovens foram presos em frente ao Centro Cultural São Paulo, antes de irem para o ato.

O capitão do Exército, Willian Pina Botelho, teria se infiltrado entre os manifestantes e usava o nome de Balta Nunes nas redes sociais. O Ministério Público Federal e o Estadual abriram investigação no mês passado para apurarem se a operação foi legal.

(…)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Antonio Passos

19 de outubro de 2016 às 10h59

As forças armadas devem estar com saudades do próprio sucateamento, do fim do projeto do submarino nuclear, da destruição da nossa indústria de armamentos. Dizer o que mais ?
Cheguei à conclusão que algumas faixas da nossa sociedade odeiam o PT e a esquerda por mero fascínio pela Casa Grande, pelo sonho de ser um capitão do mato, pela saudade da senzala, coisas assim. Não há nada de ideológico, e nem lógico.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade