Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Eduardo Guimarães conta o drama que viveu nas mãos dos torturadores da Lava Jato

Por Miguel do Rosário

23 de março de 2017 : 21h10

Entrem no post do Eduardo Guimarães e leiam o seu relato.

Um homem inocente, ingênuo, idealista, generoso, foi ameaçado, torturado, enganado por agentes maliciosos da Polícia Federal, sob ordens do juiz Sergio Moro, que não é mais um magistrado, é um político tomado de rancor e espírito de vingança.

Guimarães prestou todo o seu depoimento sem um advogado e, por um triz, não assinou um documento fraudulento oferecido pela PF.

Seu advogado chegou exatamente na hora em que ele ia assinar.

O Brasil vive um regime de exceção.

Eduardo Guimarães acusa o juiz Sergio Moro de atingi-lo moralmente e mentir em seu despacho, e ainda de tentar enredá-lo numa armadilha.

Agora está mais do que confirmada que a denúncia de Eduardo Guimarães, de que as operações da Lava Jato eram armadas e informadas antecipadamente à mídia, era absolutamente verdadeira.

A Lava Jato é uma operação inimiga do Estado Democrático de Direito. Ela prendeu muitos criminosos, mas usou métodos escusos, ilegais,  e com objetivos sinistros.

O resultado pode ser visto em suas consequências: golpe de Estado, maior recessão da história, e atentados violentos contra os direitos sociais e contra as garantias individuais.

A Lava Jato agiu deliberadamente para debilitar as forças sociais que poderiam lutar pela proteção do trabalhador brasileiro.

 

Leiam o relato de Eduardo Guimarães.

 

 

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

63 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kris

06 de junho de 2017 às 20h57

Ciò che temo è che le persone stiano già facendo quello che gli piace. Nel post scrivo che secondo me non può esistere il &qur&;contoo-naturatquot;. Se il mondo è come ci appare è perché lo abbiamo creato così.Dare l'esempio è sicuramente una delle cose migliori e più nobili che si possano fare.Buona fortuna e a presto,Alessandro

Responder

Eduardo

25 de março de 2017 às 21h29

As trevas definitivamente chegaram.

Responder

Augusto Fajardo.

25 de março de 2017 às 18h20

Embora como cidadãos todos devamos nos arvorar contra a corrupção, pq de uma forma ou de outra nos afeta como demonstra a Operação Carne Fraca da Polícia Federal, é fundamental q autoridades, investigados, réus e toda a sociedade, tenham respeitados seus direitos e deveres legais de acordo com a Constituição Federal. Qdo alguém começa a se considerar o salvador da pátria, aquele de q tudo mais depende, e diante de quem todos devem se ajoelhar, todo o processo iniciado com apoio e respeito do país será jogado no lixo gerando somente decepção pela vaidade humana de um juiz despreparado, e sem equilíbrio emocional. O retorno do juiz à razão, demonstrou q o repúdio da sociedade ao seu tresloucado gesto funcionou, demonstrando-lhe não ser o q pensa, e q há limites tb para ele. Q o direito dele, juiz, termina onde começa o direito do cidadão. Mesmo q seja um investigado, réu, ou condenado. E qdo o alvo se torna quem não cometeu nenhum ato ilegal, fica ainda mais evidente q o Sr. Moro precisa por os pés no chão.

Responder

Claudio Silva

25 de março de 2017 às 16h05

Em suma: não vai dar em nada.
Do mesmo jeito que ninguém foi preso pelo golpe de 64 e todos seus crimes fica na história como um situação ocorrido em uma época distante…
De igual forma não vimos ninguém pagar pela santa inquisição e pelos casos de pedofilia na igreja…
E apesar de vivermos em pleno século XIX com um piscar de olhos retornamos ao século XVI.
E vamos continuar assistindo filmes que as vítimas são criminosas e os mocinhos aquele exército que mata índios de arca flecha com metratalhadoras e seus soldados estrupam as índias para saciar seus desejos malévolos.
Ainda vamos ver as mãos chifradas e a lei do forte soberana enquanto a idiotização da raça humana avança.

Responder

Fernando

24 de março de 2017 às 23h58

Isto já aconteceu no passado e está perigosamente acontecendo agora, falta pouco para coisa pior.

A imprensa alternativa sempre foi um importante veículo de comunicação, na ditadura militar brasileira foi censurada, perseguida e muitos jornais, revistas e periódicos foram fechados.

Jornalistas que investigavam e ousavam revelar a verdade, foram presos, interrogados e torturados.

Um dos fatos ou talvez o mais relevante e semelhante como esta acontecendo agora, foi o caso do jornalista ValdimIr Herzog diretor de jornalismo da TV Cultura, por “presunção de culpa” foi preso e interrogado por sua ligação com o PCB.
O que difere, mais esta preste a ocorre agora, foi a tortura e morte de Vladimir, que assim como outras vítimas foi “suicidado”.

Sua “misteriosa” morte impulsionou fortemente o movimento pelo fim da ditadura militar brasileira.

Será que é necessário ocorrer fatos trágicos como os do passado para ter mobilizações mais concretas para combater este “estado de exceção” que estamos vivendo agora.

Responder

    martha

    25 de março de 2017 às 11h35

    Não tenho dúvida de que, fossem outras as circunstâncias e houvesse novamente uma ditadura militar em lugar de uma ditadura jurídico-policialesca como a que vivemos, Sérgio Moro teria imenso prazer em comandar um esquema parecido ao do DOI-CODI e similares. Ele tem, obviamente, prazer em torturar psicologicamente seus prisioneiros, fraudar depoimentos, forçar confissões, tirar as pessoas de suas casas em plena noite ou madrugada para deixa-las atordoadas, enfim usa todos os métodos tradicionais de tortura ensinados nos manuais da CIA e outros. Só não chegou ainda ao pau de arara e a outras atrocidades físicas porque não tem esse poder. Por enquanto.

    Responder

Regina Lós Reis

25 de março de 2017 às 02h14

Cafezinho, prestigiando seu SEMIDEUSMORO!!!
Não passa três posts SEM LEMBRAR O ÍDOLO BURGUÊS!!!
SÓCIO??!!

Responder

    Anônimo

    25 de março de 2017 às 06h22

    Por todo mal que tem feito no país é pouco, tem que falar mais. Ainda mais agora que a máscara caiu.

    Está incomodando? Era o candidato favorito a presidente de muita gente, seu também?

    Responder

paulo

24 de março de 2017 às 22h46

É extremamente grave o que está acontecendo no Brasil. Essa forma BRUTAL e INFELIZ que vem das aldeias de Curitiba, está atingindo tudo que se pode imaginar. Economia destroçada, desemprego nas alturas, industrias falidas e fechadas, famílias dilaceradas. Tudo isso porque esses que se dizem “passar o Brasil a limpo”, esquecem que estão limpando com papel higiênico. Ou sejam. Fingem que limpam e o cheirinho de merda continua cada vez mais no ar. Até onde vamos aceitar estes tipos de atitudes injustas e arbitrárias? A cada dia uma péssima novidade desde DESgoverno. a cada mês que se passa, são considerados 10 anos de destruição. Só Deus e Nossa Senhora na causa.

Responder

Eleonora Mascolo

24 de março de 2017 às 23h30

É só olhar para revista que deu a notícia é você já vê a armação.

Responder

Eleonora Mascolo

24 de março de 2017 às 23h29

Se está notícia fosse verdade a muito Lula já estaria preso incomunicável

Responder

Carlos Lima

24 de março de 2017 às 16h07

Só isso, o judiciário associou ações corretas com politica sem entender o tempo e a hora, midiatizou-se sem nenhum conhecimento de economia e de estrategia de estado, a justiça virou um estado policial e até ilegal dentro do estado brasileiro, o estrago que a justiça fez na economia brasileira é incalculável do ponto de vista lógico de quem estuda tanto para fazer o que fizeram, faz e continuam fazendo. Era possível prender todos os corruptos sem avassalar os empregos das pessoas, uma reforma no judiciário é mais urgente que politica. Esse consorcio salarial do mal Justiça/Policia/mídia destruiu o Brasil de tal forma que não é mais possível enxergar luz, só trevas. Parece até estão forçando uma guerra cível de proporções desastrosas para nossas famílias, segundo o que lemos em um artigo do Armando Coelho Neto até entidades secretas ritualísticas participaram do GOLPE e ficou por isso mesmo, como se fossem para este fim seus encontros. O país conforme o Comandante Villas Boas disse está a deriva e nem precisou de muitas palavras, seletaram um grupo de políticos corruptos para serem presos, os bois de piranha e outros os mais sedentos e espertos para ficarem livres e protegidos em chicanas intermináveis para prescrição e para solaparem a nação brasileira, é sim visível a participação do consorcio mal, para eles num entendimento próprio a conta é simples destroem tudo, mas o que sobrar ainda será deles inclusive os trabalhadores escravos sem direitos e suas famílias.
Voltamos a Brasil ao colonia nas mãos desses canalhas. Afinal a justiça cobrou a “audácia dos Canalhas” na fala de uma ministra.

Responder

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

24 de março de 2017 às 12h51

Fico lendo alguns comentários de defensores desta ditadura em que estamos vivendo,e notando o quanto imbecís,são estas pessoas,é o mesmo de o cara estar vendo bandidos estrupando um de seus entes queridos num assalto,e ficar de lado aplaudindo.
Ora meus senhores,como podemos aceitar esta situação e elogiar estas pessoas,se estão acabando com nossa aposentadoria,destruindo nossa indútrias e junto nossos empregos,agora a pouco acabaram com nossas importações de carne,onde éramos os maiores exportadores de carne do mundo,e ainda querem que batamos palmas pra estes nazistas?
Faça-me o favor,cão lamber sabão,ou vocês estão recebendo para ficar escrevendo asneiras neste blog ou já são um deles.

Responder

    martha

    25 de março de 2017 às 11h38

    Muitos são apenas trolls pagos, outros tantos são analfabetos políticos da classe mérdia mesmo. Mas o povo, que não é bobo, já começa a desconfiar da armação ilimitada que levou ao golpe. Começam a desconfiar de que o golpe não foi contra a Dilma ou o PT mas contra eles, os brasileiros. E também já tem muita gente desconfiada – em todas as camadas sociais – desse juizinho curitibano, sua pinta de desequilibrado e aloprado já está muito óbvia.

    Responder

Jota Santos

24 de março de 2017 às 11h27

Miguel, você ajudou na vaquinha para o blogueiro comprar um novo celular e um novo computador ? Pois é , Miguel, você arranjou um pesado concorrente para a vaquinha. Se a moda pega , vai ter muito blogueiro pedindo esmola pra pouco colaborador ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

    martha

    25 de março de 2017 às 11h42

    Pois você está redondamente enganado. Eu, por exemplo, que até agora não havia me tornado colaboradora de blog nenhum, vou começar a contribuir com o Blog da Cidadania. O estúpido sequestrador de Curitiba deixou clara a importância do Eduardo, mesmo para aqueles de nós que ainda não o conheciam bem. Veja que a repressão sempre dá o tiro pela culatra, historicamente. Vão avançando em violência e prepotência até que suas máscaras todas caem e o povo lhes cai em cima. É um ciclo velho como a pedra mas ainda não perceptível para os analfabetos políticos adoradores do juizeco.

    Responder

enganado

24 de março de 2017 às 11h15

Qtos passos faltam para os pelotões de fuzilamentos??? Hein! DIREITA e seus apoiadores.

Responder

Jota Santos

24 de março de 2017 às 11h10

kkkkkkkkkkk, o blogueiro dedo duro se cagou todo na frente do delegado e abriu a bocarra como se fosse uma criança de doze anos que teve seu pirulitinho tomado da boca ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Ivanio De A. Alves

24 de março de 2017 às 13h58

Ele já sabia:

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

24 de março de 2017 às 10h46

Nada que brasileiros inteligentes já não soubessem. A exceção são os coxinhas, burros como sempre. Estes atiram para todo o lado como nunca e perdem como sempre.

Responder

Celso Junqueira

24 de março de 2017 às 10h13

Moro é movido a ódio e rancor. E isso irá devorá-lo por dentro. “Nutrir ódio a aguém é como beber veneno e esperar que essa pessoa morra” (William Shakespeare, conhecido aqui no Sul de Minas como Chico Pires).

Responder

marco

24 de março de 2017 às 09h56

Disso eu sabia,desde os meus TRES ANOS DE IDADE.E postei vários comentários na IMPRENSA,entenda-se,os BLOGS,onde se pode contraditar e arrazoar nossas convicções,com alguma liberdade,pois oferecem o exercício do contraditório.A tal Lava a Jato,nos seus primeiros dias,recebeu abundantes elogios da CANALHA e me flagrei,a CANALHA somente elogia o que lhe garante privilégios.Mas se trata do BRAÇO GOLPISTA DO JUDICIÁRIO,que deixam ,aos NÉSCIOS,ficar a mostra. A sociedade de classes,traz dentro dela,a DISPUTA DA LUTA DE CASTAS,onde cada uma delas,todas aos serviços da BURGUESIA,faz seu papel que redunda sempre,no que estamos hoje,assistindo. Então,todas as ações das classes dominantes,põe a mostra as armas ” DEMOCRÁTICAS ” de que dispõe,para vez ou outra,levar ao povo, O SOFISMA DA LIBERDADE DEMOCRÁTICA,para faze-lo ESCRAVO CONFORMADO.O resto e LOROTA.

Responder

Zenir Campos Reis

24 de março de 2017 às 12h09

Salvo engano, isto é ditadura. Sem apoio nenhum, aliás, como poderia sustentar-se um governo ilegítimo?

Responder

    Vinicius Pires

    24 de março de 2017 às 20h20

    Os coxas usavam a pouca popularidade de Dilma como pretexto para o impeachment. E agora? A total impopularidade de Temer não vem ao caso? Cadê as panelas? Coxas filhos de putas!!! Com todo o respeito às putas, que não têm nada a ver com isso.

    Responder

Eleonora Mascolo

24 de março de 2017 às 11h56

Responder

Eleonora Mascolo

24 de março de 2017 às 11h55

Os juízes de todo o país deveriam se envergonhar com as atitudes deste colega. Tomarem uma providência pois está ficando muito feio , daqui para frente os juízes irão ser olhados com outros olhos.

Responder

san dro sa la man ca

24 de março de 2017 às 08h23

responta ao desabafo do edumalandro..

MAIS UM CORRUPTO (DE INFORMAÇÃO ATE O MOMENTO) EM CAMPANHA .. VOTA DIREITO BRASILL…

agora é so pedir esmola para pagar o advogado .. so p começar um advogado numa causa dessa ai vai te custar 20 mil.. p começar.
vamos aos pontos ..

o delegado nem a policia trabalharia em sua defesa eles estão la e p t fuder mesmo;
quanto a condução.. normal.. tudo padrão.. nenhum erro no seu relato.. é assim mesmo.. você so não precisava desbloquear nada .. nem sob mandato.. eles q mandem p pericia.

quanto a pressão psicológica , léi e a justiça intimida . amedrontam.. são faca na cavera.. delegado é brutu é para ser assim.. ainda bem q voce notou.. rss

quanto ao resto .. so lixo..
tira foto com faixa na frente da policia sabe .. na hora do chute na porta vem da uma de mocinha ..
imagina o presidio que ira pegar quando for condenado ..

voce será julgado por outro juiz.. o moro so julga a lava jato lavagem de dinheiro .. nada mais.. a rosangela moro q ira te depenar..

ahh e p finalizar .. voce p um jornalista ta muito fraco de tecnologia ne ..!! apagar memoria.. etc .. isso é balela.. deveria se envergonhar em se chamar jornalista e nao manjar de tecnol.

se um policial chega em mim e me manda desbloquear meus aparelhos.. mando ele toma no cu na hora.. !!!! simples.. falo p ele q nem o fbi desbloqueia iphone e macbook.. aprende menino..
voce nao e obrigado e te incriminar ..

bom.. p finalizar … QUEM ACUSA ÉO MPF .. QUEM PEGA ÉA PF.. O JUIZ SÓ JULGA .
A ROSANGELA MORO VAI COMEÇAR PROCESSAR TODO MUNDO IGUAL O LULA FEZ.. CUIDADO … JUNTA AS MOEDAS …

Responder

Ribeiro Josane

24 de março de 2017 às 11h16

O jornalista mineiro Marco Aurélio Carone já sofreu atos arbitrários e até ficou preso em 2014 por denunciar as falcatruas de aécio neves . Denunciar pessoas do psdb é considerado crime e pode até acabar em morte, coincidentemente o sergio moro é tucano.

Responder

ANTONIO PAULO DA COSTA CARVALHO

24 de março de 2017 às 08h12

Enfraquecer a CF/88 é o maior objetivo de quem deveria defendê-la.Porque isto acontece? São várias as razões. A corrupção é generalizada, atinge indistintamente acusadores e acusados. A esquerda, com suas alianças num governo de coalizão, não prestou atenção que a Direita aparelhava a Polícia Federal e Ministério Público para agir somente contra a Esquerda. O Judiciário Federal também entrou neste aparelhamento. O avanço das políticas sociais descontentava o capital nacional e a CIA começou ajudar para derrubar o governo democrático. As Forças Armadas sem muita moral pelos assassinatos após 64 e outras coisinhas a mais tem lá seu escrúpulo. O povo tem de reagir. Hitler enganou um povo inteiro com sua Mídia e o nosso Hitler invisível faz a mesma coisa. Nesta confusão toda, todo mundo quer ser poder. Polícia e Promotor são agentes do Poder, não Poder.

Responder

Chamonix Nic

24 de março de 2017 às 11h12

X9 entregou a fonte!

Responder

Luba Diniz

24 de março de 2017 às 10h55

Fora #juizecomaucarater

Responder

alivio dutra

24 de março de 2017 às 07h51

ESSE BOBOBLOG NAO VIVE SEM O MORO .. KKKK
SO TEM AUDIENCIA QUANDO POE FOTO DO MESTRE MORO .. O MORO É IMORTAL.. ELE ÉO MAIORAL..
PEGO OS MORTADELA E ESCULAXA GERAL..

FAZ O SEGUINTE.. PROCESSEM ELE .. DENUNCIEM A CORREGEDORIA .. FAZ AI VAMOS RIR IGUAL DO LULA QUE PERDEU TODAS..

MORO VALENTE… VINGADOR DA GENTE..
MORO VALENTE… VINGADOR DA GENTE..
MORO VALENTE… VINGADOR DA GENTE..
MORO VALENTE… VINGADOR DA GENTE..

Responder

    Atreio

    24 de março de 2017 às 11h01

    gentre quem, cara pálida?:

    és parça do TRF4?

    és balta?
    és willian botelho?
    és mbl?
    és canalha?

    se liga. lá em curitiba foram só 5 curitibanos e 1 cachorro apoiar serginho na’ mega manifestação’ bancada pelos PSBDestas, seus tolos amestrados canalahs de estimação…

    e ainda teve o mega impairment social q serginho levou do karnal, né não?

    já babou o golpe.
    ninguem mais quer estar na foto do lado de golpista;. não vai levar 21 anos de novo

    leia mais e converse com mais pessoas de origem diferente da sua. tente ser amado por alguem hj.
    bjao! desejo melhoras!

    Responder

    Atreio

    24 de março de 2017 às 11h02

    da gente quem, cara pálida?:

    és parça do TRF4?
    és coleguinha de miami?

    és balta?
    és willian botelho?
    és mbl?
    és canalha?

    se liga. lá em curitiba foram só 5 curitibanos e 1 cachorro apoiar serginho na’ mega manifestação’ bancada pelos PSDBestas, seus tolos amestrados canalhas de estimação…

    e ainda teve o mega impairment social q serginho levou do karnal, né não?

    já babou o golpe.
    ninguem mais quer estar na foto do lado de golpista;. não vai levar 21 anos de novo

    leia mais e converse com mais pessoas de origem diferente da sua. tente ser amado por alguem hj.
    bjao! desejo melhoras!

    Responder

Luiz Carlos

24 de março de 2017 às 07h41

Observo que conforme vai chegando próximo das eleições, e a direita observando o crescimento vertiginoso de LULA perante a opinião pública, o desespero vai aumentando proporcionalmente.
MORO, um brasileiro à serviço do Establishment internacional, faz o que quer com a conivência do judiciário corrupto e partidário, assim como da imprensa lesa-pátria nacional. Precisamos estar alertas. Dia 03.05 invadiremos Curitiba para dar nosso apoio à LULA.

Responder

Ronaldo Soares

24 de março de 2017 às 07h36

Miguel,

Sigo o Eduardo, no seu Blog, algum tempo. Pelo pouco que conheço dele, se fizesse a ele sugestão se uma “vaquinha” para lhe ajudar financeiramente certamente não toparia.
Por isso faço a sugestão a você. Porque não?

Funciona melhor que simplesmente colaborar cim o site.

Seria ótimo para o juizeco ver.

Responder

    Zegomes

    24 de março de 2017 às 09h35

    Já está correndo uma vaquinha. Entra no site dele. É para ajudar a comprar os equipamentos confiscados

    Responder

      Zeca Gomes

      24 de março de 2017 às 10h04

      Aqui o link … Não tem como colocar link aqui no Blog do Miguel, então joga no google: catarse ajuda a Eduardo Guimarães.

      Responder

Anônimo

24 de março de 2017 às 05h44

ANTES DE LULA NINGUÉM SABIA DE CX2, CORRUPTOS, TORTURADORES, GASOLINA NAS ELEIÇÕES, COMPRA DE VOTO, CABO ELEITORAL VENDIDO E CORRUPTO. NOS ESTADOS ISTO NINGUÉM VÊ, TUDO É NOVIDADE. SANTO E INOCENTE POVO BRASILEIRO. NINGUEM SABIA DE NADA. POR QUE TANTO ÓDIO PELO PT???? A POLÍTICA NO BRASIL NUNCA FOI SERIA. O GOLPE ESTÁ ACABANDO COM ESTE PAÍS. CRISE POLÍTICA JÁ TEM MAIS DE TRÊS ANOS. O POVO ESTÁ NUMA MERDA.

Responder

Jose carlos lima

24 de março de 2017 às 05h43

ANTES DE LULA NINGUÉM SABIA DE CX2, CORRUPTOS, TORTURADORES, GASOLINA NAS ELEIÇÕES, COMPRA DE VOTO, CABO ELEITORAL VENDIDO E CORRUPTO. NOS ESTADOS ISTO NINGUÉM VÊ, TUDO É NOVIDADE. SANTO E INOCENTE POVO BRASILEIRO. NINGUEM SABIA DE NADA. POR QUE TANTO ÓDIO PELO PT???? A POLÍTICA NO BRASIL NUNCA FOI SERIA. O GOLPE ESTÁ ACABANDO COM ESTE PAÍS. CRISE POLÍTICA JÁ TEM MAIS DE TRÊS ANOS. O POVO ESTÁ NUMA MERDA.

Responder

Ita

24 de março de 2017 às 05h41

ANTES DE LULA NINGUÉM SABIA DE CX2, CORRUPTOS, TORTURADORES, GASOLINA NAS ELEIÇÕES, COMPRA DE VOTO, CABO ELEITORAL VENDIDO E CORRUPTO. NOS ESTADOS ISTO NINGUÉM VÊ, TUDO É NOVIDADE. SANTO E INOCENTE POVO BRASILEIRO. NINGUEM SABIA DE NADA. POR QUE TANTO ÓDIO PELO PT???? A POLÍTICA NO BRASIL NUNCA FOI SERIA. O GOLPE ESTÁ ACABANDO COM ESTE PAÍS. CRISE POLÍTICA JÁ TEM MAIS DE TRÊS ANOS. O POVO ESTÁ NUMA MERDA.

Responder

Jose carlos lima

24 de março de 2017 às 05h37

Nã0 chores por mim, Democracia!

http://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/nao-chores-por-mim-democracia-por-jose-carlos-lima

Responder

Wake up

24 de março de 2017 às 02h47

Ja n basta a tortura sofrida sofrida pelo jornalista tambem ha os hipnotizados que caluniam todos que soltam suas algemas tentanto se livrar da escravidao imposta pelo golpe fascista.so isso pode justificar essa sega militancia de quem gostou do efeito do veneno absorvido.

Responder

LUIZ TAVE

24 de março de 2017 às 01h40

MEU DEUS , SERA` QUE A MIN CARMEN LUCIA JA RENUNCIOU O CARGO E JA` ESTA` DANDO AULA NA CIDADE DO MINEIRINHO ? E TANTA ATROCIDADE QUE ESTA` ACONTECENDO E NINGUEM DO STF ENXERGA ! SEQUESTRAR UM BLOGUEIRO , E` INACREDITAVEL ! MORO , JA PASSOU DA HORA ! PERDER TEMPO COM UM BLOGUEIRO QUE TA FAZENDO OFICIALMENTE O TRABALHO DELE , DIFERENTE DE JANOT E GILMAR MENDES . VAI ATRAZ DO VAGABA AECIO ENVOLVIDO COM FURNAS , CIDADE ADMINISTRATIVA , CONTA NO EXTERIOR , AEROPORTO DE CLAUDIO , USO CAPIAL DE TERRAS NO INTERIOR DE MG , COMPRA DE VOTO NA ELEIÇAO DE SUA CANDIDATURA DE PRES DA CAMARA DEP CONSTRUÇAO DE ESTRADA E PAVIMENTAÇAO DA RUA DE ACESSO A MANSAO DO LOBODAGLOBO . COM QUE VERBA O NARIZINHO CONSTRUIU O AEROPORTO ? QUEM FOI PRESO NO HELICOPTERO DE MEIA TONELADA DE PO` ? TA` AI` ESCOLHE UM DESSES E PEDE AUTORIZAÇAO DA GLOBO PARA INVESTIGAR ! CHEGA DA NOJO DESSA CORJA DIABOLICA !

Responder

vitor f

24 de março de 2017 às 01h10

Você faz parte dessa direita lixo que não respeita os direitos dos outros.

Responder

Eduardo Guimarães

24 de março de 2017 às 00h51

Valeu, irmão

Responder

Nyco

24 de março de 2017 às 00h31

Esses comunistas fracos e covardes estão sempre vendo chifre em cabeça de cavalo.
Quer dizer agora que o Juiz Sérgio Moro virou um torturador?
Permitam-me rir bem baixinho, “kkkkkk”.
Torturadores eu sei quem são:
Luladrão e a ex-presiDENTA inoCENTA dilmANTA, que conseguiram destruir o país moralmente e economicamente, juntamente com seus capangas: Zé Dirceu, Palocci, Mantega, Edinho, Vaccari, Marcelo Odebrecht e seus executivos que não resistiram e estão confessando tuuuudo. Tinha até um departamento só de propina que abastecia a petralhada, .. kkkk!

Responder

    Eduarda

    24 de março de 2017 às 06h10

    Eles são zumbis lobotomizada alimentados por mortadela.
    Só nos resta rir dessa escória.

    Responder

Edson Luís Bonifácio

24 de março de 2017 às 00h22

Me causa muita alegria ver o quanto os petistas são débeis mentais e alienados. Uma nova raça. Sem opinião própria. Só sabem repetir as mesmas bobagens já há muito ultrapassadas, de uma ideologia que não vingou em nenhuma parte do mundo.

Responder

    Miguel

    24 de março de 2017 às 07h57

    Vingou sim. EUA, Europa, perto do Brasil, são governos profundamente socialistas, em especial na relação com seus próprios cidadãos mais pobres. Nem vou falar na China comunista, porque aí sua mente coxinha vai explodir

    Responder

    Celso Junqueira

    24 de março de 2017 às 10h28

    Já ouviu em Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia? Países altamente socializados. São monarquias parlamentares. Inglaterra, França, Alemanha, idem. O próprio Estados Unidos tem um nível de socialização maior que o nosso. É só ler um pouquinho. Não dói.

    Responder

Isnaldo

24 de março de 2017 às 00h00

Fala sério ??? jura ???…

Responder

Oswaldo Almeida e Silva

23 de março de 2017 às 22h50

Juiz
Seletivo, é um político de toga.
Não ao abuso de autoridade do Juiz Sergio Fernando Tucano Moro.

Responder

Luis Bassoli

24 de março de 2017 às 01h39

O Nero de Curitiba e o Mireirin da Odebrecht…

Responder

Ana Esmeralda Fonseca Costa

24 de março de 2017 às 01h11

Moro golpista safado e ditador.

Responder

Vilma Borges Wiese

24 de março de 2017 às 00h54

#somostodosedu

Responder

C.Poivre

23 de março de 2017 às 21h49

Discordo da frase no texto “O Brasil vive um regime de exceção”. Acho que saiu do regime democrático, o Estado de Direito não está mais em vigor, é ditadura e ponto. Não há meia-democracia ou “democracia relativa” como dizia o ditador Ernesto Geisel, assim como não tem “ditabranda” como quer fazer crer a Falha de SP, não ditadura suave, ditadura branca ou meia-ditadura, é apenas ditadura. Essa história de “regime de exceção” é uma forma que os apoiadores do golpe contra a democracia usam para tentar dourar a pilula.

Responder

Odlan Costa Rh

24 de março de 2017 às 00h44

Piada do ano

Responder

Mauricio Sanches Silva

24 de março de 2017 às 00h39

Moro na cadeia

Responder

Cumpadi Uóxintung

23 de março de 2017 às 21h38

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE BLOG FOI FEITO PARA OS COMEDORES DE ALFAFA.
VOCÊS NÃO PASSAM DE ZUMBIS.
GENTE LUNATICA E IMBECÍL.

Responder

Laercio Ferreira

24 de março de 2017 às 00h33

FALAR! EM TORTURADORES! FAÇAM UMA REDONDA COM O JUDICIÁRIO , E CONVOQUE , O BRILHANTE USTRA , GRANDE MENTOR DO POLÍTICO METIDO A CANDIDATO A PRESIDENTE, E A JUIZ SEQUESTRADOR , QUE NÃO É CRIME/ CADÊ O SEQUESTRO DA SEGURIDADE SOCIAL ??

Responder

Kátia Ramos

24 de março de 2017 às 00h29

#TucaMoroNaPrisão

Responder

Jesus Calixto

24 de março de 2017 às 00h28

Anderson Dias

Responder

Deixe um comentário