Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Vídeo: em plenário da Câmara, Clarissa Garotinho faz alerta para o crescente abuso de autoridade no Brasil

Por Redação

22 de novembro de 2016 : 21h47

Deputada Clarissa Garotinho chora ao defender o pai em plenário da Câmara. Ela acusou o juiz responsável pela prisão de seu pai de cometer abuso de autoridade.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jorge Pereira

23 de novembro de 2016 às 11h02

Aonde estavam os “Garotinhos” quando Lula/Dilma/esquerda foram/são massacrados pelo autoritarismo? Quando Dirceu/Vacarri são presos sem provas? O problema de se criar um monstro é esse…Sempre acham que o “frankenstein” vai atacar só o inimigo…que está sob controle…Mas não está…A sociedade civilizada tem que atacar qualquer ataque à democracia…mesmo que esse ataque seja contra o inimigo…Por isso discordo do que fizeram com o Garotinho..Ou que prendam todos com denuncias semelhantes..como o Dória/SP…mas expor um paciente em seu leito de sofrimento…JAMAIS…

Responder

maria nadiê rodrigues

23 de novembro de 2016 às 10h20

Sempre achei Garotinho um farsante, mentiroso, e, acima de tudo, um traidor pelo que não soube ser com seu pai-político, Leonel Brizola, que sem ele não seria nada. Porém, vendo aquelas cenas, tão lamentáveis, sou forçada a admitir que Larissa, senão como política, mas como filha, está coberta de razão em ser contra abuso de autoridade praticada contra seu genitor. Não houve encenação por parte de Gaortinho. Ele, de fato, tanto estava doente, muito doente, que se submeteu a procedimentos sérios numa clínica para evitar um mal maior. Trata-se de justiça e de humanidade, o que faltaram ao ex-governador.

Responder

José Carlos

23 de novembro de 2016 às 01h53

… essa coisa denominada como juiz é uma aberração, porém dona Clarisse quando podia fazer alguma coisa fugiu, não quiz se comprometer, será que esses deputados esperavam coisa melhor desse canalhas … ingenuidade … não pilantragem; entre canalhas não existe moral vale a conveniência do momento, veremos ainda muitos lances …

Responder

ALGOPI

23 de novembro de 2016 às 00h25

Juizes pensam que estão acima da lei. Mas setem alguém que devem obediencia à lei,são os juizes.

Responder

17Abril2016

22 de novembro de 2016 às 22h08

Brasil terra sem lei. Juizada so pensa no $$$$.

Responder

RosLucc

22 de novembro de 2016 às 21h54

O Marinho está rindo, com seus dentes apodrecidos.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?