Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

“Obama fracassou, Bush fracassou, Clinton fracassou, eu não vou fracassar!”, declara Trump

Por Tulio Ribeiro

04 de outubro de 2017 : 04h10

(crédito imagem: Activist)

O presidente Donald Trump voltou atacar o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un. Desta vez colocando em situação difícil o seu principal interlocutor e ex-presidentes estadunidenses.

O que aparenta é que não acredita no trabalho de Rex Tillerson. Neste sábado seu secretário tinha declarado que possuía canal aberto e direto com a Coreia do Norte, no sentido de manter um diálogo, mas Trump não parece confiar em resultado.¨Já disse a ao nosso secretário que está perdendo tempo tratando com homem míssil(…)guarde sua energia e façamos o que devemos fazer!¨ Escreveu Trump pela conta Twitter.

O republicano ainda criticou seus homólogos anteriores :¨Trataram bem o homem-míssil por 25 anos e não funcionou, porque funcionaria agora? Clinton fracassou, Bush fracassou, Obama fracassou, eu não vou fracassar!¨

Trump parece que não conseguir desvencilhar, o presidente da maior potência mundial do apresentador sensacionalista de programa de televisão.

Fonte :

Correo del Orinoco

VTV

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

13 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Brasileiro

05 de outubro de 2017 às 21h25

So pra ilustrar, mas não é referencia definitiva ou currículo para comentarista. Trabalho numa grande empresa, onde nos selecionaram, os mais indicados pelo grupo, e expostos a três dias de análise com psicólogos, psiquiatras e especialistas em RH, numa universidade. Meu resultado foi de estou entre menos de cinco por cento da população em inteligência e capacidade de percepção e capacidade de raciocínio. Pois bem, não sou especialista em política nem economia. Leio tudo que seja no mínimo aceitável e aplicou-se filtros adquiridos nos 50 anos de vida. Resultado. Não é possível entender, acreditar ou ter esperança nesta classe dominante que não tem método, critério, análise de conjuntura cultural, econômica e realidade social. A ganacia e falta de liderança nos remeteram a situação social de séculos atrás. A evolução conquistada está sendo quase toda jogada no lixo.

Responder

Emmanuel Ferro

05 de outubro de 2017 às 07h51

Porque Obama foi representado branco?

Responder

David Rogge

05 de outubro de 2017 às 04h22

#GoGordinho

Responder

ricardo

04 de outubro de 2017 às 17h29

Trump é maluco igual aos bolsonildos

Responder

Miguel Barbosa

04 de outubro de 2017 às 13h47

Pelo visto, a Humanidade está correndo sério risco de ser eliminada da face da Terra. Julgo oportuno reproduzir o diálogo que Jesus teve com Nicodemos: “Havia um homem entre os fariseus, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus. Este foi ter com Jesus, de noite, e disse-lhe: “Rabi, sabemos que és um Mestre vindo de Deus. Ninguém pode fazer esses milagres que fazes, se Deus não estiver com ele”. Jesus replicou-lhe: “Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer de novo não poderá ver o Reino de Deus”. Nicodemos perguntou-lhe: “Como pode um homem renascer, sendo velho? Porventura pode tornar a entrar no seio de sua mãe e nascer pela segunda vez?” Respondeu Jesus: “Em verdade, em verdade te digo: quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne é carne, e o que nasceu do Espírito é espírito. Não te maravilhes de que eu tenha dito: necessário vos é nascer de novo. O vento sopra onde quer: ouves-lhe o ruído, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim acontece com aquele que nasceu do Espírito”. Replicou Nicodemos: “Como se pode fazer isso?” Disse Jesus: “És doutor em Israel e ignoras estas coisas!… Em verdade, em verdade te digo: dizemos o que sabemos e damos testemunho do que vimos, mas não recebeis o nosso testemunho. Se vos tenho falado das coisas terrenas e não me credes, como crereis se vos falar das celestiais? Ninguém subiu ao céu senão aquele que desceu do céu, o Filho do Homem que está no céu. Como Moisés levantou a serpente no deserto, assim deve ser levantado o Filho do Homem. para que todo homem que nele crer tenha a vida eterna.
Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas quem não crê já está condenado, porque não crê no nome do Filho único de Deus. Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más. Porquanto todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas aquele que pratica a verdade vem para a luz. Torna-se assim claro que as suas obras são feitas em Deus.

Responder

Victor

04 de outubro de 2017 às 13h16

O Trump é maluco!

Responder

Ivanei Araujo Mota

04 de outubro de 2017 às 12h53

Responder

Sonia Raquel Machado Lopez

04 de outubro de 2017 às 11h22

Vai e afundar com os EUA

Responder

Vicente

04 de outubro de 2017 às 07h56

Um psicopata desses à frente do exército mais poderoso do mundo, querendo destruir países que resistem às explorações patrocinadas por eles.
Tristes dias em que uma figura nefasta como Trump tem apoio de tanta gente, inclusive idiotas brasileiros, ignorantes manipulados pela Globo que torcem por Trump contra os malvados do mundo. Era de trevas. Pior que a Idade Média, pois, naquela época, governos não dispunham de tanto poder. Hoje, governos tiranos podem, por meio de câmeras, monitorar tudo e todos e, por meio de aviões, mísseis, etc, atacar qualquer um que não obedeça.
Precisamos educar o povo pra que as pessoas entendam o que significam Trumps, Bolsonaros, Moros, Redes Globo, Vejas, MBLs, e quem eles realmente representam: o 0,1% mais rico, que só quer oprimir e explorar os 99,9% mais pobres (e na maioria ignorantes manipulados pela mídia).

Responder

Rinoa Terra

04 de outubro de 2017 às 09h47

kkkk

Responder

Bira Delgado

04 de outubro de 2017 às 05h38

Caro Túlio,
Com este posicionamento feroz, e na aparência atrapalhado, de Trump em cima da República da Coreia, ele consegue na prática rasgar de uma só vez vários tratados internacionais de não-proliferação que as potências nucleares ( capitaneadas pelos Estados Unidos) impuseram ao restante do mundo.

Responder

Viviane

04 de outubro de 2017 às 05h17

Que todos norte americanos fracassam na sua vontade bélica

Responder

Camila

04 de outubro de 2017 às 05h14

Trump nos leva ao caos.
Israel tem bomba atômica e nenhuma pressão

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?