Menu

Cafezinho no WC – “Revolução Digital” é a saída para que o Facebook perca a força

929 Comentários🗣️🔥 Hoje no Programa Cafezinho no WC muitos temas relevantes foram abordados. – Romulus Maya comentou a pelada STF x Senado – ambos ficam nus – Problema cardíaco ou plano de fuga de Temer? – Ração para os pobres. O prefake de São Paulo é um ser abjeto. Só o Referendo Revogatório salva! Música, […]

929 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News


Hoje no Programa Cafezinho no WC muitos temas relevantes foram abordados.
– Romulus Maya comentou a pelada STF x Senado – ambos ficam nus
– Problema cardíaco ou plano de fuga de Temer?
– Ração para os pobres. O prefake de São Paulo é um ser abjeto.
Só o Referendo Revogatório salva!
Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans.
Tudo isso às 6 da manhã, nas fanpages do Cafezinho, Cafezinho no WC e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”. Assista ao vivo, curta as nossas páginas, participe e compartilhe! Twitter: @CafezinhoWC
Telegram: https://t.me/CafezinhoWC
Perdeu algum dos nossos programas? Assista aqui no nosso canal do YouTube: https://goo.gl/JdDecF
Instagram: @cafezinhonowc

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mércia Maria de Freitas Holanda Holanda

17/10/2017

Estou acompanhando Miguel do Rosário graças ao e-mail
Poderia me inscrever, por favor, no seu programa?
Mércia

Maria Tassara

15/10/2017

Revolução Digital já, imediatamente!

Maria Tassara

15/10/2017

Adoro esse programa!!!❤️❤️❤️

Maria Tassara

15/10/2017

❤️Boa noite! Abração da Europa!

Ana Concli

14/10/2017

Ana Vidal Cris Soares Alex Vidal Linda Lins Zeni Rodrigues Márcia Pacheco Chaves Newton Santos Carlos Medeiros Eros Antonio Ferreira Lang Jorge Teixeira Jorge Ívano Carlos Alberto Cunha Alice Maria Acácia Reis Silva

Maia Terra

14/10/2017

COMO PODE COM DINHEIRO SUJO DO FDP DO CUNHA

Maia Terra

14/10/2017

QUANDO NO DIA QUE PMDB DECIDIU SAIR DO GOVERNO DO PT ESTA BESTA O BARROSO FALOU DEUS NOS AGUDA ENTÃO ELE JÁ SABIA DO GOLPE

Ligia Cavalcanti

14/10/2017

Bom diaaaaaaa

Tania Guimaraes

14/10/2017

POR AMOR A D-UZ. ME EXPLICA COMO SAIR DO FACEBOOK PRA ONDE VOCE FOR. TA. TNGUIMARAES7@GMAIL.COM

Janeth Polck Fraga

14/10/2017

Boa noite, Wellington?!

Geraldo Paulino

14/10/2017

iremos juntos com voce para a Russia ou para onde for desde que seja longe dos EUA

Ursula Sol

13/10/2017

Grata Wellington

Ursula Sol

13/10/2017

V K VK VK

Edna Maria Leite Ferreira

13/10/2017

TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE CUNHA NUNCA FOI PRESO!

Edna Maria Leite Ferreira

13/10/2017

#ANULEOGOLPEFAÇAJUSTIÇA!

Edna Maria Leite Ferreira

13/10/2017

O POVÃO TEM QUE IR ÀS RUAS CONSTANTEMENTE!

Edna Maria Leite Ferreira

13/10/2017

A TRANSMISSÃO ESTÁ ÓTIMA!

Carrie Coleman

13/10/2017

Wellington você é o cara. Me representa.

Sergio Goncalves Bastos

13/10/2017

Boa tarde.sao paulo

Gisele Rabelo Machado

13/10/2017

Obrigada, querido!

Gisele Rabelo Machado

13/10/2017

Auditoria da dívida pública!!!!

Veit Stumpenhausen

13/10/2017

ALCA-man…. gostei dessa, Wellington! (y) ^_^ Vou usar no futuro… a partir de agora. Já q participo tb em muitas páginas contra os mais novos acordos globais de “comércio livre” como #TPP, #TTIP, #CETA e #TiSA que eu já costumo de chamar golpe global das multinacionais, bancos e poder financeiro

Jossimar Antonio Stelzer

13/10/2017

Concordo quando você chama o prefake dória de porco.
Ele se assemelha muito aos porcos de um filme do George Orwell, a revolução dos bichos. Até na aparência.

Jossimar Antonio Stelzer

13/10/2017

Penso que religiosos com ligação com qualquer tipo de religião ou seita deveria ser impedido de se candidatar a cargos no executivo e legislativo.
O estado é LAICO e deve permanecer assim.
Também acho que a TV deveria ser proibida de transmitir programas religiosos.
Se quer rezar que vá para a igreja ou templo.

Jossimar

13/10/2017

Sempre acreditei que o faceboock não é obra de “jovem empreendedor” americano porra nenhuma.
Aquilo ali foi uma excelente idéia dos órgãos de inteligência dos EUA para espionar todo mundo sem ter que gastar dinheiro pagando salários a agentes. Os próprios usuários são os espiões não remunerados dos EUA
O Zuckberg ou seja que porra for é apenas um testa de ferro que está convenientemente a frente e ganhando milhões para desempenhar o papel de empreendedor. Propaganda enganosa pura.
A verdadeira função função do facebook é monitorar tudo que os usuários falam e pensam atrás de informações relevantes para o governo americano e suas estratégias de dominação. Tudo fácil de fazer. Sabem exatamente o que as pessoas falam e onde elas estão. Conseguem fotos de tudo e de todos inclusive instalações industriais de interesse deles e que pertence a outros países. Tudo de graça.

Monica Cristina Almeida de Araujo

13/10/2017

BOOAA! VAMOS!

Monica Cristina Almeida de Araujo

13/10/2017

Vc está certo amigo, eu só gostaria de ter a capacidade de me fazer entender um pouquinho só assim como vc.

Anninha Simioni

13/10/2017

Tenho uma página pessoal e que escrevia muitos textos com uma visão política e social tentando conscientizar alguns amigos sobre os retrocessos e golpe. Passado um tempo percebi que meus textos ninguém mais curtia nem aquele grupo menor que curtia e comentava…. Um belo dia alguns amigos escreveram em um comentário que fiz em um post de terceiro, que ” estavam com saudades dos meus textos” e que ” há muito não visualizava, e perguntaram porque eu havia parado de escrever.” .. Isso que meus textos atingiam poucas pessoas pois minha lista de amigos não chega a 500 pessoas…. e de maneira alguma influenciaria na opinião pública. ..

Anninha Simioni

13/10/2017

Há algo realmente sério acontecendo com as páginas progressistas, democráticas de esquerda no face. Percebo há algum tempo que só é possível acessar e visualizar as postagens entrando nas referidas páginas. .. essas postagens não tem aparecido na timeline. … Percebi que vários blogueiros tem manifestado a mesma preocupação….
com certeza estamos sendo bloqueados….

Sonia Oeiras

13/10/2017

Wellington Calazans, sempre assisto o Cafezinho no WC, após o horário normal de transmissão. Os Programas são sensacionais, mas o de hoje, meus Deus! Maravilhoso. Parabéns, sempre.

Lenise Pereira

13/10/2017

O pior é vê POBRE apoiar ruim MORO da vida

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

Dória

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

Eu topo Wellington Calasans encerro a conta

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

Isso aí

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

A esquerda infelizmente não é unida

Lenise Pereira

13/10/2017

Obģ Romulo

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

É verdade Wellington Calasans vc está certo,

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

Poxa! Sacanagem com as baixinhas Wellington! Rsss

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

Exatamente Wellington Calasans ✌

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

Acho que o capiroto é bonzinho perto do Temer

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

Ahahaaa vaso ruim não quebra!!!

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

Obrigado Wellington Calasans pelos esclarecimentos, são tantas as bombas jogadas que muitas vezes não dá tempo de desviar delas

Lenise Pereira

13/10/2017

Barroso é um canalha

Lenise Pereira

13/10/2017

Wellington vc fala de onde? estou vendo ela segunda vez estou adorando, bem esclarecedor

Lenise Pereira

13/10/2017

está ótima a transmissão

Lenise Pereira

13/10/2017

estão querendo pegar os senadores da oposição, pq estão denunciando os milionários salários do judiciRio simples assim

Inês Braschi

13/10/2017

Inês Braschi

13/10/2017

Dória nem foi eleito, perdeu pros brancos, nulos e abstenções

Lenise Pereira

13/10/2017

estou louca pra migrar pra outro site

Inês Braschi

13/10/2017

Sim. Os Estados Unidos invadiu o Brasil por todos os lados. Economicamente nem se fala. Encontro muitos produtos americanos no mercado coisa que não tinha até pouco tempo atrás.

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

O áudio está ótimo e a imagem estão os

Inês Braschi

13/10/2017

Exato. Temos todos os climas, todas as terras. No Brasil temos TUDO

Paula Cristina

13/10/2017

Inês Braschi

13/10/2017

A alegria só volta com Lula no PODER

Inês Braschi

13/10/2017

Isso. A marcha dos golpeados!!! REVOLUÇÃO POPULAR

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

É sinal que está incomodando a turma por trás do face

Inês Braschi

13/10/2017

Nada de religião no Congresso. O Brasil é um Estado LAICO

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

Bom dia Romulus

Inês Braschi

13/10/2017

#CunhaNaCadeia já

Inês Braschi

13/10/2017

Cunha tá solto gastando o dinheiro roubado com sua esposa que também é bandida

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

É o Wk Wellington? Qual a plataforma?

Inês Braschi

13/10/2017

O Gmail é também americano, onde vcs abriram email pra usar no VK????

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

É a mesma coisa que pedir ao carrasco pra decepar a cabeça com a lâmina de borracha

Lenise Pereira

13/10/2017

Lenise/Pe

Inês Braschi

13/10/2017

Serra fez, Jucá fez, Moreira Franco fez, agora Temer maldito

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

Aécio é safado, minado, vaidoso.

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

Entendemos o que vc quer dizer

Paula Cristina

13/10/2017

O Tijolaço é maravilhoso!

Paula Cristina

13/10/2017

O Jornal GGN também está bloqueado!!! Vamos boicotar o face!!!

Christiane Petersen Senra

13/10/2017

Bom dia Wellington Calasans ✌ gosto muito do seu live

Inês Braschi

13/10/2017

Também irei pro VK semana que vem

Inês Braschi

13/10/2017

Assisti ao vídeo de como Fidel libertou Mandela postado no blog do Romulus!!! Parabéns! Assistam , é longo, mas interessantíssimo, informativo

Inês Braschi

13/10/2017

Picolé de xuxu

Antonio Vazquez

13/10/2017

Welington, se todos blogs da esquerda saírem do face, daremos chance total da direita veicular todo conteúdo dela , sem ter quem contraponha, as eleições estão perto e eles vão ficar fazendo as cabeças ocas q não entendem nada do q está acontecendo no BR e assim podemos piorar a situação.

Inês Braschi

13/10/2017

Bom dia de Curitiba

Danian Dare

13/10/2017

O jeito é ir para a Suécia te pedir asilo, não estou esperançoso com esse Brasil.

Jorge Albuquerque

13/10/2017

Antonio Vazquez

13/10/2017

Meu amigo Calazans , diz pros Imbecis dos BoÇalNazis , que ele se aposentou aos 32 Anos de Idade por esquizofrenia , com 12 Anos de Contribuição . Mas ele votou no Congresso para que Todos Nós tenhamos que ter 49 anos de Contribuição .
Logo para ser Eleitor do BoÇalNazi tem que ter Vocação para Escravo .

Jorge Albuquerque

13/10/2017

exatamente

Miguel Flores

13/10/2017

Revolução da Esperança

Miguel Flores

13/10/2017

Prisão perpétua para os lesa-pátria

Jorge Albuquerque

13/10/2017

ehhehehehe

Miguel Flores

13/10/2017

Prisão perpétua para os lesa-pátria

Miguel Flores

13/10/2017

#MoroNaCadeia

Jorge Albuquerque

13/10/2017

nunca foi…ele fica em casa

Maria Lucia

13/10/2017

Avisa que a gente sai daqui na hora!!!!

Maria Lucia

13/10/2017

É o petróleo – estúpido!!!!

Rose Paim

13/10/2017

Os paulistanos erraram feio com o doriana

Miguel Flores

13/10/2017

Prisão perpétua para os lesa-pátria

Rose Paim

13/10/2017

Passem o link do VK Brasil

Miguel Flores

13/10/2017

Faça um tutorial explicando direitinho como nós teremos que fazer para migrarmos coletivamente.

Rose Paim

13/10/2017

Cia dentro da PF

Léa Calil Penna Malta

13/10/2017

Não deu para assistir ao vivo. Aprendi muito com vc hoje. Muito bom.
Obrigada!!!

Jorge Albuquerque

13/10/2017

exato #SOMOSTODOSLULA

Jorge Albuquerque

13/10/2017

#LAVAJATOÉUMAFARSA

Rose Paim

13/10/2017

Lula2018

Rose Paim

13/10/2017

A DIREITA é PEVERSA

Rose Paim

13/10/2017

Nos os 54 milhões, que tiveram seu voto usurpado, estamos constantemente orando para que ele vá para os QUINTO DOS INFERNOS.

Rose Paim

13/10/2017

Serra tbm fingiu estar doente

Jorge Albuquerque

13/10/2017

fumaça

Miguel Flores

13/10/2017

ok

Jorge Albuquerque

13/10/2017

eheheheh

Jorge Albuquerque

13/10/2017

sim aqui sim OK

Rose Paim

13/10/2017

FAE-Brasil

Rose Paim

13/10/2017

Lula2018

Cleusa Bastos

13/10/2017

Assisti mais tarde. Muito bom o programa

Rose Paim

13/10/2017

Lava jato é uma farsa

Jorge Albuquerque

13/10/2017

qual a plataforma?? russa? china?

Rose Paim

13/10/2017

STF está todo CORROMPIDO

Rose Paim

13/10/2017

Som, áudio ok

Jorge Albuquerque

13/10/2017

perdedor esse mineirinho de bosta

Minerva Silva

13/10/2017

O q é bom pra Globo, é ruim para o Brasil

Minerva Silva

13/10/2017

Não tou conseguindo compartilhar o programa hj. 4 ou 5 tentativas negadas.

Minerva Silva

13/10/2017

Já instalei o vk.

Minerva Silva

13/10/2017

Exatamente. Golpe é golpe.

Rose Paim

13/10/2017

Quem mais recebe mensalidade dos EUA além da PF?

Minerva Silva

13/10/2017

Barroso é um ingrato, falso

Jorge Albuquerque

13/10/2017

exato

Minerva Silva

13/10/2017

Concordo com vc, Romulus

Jorge Albuquerque

13/10/2017

#FORASUPREMOCRACIA

Minerva Silva

13/10/2017

Sim ok pra mim

Jorge Albuquerque

13/10/2017

eheheheheheh

Maria Lucia

13/10/2017

O fato de Minerinho se safar ou não se safar … é outra história!!!!
Com certeza Gilmar Mendes e Alexandre de Morais não estão pensando na importância do Congresso nessa altura do campeonato – eles querem,mesmo, safar o playboy …
Mas ainda assim essa disputa tem que acontecer “no Congresso ” – e não no STF !!!! É uma disputa política !!!!

#ContinuamosJuntas
#MulheresComDilma

Jorge Albuquerque

13/10/2017

eheheheheh exato o babaca do BolsoFundos chinelão

Maria Lucia

13/10/2017

Tem mais que ter aval do Congresso mesmo!!!! O fato do Congresso estar uma merda – merda esta eleita pela nossa Democracia capenga – ainda assim, não dá o direito de Juizes e Juizecos fazerem política!!!! O STF tem que cuidar da CONSTITUIÇÃO!!!! Eles esqueceram disso e olha a merda que deu !!!!
“Se querem governar?! Ganhem eleições!!!!” ( Lula)

#ContinuamosJuntas
#MulheresComDilma

Minerva Silva

13/10/2017

Bom diaaaaa a todos!

Minerva Silva

13/10/2017

Bom dia, Romulus. Bom dia, Wellington!

Cleusa Bastos

13/10/2017

O golpe vai prendê-lo como prendeu o Cunha

Jorge Albuquerque

13/10/2017

feriadão

Jorge Albuquerque

13/10/2017

eheh

Jorge Albuquerque

13/10/2017

acordei agora!!!

Jorge Albuquerque

13/10/2017

Bom dia!!!

Vilma Lobo Abreu

13/10/2017

Bom dia

Rose Paim

13/10/2017

Vk. Ok

Rose Paim

13/10/2017

Aécio tem que ser banido da politica

Sandro Santos

13/10/2017

Essa música é ótima

Maureliano Ribeiro

13/10/2017

bom dia

Sandro Santos

13/10/2017

Bom dia

Terezinha Hilleshein

13/10/2017

Rose Paim

13/10/2017

Bahia

Rose Paim

13/10/2017

Bom dia

Ricardo Silva

13/10/2017

Bom dia Campinas SP

Ricardo Silva

13/10/2017

Bom dia Campinas SP

Sidnei Pedroso

13/10/2017

Estão fechando servo contra o nosso povo…que está mais perdendo povo..rragimos antes de morrer de fome a fome eles conseguem dominar…soldado com fome soldado dominado..

Sebastião Terra

13/10/2017

Bom dia

Sara Nascimento Nascimento

13/10/2017

Jólia de Sergipe.

Sara Nascimento Nascimento

13/10/2017

Bom dia!

Silvana Salvador

13/10/2017

Viiixxiiii que tristeza cheguei tarde demais

Selma Gamba

13/10/2017

Fala mansa…

Selma Gamba

13/10/2017

#REVOLICAODIGITAL

Cleomar Vivian

13/10/2017

46 visualizações??????

Marcia Dib Guimaraes

13/10/2017

Chegando atrasada

Luciene Sayão

13/10/2017

Linda mensagem!

Rosângela Pires

13/10/2017

Elizabete B C Oliveira

13/10/2017

Parabéns só falou verdades

Ana Tomazini

13/10/2017

Bom final de semana a todos! Vamos todos pro VK

Silvia Fernanda

13/10/2017

Bom dia!

Sandra Tiepolo

13/10/2017

Muito bom, uma hora é pouco pra falar verdades!

Selma Gamba

13/10/2017

Bom final de semana WC !
Bom final de semana a todos !

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Bom final semana!!!

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

Valeu. Desculpa alguma coisa.

Marias Das Dores Ferreira

13/10/2017

Amei

Lica Fontes

13/10/2017

Foi ótimo o programa hoje.

Marisa Aragão

13/10/2017

Valeu Wellington <3

Tássia Camargo

13/10/2017

Amei o que escreveu sobre as crianças de Estocolmo

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Programa maravilhoso…

Nandaton Garcia

13/10/2017

Doria Baroso Moro

    Nandaton Garcia

    13/10/2017

    Barroso

Marta Leandro

13/10/2017

Zilda Taboza deixe o link com depoimento da Malu por favor.

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Sem programa social

Jose Alexandrino

13/10/2017

Abraço a todos

Rosimeire Valença

13/10/2017

Aprendo todos os dias com todos aqui! Obrigada pelo debate! Bom dia!

João Humberto Zago

13/10/2017

Rendeu !!! Foi bom !!!

Vânia Fernandes Fernandes

13/10/2017

Bom dia e muita força para todos nós

Elise Segobia

13/10/2017

Não me canso de te ouvir

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

#RevoluçãoJá

Dri Bezerra

13/10/2017

Bom dia, Wellington.

Zilda Taboza

13/10/2017

REVOLUÇÃO JÁ!!!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Gostei demais do programa de hoje.

Rosângela Pires

13/10/2017

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

João Dória = Lixo

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Aqui tambem

Carlão de Britto

13/10/2017

Benedita Cesário

13/10/2017

Todos contra a corrupção, onde estão os batedores de panelas sujas das sacadas, e os trouxinhas da Av Paulista vestidos, com a caisa da CBF dizendo que somos milhões de Cunha. Coxinhas os patos Amarelos da Paulista. Coxinhas são sodomasoquistas, tá tomando e está dizendo uuuuiiiiiii tá ruim mas tá gostoso.

Tássia Camargo

13/10/2017

Obrigada Wc e bom dia a todos

Acicleide Cassiano

13/10/2017

João Humberto Zago

13/10/2017

Nandaton Garcia

13/10/2017

Até amanhã para todos do WC!

Marias Das Dores Ferreira

13/10/2017

Nos chamamos gororoba

Tássia Camargo

13/10/2017

Ele marca crianças com caneta e agora isso.

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Privatizando os parques de SP

Elise Segobia

13/10/2017

É um deboche ao povo

Selma Gamba

13/10/2017

Aqui na Capital os pobres estão buscando seus alimentos no lixo…

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Vânia Fernandes Fernandes

13/10/2017

Dória é um facista

Lica Fontes

13/10/2017

Miseráveis quem votou nesse louco

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

Ração é política o quê? De apartheid social. PSDB= partido nazista

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

Dória é uma fraude até eleitoral.

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Ja caiu a máscara

Zilda Taboza

13/10/2017

VC VIU O DEPOIMENTO DA MANU???

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Prefake

Carlão de Britto

13/10/2017

Doria podia fazer a racao em formato de.supositorio e distribuir pros seus!!!!!!

Lica Fontes

13/10/2017

Muito monstruoso

Rosângela Pires

13/10/2017

Desumano mesmo

Dri Bezerra

13/10/2017

Com o subejo.

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Para pobre as sobras, esse e o lema dele.

Lica Fontes

13/10/2017

Ainda com a imagem de uma santa…

Tássia Camargo

13/10/2017

Inacreditável esse canalha.

Marias Das Dores Ferreira

13/10/2017

Aqui no Sul tb

Lica Fontes

13/10/2017

Ração para humanos

Vânia Fernandes Fernandes

13/10/2017

Concordo com vc Edson

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Continuem no face chamando mais gente pro vk.

Ana Tomazini

13/10/2017

https://vk.com/id450604322

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

13/10/2017

Desejo o mesmo a Temer.

João Humberto Zago

13/10/2017

O Brasil + povo educado = primeira economia do mundo

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Menino malufinho

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

São cavalo de Tróia no país

Marias Das Dores Ferreira

13/10/2017

Manda um link do VK para a gente ver como faz

Selma Gamba

13/10/2017

Se LULA pedir… todos filiados ao PT encerram suas contas !

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Vamos romper…

Ana Tomazini

13/10/2017

Boicote ao Facebook! Vamos pro VK todos

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

Perfeito

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Boicotando direto

Edson Oliveira

13/10/2017

Não lprecisa sair do face. É só entrar no VK. Usamos o face para fazer propaganda do VK

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade

Rosângela Pires

13/10/2017

Temos ter essa clareza

Zilda Taboza

13/10/2017

URGENTE, VAMOS TODOS PRO VK JÁ!!!

Lica Fontes

13/10/2017

Vamos todo mundo embora do face já

Carlão de Britto

13/10/2017

Vejam o golpe no Paraguai e em outros paises da america latina!!!!!

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

13/10/2017

Oi

Selma Gamba

13/10/2017

SIMMMMMMM

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

https://vk.com/todopoderaopovo

Leila Ribeiro

13/10/2017

Falou td, Wellington!!! INDEPENDÊNCIA OU MORTE!!!

Lica Fontes

13/10/2017

Vamos já

Lica Fontes

13/10/2017

Vamos embora

Lica Fontes

13/10/2017

O face ganha muito dinheiro conosco

Camila Govedice

13/10/2017

Tem o VK Brasil, Acicleide!

Vilma Govedice

13/10/2017

Parabens WC

Zilda Taboza

13/10/2017

VAMOS TODOS PRO VK JÁ!!!

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

Brasil invadido, humilhado pela CIA é seus capachos

Janaina Miranda

13/10/2017

Aprendamos juntos!

Lica Fontes

13/10/2017

Eu vou sair daqui do face

Elise Segobia

13/10/2017

No início, eu lia que iria ser como o golpe no Paraguai, patrocinado pelos EUA…soava um pouco teoria da conspiração…agora está tão claro…

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Quero migrar, mas não consigo pq não entendo a língua.

Carlão de Britto

13/10/2017

Vamos picar a mula pro VK

Selma Gamba

13/10/2017

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

https://vk.com/todopoderaopovo

Sidnei Pedroso

13/10/2017

Povo brasileiro está esperando um milagre..nao vai acontecer morte ao temer e fascista.

Edson Oliveira

13/10/2017

A invasão da casa do filho do Lula é o fascismo tirando sua máscara

João Humberto Zago

13/10/2017

Podemos mudar a realidade atual com as regras do mercado. Se querem vender, vamos comprar !!!

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Falem mal mas falem dele.. acho que descobriram isso….

Carlão de Britto

13/10/2017

Tem que por o Temer na Cadeia

Zilda Taboza

13/10/2017

A DEMOCRACIA NÃO EXISTE MAIS NO BRASIL!!!

Camila Govedice

13/10/2017

Temos apoio de países da América Latina. Temos que contatar as frentes de luta

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

E o povo acreditando em alguns “pastores” cara de pau.

Tássia Camargo

13/10/2017

A DEMOCRACIA ACABOU

Marias Das Dores Ferreira

13/10/2017

QUERO MEU BRASIL DE VOLTA! !

Ana Tomazini

13/10/2017

Boicote a Globo e todos anunciantes, algo que todos nos podemos fazer ja!

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

Brasil tem tudo para ser a quarta economia do mundo.

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

https://vk.com/todopoderaopovo

Selma Gamba

13/10/2017

BORAAAA !!!
Por onde começamos ???

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

Como é que pode

Edson Oliveira

13/10/2017

Estatizar o sistema financeiro

Carlão de Britto

13/10/2017

Só o regresso de Dilma Rousseff a cadeira da presidência para paralizar o desmonte do MiShell Fora Temer e decretar eleições em 4 meses!!!!!!

Vânia Fernandes Fernandes

13/10/2017

Revolução já

Carlão de Britto

13/10/2017

#VoltaDilma #AnulaSTF #NenhumDireitoAMenos #VoltaQuerida #VoltaDilma #AnulaSTF

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Quem tiver conta no vk me procura nesse link e pede amizade. https://vk.com/todopoderaopovo

Carlão de Britto

13/10/2017

#QueroMeuBrasilDeVolta

Rosângela Pires

13/10/2017

Falando da real revolta do Povo Brasileiro

Carlão de Britto

13/10/2017

#QueroMeuBrasilDeVolta

Zilda Taboza

13/10/2017

QUERO MEU BRASIL SEM FOME DE VOLTA!!!

Elise Segobia

13/10/2017

Com a sua ajuda, estamos acordando

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Quero poder ver o meu povo aqui no sertão central cearense voltando a poder comer…

Jose Alexandrino

13/10/2017

Vamos acordar povo brasileiro e vamos a lutar já

Paulo Monteiro

13/10/2017

O programa político do PT falou sobre isso é a perseguição contra LULA

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

Brasil da inclusão é o Brasil nacionalista

João Humberto Zago

13/10/2017

WC me manda seu e-mail !!! zago.jh@hotmail.com

Marias Das Dores Ferreira

13/10/2017

Quero meu Brasil de volta! !

Sidnei Pedroso

13/10/2017

Acabaram meu emprego roubaram país..

Elise Segobia

13/10/2017

O golpe foi muito forte…ficamos atordoados

Ana Tomazini

13/10/2017

Tinhamos esperancas! Isso ai! Queremos nosso pais de volta!

Carlão de Britto

13/10/2017

#QueroMeuBrasilDeVolta

Dri Bezerra

13/10/2017

Temos um país rico.

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Que comia que saiu da pobreza…..

Gisele Belém Queiroz

13/10/2017

Fale mais, Well!

Rosângela Pires

13/10/2017

Fando tudoooooooooooo que eu penso

Marias Das Dores Ferreira

13/10/2017

O Brasil precisa é de revolução!

Zilda Taboza

13/10/2017

TEMOS QUE AGIR AGORAAA!!!

Selma Gamba

13/10/2017

Maravilhaaaa.
Fica aqui !

Paulo Monteiro

13/10/2017

Tá bom, tá liberado kkk

Sidnei Pedroso

13/10/2017

Vamos se organizarem uma grande força tarefa suicida..o Brasil já acabou como democracia ..onde militares vem nas redes sociais falar tanta merda STF faliu…juiz moro morreu na lama…povo tem que tomar o que é dele pode emana do povo..

Rosângela Pires

13/10/2017

Amooo adorooooooo vc

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

Muito bom te ouvir

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade companheiro Wellington verdade

Tássia Camargo

13/10/2017

Que pena que perdi, mas vou ver tudo quando acabar.

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Muito bom!!!!

Carlão de Britto

13/10/2017

Aeroporto era rodoviária!!!!!!!

Zilda Taboza

13/10/2017

NÃO VAMOS ESQUECER QUE O CARA DO PSOL FEZ PARTE DA COMIDA DA DIREITA!!!

João Humberto Zago

13/10/2017

O silêncio ensurdecedor do povo deixa acontecer estas bobagens que estão acontecendo !!!

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

Servi e Lula foi o melhor presidente para nossas FAA

Carlão de Britto

13/10/2017

Dentro da própria forcas armadas tem insadisfeitos e estao vendo tudo isso!!!!!!

Selma Gamba

13/10/2017

A base dessa pirâmide está massacrada !

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

A resistência já começou…
Nas artes.

Marisa Aragão

13/10/2017

INTERROMPEU Wellington Calasans!!!!! É o Srrr. Feicibuqui?!

Leni Andrade Lima

13/10/2017

A fome voltou . Ja vemos muitas crianças famintas nas ruas

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Pior e o povo que frequentam esses igrejas. Acham que sao a politicos. Seguem esses pastores cara de pau e corruptos.

Camila Govedice

13/10/2017

Coloque o link da sua página do VK aqui, Roberto

João Humberto Zago

13/10/2017

Acredito que a educação é a melhor maneira de mudarmos o país !!!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

Se não formos pra cima deles, somos coniventes com o golpe. #RevoluçãoJá

Giovana Tambosi

13/10/2017

Brasileiros estão narcotizados, como disse Muniz Bandeira.

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

Que tal falar dos nossos estaleiros parados?

Carlão de Britto

13/10/2017

Apoiado

Lica Fontes

13/10/2017

Entreguistas e nacionalistas

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Daqui a pouco vou te explicar.

Carlão de Britto

13/10/2017

E isso ai!!!!!!!

Selma Gamba

13/10/2017

Reflexão mas em movimento !!!
DINÂMICO, com resultados imediatos !!!

Janaina Miranda

13/10/2017

Apoiadíssimo!

Zilda Taboza

13/10/2017

O PSOL FAZ PARTE DO GOLPE, A DIREITA NÃO PARA, TEMOS QUE AGIR AGORRRAAA!!!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Camila já estamos montando.

Edson Oliveira

13/10/2017

Ciro Gomes precisa sai da campanha eleitoral e entrar na luta dopovo.

João Humberto Zago

13/10/2017

A putaria é a Globo !!! Há muitos anos !!!

Rosângela Pires

13/10/2017

É ISSO AÍ

Marlene Morais de Albuquerque

13/10/2017

Isso mesmo, vamos lutar de mãos dadas com Lula. Partir pra cima e furar essa bolha.

Paulo Monteiro

13/10/2017

Revolução inteligente e consciente

Tássia Camargo

13/10/2017

Falou tudo WC.

Carlão de Britto

13/10/2017

São mais de 150 mortos so no campo depois que Temer assumiu a cadeira, entre superficiarios indigenas e trabalhadores do campo vide Pau D’arco

Camila Govedice

13/10/2017

Vamos organizar, Roberto!

João Humberto Zago

13/10/2017

O povo tem que se organizar !!! Sem planejamento nada funciona !!! A guerra se vence com inteligência !!!

Nandaton Garcia

13/10/2017

Queremos ver a foto de Cunha de cabeça raspada

Carlos Vasques Mainieri

13/10/2017

Lavagem cerebral… em nome de Cristo caçam a crítica das pessoas de segunda a segunda-feira

Selma Gamba

13/10/2017

Ele quer sair da presidência dizendo que PRECISA cuidar da saúde debilitada !

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Os golpistas tem maioria. E nada mais importa para eles podem vir denuncias que nada acontece.

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Uma frente de luta.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

#RevoluçãoJá Não temos outra alternativa. Acorda Brasil!!!!

Benedita Cesário

13/10/2017

Sociedade hipócrita Sociedade covarde Sociedade cínica Sociedade omissa

Tássia Camargo

13/10/2017

Lula chamando acontece a Revolução.

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Amanhã vai ser postado algo pra mobilização lá no vk.

Vânia Fernandes Fernandes

13/10/2017

Sou de esquerda e sou católica. Uma coisa não exclui a outra.

Ana Tomazini

13/10/2017

Liliane Ayalde implantou o golpe e logo veio um embaixador dos EUa especialista em pos-golpes. #YankeesGoHome!

João Humberto Zago

13/10/2017

Temer não quis dar aposentadoria a uma juventude que vai mixar no tumulo dele !!!

Marias Das Dores Ferreira

13/10/2017

Agricultura familiar!

Vilma Govedice

13/10/2017

Vi familias inteiras na Avenida Paulista vivendo na rua!

Giovana Tambosi

13/10/2017

Bom dia

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Vamos nos mobilizar pra luta.

Rosângela Pires

13/10/2017

Tem ainda os adeptos da maçonaria

João Humberto Zago

13/10/2017

Querem nos fazer acreditar que não temos força para mudar !!! Que é assim mesmo !!!

Carlão de Britto

13/10/2017

E uma guerra e o proprio FAB nao encherga essa guerra!!!!!!!

Zilda Taboza

13/10/2017

REVOLUÇÃO JÁ!!!

Vânia Fernandes Fernandes

13/10/2017

Concordo plenamente com você

Selma Gamba

13/10/2017

Sou de esquerda e Cristã !!!

Nandaton Garcia

13/10/2017

Concordo Plenamente! !!

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Cunha tem que ficar bem acomodado para nao falar. Maa mesmo se falasse nao ia mudar nada.

Ana Tomazini

13/10/2017

Caos pos-golpes

Ana Tomazini

13/10/2017

Tomaram o pais de assalto!

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

Fale sempre desse cabra

Marias Das Dores Ferreira

13/10/2017

Não tem representantes da agricultura !!

Tássia Camargo

13/10/2017

Perdi hoje. Boom dia.

Marta Leandro

13/10/2017

Está certíssimo.

Selma Gamba

13/10/2017

Tá certíssimo !
Concordo !

Minerva Silva

13/10/2017

E se vc diz que é ateu… Nossa!! Caiu o mundo!

João Humberto Zago

13/10/2017

Você está certo !!! Está uma merda !!!

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade Globo (BBB ) + bancada da pepepsi

Lica Fontes

13/10/2017

Vdade

Selma Gamba

13/10/2017

Não dá pra entender mesmo !

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

A plataforma já pode ser blog, com certeza… E aí a gente compartilha aqui.

João Humberto Zago

13/10/2017

A bancada Rural e a bancada Evangélica tem dinheiro para financiar campanhas !!!

Rosângela Pires

13/10/2017

GOLPE É GOLPE E TEM QUE SER COMBATIDO COM LUTA E A REAL LIMPEZA DAS INSTITUIÇÕES NACIONAIS

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

Cunha nunca esteve preso, acorda Brasil!

Nandaton Garcia

13/10/2017

Benedita Cesário

13/10/2017

#CunhaNaoTáPresoCadeia

João Humberto Zago

13/10/2017

Tem que mudar !!! Estão pregando que a utópia chegou ao fim !!! É uma mentira !!!

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Nao temos que ficas desesperados. Temos que fortalecer nossos jovens.

Zilda Taboza

13/10/2017

CUUUNHA ESTÁ VIVENDO AS CUSTAS DO POVO BRASILEIRO. NEM COM A CABEÇA RASPADA ELE ESTÁ!!!

Carlão de Britto

13/10/2017

Cade o Cunha com a cabeca raspada?????

Nandaton Garcia

13/10/2017

Ana Tomazini

13/10/2017

Tambem desconfio (e muito) que Cunha nao esta preso, deve estar em alguma ilha do Caribe e voa para o pais quando precisa em aviao da FAB

Jose Luiz Almeida

13/10/2017

Não temos armas

Minerva Silva

13/10/2017

Cadê a cabeça raspada e o macacão laranja de Cunha?!

Camila Govedice

13/10/2017

Eu também acho que ele não está preso

Carlão de Britto

13/10/2017

Cade o Cunha com a caneca raspada??????

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

Em SP Dória no Apartheid Social quer dar ração para o povo

Selma Gamba

13/10/2017

Tem que levantar isso !!!!

Jose Luiz Almeida

13/10/2017

Tem que ser objetivo mesmo. Indicar quem foi responsável pela morte do reitor de SC

Minerva Silva

13/10/2017

Pois é

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

O povo tem que rer esperanca em dias melhores. As vezes recuamos para avancar em dobro

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

O brasileiro é alienado e covarde, merece sofrer.

João Humberto Zago

13/10/2017

Hoje temos famílias inteiras indo para a rua !!! Viram todos miseráveis !!!

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade companheiro Wellingron

Zilda Taboza

13/10/2017

NÃO VEJO UM JUIZ HONESTO NO BRASIL!!!

Carlão de Britto

13/10/2017

Prescisamos exterminar wsses nazistas dw todos orgaos e instituições

Rosângela Pires

13/10/2017

CONCORDO LITERALMENTE

João Humberto Zago

13/10/2017

A nossa juventude está muito desesperançada !!! O suicidio está aumentando muito !!! Nunca esteve tão ruim !!!

Selma Gamba

13/10/2017

Guerra é guerra !

Carlão de Britto

13/10/2017

Prescisamos exterminar esses neoliberais Nazistas!!!!!!

Minerva Silva

13/10/2017

Concordo, Ana!

Bárbara Arena

13/10/2017

muitos pais de família pedindo esmola nos ônibus, vendendo balas no metrô e nas esquinas.

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Temos que mobilizar os grupos de esquerda na internet.

Dri Bezerra

13/10/2017

Saída pela direita.

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

#GLOBOMENTE #GLOBOMENTE #GLOBOMENTE #GLOBOMENTE

Ana Tomazini

13/10/2017

Antes ele do que o pais e todos nos, ele esta matando nosso pais

Jose Alexandrino

13/10/2017

Com certeza

Benedita Cesário

13/10/2017

O Judiciário precisa prestar contas a sociedade sim. Estão em conluio, estão virando bandidos de toga. Ajustiça tem que ser igual para todos, não quando convier a juiz. Juiz que recebe salário indevido também é corrupção então Corrupto.

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

Podes crer.

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Já tem página lá. Leonardo Stoppa também tá no vk.

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade companheiro Welington

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

O Temer é a doença da globo governando o país

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

Isso mesmo.

Camila Govedice

13/10/2017

esse é o link da comunidade do Cafezinho no Wc no VK https://vk.com/public154649497

Selma Gamba

13/10/2017

Verdade !!

Carlão de Britto

13/10/2017

Sabara MG esta com o Cafezinho!!!!!!!!

Rosângela Pires

13/10/2017

CRIME DE LESA PÁTRIA #TOcomLULA

Marta Leandro

13/10/2017

Farei hoje minha conta no VK e vou transferir todas as páginas que administro pra lá ao comando de vocês.

Carlos Vasques Mainieri

13/10/2017

Maia o tem cara de quem peidou!

Marlene Horta

13/10/2017

bom Dia

João Humberto Zago

13/10/2017

Isto é coisa séria !!!

Edson Oliveira

13/10/2017

Tem que fortalecer a campanga #anulaSTF

Minerva Silva

13/10/2017

Por mim, poderia morrer mesmo . Mas tudo isso é pra cobrir a covardia desse temeroso

Wenceslau Araújo

13/10/2017

Leão da montanha

Lília Cunha

13/10/2017

Oi chegei agora, Ponte NOva, MG

Bárbara Arena

13/10/2017

nós vamos julgar?

Adelita Silva

13/10/2017

Paulo Edinardo

13/10/2017

Viva o Brasil

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Essa foi muito boa!!! Mais um bandido invertendo as coisas.

Selma Gamba

13/10/2017

Eu acho que é mentira !

Camila Govedice

13/10/2017

Temer está usando a tática de Serra

Vilma Govedice

13/10/2017

Vamos confiscar todos os bens da Maria Antonieta

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

Barbara VK.com é uma outra opção de rede social

Carlão de Britto

13/10/2017

E isso ai Wellinton

Zilda Taboza

13/10/2017

EU SÓ ACREDITO SE O TEMERDA TIVER UM ENFARTO FULMINANTE!!!

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Kkkkkkk

Carlão de Britto

13/10/2017

Pra min e viagara em caixas que ele ta tomando!!!!!!!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

Mentira, o vampiro quer se safar da cadeia. #RevoluçãoJá

Camila Govedice

13/10/2017

Bárbara, é uma rede social da Russia.

Nandaton Garcia

13/10/2017

NÃO TEM JUSTIÇA NO BRASIL.

João Humberto Zago

13/10/2017

Hoje não recebi notificação do Facebook sobre o início do programa !!!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Vk é o Facebook da Rússia.

Minerva Silva

13/10/2017

É truque

Carlão de Britto

13/10/2017

Quem mandou tomar viagara

Vilma Govedice

13/10/2017

Assim como Serra fez

Paulo Monteiro

13/10/2017

Lembrando o Pasquim foi uma arma contra a ditadura

Ana Tomazini

13/10/2017

Acabo de fazer uma conta no VK, vamos migrar todos!

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

O blog parece ser mesmo a solução…
Facebook perdeu a credibilidade total…
Assim como a globo.

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

Apoiado WC

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

Facebook = Cavalo de Troia

Rosângela Pires

13/10/2017

❤❤❤✊✊✊

Bárbara Arena

13/10/2017

O que é plataforma VK?

Marisa Aragão

13/10/2017

118 visualizações!

Camila Govedice

13/10/2017

Esse número não é real!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

Vamos mudar, vamos revolucionar, isso é pra ontem.#RevoluçãoJá

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Rsssss

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade

Marisa Aragão

13/10/2017

Justiça?????? Hahahaha

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Internet ruim, sem sinal

Carlão de Britto

13/10/2017

O facebook embaralha os dados e manda os convites depois que acabam os programas faz um fuzue!!!!!

Mariel G. Loria Albert

13/10/2017

❤️

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Facebook = USA

Eliana Miranda de Sá

13/10/2017

Jose Alexandrino

13/10/2017

Vamos sim

Minerva Silva

13/10/2017

Abandonando o Facebook

Lica Fontes

13/10/2017

Vamos já embora daqui

Zilda Taboza

13/10/2017

VAMOS CONSEGUIR!!!

Minerva Silva

13/10/2017

Aeeeeee

Camila Govedice

13/10/2017

Vk do Cafezinho no WC: https://vk.com/public154649497

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Sim Darina. Estão boicotando.

João Humberto Zago

13/10/2017

Muito bom !!!

Jose Alexandrino

13/10/2017

Com certeza estamos juntos nessa luta

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

Feito, fui…Boa sexta-feira pra todos do wc

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Temer é um fantoche…

Vilma Govedice

13/10/2017

A maioria dos jovens na Europa nao usam mais Facebook, ja morreu!

Ana Tomazini

13/10/2017

Boicote ao Facebook golpista

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

O correto, o justo é a volta da Dilma. #RevoluçãoJá

Camila Govedice

13/10/2017

A Revolução é urgente!

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade companheiro Wellington verdade

Bárbara Arena

13/10/2017

o Facebook é um meio importante de ampliação de ideias e de informações. Tem muita gente.

Darina Carneiro

13/10/2017

O programa saiu picado inteiro o som e o video. Agora que ta acabando ficou otimo. Assisto todos os dias

Carlão de Britto

13/10/2017

Otimo

Rosimeire Valença

13/10/2017

Carlão de Britto

13/10/2017

Só o regresso de Dilma Rousseff a cadeira da presidência para paralizar o desmonte do MiShell Fora Temer e decretar eleições em 4 meses!!!!!!

Ana Cristina Oliveira

13/10/2017

Sem som

Carlão de Britto

13/10/2017

#VoltaDilma #AnulaSTF #NenhumDireitoAMenos #VoltaQuerida #VoltaDilma #AnulaSTF

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

Enquanto isso cai o mundo aqui no sul

Cleomar Vivian

13/10/2017

Ótimo

Marta Leandro

13/10/2017

Revolução é exigir a Volta de Dilma Roussef, nossa legitima presidente eleita! 2018 pode não ter eleição. #VoltaDilma

Marisa Aragão

13/10/2017

BOM DIA, à qq hora do dia, Wellington!

Minerva Silva

13/10/2017

Perfeito

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Tudo estourado é dominado, apesar do facebook

Elise Segobia

13/10/2017

Não vivo mais sem Cafezinho

Rosângela Pires

13/10/2017

WC é tudoooooooooooo

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

#RevoluçãoJá

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

Ótimo WC

Cleomar Vivian

13/10/2017

Adelita Silva

13/10/2017

Greve geral urgente

Carlão de Britto

13/10/2017

#Revolucao ja

Ana Tomazini

13/10/2017

Valeu Romulus!

Zilda Taboza

13/10/2017

ESSE MÊS FUI NO BANCO DO BRASIL A AGÊNCIA FECHADA, PODE???

Selma Gamba

13/10/2017

Cadastro Adelita ??????

Tania Ottoni

13/10/2017

Um abraço, Romulus, A voz. :)

Elise Segobia

13/10/2017

Carlão de Britto

13/10/2017

Prescisamos coordenar um proceso de greve geral!!!!!!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

#RevoluçãoJá

Nandaton Garcia

13/10/2017

Obrogada Romulo!!!

Rosângela Pires

13/10/2017

LULA PELO BRASIL, PELA DEMOCRACIA E A SOBERANIA NACIONAL BRASILEIRA

Marlene Morais de Albuquerque

13/10/2017

Guanambi Bahia presente

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

Valeu

Minerva Silva

13/10/2017

Valeu, Romulus

Benedita Cesário

13/10/2017

O Judiciário está cheio de excrescências. O ego deles é muito maior que o cérebro e formam verdadeiras excrescências onde deveria só existir ética, honra e justiça

Selma Gamba

13/10/2017

Salvador Severo… fecha e abre novamente pela página do Cafezinho.
Comigo está funcionando !
Vou e volto !

Alaide David

13/10/2017

Revolução já

Bárbara Arena

13/10/2017

Queremos um Brasil abundante para todos

Vilma Govedice

13/10/2017

Lula com todos da esquerda e nacionalistas

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

LULA PRESIDENTE DO BRASIL LULA VIVA LULA VIVA LULA VIVA LULA

Adelita Silva

13/10/2017

Estão !aconteceu comigo tive que preencher um cadastro para continuar vendo vc

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Vitoria ES 13

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

13

Elise Segobia

13/10/2017

2018 pode não chegar mesmo

Rosângela Pires

13/10/2017

LULA É UM PROJETO DE GOVERNO

Zilda Taboza

13/10/2017

ESTÃO QUERENDO PRIVATIZAR OS BANCOS PÚBLICOS!!!

Paulo Monteiro

13/10/2017

LULA é a defesa da soberania

João Humberto Zago

13/10/2017

O Papa Francisco é um grande cabo eleitoral de Lula !!!

Bárbara Arena

13/10/2017

Queremos um Brasil inclusivo.

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

A esperança. Mas isso me preocupa!!!

Carlão de Britto

13/10/2017

13 N3113s R3so1v3

Ana Tomazini

13/10/2017

Estamos sendo dominados pelos EUA! Reacao ja!

Ana Cristina Oliveira

13/10/2017

Não consigo compartilhar

Selma Gamba

13/10/2017

O Salvador Severo está com o mesmo problema meu, há pouco !

Carlão de Britto

13/10/2017

13 N3113s resolve

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

#RevoluçãoJá, não tem outra.

Carlão de Britto

13/10/2017

13 Nelles resolve

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

#LULA2018

Tania Ottoni

13/10/2017

Estão boicotando o Dcm.

Carlão de Britto

13/10/2017

13 Nelles resolve

Rosângela Pires

13/10/2017

#Brasildabarbárie #Brasilsemhumanidade #BrasildaCorrupção #BrasildaInjustiça #BrasildoRetrocesso #BrasildoGolpe

João Humberto Zago

13/10/2017

É uma vergonha como estão cerceando a liberdade de expressão !!!

Marisa Aragão

13/10/2017

Censura!!!!! Isso mesmo… :(

Bárbara Arena

13/10/2017

Estão mandando vírus e bloqueando o Facebook da gente.

Carlão de Britto

13/10/2017

Todo mundo desempregado e a globo e os pigs falando que o brasil ta crescendo!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Façam conta no vk galera e vamos sair dessa merda americana e ir pra um lugar melhor.

Marta Leandro

13/10/2017

Obrigada, Romulus pelos esclarecimentos! Bom dia ☕

Salvador Severo

13/10/2017

Não abre imagem e som?

Bárbara Arena

13/10/2017

Dá uma tristeza profunda

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Bom final semana!!!

Minerva Silva

13/10/2017

Hahahaha!! Wellington, eu acordei cedinho. Mas tive que descer pra comprar o pão! Hahaha

Ana Angélica

13/10/2017

Até amanhã!

Selma Gamba

13/10/2017

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Temer vai sair de licenca medica. Vai fugir.

Selma Gamba

13/10/2017

Bom final de semana Romulus!

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

207 milhões de pacíficos ou de covardes?

Zilda Taboza

13/10/2017

DESDE O IMPEDIMENTO NÃO ASSISTO MAIS A GLOBOSTA!!!

Ivo Miranda Gomes

13/10/2017

Lava Jato, plano diabólico dos USA para acabar com o Brasil.

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Bravo Romulus, muito boa sua participação!

Jose Luiz Almeida

13/10/2017

Bom dia amigos

Vilma Govedice

13/10/2017

O que é bom pra Globo é mal pro povo brasileiro assim como o que é bom pro EUA é mal pro Brasil

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Lava jato desmascara!!!!! Juiz que vende sentença.

Carlão de Britto

13/10/2017

Lava jato e pura protecao dos ladrões!!!! Nao pega Aecio e o PSDB!!!!!!!

João Humberto Zago

13/10/2017

A Lavajato é escrota, burra, ignorante e atende-os
interesses dos Americanos !!!

Jose Luiz Almeida

13/10/2017

De SANTOS SP

Paulo Monteiro

13/10/2017

Lava jato ferramenta da CIA

Ana Tomazini

13/10/2017

Sempre lembro desta frase do Brizola

Acicleide Cassiano

13/10/2017

A lava jato já era…

Elise Segobia

13/10/2017

Lavajato virou produto do mercado

Rosângela Pires

13/10/2017

BRIZOLA PRESENTE SEMPRE! ! !

Edson Oliveira

13/10/2017

Afastamento do Aécio sem direito a remuneração

Carlão de Britto

13/10/2017

Brizola e nossa bussola!!!!

Ana Cristina Oliveira

13/10/2017

Não estou conseguindo compartilhar

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Hoje no Es escolas e servico público de ponto facultativo.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

O POVO BRASILEIRO NÃO É PACÍFICO, É COVARDE.

Selma Gamba

13/10/2017

Não assisto! Não sei nem a grade se programação !

Camila Govedice

13/10/2017

Sempre essa regra!

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Deus me livre da Globo

João Humberto Zago

13/10/2017

Dilma será Senadora por Minas Gerais !!!

Zilda Taboza

13/10/2017

GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO!!!

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

#GLOBOMENTE #GLOBOMENTE

Elise Segobia

13/10/2017

Aécio é lesa-pátria, perigoso!!

Carlão de Britto

13/10/2017

Selma Gamba

13/10/2017

Obrigado Alaíde… a nos todos !

Carlão de Britto

13/10/2017

Requiao vale a Luta!!!!!

Elise Segobia

13/10/2017

Aecio tem que ir pra cadeia!!!!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Temos que nos mobilizar nas nossas cidades pra fazer ativismo na rua.

Acicleide Cassiano

13/10/2017

disse tudo WC

Selma Gamba

13/10/2017

Alaide David

13/10/2017

Bom final de semana a todos

Etel Soares Gutterres

13/10/2017

83

Paulo Monteiro

13/10/2017

Facebook MENTIROOOOOOOOOOOOSO

Dri Bezerra

13/10/2017

Excelente Romulus.

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

Boa.

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade companheiro

Zilda Taboza

13/10/2017

TEMOS QUE ACAMPAR EM FRENTE AO SUPREMO, TODOS COM FITA CREPE NA BOCA, PRA EVITAR A VIOLÊNCIA DA POLÍCIA!!!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Aqui tá tudo vigiado.

Acicleide Cassiano

13/10/2017

O Barroso é um cretino…

Selma Gamba

13/10/2017

Fica com essa conversinha fiada !

Eliana Miranda de Sá

13/10/2017

Bom dia!

Benedita Cesário

13/10/2017

#VergonhaNacionalAlexandreMoraesIndicadoDo PicoléDeChuchuGeraldoAlckimerenda.

Alaide David

13/10/2017

Venezuela não se acovardou,
Povo venezuelano de parabéns

Selma Gamba

13/10/2017

Não é nem homem pra se posicionar abertamente !

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Vamos chamar todos pra lá pro vk.

Rosângela Pires

13/10/2017

É o tal jeitinho brasileiro que acha ta tudo bem e se acomoda com coisas erradas

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

Só na base do fuzil

Ana Angélica

13/10/2017

Do meu ponto de vista, não há um ministro do stf(zinho) que se salve. Todos são elitistas e votam conforme seus interesses corporativistas e interesses de classe.

Celina Pereira Massiere

13/10/2017

Camila,por favor me inscreva. Agradeço

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Show Camila.

Carlão de Britto

13/10/2017

O.STF tá ganhando dividendos por isso!!!!!

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

Quem pára o STF

Camila Govedice

13/10/2017

Roberto, já inscrevi o Cafezinho no WC na sua página no VK

Zilda Taboza

13/10/2017

REVOLUÇÃO JÁ!!!

Carlão de Britto

13/10/2017

Barroso

João Humberto Zago

13/10/2017

As duas mãos lavam a bunda !!!

Carlão de Britto

13/10/2017

Só o regresso de Dilma Rousseff a cadeira da presidência para paralizar o desmonte do MiShell Fora Temer e decretar eleições em 4 meses!!!!!!

Tania Ottoni

13/10/2017

Barroso é o Rio Doce depois do estrago.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13/10/2017

Campina Grande-PB. SOMOS UM POVO COVARDE, a verdade é essa.

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

O juiz de quinta tambem

Carlão de Britto

13/10/2017

#VoltaDilma

João Humberto Zago

13/10/2017

O STF tem compromisso apenas com eles mesmos !!! Eles defendem a lei, e não os interesses do povo brasileiro !!! É uma dicotomia tremenda !!!

Zilda Taboza

13/10/2017

O PSDBOSTA QUE SE EXPLODA. O MAIS IMPORTANTE É A AÇÃO, POVO NA RUUUAAA!!!

Marcia Falconi

13/10/2017

Olá

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

Golpistas

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

STF CANALHA

Carlão de Britto

13/10/2017

Foi só dia 11 de outubro haver manifestacao pelo volta Dilma e que no dia 9 de outubro a Justica decidiu Bloquear os bens da Dilma!!!!!!

    Nandaton Garcia

    13/10/2017

    Puteiro..
    O Brasil não tem justiça!

Tania Ottoni

13/10/2017

Barroso é a lama de Mariana.

Elise Segobia

13/10/2017

Brizola é que sabia, a Globo noticiou…é ao contrário!

Alaide David

13/10/2017

Barroso só faz merda

Clodoaldo Novais

13/10/2017

Congelado e sem som…

Ana Cristina Oliveira

13/10/2017

Bom dia! !

Antonio Css Silva

13/10/2017

Antonio Carlos – CATU-BA)

Cleomar Vivian

13/10/2017

Alckimin maior culpado,Justiça manda devolver os bens apreendidos do filho de Lula, essa putaria poderia ser evitada se a juíza tivesse lido o pedido.

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Concordo

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

É pra influenciar na rejeição

Marias Das Dores Ferreira

13/10/2017

Nossa tá difícil! !

Elise Segobia

13/10/2017

Verdade, levou vaia em Aparecida

Rosângela Pires

13/10/2017

Eles criam FACTÓIDES para tirar atenção real do que eles querem de verdade

Paulo Monteiro

13/10/2017

Alckmin fatiado em Aparecida

Selma Gamba

13/10/2017

Alaíde David … desde ontem , ficava tela preta mas eu tinha som…

Elise Segobia

13/10/2017

Ladrão de merenda

Carlão de Britto

13/10/2017

Concordamos e o.Alkimine carta da vez

Vilma Govedice

13/10/2017

Essa direita é tudo igual, tudo merda!

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

#GLOBOMENTE #GLOBOMENTE

Benedita Cesário

13/10/2017

Taubaté SP som imagem perfeito

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

É para desviar o foco

Elise Segobia

13/10/2017

Doria está na fritura

Selma Gamba

13/10/2017

Agora ok !!!

Selma Gamba

13/10/2017

Voltei…
○/

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade eles.usam de tudo para manipular ate a midia para desviar a atenção

Cleomar Vivian

13/10/2017

A lavagem sempre foi utilizada para dar aos porcos, o eleitor de São Paulo tem que se decidir, se quer ser humano ou …

Paulo Sérgio Fiusa

13/10/2017

Bom dia pra todos! O som tá ok.

Alaide David

13/10/2017

O Facebook está te boicotando Selma

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Ernesto Melo

13/10/2017

Audio e vídeo perfeito

Vânia Fernandes Fernandes

13/10/2017

Está sim. O som está imagem ok

Luciene Sayão

13/10/2017

Ok

Maria Conceição Vidal

13/10/2017

Tudo ok som e video!

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

Ok

Vilma Govedice

13/10/2017

Agora to conseguindo acompanhar mas é o face que esta boicotando o programa

Zilda Taboza

13/10/2017

OUVINDO ALTO E CLARO!!!

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Acho que é boicote o face

Paulo Monteiro

13/10/2017

Tudo ok

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

Ok som

Lica Fontes

13/10/2017

Som ok

Carlos Vasques Mainieri

13/10/2017

Ok

Adelita Silva

13/10/2017

Ok bom dia

Cleomar Vivian

13/10/2017

ok

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade se eles conseguissem quebrar a hegemonia seria um pretexto para amanha ou depois prender a Gleisis o Lindberg ou qualquer outro do PT!!!!

Ana Tomazini

13/10/2017

Pra mim esta normal

Juçara Amaral

13/10/2017

Ok

Marta Leandro

13/10/2017

Audio ok em BH MG

Maria De Lourdes Ruiz

13/10/2017

aqui está ok

Celina Pereira Massiere

13/10/2017

Estou no interior de Minas e está Ok

Fatima Pacheco

13/10/2017

Ok

Sandra Tiepolo

13/10/2017

Este entendimento, no meio do teatro, é difícil pra maioria entender, por isto, precisamos ouvir opiniões isentas, como esta.

Bárbara Arena

13/10/2017

som OK

Dri Bezerra

13/10/2017

Tá ok.

Alaide David

13/10/2017

Está ok , som e imagem

Elise Segobia

13/10/2017

Tudo certo

Rosângela Pires

13/10/2017

Aqui tudo tranquilo

Gilberto Góz

13/10/2017

Tá tudo ok

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

Som perfeito

Benedita Cesário

13/10/2017

#STFAcovardadosJuízesFarsantesCanalhas

Cleomar Vivian

13/10/2017

Tudo tranquilo

João Humberto Zago

13/10/2017

Está bom de som e imagem !!!

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Ok

Tania Ottoni

13/10/2017

Som correto.

Camila Govedice

13/10/2017

Está ok!

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Esta com som

Ana Angélica

13/10/2017

tá ok o som.

Rosângela Pires

13/10/2017

Concordo plenamente. Temos que observar o real motivo por baixo dos panos sujos dessa justiça

Acicleide Cassiano

13/10/2017

O som está otimo

João Humberto Zago

13/10/2017

Está ok !!!

Camila Govedice

13/10/2017

Vou procurar!

Tania Ottoni

13/10/2017

Bom dia!

Cleomar Vivian

13/10/2017

O único que pode afastar parlamentares é o eleitor quando vota

Camila Govedice

13/10/2017

Link do VK https://vk.com/public154649497

João Humberto Zago

13/10/2017

Bom dia WC !!!

Selma Gamba

13/10/2017

Nem som

Selma Gamba

13/10/2017

Quadro negro pra mim…
Travando…

Kátia Andrade

13/10/2017

Olá

Acicleide Cassiano

13/10/2017

O STF nessa confusão em se encontra o país teve pela primeira vez se pôs no seu lugar e tomou a decisão correta em nome das instituições…

Elise Segobia

13/10/2017

Perfeito!

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

Rola corrupção com grana alta

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade!!!!!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Qualquer coisa me procura lá. Minha comunidade é Todo Poder ao Povo.

Zilda Taboza

13/10/2017

VAMOS PARTIR PRA AÇÃO!!!

Benedita Cesário

13/10/2017

#STFAcovardadosJuízesFarsantesCanalha

Rosângela Pires

13/10/2017

É isso mesmo uma máfia internacional

Josefa Aquino Araujo

13/10/2017

Bom dia

Camila Govedice

13/10/2017

Vou postar o link aqui!

Carlão de Britto

13/10/2017

Wilson Centwr Institute chantageia o STF!!!!!!

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

Juízes vendidos

Ivo Miranda Gomes

13/10/2017

, de Sorocaba.

Camila Govedice

13/10/2017

Sim! Vamos divulgar!

Elise Segobia

13/10/2017

O problema é que a maioria no Senado aproveita a decisão do stf para se safar

Ivo Miranda Gomes

13/10/2017

Bom dia Calasans! Bom dia brasileiros!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Temos que mobilizar e ir chamando todos.

Carlão de Britto

13/10/2017

Wilson center para assustar os STF!!!!!!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

No vk não há censura.

Camila Govedice

13/10/2017

Valeu, Roberto! Vamos todos!

Elise Segobia

13/10/2017

Barroso foi falar mentiras sobre a justiça do trabalho em Londres

Ana Lúcia Mattos

13/10/2017

Bom dia a todos e todas #FORATEMER

Zilda Taboza

13/10/2017

NÃO EXISTE MAIS JUSTIÇA NO BRASIL. SUPREMO É O PAI, MÃE, IRMÃO DO GOLPE. SE O STF TIVESSEM TIVESSE FEITO JUSTIÇA, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!!!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Tenho comunidade lá ja faz um ano.

Carlão de Britto

13/10/2017

Temos um STF todo acovardado pelos estados unidos

Selma Gamba

13/10/2017

Má Xenti ! Se nossa cabeça está assim…
Imagina a do LULA ! :(

Rosângela Pires

13/10/2017

Isso tudo ontem do STF foi um teatro montado pra esse GOLPE CONTINUADO de retirada de direitos e da nossa Soberania

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

STF UMA FARSA, JUIZES FARSANTES

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Lula fez muita coisa contra ele mesmo no governo!!!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Já curti lá Camila.

Noeliza Conceição Nazareth

13/10/2017

Bom dia

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Tudo ali (STF) é acordado antes mesmo de se chegarem ao plenário do STF

Cleomar Vivian

13/10/2017

A responsabilidade do Aécio ser afastado ou não, é do eleitor, eu sei em qual senador eu votei, que cada um cuide do voto do seu senador.

Camila Govedice

13/10/2017

Roberto, o Cafezinho No WC já tem conta no VK

Elise Segobia

13/10/2017

Só não entendo como Lula e Dilma indicaram esse povo…

Bárbara Arena

13/10/2017

Bom dia!

Camila Govedice

13/10/2017

É verdade! Grande parte da esquerda morde a isca da direita!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Tem que fazer uma conta no vk.

Elise Segobia

13/10/2017

Isso, Romulus!

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Isso mesmo Romulus…

Rosângela Pires

13/10/2017

Só eu compartilho pros meus 5000 amigos no face. O face é menturoso, falta com a VERDADE

Cleomar Vivian

13/10/2017

Constituição mantida

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

Boicote total

Vânia Fernandes Fernandes

13/10/2017

Antes de migrarem vc tem que nos orientarem como fazermos para migrarmos juntos

Eliana Miranda de Sá

13/10/2017

Bom dia!

Alexandre Barreto

13/10/2017

Caiu novamente

Marcia Bezerra

13/10/2017

Tá difícil …mas o povo que não é militante que a gente precisa conscientizar não vai sair do face. Como vai ser?

Acicleide Cassiano

13/10/2017

O resultado foi importantíssimo!

Cleomar Vivian

13/10/2017

Caxias do Sul -Rosangela RS.

Ana Rita Beninca Coelho

13/10/2017

Esta dificil o programa entrar no ar. Tenho que entrar na pagina do cafezinho antes vinha mais facil

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

http://www.vk.com

Carlos Vasques Mainieri

13/10/2017

Bom dia! Todas as manhãs Calazans e a todos.

Alexandre Barreto

13/10/2017

Já ouvi várias queixas semelhantes

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Bom dia, Romulus!

Zilda Taboza

13/10/2017

Como faz pra migrar???

Alexandre Barreto

13/10/2017

Bom dia WC.

Dri Bezerra

13/10/2017

Bom dia, Romulus.

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Estamos montando diversas comunidades no vk.

Selma Gamba

13/10/2017

Bom dia Romulus !!!

Benedita Cesário

13/10/2017

O Juiz Moro é uma franquia internacional

Carlão de Britto

13/10/2017

Vedade!!!!!

Lica Fontes

13/10/2017

São robôs

Vânia Fernandes Fernandes

13/10/2017

Vamos junto

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

O Wellington tem conta no vk, eu também tenho.

Marta Leandro

13/10/2017

Quando vocês migrarem pro VK eu migro na hora.

Camila Govedice

13/10/2017

Já tem o canal do programa no Youtube! https://goo.gl/kR1xpE

Marias Das Dores Ferreira

13/10/2017

Eu vou migrar junto! !

Rosângela Pires

13/10/2017

Selma Gamba

13/10/2017

Conte comigo !!!!
○/

Nandaton Garcia

13/10/2017

Lica Fontes

13/10/2017

Estou saindo do facebook ja ja

Cleomar Vivian

13/10/2017

Pergunta para o Romulus, sobre Exército, Gleisi, Lula, o que tem em comum?

Selma Gamba

13/10/2017

Rosângela Pires

13/10/2017

Muita gente fala que é GOLPE e continua assistindo a #mídiapigfascistagolpista

Nandaton Garcia

13/10/2017

Concordo plenamente! !

Benedita Cesário

13/10/2017

Veja porque não temos direito de cassar juízes como esse sujeito, por iniciativa e voto popular, através desse estudo #CassarOJuizMoro

Zilda Taboza

13/10/2017

VAMOS MIGRAR LOGO!!!

Carvalho Dina

13/10/2017

Por que não saímos já?

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Minha comunidade foi bloqueada em duas semanas. Não posso compartilhar nada.

Marias Das Dores Ferreira

13/10/2017

O senado é responsável pelo afastamentos do senador! E o STF é responsável por jurgar!

Acicleide Cassiano

13/10/2017

O problema é conseguir criar a conta no canal da Rússia, não entendo nada

Carlão de Britto

13/10/2017

E uma guerra mesmo!!!!!

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

Boicote total

Vilma Govedice

13/10/2017

Todos esses sites americanos tem um complo contra a gente

Marta Leandro

13/10/2017

Sim, Facebook tá bloqueando! Eu não recebo aviso do Cafezinho no WC mesmo seguindo a página.

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

Bom toque

Zilda Taboza

13/10/2017

REVOLUÇÃO JÁ!!!

Lica Fontes

13/10/2017

Já pensei em sair daqui

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

Facebook . globo . com

Ana Tomazini

13/10/2017

Facebook eh da CIA/NSA boa Wellington!

Sandra Tiepolo

13/10/2017

Verdade, abaixo o facegópi!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Façam conta na midia russa vk.

Rosângela Pires

13/10/2017

Selma Gamba

13/10/2017

É verdade…
Ontem não consegui estar on line em nenhuma página de esquerda !

Lica Fontes

13/10/2017

Vamos abandonar o Facebook

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

É só ir pro YouTube.

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Acho que no cenário atual não cabe mais essas manifestações de fora Temeroso e anula SFT, necessário se faz uma mobilização da esquerda com toda a população.

Lica Fontes

13/10/2017

Vamos embora daqui

Zilda Taboza

13/10/2017

NÃO EXISTE JUSTIÇA NO BRASIL, O STF É O GOLPE!!!

Carvalho Dina

13/10/2017

Vamos para outra!!! Eu topo!!

Rosângela Pires

13/10/2017

Compartilhando sempre

Ana Tomazini

13/10/2017

Bom dia Camila Govedice Vilma Govedice Romulus Maya Carlão de Britto bom dia a todos!

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

STF? Kkkkkkkkkkk, piada…

Selma Gamba

13/10/2017

Fatima Garcia

13/10/2017

So o povo vai acabar com essa gangue malditas

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

Intercept… O próprio nome diz: intercepta.

Vilma Govedice

13/10/2017

Ja caiu umas 5 vezes, tao enchendo o saco

Rosângela Pires

13/10/2017

Tinha que pedir e lutar pelo #ReferendoRevogatóriojá

Carlão de Britto

13/10/2017

Ali no STF vai ganhar os dividendos do golpe

Camila Govedice

13/10/2017

Bom dia a todos!

Marta Leandro

13/10/2017

Andre Canadell Proton não existe. É fake! Não dê atenção a esse tipo de perfil. Amanhã aparece outro nome prá parecer que são muitos.

Camila Govedice

13/10/2017

Ana Tomazini, Minerva Silva e Dri Bezerra, Bom dia!

    Minerva Silva

    13/10/2017

    Bom dia, flores!!!

Silvana Amorim

13/10/2017

E vc acho que o senado vai punir a Aécio?

Selma Gamba

13/10/2017

Barroso “óleo de peroba”

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Juiz é para ser justo…

Carlão de Britto

13/10/2017

Que nada tudo ali no STF e combinada uma mao lavando a outra!!!!!

Rosângela Pires

13/10/2017

VERDADE

Camila Govedice

13/10/2017

Bom dia Romulus Maya

Gisele Belém Queiroz

13/10/2017

Bom dia!

Vilma Govedice

13/10/2017

STF ao inves de fazer o trabalho honesto da justiça que pra isso rouba milhoes ficam so nas maquinaçoes contra o povo brasileiro

Zilda Taboza

13/10/2017

É SÓ FACHADA!!!

Alaide David

13/10/2017

A vampira carmem

Camila Govedice

13/10/2017

Bom dia, Vilma Govedice!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Gente temos que migrar pro vk, mídia russa. O Facebook está comprado.

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade

Rosângela Pires

13/10/2017

Concordo plenamente com você

Selma Gamba

13/10/2017

Concordo plenamente !
O Senado que se posicione !!!!

Paulo Monteiro

13/10/2017

Aécio se tornou um boi de piranha !!!

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade Wellington

Camila Govedice

13/10/2017

Vamos compartilhar! O facebook está nos boicotando!

Rosângela Pires

13/10/2017

Um moleque revoltadinho com a perda de um brinquedinho #aéciopresojá

Lica Fontes

13/10/2017

Se ele tivesse se comportado como uma mulher!

Romulus Maya

13/10/2017

Bom dia, galera!

Fabio Almeida Consultor Imobiliário

13/10/2017

Ele tbem usuário de droga

Fatima Garcia

13/10/2017

Bom dia turma Vamos à luta

Carlão de Britto

13/10/2017

Acho que e por isso que agora ele e o primeiro em Rejeição

Fabio Almeida Consultor Imobiliário

13/10/2017

Falou tudo

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Muito chato mesmo…

Selma Gamba

13/10/2017

Ganhei dois coxinha com esse argumento !
Disseram: “Se Aécio voltar eu voto no PT”

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Rssssss

Carlão de Britto

13/10/2017

Verdade

Paulo Monteiro

13/10/2017

$TF participa da suruba do Juca patrocinado pela CIA

Elise Segobia

13/10/2017

O stf errou no impeachment e, não agora

Rosimeire Valença

13/10/2017

Bom dia!

Carlão de Britto

13/10/2017

Bom dia Wellington

Silvana Amorim

13/10/2017

Faz parte da quadrilha

Rosângela Pires

13/10/2017

STF é o suporte jurídico do GOLPE

Alaide David

13/10/2017

Bom dia Weligton

Luciene Sayão

13/10/2017

Valeu Camila!

José Antonio Alves

13/10/2017

Exatamente. Tudo pra manter o povo distraído enquanto nos exploram. É tudo orquestrado.

Zilda Taboza

13/10/2017

JUSTIÇA PODRE!!!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

O STF faz parte da quadrilha.

Rosângela Pires

13/10/2017

Golpe jurídico midiático político partidário factóide

Selma Gamba

13/10/2017

Devidamente BANIDO!!!

Silvana Amorim

13/10/2017

STF ACOVARDADO

Rosângela Pires

13/10/2017

É isso mesmo lugar de bolsobostas é na lixeira

Joao Heleno

13/10/2017

Bom dia!!! Barra dos coqueiros-se

Vilma Govedice

13/10/2017

Bom dia amigas Ca e Ana!

Roberto Vasconcellos

13/10/2017

Bom dia a todos.

Carvalho Dina

13/10/2017

Bom dia!!! Isso aí!! Tolerância zero!!! Já deu! Imbecilidade tem limite! Bom dia povo!!!!

Camila Govedice

13/10/2017

Banido!

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Aqui não é lugar para anencefalos

Vilma Govedice

13/10/2017

Estamos sendo boicotados no facebook!

Maria De Lourdes Ruiz

13/10/2017

Bom dia! Valentim Gentil SP

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

Bom dia

Selma Gamba

13/10/2017

André L Canadell Próton
VAI ESTUDAR HISTÓRIA!!!

Adriano Krumm Krumm

13/10/2017

Muita chuva na região metropolitana de Porto Alegre

Elise Segobia

13/10/2017

Nandaton Garcia

13/10/2017

Bosobosta

Wendel Louback Cezario

13/10/2017

Bom dia povão…

Elise Segobia

13/10/2017

Botando pilha genial: a classe media foi tomar um drink com a elite, mas era um boa noite Cinderela…

Fabio Almeida Consultor Imobiliário

13/10/2017

Tive em Natal em hoje faz um mês Cidade Maravilhosa

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/10/2017

Bom dia.

Irineu Trindade

13/10/2017

Fala da minha poço Verde Sergipe, bom dia amigo!

José Antonio Alves

13/10/2017

Rio de Janeiro- RJ
cpt

Nandaton Garcia

13/10/2017

Abraço amigo!parabéns pelo programa

Fatima Pacheco

13/10/2017

Quem Luta Educa!

Vilma Govedice

13/10/2017

Os bostonaros querem entregar os brasileiros aos imperialistas!

Maria Conceição Vidal

13/10/2017

Porto Alegre

Selma Gamba

13/10/2017

Silvana Amorim

13/10/2017

Bom dia
Sa/ba

Elise Segobia

13/10/2017

Cafezinho de ontem arrebentou!!!

Paulo Monteiro

13/10/2017

Bom dia abençoados !!!

José Antonio Alves

13/10/2017

Bom dia!

Fabio Almeida Consultor Imobiliário

13/10/2017

Leni Andrade Lima

13/10/2017

Natal RN

Neres Ribas

13/10/2017

Atacou aqui pra mim.

Wenceslau Araújo

13/10/2017

Bom dia

Fabio Almeida Consultor Imobiliário

13/10/2017

Selma Gamba

13/10/2017

Rosângela Pires

13/10/2017

Rio de janeiro / RJ Bom dia!!!!

Leni Andrade Lima

13/10/2017

Bom dia

Ana Ferreira de Souza

13/10/2017

Bom dia!

Elise Segobia

13/10/2017

Sandra Tiepolo

13/10/2017

Bom dia!

Selma Gamba

13/10/2017

Bom dia a todos !!!!

Nandaton Garcia

13/10/2017

Bom dia para todos do fo WC

Jose Alexandrino

13/10/2017

Cotia SP. Bom dia

Lica Fontes

13/10/2017

Bom dia

Silvana Amorim

13/10/2017

13om dia13❤❤❤

Wilson Aparecido C. Ferreira

13/10/2017

Bom Dia do Rio de Janeiro

Ana Tomazini

13/10/2017

O Andre veio pra se curar da burrice aguda rsrsrsrs

Rosângela Pires

13/10/2017

Consegui acordar na hora… OBAAAAAAA!!!

Vilma Govedice

13/10/2017

Knowledge is Power!

Elise Segobia

13/10/2017

Bom dia, desde o Vale do Paraíba, SP!

Rosângela Pires

13/10/2017

Bom dia!!!!

Camila Govedice

13/10/2017

Ok!

Neres Ribas

13/10/2017

Bom dia!!!

Irineu Trindade

13/10/2017

bom dia amigo, Poço Verde Sergipe!

Silvana Amorim

13/10/2017

13om dia!

Marta Leandro

13/10/2017

Bom dia, de BH MG ❤

Celina Pereira Massiere

13/10/2017

Bom dia Wellington!

Ana Tomazini

13/10/2017

Bom dia Wellington! Bom dia a todos!!

Zilda Taboza

13/10/2017

Bom dia meu querido!!!

Claudio Luis

13/10/2017

Bom dia

Fabio Almeida Consultor Imobiliário

13/10/2017

Bom dia

Nandaton Garcia

13/10/2017

Bom dia Calasans!

Selma Gamba

13/10/2017

Bom dia WC !

Maria Conceição Vidal

13/10/2017

Bom dia!

Luciene Sayão

13/10/2017

Bom dia!

Acicleide Cassiano

13/10/2017

Bom dia!

Benedita Cesário

13/10/2017

Bom dia Taubaté SP

Dri Bezerra

13/10/2017

Tudo bem.

Janaina Miranda

13/10/2017

Bom dia!

Camila Govedice

13/10/2017

Bom dia, Wellington!

Vânia Fernandes Fernandes

13/10/2017

Bom dia

Vilma Govedice

13/10/2017

Bom dia a todos!

Beth Garcia

13/10/2017

Bom diaaa

Dri Bezerra

13/10/2017

Bom dia.


Leia mais

Recentes

Recentes