Menu

PM massacra a cracolândia em São Paulo

Guarda Civil Metropolitana e a polícia estadual de São Paulo invadem a Cracolândia com bombas de gás e tiros de balas de borracha. Da agência Democratize. Massacre: Equipe do Cidade Linda e PM massacra cracolândia e dá fim ao Braços Abertos Aconteceu há pouco uma invasão da polícia militar em parceria com a GCM (Guarda […]

19 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Guarda Civil Metropolitana e a polícia estadual de São Paulo invadem a Cracolândia com bombas de gás e tiros de balas de borracha.

Da agência Democratize.

Massacre: Equipe do Cidade Linda e PM massacra cracolândia e dá fim ao Braços Abertos

Aconteceu há pouco uma invasão da polícia militar em parceria com a GCM (Guarda Civil Metropolitana) na Cracolândia, região central de São Paulo, com bombas de gás e tiros de balas de borracha. Muita confusão e usuários feridos. A ação policial começou por volta das 20h, quando o fluxo foi invadido e começou a dispersar as pessoas com truculência.

Informações cedidas ao Democratize dão conta de que a ação foi feita em parceria com equipe do Programa Cidade Linda, do novo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). De política higienista, Doria cortou, em seu segundo dia de mandato, o salário de dependentes químicos em recuperação, atendidos pelo programa De Braços Abertos, que ganhavam 15 reais por dia em troca de serviços de varrição no centro, região da Luz.

Desde o período eleitoral, o novo prefeito havia se mostrado contrário ao Programa De Braços Abertos, criado na gestão de Fernando Haddad (PT). O de Braços Abertos é um programa de redução de danos; dos 416 beneficiários, 88% dizem ter diminuído o uso de crack, em uma política que se destacou em comparação a experiências anteriores.

Por não exigir dos beneficiários o fim do uso de drogas, o programa é incompreendido por grande parte da população. No entanto, o De Braços Abertos foi avaliado internacionalmente e tem o maior índice de recuperação já registrado em políticas semelhantes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walace

20/01/2017 - 22h45

Se houver verdadeiramente interesse em acabar com o tráfico e muito simples e so acabar com a cobiça humana desenfreada de obter lucros rápido a quaquer custo digo loucos que não se emporta com nada e com o mau que cauza para ter o amaldiçoado dinheiro . Se dinheiro fose bom Jesus tteria sido o homem mais rico do planeta não um simpres carpinteiro ? Tô serto

Iendis Silva

19/01/2017 - 16h21

Agora resolverá todos vão parar de fumar crack e virar “cidadão de bem” sociedade hipócrita!

Antonio Mario Silva Araujo

19/01/2017 - 15h20

Bem feito deveria tocar NB fogo no local

Robercil R. Parreira

19/01/2017 - 15h18

Mas, Não Era Só Tirar o PT?!

Marilia Barreto

19/01/2017 - 15h18

Kkkkk kkk credo Deus nos livrem

Enio Kabal

19/01/2017 - 15h00

CARNIFICINA DO PCC/PSDB ACABAR COM TUDO

Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

19/01/2017 - 14h55

Eu acho que batendo muito com borracha eles deixarão de ser viciados

André Tavares

19/01/2017 - 14h51

Kkkkkkk as frases mais usadas!!! brasileiros mais vulneráveis, encarcerados inocentemente e vitima da sociedade.
Por isso que o povo ta desacreditado e por isso que deixei de usar o vermelho, pois o apoio é maciço a vagabundo.

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    19/01/2017 - 14h54

    Eu acho que batendo muito com borracha eles deixarão de ser viciados

    Redson Mello

    19/01/2017 - 15h10

    Use Rosa, pois o amarelo CBF vocês desmoralizaram, hehe

    Mazinho Moraes

    19/01/2017 - 15h35

    não, vc deixou de usar vermelho pq não tem ideia do que significa!!! vc é um alienado, simplista para problemas maiores, enfim, um raso para humanidade…..

    Roger Araujo

    19/01/2017 - 16h08

    ui! como voce é pobre.

Graça Melo

19/01/2017 - 14h33

Em São Paulo caso social, de saúde publica, para Alkimin é caso de polícia!

Rayssa Butsev

19/01/2017 - 14h26

……Tudo ta ficando sem sentido algum…..Concentre~se…….Vamos prestar atenção, nesses homens, se candidatando ..Articuladores, articulação o tempo todo. … Hei…vamos prestar atenção nessa falação sobre lula…pois é somente um jeito de cegar nossos olhares enquanto os metralhas agem contra nos o POVO legislando em beneficio proprio…Parece que tudo ficou sem sentido algum.., Breve teremos todos os criminosos do mundo buscando esse Brasil sem LEIS, aqui bandido tem os direitos que é negado ao cidadão de bem, aqui os criminosos tem acesso ao GOVERNO e la estão fazendo e desfazendo de todos os VALORES que um dia meus pais me ensinaram…Sinto o LUTO em meu coração …..A Esperança se desfaz a cada dia, e ver o POVO de cerveja na mão em frente ao futibol ou Carnaval enquanto o nosso futuro e dos nossos filhos e netos é emporcalhado pela CORRUPÇÃO…..Muita gozação pela internet….e pouco trabalho real por nossas vidas ….Vivemos no País da IMPUNIDADE VERDADEIRA E REAL…..aqui tudo e negociado e dado um jeitinho….Ética não existe e Respeito ja esta em extinção….Sinto tanta vergonha!! Os VALORES estão destorcidos, e fazer o certo esta extinto, em um mundo onde alguns homens decidiram escravizar um POVO para trabalhar para eles…manterem seus previlégios altissimos…Não encontro uma criatura de boa índole, no meio POLITICO que queira fazer a coisa certa Simplesmente não existeeeee E isso dói e machuca muito ao olhar a um filho, a um neto …Qual futuro os espera?????

Hannibal de Sousa

19/01/2017 - 14h25

Combate o tráfico punindo os viciados. Gostaria que prendesse os amigos do Aécio.

Carlos De Assis Dias

19/01/2017 - 12h16

O PSDB está sentindo-se à vontade.

Lili Brown

19/01/2017 - 14h13

Truculencia! Violencia contra os brasileiros mais vulneraveis!! Brasil temos que nos levantar contra o autoritarismo e brutalidade contra nosso povo!!

    Ana C. G. Valadares

    19/01/2017 - 14h45

    Ali há seres humanos com a doença do vício. O que devem ser combatidos e presos são os traficantes,não as v[itimas.

    Mariah oliver

    19/01/2017 - 18h50

    Nosso povo? meu povo é o povo de bem,se seu povo são os viciados e vc é a favor de craocolandias, monte uma em casa, não queira obrigar os demais a terem cracolandias em frente de casa!


Leia mais

Recentes

Recentes