Da Redação do Cafezinho
O Programa Cafeína desta quarta-feira debateu a defesa das empresas estatais como um dos elementos da soberania nacional.
Wellington Calasans e Tadeu Porto conversaram com o Coordenador Nacional da FUP – Federação Única dos Petroleiros, José Maria Rangel.
O centro do debate foi o desmonte da PETROBRAS. “O Brasil vive sob um ataque internacional” e “o roubo do petróleo foi o principal objetivo do golpe” foram algumas das afirmações feitas ao longo do programa. Assista ao vídeo e compartilhe.


Edna Calheiros
29/09/2017
Fora Temer!
Luciano Antonio Fraga
28/09/2017
COMPARTILHEM PARA O BEM DO BRASIL.
Luciano Antonio Fraga
28/09/2017
EXCELENTE PROGRAMA. PARABÉNS.
Marias Das Dores Ferreira
28/09/2017
Lula é a Democracia que deu certo!
Marias Das Dores Ferreira
28/09/2017
Grande parte do povo Brasileiro é sem noção!
Marcia Eloy
28/09/2017
Forca e resistência são necessárias.Apoiamos vocês
Maria Lucia
28/09/2017
Hoje é festa lá no meu apê … pode aparecer… vai rolar bunda lêlê …
#RecolhimentoNoturno
Tânia Wanderley
28/09/2017
EA esguerda aceita sem lutar e tudo feito na calada da noite por isso o STF não anulou o golpe para entregar nossas riquezas somos uma república de bananas
Tânia Wanderley
28/09/2017
Qual seria a auternativa é guem poderia impedir este desatrelar e essa tristeza
Tânia Wanderley
28/09/2017
O gue se pode gaer a não ser falar. ?
Cidinha Franzini
28/09/2017
Não sou terrorista, mas somos maioria.sustentamos o estado e nunca teremos voz??
Lucio Viana
28/09/2017
O que é isso companheira? Destruir o patrimônio da Petrobrás? Quando você fala “nem para nós”, a nós quem você se refere?
Cidinha Franzini
28/09/2017
Fico irritada pq a gente fala discute e eles vão fazendo o q querem. Fala sério, Não dá vontade de explodir os entreguistas e a própria PETROBRÁS?? NEM PRA NÓS NEM PRA NINGUÉM. OU parar a produção de óleo, quebrar peças estratégicas???
Marisa Rossi
28/09/2017
É possivel reverter o impeachment?
Marisa Rossi
27/09/2017
POVO NA RUA!
Marisa Rossi
27/09/2017
FORA TEMER E SUA CORJA DE CORRUPTOS!
Marisa Rossi
27/09/2017
REFERENDO REVOGATÓRIO JÁ!
Jorge Tadeu Alcântara da Costa
27/09/2017
Golpistas e entreguistas
Andrea Viana
27/09/2017
Como assim Cafwzinho? O PT saiu em defesa do Aécio?
Não tô entendendo
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2155362391145478&id=115987058416365
Ana Otoni
27/09/2017
#PetrobrásÉNossa
Ana Otoni
27/09/2017
#EletrobrásÉNossa
Ana Otoni
27/09/2017
#PetrobrásÉdoBrasil
Ana Otoni
27/09/2017
#ForaGolpistasFascistas
Ana Otoni
27/09/2017
#ForaTemer
Ângela Régis
27/09/2017
3 de OUTUBRO, Rio de Janeiro, 11 horas
Érica Soares Leal
27/09/2017
Tadeu, a Record está jogando nas costas da Dilma a venda das hidrelétricas, dizendo que ela quebrou o setor em MG. Pode uma coisa desta?!! Dilma precisa respondê-la . Foi no Cidade alerta BH.
Susana Fabra
27/09/2017
Sou auditora da Receita e tenho orgulho de vcs…ambos trabalhamos para o povo brasileiro.
Susana Fabra
27/09/2017
Lamentável! Moro, Procuradores da Lava-jato e os americanos estao juntos e tem muita culpa nisso. Temer é o ladrão vendilhao
Maria Socorro Miranda
27/09/2017
Vcs tem todo meu apoio, ” O pior cego. , é aquele que não quer ver ” e eu , estou de olho.
Kelly Chris
27/09/2017
Vejo um povo ainda muito acovardado, desinformado ou mesmo comodista, pra mudar a situação do País só indo as ruas, gnt
Kelly Chris
27/09/2017
muito bom programa, vcs estão de parabéns
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington e Stoppa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e escancara esse golpe nojento ?
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington e Stopa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e escancara esse golpe nojento ? ! ?
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
27/09/2017
O povo só vai para as ruas quando a Globo chama, vergonhoso isso o povão marcar gol contra.
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington e Stoppa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e escancara esse golpe nojento ? .
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Está travado
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Para mim o cafezinho às quartas feiras é o epicentro da resistência !!!!
Érica Soares Leal
27/09/2017
Interrompeu.
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Para mim o cafezinho às quartas feiras é o epicentro da resistência !!!!
Lucy Fangueiro
27/09/2017
Bora UERJ pra rua também no dia 3!
Vera Sueli Urbine Miranda
27/09/2017
travou
Treme Terra
27/09/2017
Travou tudo
Christiane Petersen Senra
27/09/2017
congelou
Marlene Morais de Albuquerque
27/09/2017
O povo tem que fazer a guerra civil para colocar a casa em ordem.
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
Travou
Ana Tomazini
27/09/2017
Muito obrigado! Tao importante esta questao! Nossa soberania! Vamos a luta, todos e cada um! Boa noite a todos!
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Privatização e igual a perda da soberania!
Benes Junior
27/09/2017
#PrivatizarFazMalaoBrasil
Treme Terra
27/09/2017
Leiam o texto do Miguel do Rosário no Cafezinho de hoje, super importante e lúcido. Ao final tem um vídeo que vale muito assistir também.
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
Gente o que significa fixado
Não entendo muito bem
Lucy Fangueiro
27/09/2017
Soberania já! Democracia já! Acorda Brasil!
Edi Barcelo
27/09/2017
O inimigo é o Golpe.
Lucy Fangueiro
27/09/2017
Não será!
Christiane Petersen Senra
27/09/2017
Maravilhoso o blog O Cafezinho.
Camila Govedice
27/09/2017
Também espero muito isso!
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington Calazam e Leonardo Stoppa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e escancara esse golpe nojento ?
Ângela Régis
27/09/2017
O inimigo é o golpe.
Simone De Oliveira Cruz Oliveira Cruz
27/09/2017
Boa noite gostei muito dos esclarecimentos vamos para lutar!!!!
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington e Leonardo Stoppa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e escancara esse golpe nojento ?
Ângela Régis
27/09/2017
Errou a hora de falar da Presidenta Eleita.
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington Calazan e Stoppa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e escancara esse golpe nojento ?
Miguel Flores
27/09/2017
A Petrobras é o Brasil !
Lucy Fangueiro
27/09/2017
Compartilhem!
Dri Bezerra
27/09/2017
Voltamos a época de Getúlio Vargas. O petróleo é nosso.
Carlos Vasques Mainieri
27/09/2017
aproveito para solicitar que os sindicatos contem sua historia, mostrem os erros de sua criação, dos pelegos que tanto prejudicaram. E de forma sábia os empregadores usam disso para manter a imagem de que sindicalistas vivem nababescamente.
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington e Stopa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e escancara esse golpe nojento ?
Silvia Helena Petersen
27/09/2017
Tô com os Petroleiros.
Avani Maria Tella Tella
27/09/2017
muita força guerreiros
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington e Stoppa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e escancara esse golpe nojento ???
Treme Terra
27/09/2017
Obrigada por nos manter informados
Benes Junior
27/09/2017
Parabéns a todos que estão nessa luta! #JuntosSomosFortes
Lucy Fangueiro
27/09/2017
Boa noite a todos!
Eleni Cid
27/09/2017
No dia 03, com certeza, RUA!
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington e Stoppa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e escancara esse golpe nojento ??
Josefa Aquino Araujo
27/09/2017
Boa noite
Sandra Tiepolo
27/09/2017
Misshel Temer…
Vilma Govedice
27/09/2017
O q o Ze Maria pensa dessa homenagem ao golpista Pedro Parente?
Dri Bezerra
27/09/2017
Boa noite. Obrigada amigos pelos esclarecimentos.
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington e Stoppa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e detona esse golpe nojento ?
Maurilio Costa
27/09/2017
To vendo mesmo, estão vendendo tudo e vocês só se limitam em fazerem comentários nas redes sociais. Vão te catarem.
Lucy Fangueiro
27/09/2017
Temos que aprender a zelar pelo que é nosso! Desde a calçada de nossos prédios!
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington e Stoppa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e escancara detona esse golpe nojento ?
Dri Bezerra
27/09/2017
Com certeza. Defender as estatais é defender o Brasil.
Vilma Govedice
27/09/2017
O golpista do Pedro Parente vai ser homenageado pela Camara do Comercio do Brasil em Londres junto com o CEO da Shell como “Personalidades do Ano”! Um verdadeiro absurdo!
Ângela Régis
27/09/2017
A transmissão está MUITO INTERROMPIDA!
Priscila Costa Patrício
27/09/2017
Essa gestão quer um desastre desses, com perdas irreparáveis para a Petrobras, para privatizar tudo de uma vez!
Chico Zé
27/09/2017
O Governo golpista do MiShellTemer utilizou a Petrobras para não ficar no zero durante o leilão. Todos os seis blocos do setor SC-AP3 da Bacia de Campos foram arrematados pelo consórcio formado por Petrobras (50%) e ExxonMobil (50%), sendo um deles pelo valor de R$ 1,2 bilhão e outro (bloco C-M-346) por R$ 2,24 bilhões – o maior bônus do leilão. As gigantes Shell e Total também participaram da disputa.
Lucy Fangueiro
27/09/2017
Fábio Gustavo, Barusco não representa nossos petroleiros! Creia!
Marcos Braga
27/09/2017
E os “patriotas” de verde e amarelo nem ligam para a entrega do país.
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Os trabalhadores devem criar um fundo também para eleger os seus!
Bruna Rolim
27/09/2017
Lula 2018
Iva Vieira
27/09/2017
Verdade
Inês Braschi
27/09/2017
Hoje, no compartilhando debates, jornais progressistas. Web & rua
Lucy Fangueiro
27/09/2017
Sou aposentada do nosso Centro de Pesquisas da Petrobras onde iniciei trabalhando em 1975. Muito orgulho de nossa Empresa e de nossos trabalhadores! Acorda Brasil!
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington e Stoppa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e escancara esse golpe nojento ?
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Tem petroleiro que pensa que é ELITE.
Voipbernardo Bernardo
27/09/2017
O PAÍS NÃO TEM LÍDER DE MASSA CONFIÁVEL, LULA ESTA AMARRADO DOS PÉS A CABEÇA, OS GOLPISTAS ESTÃO COMO PINTO NO LIXO, FAZEM O QUE QUEREM NA CARA DURA, NÃO TEM NEM SE QUER UM GRUPO OPOSITOR COMO NA DITADURA.
Celia Nonato
27/09/2017
Boa noite
Iva Vieira
27/09/2017
O Brasil está passando por um tempo de çrisi
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Pensam que são ELITE!
Priscila Costa Patrício
27/09/2017
Kkkk… inimigo interno foi ótima!
Lucy Fangueiro
27/09/2017
Temos é que ir pra rua!
0 Huck já vai financiar, junto com amiguinhos, campanha para emplacar 100 parlamentares! E o pior é que o público da globo emplacará estas figuras!
Miguel Flores
27/09/2017
Tudo bem com o Miguel do Rosário ?????
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
27/09/2017
O povo do RJ precisa todo ir para as ruas, funcionários sem receber, a lama Jato de Moro acabou com a economia do estado e do Brasil.
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
Ocupa Brasil
Jose Aprecido Godoy Godoy
27/09/2017
O BRASILEIRO só vai acordar depois que o Brasil se transformar numa colônia dos americanos. .
Sandra Tiepolo
27/09/2017
O congelamento dos gastos facilita o holocausto dos que mais dependem do estado, principalmente na saúde, que é caótica!
Jose Evandro Fernandes Pereira
27/09/2017
Welington e Stoppa já que vocês moram aí na Europa, porque vocês não vão fazer uma entrevista/conversa com Tacla Duram lá na Espanha e escancara esse golpe nojento ?
Iva Vieira
27/09/2017
Com certeza não Bacha acavbeca
Catarina Nascimento
27/09/2017
O temer tá parecendo um conhecido, que ganhou uma herança e vendeu tudo. Ficou na miséria. Os irmãos que não venderam ficaram bem.
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Congela só para sobrar dinheiro para banqueiro!
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
27/09/2017
O espaço é rua, rua e rua para deter e enxotar esses canalhas golpista do Planalto, ocupar a Globo avalista deste golpe.
Eleni Cid
27/09/2017
Esses flutuantes podem fazer a diferença
Nina Saraiva
27/09/2017
Pedro Parente mandará carta para cada Petroleiro, explicando o inexplicável. Que País é esse???
Ângela Régis
27/09/2017
Estivemos. Mas não estamos mais nas ruas. Precisamos voltar. Prioridade 1
João Humberto Zago
27/09/2017
O negócio da mídia e da direita, junto com o judiciário, é manter o país na miséria. Este é o plano !!!
Gisele Belém Queiroz
27/09/2017
Carla Cabral, concordo em tudo contigo. Acho que politicos, jornalistas independentes, síndicatos e todos aqueles que possam chegar ao povo têm que se organizar e fazer o chamamento!
Edi Barcelo
27/09/2017
O Povo de que aprender que cada indivíduo é responsável pelos seus atos. E fica a pergunta: O QUE VOCÈ VAI FAZER HOJE PARA COMBATER O GOLPE?
Aline Fellipe
27/09/2017
A fup vai lutar pelo petroleiro ou vai deixar esse act ser assinado desse jeito ?
Miguel Flores
27/09/2017
Até lá a Inês é morta !
João Humberto Zago
27/09/2017
O que provocou o golpe foram os acertos, e não os nossos erros !!!
Lucy Fangueiro
27/09/2017
O governo de Minas fez um comovente comentário após está venda …
Dri Bezerra
27/09/2017
O Cafezinho atualmente é onde nós vemos as melhores análises. Objetivas e com conteúdo. Parabéns.
Tânia Tavares
27/09/2017
Boa noite!
Cremilda Ferreira
27/09/2017
Boa noite!!!
Priscila Costa Patrício
27/09/2017
Vamos todos pra rua no dia 3/10
Miguel Flores
27/09/2017
O governo mineiro não poderia ter barrado o leilão da Cemig ? Alguma coisa foi feita ? Ou ficaram passivamente assistindo ?
Nina Saraiva
27/09/2017
Aqui na minha casa estamos preocupados com o desmonte da Petrobras, e o desconto que dizem vem sobre o salário de 40% para a Petros. É verdade???
Lucy Fangueiro
27/09/2017
A Base de Alcântara!
Lucy Fangueiro
27/09/2017
Talvez, Chico Zé, tenham percebido que estarão comprando problema!
Carla Cabral
27/09/2017
Mas não adianta só ficar falando , tem que juntar todas as forças sindicais e arrastar o povo para rua , se não , o povo sozinho não vai .
Não vejo mais movimentação das forças sindicais , o que está acontecendo, vai esperar acontecer .
Vamos lá puxem o povo para as ruas , já passou da hora
Inês Braschi
27/09/2017
Exato
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Em Campos dos Goytacazes tem funcionário da Petrobrás que pensa que é Rico, Elite, Alta Classe Inglesa!
Ângela Régis
27/09/2017
As transmissões do Cafezinho estão sendo atacadas?
Érica Soares Leal
27/09/2017
Hidrelétricas da CEMIG foram leiloadas pelo Vampirão e sua corja. Os mineiros???? Não se mexeram. Irão pagar caro por isso.
Chico Zé
27/09/2017
No meu post anterior, onde falei, acorde, seria a Crise do Capital.
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
E a privatização dos correios
Edi Barcelo
27/09/2017
Para refletir; O que você vai fazer hoje para lutar contra o Golpe?
Lucy Fangueiro
27/09/2017
Temos que unir todas as Estatais no evento! É Brasil gente! Nosso futuro! O futuro de nosso povo!
Iva Vieira
27/09/2017
Obrigado
Maria De Lourdes de Aguiar
27/09/2017
É Aécio vai continuar armando durante o dia….
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
A hora é agora
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Até 2018 o estrago pode ser enorme.
Iva Vieira
27/09/2017
Olá boa noite Deus abençoe vocês sempre
Léo Camargos Dance
27/09/2017
Com certeza essa venda das Hidroelétricas da Cemig o Aécio está por trás #Lamentavel #Golpistas
Chico Zé
27/09/2017
O leilão de hoje foi um fiasco. Acorde está no capital, o crédito (confiança) no governo golpista do MiShellTemer não existe. O Leilão da ANP foi um fiasco… Somente dois campos tiveram bônus elevado… R$ 3,4 bilhões (Petrobras 50% e ExxonMobil 50%). 235 blocos sem ofertas. O Vampiro e sua turma sem o sangue da soberania nacional. Vamos criar mecanismos para barrar tudo isso!
Marise Gramkow
27/09/2017
E a ÁGUA!
Iva Vieira
27/09/2017
Aqui do Maranhão
Ana Tomazini
27/09/2017
O povo precisa defender o que eh seu! E urgente!
Miguel Flores
27/09/2017
Ótimo Tadeu Porto. Sou Petrole5 aposentado. Trabalhei mais de 34 anos na Petrobras.
Maria De Lourdes de Aguiar
27/09/2017
A transmissão está péssima!!! Cortando o tempo todo…
Iva Vieira
27/09/2017
Estou a vivo
Tadeu Porto
27/09/2017
São verdadeiros vagabundos, professor Robson Sávio!
Priscila Costa Patrício
27/09/2017
Muito bom esse bate-papo!!!
Iva Vieira
27/09/2017
Lula
Érica Soares Leal
27/09/2017
Está interrompendo.
Ana Lúcia Mattos
27/09/2017
Muito bem ✊
Inês Braschi
27/09/2017
Vejo essa luta pra manter a Petrobrás e lembro da entrega da Vale do Rio Doce. Todos dias no noticiário a PM surrando os trabalhadores lutadores em defesa da Vale
Érica Soares Leal
27/09/2017
Haverá em BH?? Aonde??
Luzia de Marilac
27/09/2017
Boa análise.
Robson Sávio Reis Souza
27/09/2017
Temer e Aécio mais uma vez juntinhos na empreitada golpista. Desta vez, na venda de 4 usinas da Cemig. Objetivo: angariar fundos para comprar os deputados e continuarem no poder dilapidando o patrimônio nacional.
Iva Vieira
27/09/2017
Eleni Cid
27/09/2017
Talvez ter panfletagem preparatória, chamando para o ato, ajuda a ampliar
Sérgio Evaristo
27/09/2017
PARABÉNS PETROLEIROS GUERREIROS ESTAMOS JUNTOS
João Humberto Zago
27/09/2017
A direita é preguiçosa, safada, burra e ignorante !!!
Miguel Flores
27/09/2017
Érica Soares Leal
27/09/2017
Simples e verdadeiro assim. Irão administrar seus bolsos apenas. O povo? Que se dane. O país?? Que país?!! Existirá??? Nem soberania sobrará.
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Elite ordinária, escravocrata e preguiçosa.
Lucy Fangueiro
27/09/2017
A União fará a força!
Pois é! E o trabalho para nosso povo?
Érica Soares Leal
27/09/2017
Boa noiteeeeee a todos!!
Érica Soares Leal
27/09/2017
Em BH sabe onde?
Miguel Flores
27/09/2017
som tá ok não houve quebra da transmissão
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
Mas a sociedade civil também precisa assinar o REFERENDO REVOGATÓRIO
Edem Lourdes de Lima
27/09/2017
Sem o volta Dilma restera sempre golpe .
Sem respeito as urnas . Sem segurança jurídica.
Anizio Melo
27/09/2017
Defender a Petrobras!!!
Vilma Govedice
27/09/2017
Sera que Lula vai conseguir governar? Vamos precisar eleger muitos que vao lutar pra reverter essa desmanda
MVirginia Claudino
27/09/2017
Petroleiros, bravos guerreiros do povo brasileiro!
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
Todos ao ato no dia 3 de outubro
Maria Carvalho
27/09/2017
Áudio muito baixo
Marcos Frederico
27/09/2017
Muito bom ter programas como esse (Cafeína) para dar argumentos para a disputa com mídia golpista. Parabéns a todos!!!
MVirginia Claudino
27/09/2017
Neste gravíssimo momento de nossa história, a FUP/Sindipetro dando exemplo raro de resistência. Sindicatos outros, kd vcs????
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Bancada da Morte!
Luzia de Marilac
27/09/2017
Matina Bahia
Sandra Tiepolo
27/09/2017
Base a prova d’água, que molha a mão…
Dri Bezerra
27/09/2017
Boa noite, Wellington.
Dri Bezerra
27/09/2017
Boa noite. Recife, Abraços
Maria Lucia
27/09/2017
Não estou conseguindo ouvir
Maria Carvalho
27/09/2017
Boa noite! ⚘
Kelly Chris
27/09/2017
Boa noite
Paulo Cesar Alvarez
27/09/2017
Jorge Ribeiro
27/09/2017
Não Camila. É pior. Eles irão bancar as candidaturas de vários deputados.
Pretendem eleger 100 deputados. Claro que esses deputados estarão com rabo preso a eles, e não irão votar pelo povo que os elegeram, é sim co os que lhes bancaram.
Tadeu Porto
27/09/2017
Ahhhh tah! Vai ter em todo país, Eleni Cid! Sampa deve ter tb!
Eleni Cid
27/09/2017
Sim, Tadeu! Mas quem não puder ir no Rio, outras capitais…
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Só não se congela no país as verbas para deputado safado.
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
Será que agora o povo acorda
Camila Govedice
27/09/2017
Só no Rio, Tadeu?
Denise Pimentel
27/09/2017
luciano huck 2 collor ,kkkkk jamais
Avani Maria Tella Tella
27/09/2017
Pragas devastadora essa escória que tomou o poder
Tadeu Porto
27/09/2017
Eleni Cid vai ter sim! No Rio!!
Camila Govedice
27/09/2017
Que absurdo ter Luciano Huck na política. Vergonha do que se tornou o Brasil
Anderson José de Almeida
27/09/2017
Bolsonaro ganha fácil no primeiro turno!
Sandra Tiepolo
27/09/2017
O governo é o pirata, repassando o que rouba…e o um referendo revogatório conseguirá reverter?
Inês Braschi
27/09/2017
Exato
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Com dinheiro do povo.
Lourdes Maciel
27/09/2017
muito esclarecedor
Inês Braschi
27/09/2017
Estamos juntos na defesa da Petrobrás é outras empresas brasileiras!
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Temer está preocupado em se livrar das acusações na câmara!
Rene Souza Arruda
27/09/2017
Traduzindo o Temer sobre o leilão da CEMIG:
Eleni Cid
27/09/2017
Continuando: poderia no dia 03 ter atos em outras capitais tb
Miguel Flores
27/09/2017
Aqueles que cobram ação da Fup e da classe petroleira, vc’s estão fazendo algo para combater o golpe ?
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Estatizou e depois vendeu a GM com um preço abaixo do que o governo estadunidense pagou pelas ações.
Elaine Leão
27/09/2017
Estamos juntos
Eleni Cid
27/09/2017
Poderia no dia 03 ter atos
Camila Govedice
27/09/2017
Estamos com vocês
Maria Eduarda Quiroga Fernandes
27/09/2017
Nós da CUT RJ temos muito prazer de construir a luta lado a lado com os companheiros da FUP que enfrentam o golpismo sem medo da rua e da luta.
Camila Govedice
27/09/2017
Cada um tem que fazer a sua parte, mas os sindicatos tem mais poder de mobilização
João Humberto Zago
27/09/2017
Boa noite !!! Estamos junto com vocês nesta luta !!!
Miguel Flores
27/09/2017
É fácil a soci5 querer jogar nas costas da Fup e dos petroleiros a resistência ao golpe ! Que cada um faça a sua parte . . . . .
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
Todos no ato no Rio de Janeiro
Vilma Govedice
27/09/2017
Meu Deus, um país do Brics fazendo isso, se envolvendo no crime desse Temer!
Gilda Kazuki
27/09/2017
E o que fazer….Bem que a rederecord ficar a nosso favor e fazer o contraponta da famigerada Globo. Se a Record fazer notícias contra o governo aposto que vai ganhar em primeiro em audiência. Pois o povo está dormindo inerte assim despertaria.o que vocês acham ? Alguém tem que fazer alguma coisa.com todos os erros do Lula prefiro no vezes ele SÓ ele.abs
Jorge Ribeiro
27/09/2017
Destruíram a indústria naval e a Petrobrás, e os petroleiros se calaram.
Marisa Amaral
27/09/2017
Nossas armas nessa luta para preservação do nosso patrimônio são poucas e ineficazes. Vez ou outra uma ação impetrada consegue ser julgada por juiz nacionalista e democrata, mas só retardamos a entrega…
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
Estarei lá
Ângela Régis
27/09/2017
Cadê a CUT? Onde está a articulação da resistência?
Jorge Ribeiro
27/09/2017
Quero saber o porquê dos funcionários da Petrobrás não terem se manifestado ainda.
Zeze Seixas
27/09/2017
#VoltaDilma
Edem Lourdes de Lima
27/09/2017
Pressão popular ,povo nas ruas pelo Volta Dilma .
Edem Lourdes de Lima
27/09/2017
Só com o Volta Dilma poderemos cancelar tudo .
Anula STF .
Christiane Petersen Senra
27/09/2017
Aqui não precisou de luta, bastou essa elite entragar
Miguel Flores
27/09/2017
A terceira maior empresa de petróleo mundial vai virar um escritório na Avenida. Chile !
Tezeu Freitas Bezerra
27/09/2017
Grande abraço a todos esses companheiros guerreiros. Toma cafeinaaaa
Tadeu Porto
27/09/2017
Link pro Youtube! https://www.youtube.com/watch?v=pNglmjTyZME
Inês Braschi
27/09/2017
Muito triste ver a Petrobrás ser detonanda
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
27/09/2017
O golpista Temer hoje privatizou as usinas da Cemig. Sou mineiro e vejo com tristeza um patrimônio construído na época de JK, um grande político mineiro aqui do vale do Jequitinhonha. Minas, hoje, representada por três canalhas senadores, Anastasia, Zezé Perrela e Aécio o avalista do golpe.
Alaide David
27/09/2017
Estou com dor no coração
Christiane Petersen Senra
27/09/2017
Brasil do entreguismo, que vergonha virarmos o quintal dos ianques.
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
Não a privatização
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
China é socialista só na política, mas economia é capitalista, quer dizer um país dois sistemas.
Ana Lúcia Mattos
27/09/2017
Boa noite a todos e todas #FORATEMER
Eleni Cid
27/09/2017
A dor tb é não saber o que fazer
Avani Maria Tella Tella
27/09/2017
V
Ana Tomazini
27/09/2017
Aterrorizante! Todas as corporacoes que formam a ASCOAs estao envolvidas.
Luiz Oliveira
27/09/2017
financiados pelos caras da Ab InBev…
Tezeu Freitas Bezerra
27/09/2017
Tá travando o video. O áudio está bom.
Giovana Tambosi
27/09/2017
Vídeo travando
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
Transmissão interrompida a todo momento
Pedro Nícollas
27/09/2017
Sensacional
Luiz Oliveira
27/09/2017
ta travando… tem link pro youtube ?
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Fraca e criticidade de muitos brasileiros que são manipuláveis!
Pedro Nícollas
27/09/2017
Boa Noite
Giovana Tambosi
27/09/2017
Acho que a nossa geração não vai ver o brasil se erguer dessa chacina que estão fazendo
Maria Luiza Longhi
27/09/2017
Está travando o video
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Escórias que só existem para roubar a nação, com auxílio da grande mídia que emburrece a todos os manipuláveis!
Tezeu Freitas Bezerra
27/09/2017
#privatizarfazmalaobrasil
Inês Braschi
27/09/2017
Boa tarde!
Tezeu Freitas Bezerra
27/09/2017
#orgulhodeserpetroleiros
Alex Flores
27/09/2017
A GLOBO E SEUS CANOS ENFERRUJADOS JORRANDO DINHEIRO DESTRUÍRAM A PETROBRAS.
#RuidaçoNoJN
Eduardo Borges Fernandes
27/09/2017
Boa noite.
Fernando Souza Santos
27/09/2017
Esses larápios ainda passam recibo de jumentos. Nem olhar o calendário eles querem.
Ana Tomazini
27/09/2017
Boa noite a todos! Que trabalho maravilhoso o de voces! Parabens!
Miguel Flores
27/09/2017
A Petrobras vai virar “um escritório” no RJ !
Claudia Lavinas
27/09/2017
https://www.facebook.com/cirogomesoficial/videos/1418987811555227/
Camila Govedice
27/09/2017
Boa noite!
Jussara Aguiar
27/09/2017
Boa noite!!
Avani Maria Tella Tella
27/09/2017
Oi
Valeria Schmitz Tavares
27/09/2017
Valéria Tavares Estão c onfiscando até a alma do trabalhador brasileiro
Sandra Tiepolo
27/09/2017
Reclamamos do staff, mas os dirigentes menores também são coniventes com o desmonte , para se manter concordam com tudo…
Rogério Nunes
27/09/2017
Contra este golpe , só elegendo o Lula em 2018. E ele revogar todas estas atrocidades realizadas pelo governo temer golpista ! Referendo revogatório.
Avani Maria Tella Tella
27/09/2017
Boa noite!
Alex Flores
27/09/2017
4 ANOS a GLOBO mostrando os canos enferrujados da Petrobras jorrando dólares provocaram dano cerebral nos coxinhas…A globo É O ALGOZ DO FUTURO
Edna Silva
27/09/2017
Boa noite valentes do
Tadeu Porto
27/09/2017
#privatizarfazmalaobrasil
Tadeu Porto
27/09/2017
#defenderasestataisedefenderobrasil
Maria Lucia
27/09/2017
Os Vira Latas de sempre !!!!
Miguel Flores
27/09/2017
300.000.000.000 de barris de petróleo, entregues sem um tiro, somente comprando alguns deputados e a mídia. Vergonhoso
Acicleide Cassiano
27/09/2017
Boa noite!
Maria Lucia
27/09/2017
#EuNãoVendoOMeuPaís #GolpistasDeMERDA
Ana Maria Rodrigues
27/09/2017
Boa noite
Tadeu Porto
27/09/2017
Boa noite pessoal!!
Lenin Araujo Guarani Kaiowa
27/09/2017
É possivel alguma comparacao com Alsthomm, Samsung, Petrobras, Odebreth …
Marcia Bezerra
27/09/2017
Tempos difíceis
Christiane Petersen Senra
27/09/2017
Boa noite pra todos!
Miguel Flores
27/09/2017
Boa noite companheirada !
Lenin Araujo Guarani Kaiowa
27/09/2017
Boa noite.
Sirlei Grando
27/09/2017
Boa noite!
Fábio Gustavo Pontes Martins
27/09/2017
Boa noite.
Lenin Araujo Guarani Kaiowa
27/09/2017
Boa noite;
Ernesto Neto
27/09/2017
Era só o Lula ou outra liderança “assustar” os compradores dizendo que poderia reverter essa venda. Porém, ninguém deu um pio, por que sera?
Cleber Barbosa
27/09/2017
Falou sim. Lula, inclusive citou o plebiscito revogatório. E o Requião meaçou os negociadores de tomar de volta tudo aquilo que o golpista temer está doando
Giuditta Ribeiro
27/09/2017
Boa noite Wellington Calasans, Eduardo stoppa, Tadeu Porto, Miguel do Rosário e seus convidados
Alex Flores
27/09/2017
Hashtag Ruidaço no Jornal “Nazional”
GLOBO, MORO e TEMER
estão destruindo o BRASIL.
#RuidaçoNoJN