Eu tinha que registrar isso. No meio do maior escândalo do século, quiçá da história do Brasil, a Globo desloca repórteres e abre espaço para fazer uma reportagem apenas para dizer que… Lula publica fotos de Moro com Aécio e Temer.
A Globo perdeu completamente o senso de ridículo.
Moro e procuradores da Lava Jato andaram por aí defendendo Aécio e Temer. Moro dizia que Aécio “não era governo” então não estava sob investigação.
Moro não apenas censurou perguntas essenciais que Cunha fez a Temer, sobre corrupção, como repreendeu o ex-deputado por tentar denunciar o seu chefe.


Stela Pinheiro
19/05/2017
O que essa midia pobre quer é confundir a cabeça do povo e pelo que vejo tem muita gente caindo quando o proposito deveria ser a luta contra a corrupção independente de partido roubou tem que pagar
No entanto para alguns todos são
culpados menos o lula esse é inocente o povo vai ter o que merece
Stela Pinheiro
19/05/2017
Vcs não tem nenhuma moral pra falar da globo são tão escrotos quanto ela o proposito que usam é sujo e maldosos.
Maria Alécia Freitas
19/05/2017
Kkkkkk…eu adoro ouvir essas perolas do bobos que defenfem um golpista..corrupto …mentiroso.
Wesley Domimgues
19/05/2017
Toma seus “globos” do caraio kkk
Seus propaganda de buteco kkkk
Wesley Domimgues
19/05/2017
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu uma bronca em sua equipe de colaboradores que, na noite desta quarta (17), publicou na página do petista nas redes sociais fotos do juiz Sergio Moro ao lado de Michel Temer (PMDB) e de Aécio Neves (PSDB-MG).
Os registros foram feitos quando Temer, Aécio e Moro participaram de eventos públicos ao longo dos últimos meses.
O petista viu a postagem nesta quinta e determinou que ela fosse removida. O estrago, porém, já estava feito
Karina Medina
18/05/2017
Porisso que o Brasil nao vai mudar nunca. Vcs brigam por partido! Nao querem os bandidos na cadeia ! E se possivel o juiz que ta nos ajudando a descobrir a maior corrupção do pais tb!!
Ta loko cansa demsis!!
Votem mesmo em bandido assim eles terminam com o pais de vez!
Eu quero justica ! Amo meu pais , minha patria amada e quero todos por menor que tenha sido o roubo na cadeia!! Pq quero que o proximo representante se nao amar meu pais ou se nao for honesto pelo menos tenha medo de roubar pq pode ir pra cadeia do mesmo jeito que tantos vao por roubar um litro de leite!! Cadeia justica chega de impinidade!!
Teresa Ana
22/05/2017
Juiz imparcial não reresenta justiça! Juiz que se alia e defende ladrões não pode jugar quem quer que seja, independente de partido. Mas as pessoas que falam que ele representa a justiça sim, estas estão querendo apoiar a impunidade.
Vera Lucia Alves Milanez
18/05/2017
todos estão publicando.
Elpidio Pereira
18/05/2017
Que sorriso gostoso de amigo
Angela O’Mara
18/05/2017
Valeu Moro
Rogério Bezerra
18/05/2017
Globo ou Democracia.
Ou ainda:
Globo ou Brasil!
Glória Castro
18/05/2017
Globosta tá apelando.
Janio Bezerra
18/05/2017
O Brasil tava até indo ,foi abrir o bejuu q tudo foi a baixo kkkk
Sonia Calil
18/05/2017
Mas o que esperar da Globosta?
Maruska Menezes
18/05/2017
Só rindo. FORA TEMER. FORA AÉCIO. É GOLPE. O MUNDO INTEIRO SABE, JUIZ MORO.
Lucy Wagner
18/05/2017
Então; só o Lula, ninguém mais.
Silvia Helena Araújo Marques
18/05/2017
Hoo glória amém..Já já chega nos pastores do diabo
Maria Dulce Almeida
18/05/2017
kkkk
Marta Nogueira
18/05/2017
Oh desespero!!!!
Dóris Cavalcanti
18/05/2017
“O SÍMBOLO DA POUCA VERGONNHA NACIONAL”
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2439025192902758&set=a.101457473326220.2187.100003859025336&type=3&theater
Ivanete Lourdes Ross
18/05/2017
O Lula tá lá se importando com esse fala fina! kkkkkkkkkk
Denise Martins
18/05/2017
Dize – me com quem andas….
Cleide Leonardo Martines Garcia
18/05/2017
As rádios também só falavam do Lula… bando de idiotas
Cleide Leonardo Martines Garcia
18/05/2017
Isso não dimunui a nojeira desse governo ilegítimo e corrupto! Globo lixoooooooo!
Guerra Maria Das Graças
18/05/2017
Foto comprometedora.
Cristina Duarte Barbosa
18/05/2017
A globo é o que é. Não espere que vermes andem ao invés de se arrastar.
Rejane Aguiar
18/05/2017
Desespero
Ines Mejia Batista
18/05/2017
São não esqueçam que Temer é herança do PT
João Henrique Lopes
18/05/2017
chupa que a cana é doce!
Ana Correia Siquara de Oliveira
18/05/2017
DIRETAS JÁ!
Ana Correia Siquara de Oliveira
18/05/2017
Dá um tempo viuuuuu!!!! Globo pensa que os brasileiros são besta!
Alessandra Rodrigues
18/05/2017
O juiz amiguinho do Temer, Aécio e demais da corja. Muito bom isto.
Eliane Garnier
18/05/2017
A Carmem Lúcia já até foi no programa do Bial. Pq vcs acham q teve essa publicidade toda?! Ela chamou a globo pra conversar sobre o Brasil
Nilton Maciel
18/05/2017
A globo ta com o cu na mão porque e cumplice de tudo esto
Eliane Garnier
18/05/2017
Vcs esperam algo diferente da globo golpista?! Eu não. Deram a notícia, o furo pq querem alguém mais alinhado a eles. Não querem diretas já.
Wesley Domimgues
18/05/2017
Daí fora..meu tenho uma página do lula e público sim..m vem trabalhar com esta mídia facista não vcs são todos ladrões de conteúdos… estão igual ao “lula” tudo corruptos…lula, Dilma, temer, Marina, aceito, e outros…Brasil precisa de um gestor não de corruptos.
Vitoria Santiago
18/05/2017
Emilly Prado
Emilly Prado
18/05/2017
Mano
Emilly Prado
18/05/2017
O Brasil parece pais se sensacionalismo
Claudio Resende
18/05/2017
A Globo é a maior golpista!!!!!!!
Carlos Mauricio Silva
18/05/2017
TÁ TUDO APODRECIDO O SISTEMA
Jane Nunes
18/05/2017
Depois de tudo queria q ele ficasse quietinho; essa foto tem que dar o mundo
Aline de Angelo
18/05/2017
Regina Barja Fidalgo
18/05/2017
A cara de pau dessa mídia perversa é ridícula e quem bota fé nela patéticamente nociva
Kelly Braun
18/05/2017
E o Moro tbm! Kkkkkkkk
João Luiz Souza
18/05/2017
Só falta o Lula ser gravado, não sabem se é universitário ou rock paulera
Marilene Flores
18/05/2017
Que nojo
Christina Bittencourt
18/05/2017
Bem que Lula fez esta foto é antológica representa muito o momento que vivemos… só faltou a frase … ele sabia de tudo!
Maria Noziane Marques
18/05/2017
Caras de pau!
Livia Mendes
18/05/2017
Vanessa Araújo
Luiz Machado
18/05/2017
Pergunto eo doutor moro no meio de tudo isto sera que este resbalando uma graninha para o bolsinho dele e do MPF???
Daniela Trindade
18/05/2017
Gente ele com certeza teve uma boa educação, com toda certeza ele conversa com as pessoas independente de quem ela é ( agora temos que agradece muito ele pq até hj que eu saiba ele foi o único que pós a cara pra bater pelo país) tenho certeza que a maioria que aki comenta nunca foi em nem um protesto fica só aki na net discutindo ou falando mal , em vez de ir pra rua lutar pelos direitos o Brasil tá do jeito que tá e tudo culpa nossa em não saber votar em quem presta .
Eliane Reis
18/05/2017
Se engana, ele é partidário.
Daniela Trindade
18/05/2017
Ele q te falo ou o site q falo?
Cristina Duarte Barbosa
18/05/2017
Eu votei muito bem. Votei em Dilma.
Daniela Trindade
18/05/2017
Kkkkkkkkkkkkkkkk tão bem que ela saiu
Nathy Isis
18/05/2017
Daniela, o Moro tinha provas há anos contra a irmã do Aecio, blindou investigações sobre o PSDB antes de 2003, blindou os amiguinhos todos, acusa a partir de convicções e se cala diante de provas. Miga, ele não é imparcial. Ele é um juiz fazendo papel de político.
Juliana Karoleski
18/05/2017
Guria mais de em noção.Minha filha,vai estudar.Estude direito constitucional.Estude.
Daniela Trindade
18/05/2017
Guria ?? Kkkkk querida aprende a escrever pelo menos. Estudos? Tenho sim agora, o burro que vcs defender término pelo menos o ensino fundamental a não? Ele era analfabeto né? Beijos de luz e vá a aula de português pra depois fala de alguma coisa. Defendo quem me da vontade apoio quem me da vontade e em 2018 segura que Bolsonaro beijoooos
Daniela Trindade
18/05/2017
A e outra se vc entendece tão bem de direito saberia respirar a minha opinião pois temos liberdade de expressão depois da uma olhadinha lá BB
Amélia Fioravante
18/05/2017
“entendece” kkk entendesse é o correto, não é respirar, mas respeitar, acho que vc já entendeu
Luiz Gustavo Barros de Britto
18/05/2017
A cegueira desse povo não tem limito. Até quando vai defender um juiz que só acusa um segmento, partido.
Valéria Querido
18/05/2017
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rubia Berto
18/05/2017
Falo em bolsonaro já sei que é retardada…nem vale apena argumenta
Daniela Trindade
18/05/2017
Então pq véi aki latir ?? Sai fora então ratarda se eu fosse parente sua
Daniela Trindade
18/05/2017
Amélia obrigado pela aula de português? Agora coloca conteúdo nessa cabeça cheia de bosto
Queli Xablau
18/05/2017
Odeio quando um abusado chega e diz que a culpa é do povo por não saber votar!!!!
EU, NÃO QUERO SABER POIS SE EU VOTO EM UM DETERMINADO CANDITADO É PORQUE ELE ME FEZ CRER EM SUAS PALAVRAS E ATOS MAS AGORA SE ELE NÃO CUMPRI SUAS FUNÇÕES COMO DEVERIA ISSO JAMAIS SERÁ CULPA MINHA. E SIM IRRESPONSABILIDADE DELE E FALTA DE CARÁTER TAMBÉM!!!!!
Daniela Trindade
18/05/2017
NÃO SABE .VOTA. NA PRÓXIMA ANULAR O VOTO
Claudio Marcos
18/05/2017
Mais um mortadela…Mas a de manobra
Karina Medina
18/05/2017
Gente vcs precisam se informar mais antes de falar do Juiz !! O crime dela está vinculado ao do senador. Impossível ler as delações a respeito dela sem envolver a autoridade com foro. Nem que o moro quisesse ele podia mexer nisso. O STF tirou os autos dele e deixou tudo com o Fachin que decretou a prisão dela hoje, sendo que a mesma já está na cadeia ;).
Karina Medina
18/05/2017
Afff … tem que ter uma paciência com essa gente que defende PT ?
Vamo la! O crime dela está vinculado ao do senador. Impossível ler as delações a respeito dela sem envolver a autoridade com foro. Nem que o moro quisesse ele podia mexer nisso. O STF tirou os autos dele e deixou tudo com o Fachin que decretou a prisão dela hoje, sendo que a mesma já está na cadeia ;).
Daniela Trindade
18/05/2017
Então Karina depois ainda os que defendem o (pt) vem é me chama de burra e outras coisitas aí
Karina Medina
18/05/2017
Vcs tem problema acho… enxergam tudo ao contrário… que que e isso? Sera cha de ??
Maristela Correa Felipe
19/05/2017
Hau hau hau patética!!!
Daniela Trindade
19/05/2017
Vc que é uma patética ignorante ainda da mesma laila desses bandidos além de tudo burra
Daniela Trindade
19/05/2017
Vc que é uma patética ignorante ainda da mesma laila desses bandidos além de tudo burra
Lili Brown
18/05/2017
Afastamento de Moro ja!!
Valéria Lemos
18/05/2017
os benefícios da chuchu, o poder do açaí, e por aí vai kkkkkkk
Denize Mello
18/05/2017
Perdeu Playboy…
Não me abalo com as babaquices da rede esgoto porque não dou Ibope pra ela.
Neuza Palaro
18/05/2017
Não só lula, o Brasil inteiro. Kkkk
Wilde Gomes
18/05/2017
Lula mostrando a eles quem são os verdadeiros larápios vendilhões bandidos políticos que essa mídia protege enquanto o perseguem! Lula mais uma vez lava a alma! A casa caiu para a corja golpista sim! E diferente deles que acusam por convicção, agora tem contra a corja a foto e gravação comprovando o fato.
Irmão Djalma
18/05/2017
O globo vai ter que explicar tudo
Rosimei Matos
18/05/2017
Essa emissora não tem mais credibilidade …. tem que dar um basta neles …. deve ter muito dinheiro da corrupção lá também. …
Agatha Martins
18/05/2017
Eu vi isso e comentei la o quando são ridículos
Ines Crema
18/05/2017
so rindo ….
Anice Alias
18/05/2017
Toma Moro, seu safado.
Raquel Bonillo
18/05/2017
Eu só queria entender, porque o cara foi fazer delação na procuradoria e não com o Moro?
Pyna Ceballos
18/05/2017
Mas Deus é fiel… está falida desmoralizada vai ser vendida como sucata para um mafioso mexicano… acabou… igual que o seu pupilo Temer….
Vitória Silverton
18/05/2017
Kkkkkkkmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ana Cristina Cordeiro
18/05/2017
Globosta tá falida.
Tininha Lara
18/05/2017
#eupublicofotosdemoroaeciotemer
Analu Med
18/05/2017
Pior é que foi do o Lula que publicou a foto de Aécio e moro …o resto publicou a foto de dois pilantras…
Sandra Riefel
18/05/2017
Ora
Maria Osminda Oliveira Sandes
18/05/2017
num pode não é. ?
Rejane Silva
18/05/2017
Globo lixo
Nilva Amarante
18/05/2017
A Globo é outra Bosta que precisa ser erradicada do país!
Canário Política
18/05/2017
Quantas pessoas ainda vão ser assassinadas no Brasil para que a organização terrorista TV Goebbels seja extinta? https://www.youtube.com/watch?v=PhhQ3kEnp2I
Anderson Porto
18/05/2017
Quem é aquele militar olhando pro Moro?
Mônica Gonçalves
18/05/2017
Ué! Não foi o site do jornal O globo q publicou as denúncias?!?
Devangelista
18/05/2017
Sim foi a Globo…. Agora pergunte também porque a Globo se apressou em publicar, e porque só ELA recebeu a dica do STF pra publicar? Se voce fizer este esforço de reflexão quem sabe podemos continuar um diálogo civilizado por aqui? Se não….
Marcella Suassuna
18/05/2017
Chuuuuuupa
Helena Amaral
18/05/2017
Algum dia já teve?!
Liane Carvalho
18/05/2017
Marlus Vandelao, sinto sinal de treta, essa rede golpe é ‘pacabá’
Maria França
18/05/2017
Caiu a máscara dos mafiosos!!!
Dantis Wal
18/05/2017
O O Cafezinho Foi por isso que LULA POSTOU,
Dantis Wal
18/05/2017
O FACHIN acertou outra de esquerda no queixo da vasa jato,
Gilda Daudt d’Oliveira
18/05/2017
É corrupto pra todo lado!!!!
Geralda Monteiro
18/05/2017
Judas tbm traiu com um beijo?
Simone Dos Santos
18/05/2017
Falou a coxinha paneleira eleitora do Aécio ???
Simone Dos Santos
18/05/2017
Verdade ????
Toninho Chaves
18/05/2017
mais uma devoto de são minerinho padroero do pó
Margareth Rodrigues
18/05/2017
Mais uma paneleira em desespero kkkk
Eliane Reis
18/05/2017
Perdeu, deveria ficar calada.
Renato Mendes Cunha
18/05/2017
Estivalet Teixei
18/05/2017
Mas não é só a globo não. Está não assisto mais. Mas a bandNews agora a noite só mostrava Lula não entendi…..
Maria Madalena
18/05/2017
A band, globo e sbt, receberam verba (gorda) do governo temer para falar bem das reformas da previdência e trabalhista (convencer o povo) e mal do Lula e do PT… Para pagar a mídia “sebosa” não falta dinheiro ?
Ana Cristina Cordeiro
18/05/2017
Tudo vendida pro Temer o negócio é boicotar todas.
Karina Medina
18/05/2017
Gente engraçado como vcs pra defender o Lula acreditam em cada site !! Kkk
Globo e band e sbt recebendo propina e isso?? Do temer Kkkkkk
Kd as provas? Ahhh dai num
Precisa ne? ???
Roger Nascente Silveira
18/05/2017
a casa caiu para a bruxa fora temer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roger Nascente Silveira
18/05/2017
Rê Ribeiro
18/05/2017
Nojo dessa emissora manipuladora.
Roger Nascente Silveira
18/05/2017
juiz amigo de politico cheirador e corrupto…..
Alice Pasquinelli
18/05/2017
Mas porque se deixou tirar a foto.
Roger Nascente Silveira
18/05/2017
Roger Nascente Silveira
18/05/2017
Roger Nascente Silveira
18/05/2017
Mauricio Oliveira
18/05/2017
Esse juizinho tem moral para alguma coisa.
Trajano Da Silva Severo
18/05/2017
Essa pegada vai até, 2018
Vera Marina
18/05/2017
Tem que publicar mesmo, no Brasil é uma cachorrada sem fim.
Tânia Paes
18/05/2017
Gente , é o seguinte … a REDE GROBO só propaga o que os BABACAS escutam , NÃO PENSAM e saem PAPAGUEANDO … Pense!!!! Não custa nada, aliás, Oensar gasta energia… EMAGRECE!!!!!
Flaubiana Dorneles Patta
18/05/2017
Brincadeira.
Fernanda Jardim Pfeilsticker
18/05/2017
Pro inferno essa Globo!
Marcia Porto
18/05/2017
Moro seletivo….. https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=/amp/extra.globo.com/noticias/brasil/moro-afirma-que-cunha-tentou-constranger-intimidar-temer-20907654.html%253Fversao%253Damp&ved=0ahUKEwj30oPIrvjTAhVJQZAKHSzFCBIQFggfMAA&usg=AFQjCNHTbhR9MI8KbyriJfrcNyITdt5_6w
Rodolfo Eduardo
18/05/2017
Acho que o Moro vai junto Renato se tiver justiça no país.
TecTudo Eletro Refrigeração
18/05/2017
Cadeia Temer!!!
Carlos Rego
18/05/2017
pra k prova melhor ki essa .moro é da mesma quadrilha
João Sapucaia
18/05/2017
Christina Alkmim
18/05/2017
Patético.
Moema Barreira Costa
18/05/2017
Maria Osminda Oliveira Sandes
18/05/2017
comparsa
Tininha Lara
18/05/2017
Compa!
Ana Cristina Cordeiro
18/05/2017
Comparsa safadooooo
Marisa Karla
18/05/2017
Globosta
Denise Martins
18/05/2017
Poderia ter sido um herói mas preferiu a fama mesmo q decadente
Karina Medina
18/05/2017
Acordaaaaaa Povo!!! Parem de falar mal de quem ta metendo a cara pra ajudar a gente!! Bando de ingratos pelo amor!!!
O crime dela está vinculado ao do senador. Impossível ler as delações a respeito dela sem envolver a autoridade com foro. Nem que o moro quisesse ele podia mexer nisso. O STF tirou os autos dele e deixou tudo com o Fachin que decretou a prisão dela hoje, sendo que a mesma já está na cadeia ;).