Menu

Sexta-feira 31 tem manifestação contra Temer em todo país! Confira aqui hora e locais

(Foto: Paulo Pinto / AGPT) Do portal da CUT Temer tem pressa em tirar a pele do trabalhador brasileiro. O mercado deu um prazo para ele aprovar o desmonte dos direitos ou cair fora. #ReajaAgoraOuMorraTrabalhando As Estaduais da CUT dos 26 Estados do Brasil e do Distrito Federal farão nesta sexta-feira, 31 de março, um […]

85 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Foto: Paulo Pinto / AGPT)

Do portal da CUT

Temer tem pressa em tirar a pele do trabalhador brasileiro. O mercado deu um prazo para ele aprovar o desmonte dos direitos ou cair fora.

#ReajaAgoraOuMorraTrabalhando

As Estaduais da CUT dos 26 Estados do Brasil e do Distrito Federal farão nesta sexta-feira, 31 de março, um Dia Nacional de Mobilização contra o desmonte da aposentadoria e da CLT e para impedir a sanção pelo governo Temer do Projeto de Lei 4302/1998, aprovado por 231 deputados no último dia 22.

Além de liberar a terceirização para todas as áreas das empresas, ao aprovar o PL 4302 os deputados aprovaram também o aumento dos prazos dos contratos temporários de três meses para 180 dias, prorrogável por mais 90 dias. Isso significa um contrato de trabalho de nove meses ou mais sem direitos trabalhistas como seguro-desemprego, estabilidade para gestantes e verbas rescisórias como o aviso prévio e os 40% de multa do FGTS.

E na semana que vem os deputados da base do governo Temer se preparam para votar o fim das aposentadorias.

Em São Paulo, tem atos a partir das 16h, na Avenida Paulista, em frente ao MASP; e na Praça do Patriarca, onde estarão os professores Municipais. Depois, todos sairão em passeata até a Praça da República, onde se encontrarão às 18h.

O Dia Nacional de Mobilização está sendo organizado em conjunto com a CTB, a Intersindical e as entidades que formam as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. É um “esquenta” para a greve geral do dia 28 de abril.

Na avaliação do presidente Nacional da CUT, Vagner Freitas, tirar a Dilma era só o primeiro passo do golpe, os outros, e mais importantes, eram acabar com a proteção social e os direitos da classe trabalhadora.

“É por isso que os empresários financiaram o golpe. E é também por isso que Temer tem pressa em tirar a pele do trabalhador brasileiro com as reformas da Previdência e Trabalhista, com terceirização geral e irrestrita e contratos temporários de até nove meses, como prevê o texto do PL 4302, aprovado na Câmara dos Deputados. O mercado deu um prazo para ele, ou aprova o desmonte dos direitos ou cai fora”.

Vagner rebate os argumentos de Temer e dos deputados de que as reformas são necessárias para modernizar a lei e garantir mais empregos e impedir a falência da Previdência. Para o dirigente, “a ampliação da terceirização vai multiplicar as formas de trabalhos precários, com salários baixos, fim de benefícios como vale refeição, auxílio creche e outros; vai aumentar ainda mais a rotatividade e os acidentes nos locais de trabalho; vai estimular a “pejotização” e a criação de MEIs. O que teremos cada vez menos é trabalhador contribuindo com o INSS”.

Veja abaixo, a lista das cidades que já marcaram atos para essa sexta-feira, 31/3.

AC
Atos em todos os municípios com carro de Som

AL
09h – Praça Deodoro, em Maceió

AM
Aguardando informações

AP
16h – Ato na Praça Veiga Cabral, em Macapá

BA
07h – Manifestação em frente ao Iguatemi, em Salvador
09h – Ato Praça do Fórum Rui Barbosa/Campo da Pólvora, de onde categorias profissionais sairão em passeata

CE
15h – Ato na Praça das Bandeiras, em Fortaleza

DF
Mobilizações em 13 Cidades Administrativas.
Final da Tarde – Grande Panfletagem na Rodoviária, em Brasília

ES
18h – Ato em frente a Rede Gazeta, em Vitória

GO
09h – Concentração em Frente a Assembleia Legislativa com caminhada pelo centro de Goiânia.

MA
15h – Grande Panfletagem no Centro de São Luís

MG
17h – Ato em frente à assembleia Legislativa, em Belo Horizonte

MS
Atos desde as primeiras horas da manhã em vários lugares do Estado e na Capital, Campo Grande

MT
09h – Câmara dos vereadores de Cuiabá
18h – Ato na Praça do Ipiranga

PA
08h30 – Concentrações em frente ao Mercado São Braz e na Almirante Barroso, em frente ao TJE.
Caminhadas parando na agência do BASA e ato público em frente ao TRT, em Belém

PB
15h – Ato em Frente ao Liceu, em João Pessoa

PE
15h – Ato na Pracinha do Diário, em Recife

PI
09h – Ato em Frente ao TRT – Rua 24 de Janeiro – Centro de Teresina

PR
18h – Ato na Praça Carlos Gomes, em Curitiba

RJ
16h – Ato na Candelária, centro do Rio de Janeiro

RN
15h – Ato em Frente ao Shopping Midway, em Natal

RO
Aguardando informações

RR
16h – Concentração em frente a Assembleia Legislativa com fala das Centrais e Sindicatos
Caminhada até a Praça Fabio Paracat onde se encerra o ato, em Boa Vista

RS
18h – Ato na Esquina Democrática, em Porto Alegre

SC
17h – Ato no Largo da Alfândega, Florianópolis
17h30 – Atos em Chapecó, Joinville e Concórdia

SE
14h – Concentração na Praça General Valadão com caminhada pelo centro de Aracajú

SP
16h – Ato na Avenida Paulista, em frente ao MASP, depois tem caminhada até a Praça da República.
16h – Ato na Praça do Patriacar, onde se concentrarão os professores da rede Municipal de ensino, que também seguirão para a Praça da República.
Desde cedo, assembleias em locais de trabalho em todo o Estado.

TO
17h – Ocupação Com falas e panfletagem na Feira Popular – Centro de Palmas

#AposentadoriaFicaTemerSai
#NãoATerceirização, #NãoAReformaTrabalhista, #NenhumDireitoAMenos

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EDUARDO RAMOS MARQUES

23/10/2017 - 12h59

QUERO AQUI DEIXAR AVISADO QUE,O POVO SABERÁ VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,ESTES POLÍTICOS QUE VOTAR A FAVOR DO PRESIDENTE MICHEL TREMER ,NÃO TERÃO NOSSOS VOTOS,FORA TODOS CORRUPTOS.

uiliam

27/04/2017 - 15h54

até q em fim o povo brasileiro acordou

b.gueds

18/04/2017 - 19h31

Fora teme

Wilson Paulino Pinto

13/04/2017 - 12h38

Amigos – Wilson Paulino Pinto/BH
E AS REFORMAS GENTE COM CHEFE TEMER COM ESSES BANDOS DE POLITICOS, CANALHA, COM FORMAÇÃO DE QUADRILHAS, ESQUENAS DE CAIXA (2), ex-PRESIDENTES, MINISTROS, SENADORES, DEPUTADOS, GOVERNADORES e ex-PREFEITO. COMPARTILHE VAMOS FAZER MOVIMENTO COM GREVE GERAL NO PAIS.

Lúcio Ribas De Moraes

05/04/2017 - 10h44

Temos que por esses ladrões, no lugar de direito deles, * CADEIA *.

Mercedes

03/04/2017 - 17h57

Só queria saber alguem votou no Temer para presidente ?? Realmente precisa ser feita uma reforma URGENTE, onde todos os trabalhadores tenha direitos iguais. Porque essa tropa de politicos vagabundos e ladroes trabalham menos tempos, tem o salario maior do mundo, aposentam com menos tempo de trabalho, tem todas as mordomias havidas e por haver ETC..ETC..ETC…
REALMENTE TEM QUE FAZER UMA REFORMA URGENTE ,URGENTE, ONDE TODOS OS POLITICOS TENHA UM SALARIO NORMAL COMO TODOS OS BRASILEIROS. ELES APOSENTAM COM 8 ANOS DE TRABALHO OS DEMAIS BRASILEIROS TAMBEM TEM O MESMO DIREITO. QUE DIFERENCA TEM ENTRE ELES E O RESTANTES DOS TRABALHADORES BRASILEIROS,
Queria saber se passam a ser igual aos demais trabalhadores, será que algum deles se interessaria en la política.????????????????????????????????

Bruno

03/04/2017 - 05h10

Estão querendo tirar o couro do trabalhador brasileiro, isso não pode acontecer estamos perdendo todos os direitos com essa nova lei do temer . Meu deus que Brasil é esse?

Hamilton

02/04/2017 - 08h40

Porque esse filho de uma egua e todos aqueles filhos de mula não votam uma lei pra cortar benefícios de todos os politicos vagabundos q não trabalham nada e com 8 anos de rombos e roubos já estao todos sposentados.

José Roberto Muniz

01/04/2017 - 00h07

Manifestações sem expressão. Mobilizou muito pouco.

evandro

31/03/2017 - 20h51

E uma vergonha desse gopista..temem gue voltar o tempo da fome i da escravidao

Bento Delize

31/03/2017 - 20h32

Primeiro fora temer, não tem moral é corrúpto quer acabar com nossos direitos, é golpista. Todos nos devemos nos unir em prol do Brasil e em prol dos nossos direitos conquistados com muita luta. Até nunca mais temer e bando.

Anônimo

31/03/2017 - 18h24

Vale ressaltar que em praticamente todas as cidades do interior houve ou ainda está acontecendo manifestações contra a Reforma da Previdência, nesta sexta-feira, 31/03/2017. O povo clama por respeito aos seus direitos. Ninguém pede privilégios. Pede por serem respeitados os direitos conquistados com muita luta ao longo dos anos.

Silvia

31/03/2017 - 17h40

Concordo q deveria ter sim uma eleição não jogar esse dai na presidência, como foi feito ,ele é farinha do mesmo saco da turma do PT , só mudou o nome do partido, mas as manifestações tem q ser na frente da casa deles, tanto do prefeito quanto do presidente, não em uma rua q não tem nada a ver com a historia

anonima

31/03/2017 - 17h37

Concordo q deveria ter sim uma eleição não jogar esse dai na presidência, como foi feito ,ele é farinha do mesmo saco da turma do PT , só mudou o nome do partido, mas as manifestações tem q ser na frente da casa deles, tanto do prefeito quanto do presidente, não em uma rua q não tem nada a ver com a historia

ANONIMA

31/03/2017 - 17h33

CONCORDO COM AS MANIFESTAÇÕES, MAS ACHO Q DEVERIA SER EM FRENTE DA CASA DO PREFEITO DO PRESIDENTE, NÃO EM VIAS PUBLICAS ONDE SE PASSA MILHÕES DE TRABALHADORES, VINDO AO TRABALHO OU INDO PRA SUA CASA DEPOIS DE UM DIA CHEIO, IMPOR SUAS DIFERENÇAS ASSIM NÃO É NADA BOM PQ AS PESSOAS SE ESTRESSAM JÁ NO COTIDIANO PRINCIPALMENTE NÓS MULHERES Q TRABALHAMOS FORA E AINDA CHEGAMOS EM CASA E TEMOS MAIS TAREFAS A FAZER E DESGASTANTE , E NÃO TRÁS BENEFICIO ALGUM

o justiçeiro

31/03/2017 - 17h11

O golpista do Themer, não tem nada a perder, pois se ficar o bicho não pega e se correr o bicho não come. É muito fácil este marginal, travestido de presidente, tanto fazer para prejudicar a classe trabalhadora e ao mesmo tempo todo povo brasileiro. estamos num beco sem saída, pois os únicos que poderão contornar esta situação, somos nós os brasileiros. Iremos pra a luta pacífica se não der resultado, vamos procurar mecanismos de uma linha mais dura,a procurando o apoio ndas FORÇAS ARMADAS, que é única que poderá nos socorrer nesta hora, abaixo de DEUS. Vamos fazer com que, os que assaltaram a nação, paguem! e não nos deixando um legado de destruição e ruina. AVANTE POVO BRASILEIRO, A VITÓRIA É NOSSA. ABAIXO OS ANTI-PATRIOTAS LARÁPIOS.

Marcelo Damas

31/03/2017 - 16h14

Não adianta mandar comentários, ficar estressado, quase quebrar o teclado por causa disso. Apenas não acredito em mais ninguém, temos direito de exigir dos políticos, nós o colocamos lá em cima. Movimento contra tal político, manifestação contra o mesmo podem fazer efeito, perdemos nossos direitos quando começam a destruir patrimônio público, atacar policiais que estão ali mandados, mas são os mesmos que garantem a minha, a sua, a nossa segurança, perder a linha e tentar invadir lugares de políticos, nisso perdemos todos os nossos direitos. “-Não são todos que fazem isso”, exatamente não são, mas também somos responsáveis por isso. Outra coisa, todos podem colocar suas opiniões, tanto seja contra ou a favor, se for o contrário da sua opinião apenas respeite, não adianta um agredir ao outro por comentário ou bombardear o cara nas redes sociais, isso é coisa infantil, sejam mais adultos e respeitem um ao outro..

Terezinha Vasconcelos Dantas

31/03/2017 - 14h47

Estou de pleno acordo com as manifestações com consciência e responsabilidade, sabendo exatamente o que querem sejam coerentes.

PAULO

31/03/2017 - 13h07

GOSTARIA de saber, se tirando os direitos conquistados pelo povo, o Brasil vai MUDAR PLA MELHOR ? ENTAO PORQUE OS POLITICOS NAO MEXE NOS DIREITOS DELE SO NO DO TRABALHADOR,SERA QUE ELES NAO SAO BRASILEIROS NEIM TRABALHADOR, NESSA E APERGUNTA ???

    Taupy Cuesta

    31/03/2017 - 13h51

    Esta sobrando muitos partidos e muitos políticos, porém está faltando merenda para nossas crianças, empregos para poder comprar o pão de cada dia, não interessa esquerda ou direita, cima ou baixo, estamos todos no mesmo barco e enquanto brigamos entre nós “povo”, perdemos nossos DIREITOS, enquanto os partidos/políticos não cumprem os DEVERES.

JUVENTINO DA COSTA

31/03/2017 - 13h04

GOSTARIA de saber, se tirando os direitos conquistados pelo povo, o Brasil vai MUDAR PLA MELHOR ? ENTAO PORQUE OS POLITICOS NAO MEXE NOS DIREITOS DELE SO NO DO TRABALHADOR,SERA QUE ELES NAO SAO BRASILEIROS NEIM TRABALHADOR, NESSA E APERGUNTA ???

JUVENTINO DA COSTA

31/03/2017 - 13h04

GOSTARIA de saber, se tirando os direitos conquistados pelo povo, o Brasil vai MUDAR PLA MELHOR ? ENTAO PORQUE OS POLITICOS NAO MEXE NOS DIREITOS DELE SO NO DO TRABALHADOR,SERA QUE ELES NAO SAO BRASILEIROS NEIM TRABALHADOR, NESSA E APERGUNTA ???

ANDERSON ASSIS

31/03/2017 - 12h22

É interessante como a ignorância reuni tantos comunistas e esquerdistas. Quem têm que sair são vocês do país. Durante décadas, foram vocês que afundaram o Brasil. Agora, que a direita-capitalista está tentando refazer a história, vêm vocês (comunistas e esquerdistas) entravarem novamente. Todos merecem só uma coisa: uma bala na cabeça.

    Anônimo

    31/03/2017 - 12h55

    Um arrogante idiota COMPLEXADO e sem nexo, é o que resume a sua pesonalidade

    Paulo Augusto A D de Melo

    31/03/2017 - 13h02

    Anderson você é um babaca, complexado sem noção e deveria estar preso, pois numa sociedade democrática não há lugar para tanta agressividade. Seja no mínimo um pouco civilizado, se você entende o que isso significa!

      Atineli

      31/03/2017 - 16h26

      Gente o cara é burro de dar dó, ele fala de “esquerdistas e comunistas ha décadas” hahahahahaha … Vai ver ele foi morar em Cuba e pensa que está no Brasil … É muita piada … Direitista nasce mesmo sem cérebro … hahahahaha

    Ana

    31/03/2017 - 13h47

    Anderson Assis deve ser mais um empresário que está contando os minutos para terceirizar seus funcionarios com salário de merda, nenhum benefício, condições precárias de trabalho, achando que vai fazer um bom negócio pois assim vai alavancar suas receitas!

    Marcelo Damas

    31/03/2017 - 16h19

    Anderson Assis, já parou para pensar que nem todos merecem isso? Está falando de si mesmo quando diz “Merecem uma bala na cabeça” você faz parte da população meu amigo, ninguém é esquerdista ou comunista, todos estão lutando pelos seus ideais, suas opiniões também contam, pode ser nossa responsabilidade o político estar sentado na cadeira? Sim. Mas temos o direito de lhe fazer descer por não satisfazer seu povo? Sim também..

    Maria de lourdes

    24/04/2017 - 11h09

    E tu sociopata fascista o que mereces?

CESARIÁ

31/03/2017 - 11h40

BALELA, CADE A CONTRIBUIÇÃO DAQUELES PROFESSORES QUE CONTRIBUIRAM 25,30 E ATÉ 35
ANOS.

FÁCIL NE,ESTA GUARDADO NAS CUECAS DOS CORRUPTOS.

Claudio de Oliveira

31/03/2017 - 14h33

Em defesa de nossos filhos e netos;

ANONIMO

31/03/2017 - 11h33

31/03/2017
BALELA,NAO TER GRANA PARA PAGAR APOSENTADOS. TODO O APOSENTADO CONTRIBUI
25,30 E ATÉ 35 ANOS.

SAO SIM! UM BANDO DE LADRÔES.

CADE NOSSO DINHERO? ESTÁ GUARDADO NAS CUECAS.ISSO SIM

Diego Mendes

31/03/2017 - 11h14

Se todos parassem as atividades de vez quem ia está perdendo?
Eles iam sentir a perda logo de cara, não temos nada a perder, temos que enfrentá-los.

José Alencar

31/03/2017 - 10h17

Governo diz que não haverá pessoas na ativa para pagar os aposentados. Esta é uma lógica errada. Todo trabalhador que estiver para aposentar já contribui para isso. Pergunto cadê o dinheiro?

José am

31/03/2017 - 10h16

Governo diz que não haverá pessoas na ativa para pagar os aposentados. Esta é uma lógica errada. Todo trabalhador que estiver para aposentar já contribui para isso. Pergunto cadê o dinheiro?

    José Alencar

    31/03/2017 - 10h19

    Nome correto é José Alencar

Engenheiro Sampaio

31/03/2017 - 13h11

Haja mortadela com papelão

Anônimo

31/03/2017 - 10h04

VAMOS BRASIL VAMOS TIRAR ESSES BANDIDOS QUE SO ROUBA DA GENTE FORAAAAA…TEMER

Ricardo

31/03/2017 - 09h59

Eu não aceito esta reforma da maldade, o povo não aceita! Por trás desses deputados e de Temer, está os punhados d empresários que impõem seus desejos de reforma. Estes jantam com esta corja de políticos gananciosos onde há muito jogo de interesse desse grupinho que tem o poder. O povo precisa despertar porque o poder está na luta, nas camadas sociais, na base da sociedade. Esta precisa usar seu vota para vencer esta velha política de empresários.

silva

31/03/2017 - 09h56

sou a favor sim desses atos, isso mostra que o povo não ta dormindo bola pra frente

Fabiana

31/03/2017 - 08h21

Manifestação é parar geral.. Nada.. Ninguém trabalha.. Parar tudo durante o dia todo…Nem mercado,nem escola,nem postos de gasolina,nem lojas..Nada…Fazer parar geral..E forçar isso até ele voltar a trás.. Enquanto isso não acontecer…Não vai resolver..Só acho..Fora Temer.o Brasil não é seu…

    Atineli

    31/03/2017 - 16h28

    No dia 28 greve geral, parar tudo !!!

Henrique Silva

31/03/2017 - 08h06

Gente temos que para o país exigir a saída imediata do Temer , não vamos ficar de braços cruzados são os nossos direitos e os de nosso filhos no futuro, chega deste bando de ladrões… vamos lutar até o fim somos nós que movemos este país vamos a luta.

Kairo Kfouri Hg Mussi

31/03/2017 - 10h33

Na sexta esse povo não trabalha não?
Kkkkkkkk

Clarice

31/03/2017 - 07h14

Tenho vergonha de ser brasileiro.Temer se aposentou com 55 anos e agora quer trazer a escravização para o povo está querendo apagar a lei Áurea. Não podemos deixar que isso aconteça. Ele tem que sair.Chega do povo viver mendigando.Fora Temer

Augusto Evangelista

31/03/2017 - 06h59

Cada dia é uma nova afronta aos direitos sociais. Ontem 30/03/2017 o STF aprovou uma Súmula Vinculante, em que retira a responsabilidade da administração pública responder na justiça do trabalho por salários e obrigações Não pagas pelas empresas de terceirização.
Ora! as empresas terceirizadoras, em sua maioria não recolhem FGTS, não pagam horas extras, não pagas as verbas rescisórias e encerram suas atividades dando um grande calote nos trabalhadores.
Mas ontem, Alexandre Morais, o novo ministro do STF escolhido por Temer, juntamente com Gilmar Mendes, Carmem Lucia, Marco aurelio e Dias Toffoli, decidiram precarizando o direto dos trabalhadores,

Odemar o Soares

31/03/2017 - 06h30

# redução dos salários dos deputado estadual
#redução dos salários dos deputados federais
# redução dos salários dos senadores
#redução do salário do presidente
# redução dos salários dos juízes
#redução dos salários dos servidores públicos

# SE SÃO A POPULAÇÃO QUE? PAGA TEM QUE DEFINIR UM TETO SALARIAL

Marcos

31/03/2017 - 06h19

Nem pediram nossa opinião pra por esse temer como nosso presidente agora vem ele com essa lei que deixa os brasileiros de mal a pior vamos parar de uma vez esse país agora é a hora da tacada final um país não é feito só por um presidente e sim por uma nação por nós o povo brasileiro vamos vencer essas corjas que lutam contra todos nós

Marcos

31/03/2017 - 06h12

Nunca que devemos deixar o temer cometer esse absurdo com nos brasileiros tirar nossos direitos fora temer e suas corjas

MICHELLE

31/03/2017 - 06h01

SABE QUANDO O GOVERNO VAI NOS DAR OUVIDOS , SERA QUANDO PARARMOS O BRASIL LITERALMENTE, É ANOSSA RAÇA NÃO IR TRABALHAR , NÃO CONSUMIR A PARTE(DO ESSENCIAL DE SOBREVIVENCIA), E QUANDO HOUVER GREVE QUE SEJA POR TODO O DIANÃO POR ALGUMAS HORAS E TUDO VOLTA AO NORMAL HORAS SEGUINTES, BRASIL TEMOS QUE MOSTRAR A ELES QUE ESTAMOS ATENTOS AS TUDO QUE OCORRE NESTE PAIS E PARAR O BRASIL.
FICA AQUI MINHA OPINIÃO

Roberson Nascimento

31/03/2017 - 05h47

A União faz a força, o povo deve ir as ruas se não seremos trucidados por essa máfia.

Roberson Nascimento

31/03/2017 - 05h47

A União faz a força, o povo deve ir as ruas se não seremos trucidados por essa máfia.

Luiz Mello

31/03/2017 - 04h38

Foi boa essa informação

Anônimo

31/03/2017 - 03h46

Vai parar os ônibus amanhã de manhã?

Edvaldo

31/03/2017 - 00h06

Acordar Brasil vamos lutar por nossos direitos , vamos pra ruas unidos venceremos

Anônimo

31/03/2017 - 00h04

Acordar Brasil vamos lutar por nossos direitos , vamos pra ruas unidos venceremos

Anônimo

31/03/2017 - 00h01

Fora Temer!!!Vamos povo BRASIL!!!Precisamos lutar pelos nossos direitos!!!

Anônimo

30/03/2017 - 23h58

É agora que temos que unirmos e mostra pra estes ladrões,que não suportamos mais tanta corrupção em nosso Brasil!!!Fora Temer!!!

Anônimo

30/03/2017 - 22h39

vamos a luta

Júliah Castelo Branco

31/03/2017 - 01h06

Já está sabendo? Amanhã vai rolar esquenta para a greve geral em Teresina. Vai ser no TRT, a partir das 9h.
http://www.pt.org.br/agenda

Wilson

30/03/2017 - 21h37

Tem que pedir o ipithimam desse governo pilantra

Rosana Aparecida Assuncaõ

30/03/2017 - 21h22

Essa manifestação seria mais forte se não deixasse ninguém sair sair de casa só podia funcionar hospital e água e luz aí eles iriam ver que o povo acordou

Anônimo

30/03/2017 - 21h14

deveriam ter saído para as ruas quando as empresas estavam acabando com os empregos.

José Nilton

30/03/2017 - 20h51

governo que acabar de matar a população brasileira principalmente os trabalhadores nós trabalhadores tem que trabalhar 49 anos para se aposentar Aonde eles com oito anos de trabalho E aí vamos lutar para que a reforma Não Ser aprovada

Ana carla

30/03/2017 - 20h04

Temos quer bota esse ladrão fora pq o povo unido já mais cera vencido

Anônimo

30/03/2017 - 18h29

Esses protestos deveria começar na meia noite para tudo, porque se tem ônibus temos que ir trabalhar

Eduardo De Melo Machado

30/03/2017 - 20h31

Os babacas vermelhos sem noção

Paola

30/03/2017 - 14h23

Só vou quando a pauta for, apenas: DIRETAS JÁ!

Wilma Leite

30/03/2017 - 16h43

Só pra se queimarem . Não foi ninguém no dia 26/3 imagina dia 31, numa sexta

    Felipe Viana

    30/03/2017 - 19h48

    Verás, e a cara quebrarás…

    Wilma Leite

    30/03/2017 - 20h58

    A minha já quebrou faz tempo. Sou empenhada na defesa do Brasil e só tive decepções .

    Regina De Cássia Guimarães

    31/03/2017 - 00h13

    Coxinha arrependida…

    Wilma Leite

    31/03/2017 - 00h26

    Vc está muito enganada …

    Cassiano Ricardo

    31/03/2017 - 01h06

    ..é que 26 era “a favor” do temer e do golpe..(não foi ninguém, quase ninguém).
    Já dia 31 .. não poderá dizer-se o mesmo ..
    #ForaTemer !

    Moema Barreira Costa

    31/03/2017 - 01h19

    Wilma Leite?

Diogo Reis

30/03/2017 - 16h35

Joabe araujo

Rivaldo Gomes

30/03/2017 - 16h18

Juntos saímos fortes

Maria Flavia Penna

30/03/2017 - 15h30

Estarei lá.

Pedro Mariano

30/03/2017 - 15h26

E MAIS UMA VEZ IGNORADOS PELA MÍDIA

    Pedro Mariano

    30/03/2017 - 15h28

    E ODIADOS PELA BANDIDAGEM PANELEIRA

Maria Rosario Felix

30/03/2017 - 15h24

Eu apoio

Nora Augusta

30/03/2017 - 15h17

atxes-arief 31, a sexta-feira 13 da virada. #ArofRemet.

Rodrigo Martins

30/03/2017 - 15h03

Vamos todos luta chega do povo sofre com essas roubalheiras

João Bertoldo Oliveira

30/03/2017 - 14h53

Pena que não tenha nada em Campinas

Moema Barreira Costa

30/03/2017 - 14h49


Leia mais

Recentes

Recentes