Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Cafezinho no Almoço recebe hoje Ana de Hollanda

Por Miguel do Rosário

23 de novembro de 2017 : 12h09

Nosso programa diário tem a honra de receber hoje a compositora e cantora Ana de Hollanda. Iremos começar hoje 12:15. Assista ao vídeo abaixo. Se quiser participar do chat ao vivo, assista direto no youtube.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Raimundo lima

24 de novembro de 2017 às 00h17

Amigo Miguel. Espero ver uma entrevista com especialistas de direito previdenciario. Para que abordem e esclareça essa reforma da previdência social . Pra abrir o olho da população pra que possamos pressionar os Deputadosfederais .

Responder

Hiran

23 de novembro de 2017 às 22h40

Belíssima entrevista

Responder

Couto

23 de novembro de 2017 às 18h40

Como faço para assinar?

Responder

Marcelo Cougo

23 de novembro de 2017 às 15h21

Perdi!! Se estivesse poderia ter perguntado pra ela o porque tentou desmanchar as políticas do Cultura Viva, genialmente implantada pelo Gil e pelo Juca e que na gestão dela do Minc passou a sofrer cortes e perseguições aos Pontos de Cultura.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro