Da Redação do Blog O Cafezinho,
Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta segunda-feira os seguintes destaques:
– O Psicanalista Luís Cláudio Moura fala sobre: “Sede de vingança – o que leva a sociedade a ignorar as leis?”
– O advogado Dr. Rubens Rodrigues Francisco fala sobre a Lei Cancellier e os riscos dos seguidos abusos de autoridade.
– Wellington Calasans e Romulus Maya comentam a falácia da luta de Gilmar Mendes contra o “Fake News”.
Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.
O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.
#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional
Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha
Este é o Link da entrevista sobre Fake News sugerida pelo Romulus Maya:
http://bit.ly/2zGyHp9


Dorival Barreto
28/11/2017
O que vem vindo por aí (como diria minha mãe, mineiríssima), só Deus!
Pedro Cândido Aguarrara
27/11/2017
Um dia ira constar da Constituição que todo funcionário público que usar o seu espaço de atuação pública REMUNERADA para fazer POLÍTICA PARTIDÁRIA será sumariamente exonerado e responderá processo crime por agir contra o interesse público do país.
Aí não teremos mais fascistas entrincheirados nos tribunais, procuradorias e polícia federal.
Um dia constará da Constituição que empresas que exploram concessões públicas para se comunicar com a população terão seus direitos a essa concessão CASSADOS caso pratiquem atos que sejam reconhecidos como de POLÍTICA PARTIDÁRIA.
Aí não teremos mais fascistas usando os meios de cocomunicação no seu próprio interesse.
Espero que ventilem esses tópicos.
vera vassouras
27/11/2017
Quanto ao primeiro questionamento, será importante identificar qual sociedade se refere. Dos juristas e bacharéis (dentre eles advogados e todas as categorias que compõe os sistema judicial)? Se a resposta é positiva, pois é a pauta do momento, a resposta é única: desrespeitam a lei por estarem acima ou fora dela; não respondem por seus crimes, têm o direito de matar, espoliar, torturar, enfim, destruir corpos, vidas e, atualmente, o futuro de uma Nação. Se a indagação se refere aos que estão sob a espada da (in)justiça, a resposta também é obvia: os mesmos que estão acima ou contra a lei são os educadores das gerações de juristas, que determinam e estabelecem o adestramento do populacho, ignorantes das leis, por ação e omissão. Uma estratégia de poder (sociopata) por um lado e um delito coletivo por outro, incluindo o silêncio cúmplice da psiquiatria.
João
27/11/2017
Hoje, na UFSC, será realizado a aula Pública ‘Resistência ao abuso de poder e ao fascismo’, às 14h, no auditório Garapuvu. Estará presente o Sen. Roberto Requião.
Yev
27/11/2017
A faxina da intervenção militar vai precisar de um maracanã só para comentaristas de O Cafezinho. É muita gente! / / Pesquisar youtube+google+jigsaw+blackwater+cia+cloud ou youtube+google+jigsaw+blackwater+cia+brutality pode retornar receita de bolo. // Pessoas, “avanço da meganhagem” pode não exprimir bem o avanço do fascismo. // Braços dados que a correnteza é forte. Parabéns pelo trabalho!
Claiton de Souza
27/11/2017
peço vênia ……… REFORMA PREVIDÊNCIARIA
Reforma da previdência que se propõem fazer é o golpe mais covarde e cretino que se aplicara contra o trabalhador menos favorecido, o que se quer na verdade é transferir os recursos arrecadados do trabalhador comum subordinado ao INSS para os mais privilegiados, pois estes de fato serão os grandes beneficiados, visto quem, terão os melhores salários de aposentadorias do INSS e aposentadorias particulares que serão bancadas pelo dinheiro público – quem bancara a previdência privada é o poder público ( tributo) via auxílios forjados, os mais variáveis.
Não a esta mutreta escandalosa.
Convoque-se uma assembleia específica e especializada para organizar dentro de um padrão, de conhecimento técnico e ético-moral, uma verdadeira e garantida lei previdenciária.
A previdência não pode ser revisada por um legislativo eivado de suspeição e membros sob suspeições criminosas, as mais controversas e cretinas que se possa imaginar.
Claiton de Souza.
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
a globo sempre divulga que radios piratas é crime… denuncie… fui processado e condenado a 2 anos de prisão…pagamento de multa de dez mil… e logo em seguida pedido o arquivamento do processo por decurso de prazo…por isso hoje SOU TREMENDAENTE ENGAJADO NA LUTA PELA DEMORATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO
Maria Christina Seabra Dutra
27/11/2017
Bom dia!
Gloria Silva
27/11/2017
Bom dia
Zilma Francisca Oliveira
27/11/2017
Bom diaaaaaa wellington São Paulo Jaguaré presente.
Eloisa Elena Abreu
27/11/2017
É quase impossível encontrarmos um analista, um psicólogo, um psiquiatra, psicanalista, que pense como o Dr. Luis Cláudio, pois a maioria é de direita, é mercenária, defende o “eu” e não o “nós”! Eu ia a psicóloga mas não podia falar em política porque ela era midiotizada! Eu tenho vários amigos, pessoas cultas, pessoas que lutam pra termos um mundo melhor, estão adoecendo, em depressão!!! Não querem mais sair às ruas porque a miséria está em todo canto, já chegando no Leblon, quando já tinhamos acabado com isso. Incrível! Como que um chefe da PF pode dizer claramente q ia fazer uma parceria com a imprensa (Globo). Estamos na barbárie e a maioria ainda não percebeu isso!!!
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
o desprezo as leis, vem por que os FDP que as fazem, não as cumprem. Tenta vc conseguir uma rádio, para ver o que acontece. Precisa surgir um bn laden para detonar com esses fdp QUE PENSAM QUE SÃO DONOS DAS PESSOAS e do país…
Moises Villas Boas
27/11/2017
Eduardo Cunha esta solto?
Glaci Leao
27/11/2017
não vejo nada de positivo na farsajato
Glaci Leao
27/11/2017
lei cancellier já
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
parabens … vamos enfrentar os canalhas do judiciario
Glaci Leao
27/11/2017
mas não é só no Brasil.os nazifascistas estão procurando a 3 guerra mundial
Pedro Cândido Aguarrara
27/11/2017
É verdade. Aliança China Rússia deve conter o avanço deles especialmente na Ásia e Asia Central mais Leste Europeu e Oriente Médio.
Eles podem até enfrentar mas o preço a pagar pelo enfrentamento será ENORME!!
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
gostei…
Paula Carvalho
27/11/2017
Bom diaaaaaa.
Jane Alves
27/11/2017
✊
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
é preciso que o povo se rebele contra essa putaria…
Glaci Leao
27/11/2017
Gleisi estava falando sobre os supersalários da justiça
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
GILMAR MENDES é tudo o vc disse… assino em baixo…
Glaci Leao
27/11/2017
a mídia globista mente
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#LAVAJATOMATA #FORAERIKA
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#LAVAJATOQUADRILHA
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
CANALHAS É POUCO…
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
Gilmar mende e merda… eu prefiro a merda…
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
que o povo quebre e queime mais carros daglobo
Glaci Leao
27/11/2017
eua os inventores do terrorismo
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
NAO vai demorar muito alguém botara fogo nos transmissores da globo….
Jorge Albuquerque
27/11/2017
BRASIL ESTÁ À BEIRA DA DITADURA TOGADA, DIZ FERNANDO HORTA
Mariluce Pereira
27/11/2017
Tenho pena de quem é DEPENDENTE da GLOBOCRAK
Eloisa Elena Abreu
27/11/2017
O golpe foi JURIDICO-PARLAMENTAR-MIDIATICO!!!
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
como sugestão, vamos interagir tb com outras pessoas do brasil, como vc faz ,..
Mariluce Pereira
27/11/2017
O MUNDO sem a GLOBO SERÁ um mundo de pessoas que usarão seus próprios CÉREBROS…
Bia Santos
27/11/2017
Bom dia
Glaci Leao
27/11/2017
mafiosos
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#LEICANCELLIER
Aparecida Lourenço de Araujo
27/11/2017
Bom dia a todos
Vicky Marinho
27/11/2017
As novelinhas tb fazem a cabeça do povo
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
bom dia… vamos interagir… e descer o cacete nesses bandidos da corte…
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
parabens … gosto das porradas
Jorge Albuquerque
27/11/2017
Bom dia queridas e queridos!
Azar deles, demora um pouco, mas os ratos vão se afogar no #FAKENEWS #GLOBOLIXO
#LULA2018
Osvaldo Menezes Dos Santos
27/11/2017
Bom dia do bairro da liberdade salvador Bahia
Ricardo Ferreira Silva
27/11/2017
Bom dia
Glaci Leao
27/11/2017
tv aberta nenhuma.acabou até a ebc
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#GLOBOCRIMINOSA
Eliene Narducci
27/11/2017
Do Rio de Janeiro, bom dia!!
Jorge Albuquerque
27/11/2017
Temer assumiu é Ladrão
Verônica Callado
27/11/2017
Bom dia! Um abraço.
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#TACLAFURABOLHA
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#desMOROnando
Glaci Leao
27/11/2017
não assista nada na globo.
Jorge Albuquerque
27/11/2017
Moraes desqualificado do PSDB
Vicky Marinho
27/11/2017
Parabens, Wellington e Romulus. Esse programa é essencial
Francisco Aldeni
27/11/2017
Bom da
Tereza Afonso da Silva
27/11/2017
Uauuu
Glaci Leao
27/11/2017
#arrancatemer
Leni Andrade Lima
27/11/2017
Acorda Brasil.
Leila Penha
27/11/2017
FORA temer E GANG!!!
Glaci Leao
27/11/2017
quem não respeita a lei são os farsantes moro gilmar e o stf attual 99%
Leni Andrade Lima
27/11/2017
Bom dia Luis Cláudio.
David Lisboa Junior
27/11/2017
#taclalhepau
Glaci Leao
27/11/2017
onde existe leis injustas tipo escravidão.imprevidência social
Leni Andrade Lima
27/11/2017
Acho que Cunha nunca foi preso .Ele teve o cabeo cortado como os outros?
David Lisboa Junior
27/11/2017
Interagir não é interromper!
Leila Penha
27/11/2017
Bom dia da Roma.
Francisco Aldeni
27/11/2017
falta vende sor as pessoas aqui no Brasil por que oresto
Francisco Aldeni
27/11/2017
esto asistido vocês gostei
Creciane Trajano
27/11/2017
Bom dia
Nelson Alves
27/11/2017
Hoje não recebi notificação do Expresso da Manhã, só agora após o término do programa.
Denise Almeida Sousa
27/11/2017
Bom dia!
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#STFGLOBO
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#GLOBOPSDB
Katia Medeiros
27/11/2017
O que me deixa estarrecida é uma parte da esquerda ingênua achar que teremos eleições com esse estado de exceção que estamos vivendo. O GOLPE está em curso, e faz parte dele não ter eleição em 2018, parlamentarismo em pauta, com Supremo com tudo.
Vicky Marinho
27/11/2017
E o Cunha q nunca esteve preso?
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#FORAMORAES
Jorge Albuquerque
27/11/2017
Mercado é o Passaralho
Glaci Leao
27/11/2017
todos estão no esquema.youtube.fb.google
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#BIBLIAPATAGLOBO
David Lisboa Junior
27/11/2017
DesMOROnamento da lava-jato! Gostei! Vai acontecer!!!!!
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#DODGEGLOBO
Ivalto Alves Freitas
27/11/2017
#globolixo
Glaci Leao
27/11/2017
um juiz jamais poderá alegar não saber o que estava fazendo.quando a hora deles chegar não vai ter poder
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#PGRGLOBO
Leni Andrade Lima
27/11/2017
Natal presente.
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#MPFGLOBO
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#GLOBOQUADRILHA
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#GLOBOLIXO
Jorge Albuquerque
27/11/2017
#LEICANCELLIER
Leni Andrade Lima
27/11/2017
Bom dia
João Almeida Diniz Junior
27/11/2017
Bom dia
Jorge Albuquerque
27/11/2017
Baheeeeea!!!! Grande Wellington Calasans
Ivalto Alves Freitas
27/11/2017
STF É O CHEFE DO CRIME ORGANIZADO NO BRASIL.
Glaci Leao
27/11/2017
pra globo.audiência zero
Jorge Albuquerque
27/11/2017
Florianopolis!!!
Jorge Albuquerque
27/11/2017
Bom dia!!
Ivalto Alves Freitas
27/11/2017
Mostrem o Cunha para vermos se ele está preso.
Penha Araújo
27/11/2017
Bom diaaaaa desde PE
Glaci Leao
27/11/2017
audiência zero
David Lisboa Junior
27/11/2017
Indaiatuba SP BOM FIA!
Ivalto Alves Freitas
27/11/2017
JUDICIÁRIO VIROU O CRIME ORGANIZADO
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
Tá cada vez melhor esses meninos
VALEU E OBRIGADO
Jose Alexandrino
27/11/2017
A caverna da história brasileira está. Esperando por eles os traidores da pátria mãe brasileire.
Dora de Paula
27/11/2017
Genalda Ferreira Ringnell
Cezar Florintino
27/11/2017
1a
Eilton Jose Pimentel
27/11/2017
Bom dia Rómulo
Zilda Taboza
27/11/2017
ESTAMOS INCOMODANDO!!!
Edmilson Guermacoski
27/11/2017
Exoneração de todo o STF e renovação com membros não golpistas
Tininha Rigueiral
27/11/2017
#leicancelie
Francilene Torres Mourão Rodrigues
27/11/2017
O programa arrasa.Parabéns
Virginia Letterese
27/11/2017
#globo lixo#
Marcia Goncalves
27/11/2017
Maria Augusta Araujo
27/11/2017
Referendo Revogatório
Eliane Paulino
27/11/2017
Amanhã tem Mais do Gilmar!!! vai ter mais
Necki Pergher
27/11/2017
Obrigada a vocês! Abraços
Ana Pombo
27/11/2017
Democracia
Douglas Soares
27/11/2017
Valeu
Miriam Milner
27/11/2017
Muito bem.
Simoni Casagrande
27/11/2017
Inês Braschi
27/11/2017
Necki Pergher
27/11/2017
Celia Ribeiro
27/11/2017
Aumenta o tempo do programa!!!!
Maria Augusta Araujo
27/11/2017
Boa semana! Pela Democracia
Marcia Goncalves
27/11/2017
Bom dia WC,atrasada mas vou ver agora
Virginia Letterese
27/11/2017
Parabéns!e
Thais Santos
27/11/2017
Maria Lucia
27/11/2017
SOMOS PACÍFICOS MAIS NÃO SOMOS OTÁRIOS
Vinicius Lins
27/11/2017
Compartilhando já !!
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Dri Bezerra
27/11/2017
Madeira de lei que cupim não roi. É nós.
Eliane Paulino
27/11/2017
Iva Gonçalves
27/11/2017
Um bom dia
Nils Ivar
27/11/2017
vms a luta
Maria Lucia
27/11/2017
RESISTIR É PRECISO!!!!
Marcia Dib Guimaraes
27/11/2017
Eloisa Elena Abreu
27/11/2017
Nos estamos sem saber o que fazer e como fazer.
Maria Augusta Araujo
27/11/2017
Ótimo programa! Curitiba
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
Valeu Wellington, valeu Romulus
Nils Ivar
27/11/2017
Vlu vcs são massa
Fabio Barbosa
27/11/2017
Bom dia
Virginia Letterese
27/11/2017
Úm bom dias a tudos vocês!
Régina Barros
27/11/2017
Parabéns a cada dia melhor. Muito obrigada
Marta Nardy
27/11/2017
Muito bom!
Adonize Meireles
27/11/2017
Obrigada, vcs nos representam…
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
27/11/2017
Vocês são dois nacionalistas!
Jose Alexandrino
27/11/2017
Abraço a todos vocês
Glaci Leao
27/11/2017
gilmar o eterno cocô
Camila Govedice
27/11/2017
Obrigada a todos
Rogério Matuck
27/11/2017
Gilmar Cocô Mendes
Figueiredo Fatima
27/11/2017
Vocês são maravilhosos!!!!!!!
Vânia Fernandes Fernandes
27/11/2017
Bom dia a todos. E vamos continuar incomodando
Eliane Paulino
27/11/2017
Verdade, quem atrapalha sempre esta no caminho certo!
Walkyria Nóbrega de Oliveira
27/11/2017
Até amanhã! Vamos tocar fogo no Congresso?
Conceição Carneiro
27/11/2017
Bom dia. Partiu trabalho! Até amanhã.
Maria Augusta Araujo
27/11/2017
Curitiba
Mônica Teixeira
27/11/2017
Bom dia e bom trabalho
Alberto Bertinho
27/11/2017
Gilmar Mendes escória da HUMANIDADE canalha SAPAO F.DP
Marcelo Montenegro
27/11/2017
Parabéns pelo programa
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Somos PEDRA NO SAPATO DELES! !!!!!
Camila Govedice
27/11/2017
Obrigada, meninos!
Christina Da Silva
27/11/2017
Até mais!!!!!!
Clodoaldo Novais
27/11/2017
Necki Pergher
27/11/2017
Miriam Milner
27/11/2017
Ótimo
Luciana Teixeira
27/11/2017
Parabéns ótimo programa
Mirtes Melo
27/11/2017
Adoro seu programa!
Clodoaldo Novais
27/11/2017
Parabéns WC e Romulus!
Simoni Casagrande
27/11/2017
Cuidado!!!
Sonia Medeiros
27/11/2017
Bom dia
Renê Silva
27/11/2017
Muito bom
Kátia Míccolis
27/11/2017
Érica Soares Leal
27/11/2017
Dr. Claudio voltará com o assunto de hoje?
Ieda Moreira Maciel Moreira
27/11/2017
Bom dia!!
Eliane Paulino
27/11/2017
Obrigada Anjos!
Camila Govedice
27/11/2017
Vou compartilhar a entrevista nas páginas!
Ana Pombo
27/11/2017
Bom dia a TODOS
Carmen Ferreira Barbosa
27/11/2017
Tchau meninos tchau
Paulo Sérgio De Andrade
27/11/2017
Bom dia!!!
Anna Lucchesi
27/11/2017
Queridos ! Amo vs
Miriam Milner
27/11/2017
Bom dia!!!!
Eliane Paulino
27/11/2017
Obrigada anjo!
Glaci Leao
27/11/2017
gilmar mendes o cocô
Orlando Coelho
27/11/2017
Perfeito cenário
Esperança se alimenta assim…
Tamo junto!!!
Luciene Sayão
27/11/2017
Carlão de Britto
27/11/2017
Vlw bom dia para todos
Simoni Casagrande
27/11/2017
☺
Ana Margarida Arruda Rosemberg
27/11/2017
Parabéns
Eder Daniel
27/11/2017
Essa música do cocô é que a música do Pablo vittar kkkkk
Santos Alvez Alves
27/11/2017
Parabéns pela iniciativa da sua crítica a Gilmar Mendes
Ieda Moreira Maciel Moreira
27/11/2017
Coco do dia globo.
Joao Manoel Dalla Costa
27/11/2017
PÁTRIA OU MORTE VENCEREMOS
Anna Lucchesi
27/11/2017
Boa Romulus
Eliane Paulino
27/11/2017
Trafico de Drogas e Trafico humano esta conectado
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Um filme de terror…temer o estrupador do Brasil
Carlão de Britto
27/11/2017
Os Fae news irao aumentar em 2018!!!!
Inês Braschi
27/11/2017
Gilmar Propinão
Pedro K. da Silva
27/11/2017
Conexão sul Mato Grossense gilmar -blaggi.
Iris Novais
27/11/2017
cadê?
Walkyria Nóbrega de Oliveira
27/11/2017
Gilmar crápula.
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
Boa Wellintom
Cláudia Garcia
27/11/2017
Isabel Dos Santos
27/11/2017
Bom dia
Edson Oliveira
27/11/2017
Bom dia a todos!
Adonize Meireles
27/11/2017
Boa Wellington!
Inês Braschi
27/11/2017
Sérgio Batista da Cunha
27/11/2017
2
Christina Da Silva
27/11/2017
Bom dia a todos!!!!
Inês Braschi
27/11/2017
Sandra Helena
27/11/2017
Porreta demais
Dri Bezerra
27/11/2017
Boa Wellington.
Anna Lucchesi
27/11/2017
Elza Beserra
27/11/2017
Boa WC
Eliane Paulino
27/11/2017
nosso Wellinghton, não esqueçe do. Trafico de humanos
Inês Braschi
27/11/2017
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Benedito Hider Albuquerque
27/11/2017
Valeu Wellington! Sou seu fá!!!!
Ana Pombo
27/11/2017
Thais Santos
27/11/2017
Força !! Wellington Romulus Camila e Galera do programa!!! Bom dia!!! Valeu!!!!!
Necki Pergher
27/11/2017
O Cafezinho e o Expresso são heróis do Brasil. Gilmar Mendes tá dando aval
João Humberto Zago
27/11/2017
Mato Grossi tem muita erva !!!
Carlão de Britto
27/11/2017
Gilmar Mendes o
Elise Segobia
27/11/2017
Bate, Wellington!
Cláudia Garcia
27/11/2017
Adilciene Vasconcelo
27/11/2017
Bom dia
João Humberto Zago
27/11/2017
Está ficando bom !!!
Mônica Teixeira
27/11/2017
. Pro Gilmar Mendes
Carlão de Britto
27/11/2017
Verdade companheiro WC
Inês Braschi
27/11/2017
FORA Gilmar Mendes
Cláudia Garcia
27/11/2017
Ana Pombo
27/11/2017
Gilmar Mendes
Expresso da Manhã
27/11/2017
Sobre fake news:
https://youtu.be/mlwbIM6oqYU
Miriam Milner
27/11/2017
STF E GLOBO VERGONHA DOS BRASILEIROS.
Expresso da Manhã
27/11/2017
https://youtu.be/mlwbIM6oqYU
Mônica Teixeira
27/11/2017
Meu cocozão vai também vai pro babaca do Gilmar Mendes.. meu voto não foi respeitado..
Luciana Teixeira
27/11/2017
Gilmar Mendes lixo, maior cocô do dia
Marcelo Fabio Vita
27/11/2017
Tudo em nome do combate a corrupção! Eis o mote para toda e qualquer arbitrariedade!
Avani Maria Tella Tella
27/11/2017
GILMAR MENDES
Monica Cristina Almeida de Araujo
27/11/2017
Bom dia!
Inês Braschi
27/11/2017
Abaixo o golpe
Tereza Afonso da Silva
27/11/2017
Boa
Carmen Ferreira Barbosa
27/11/2017
Gilmar Mendes
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
GLOBO LIXO
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
Ele esta falando do Cafezinho
Sônia Castro
27/11/2017
Nós
João Humberto Zago
27/11/2017
WC chama o Gilmar Mendes de canalha, safado, todo dia !!!
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Gilmar
Eliane Paulino
27/11/2017
Gente cutuca a Maçonaria
Fatima Soares Leal
27/11/2017
Estamos perdidos.
Santos Alvez Alves
27/11/2017
Sê passar a emenda o judiciário vai começar a parede sem limite.
Simoni Casagrande
27/11/2017
Cadê a OAB que não entra com uma ação coletiva?????
Dri Bezerra
27/11/2017
Romulus tomou água de janeiro. Kkkk
Daliane Morandi
27/11/2017
Do dia, mês e ano foi cômico Carla Apolinário kkkkkkkkkkk
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
Nós estamos fudidos mesmo
Maria Aparecida
27/11/2017
Facilidade de conversa “mala de dinheiro”…..
Necki Pergher
27/11/2017
Os juizes são de direita, ora … conseguem liminares em gabinete….
Glaci Leao
27/11/2017
olá
Elise Segobia
27/11/2017
Conversam na reunião dos maçons
Francilene Torres Mourão Rodrigues
27/11/2017
Psdb é santinho
Fátima Costa
27/11/2017
Romulus é muito bom advogado. Ele enxerga nas entrelinhas.
Rogério Matuck
27/11/2017
Excelente o programa de hoje!!
Sônia Castro
27/11/2017
Sabido!!!!
Adonize Meireles
27/11/2017
Vamos entupir o vaso, jogar STF, Dodge, a direita.golpista!
Daliane Morandi
27/11/2017
Coloca mais uma descarga aí pros Bolsominions que adoram O Cafezinho!
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Cocô do día, do mes e do ano para o moro é a lava-a- jato
Zilda Taboza
27/11/2017
VEJA BEM, QUEM PODE MAIS, QUEM FAZ AS LEIS, OU QUEM EXECUTA AD LEIS!!!
Christina Da Silva
27/11/2017
delegada Macarena e a judiciário no Rio de Janeiro.
Vânia Fernandes Fernandes
27/11/2017
meganhagem
Jose Alexandrino
27/11/2017
A justiça brasileira com certeza
Alex Conceição
27/11/2017
Grande programa. Nos da visão do q realmente esta em jogo no país. Parabéns, vocês são os arautos da democracia.
Eliane Paulino
27/11/2017
Golpe dentro do. Golpe!
Dulce Helena Costa
27/11/2017
É mesmo Wellington. Romulus deveria ser baiano
Fatima Soares Leal
27/11/2017
Estamos refens da justiça.
Ana Pombo
27/11/2017
Romulus é gênio…
Clodoaldo Novais
27/11/2017
Só vai na veia!
Maria Luísa Perpétuo
27/11/2017
Dogde
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
27/11/2017
A queda do foro vai ser a mesma bobeira que foi a lei da delação com uma justiça meganha e corrupta, da Globo.
Clodoaldo Novais
27/11/2017
Romulus é fogo!
Eliane Paulino
27/11/2017
bom Romulus!!!!
Inês Braschi
27/11/2017
Globo
Sônia Castro
27/11/2017
Cocô deveria ser quem entra para escrever Bolsonaro!!!!
Miriam Milner
27/11/2017
Absurdo.
Silene Carvalho
27/11/2017
PMDB E PSDB
João Humberto Zago
27/11/2017
É muita putaria na República de Bananas !!!
Orlando Coelho
27/11/2017
Cocô do dia é a meganhagem
Ana Pombo
27/11/2017
Meganhagem
Inês Braschi
27/11/2017
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Hoje a privada vai ter que ser grande.
Bárbara Arena
27/11/2017
Parabéns pelo programa de hoje!
Daliane Morandi
27/11/2017
Dodge
Eliane Paulino
27/11/2017
Bom Romulus
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
João Humberto Zago
27/11/2017
Meganhagem Macarena Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro
Luciana Teixeira
27/11/2017
Dodge coco do dia
Simoni Casagrande
27/11/2017
Cocô da década.
Sidnei Pedroso
27/11/2017
Marginalização de toda as esquerda…deputados e senadores está e ideia de marginalização..
Carmen Ferreira Barbosa
27/11/2017
O cocô do dia delegada Marena
Zilda Taboza
27/11/2017
TODA CLASSE POLÍTICA TEM QUE VOTAR URGENTE A LEI DE “ABUSO DE AUTORIDADE”, A PRÓXIMO VÍTIMA PODE SER DO PSDBOSTA!!!
Carlos Vasques Mainieri
27/11/2017
Bom dia todas as manhãs. Hj temos golpistas definindo base e o resto. O resto é personalizado como ” esquerda” …
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Lixo é a elite brasileira e, mais ainda a classe media que se crê rica…
Daliane Morandi
27/11/2017
Acho q o côco hj vai pra Dodge
Simoni Casagrande
27/11/2017
Bolsonaro
Avani Maria Tella Tella
27/11/2017
Juiciario
Dulce Helena Costa
27/11/2017
GILMARRRR
Adonize Meireles
27/11/2017
Os parlamentares de esquerda, preocupados com as eleições que não teremos,tão somente!
Tânia Tavares
27/11/2017
Boa Romulus!
Ieda Moreira Maciel Moreira
27/11/2017
Estou muito assustada com tudo que esta qcontecendo
Daliane Morandi
27/11/2017
Aliás Romulus acusação sem provas, mais uma convicção, nada de surpresa é a cara da justiça do Brasil atual delação sem provas
João Humberto Zago
27/11/2017
Judiciário Globo
Neiva Schlickmann
27/11/2017
Isso, acaba com garantias democraticas
Simone M B Ribeiro
27/11/2017
Pq a irmã do aécio tem foro privilegiado??!
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
Temos que nos previnir
Fatima Soares Leal
27/11/2017
A Lei tem de ser respeitada, seja para o amigo ou inimigo.
Eliane Paulino
27/11/2017
Verdade, Eles querem Passar esta Lei pra pegar o PT
João Humberto Zago
27/11/2017
Não existe mais justiça em nosso país !!!
Simoni Casagrande
27/11/2017
Esquerda café com leite.
Elza Beserra
27/11/2017
O Judiciário joga a sociedade contra os políticos de esquerda, esta, tem que perder o medo de perder eleições
Francilene Torres Mourão Rodrigues
27/11/2017
Boa Romulos
Sidnei Pedroso
27/11/2017
Para eles a marginalização da esquerda e dos trabalhadores mal informados está e a propaganda
João Humberto Zago
27/11/2017
#Lula2018 já tem 60% dos votos válidos !!!
Adonize Meireles
27/11/2017
Os parlamentares de esquerda preocupados com as eleições, que não teremos, no próximo ano!
Eliane Paulino
27/11/2017
Estado de excessão desde o Impechment, a coisa esta ruim mesmo!
Sidnei Pedroso
27/11/2017
Está eltoe quer o extermínio da esquerda de qualquer maneira…
Zilda Taboza
27/11/2017
A ESQUERDA QUE A DIREITA GOSTA!!!
João Humberto Zago
27/11/2017
Temer torra dinheiro público comprando votos a luz do dia, e a mídia aprova !!! O Mensalão não existiu !!!
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Despertou o curral…
Orlando Coelho
27/11/2017
Todos contra a meganhagem!!!
Ana Pombo
27/11/2017
É isso mesmo, Romulus…. Esquerda não têm profundidade e é vingativa…
Sidnei Pedroso
27/11/2017
Tenho certeza que o Brasil está em estado de exceção…ministerio público poder judiciário policia Federal tens suas leis..
Simone M B Ribeiro
27/11/2017
A esquerda que a direita gosta…
Maria Nascimento
27/11/2017
Ainda tem idiotas se achando.acusando só uma facção partidária.a maioria usou uma camiseta votei no Aercio foram para paulista bocejar merda e agora estão com as camisetas e panelas nas gavetas.simplismete ridículo.
Side Koerich
27/11/2017
Legal, Wellington!
Zilda Taboza
27/11/2017
É A LEI DA “MAIS VALIA” SÓ VAI PRESO QUEM NÃO TEM DINHEIRO!!!
Simone M B Ribeiro
27/11/2017
Boa!!
João Humberto Zago
27/11/2017
Parabéns Dr. Rubens, a situação de nosso país é lamentável. A Justiça condena sem provas e ao Bel prazer !!! Nosso Estado de Direito não existe mais !!!
Daliane Morandi
27/11/2017
Muito bom o programa hj Wellington tão bom que os haters estão nervosos aqui
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
27/11/2017
Garotinho pode ser o novo Cancelier, Solnik fez esta denúncia.
Maria Aparecida Santos
27/11/2017
Bom dia.
Eliane Paulino
27/11/2017
Isso ai!
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
…que não existam classes sociais…
Ana Lúcia Mattos
27/11/2017
Excelente programa com Dr. Rubens
Marcelo Fabio Vita
27/11/2017
Delatores foram incentivados pelas próprias autoridades públicas; banalizaram a delação. O Brasil transforma- se num estado kafkaniano. É lamentável!
Carmen Ferreira Barbosa
27/11/2017
Dr Rubens Rodrigues Francisco, parabéns!!
Simone M B Ribeiro
27/11/2017
Quantos agricultores foram presos nos últimos tempos assim…
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
O importante para a esquerda é que não exista desigualdade social…É que não existen classes sociais Sandra…
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
Isso tem que ser imediatamente debatido entre famílias e amigos.
Nubia Raimundo
27/11/2017
Bom dia
Anna Lucchesi
27/11/2017
A situação está parecendo um filme de terror! Socorro!
Sonia Furtado
27/11/2017
Bom dia!
João Humberto Zago
27/11/2017
José Dirceu estreou as penas por acusação !!! Hoje, vemos que não foi só a esquerda que virou a Geni, todo o povo brasileiro virou a Geni, e a Justiça decide quem processa ou não, independente de ter provas ou não !!!
Eliane Paulino
27/11/2017
Midia Zionista, Justiça de corruptos
Fatima Soares Leal
27/11/2017
O que estão fazendo com o Garotinho é um absurdo.
Mônica Teixeira
27/11/2017
Aécio não foi preso por acusação. Perrela não foi preso por acusação e os ministros do Governo golpista nenhum foi preso por acusação. Uma merda
Daliane Morandi
27/11/2017
Onde tem uma vergonha tem um Bolsominion querendo passar
Santos Alvez Alves
27/11/2017
O monopólio da globo e a derrota do debate da mídia fascista querer o candidato que representa a classe dominante
Eliane Paulino
27/11/2017
Mulheres, crianças
Silvana Frutuoso
27/11/2017
Boa pergunta Simoni
Dri Bezerra
27/11/2017
OAB apoiou o golpe.
Sandra Regina Teixeira
27/11/2017
Bom dia!!
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
Gente que horror
Eliane Paulino
27/11/2017
Nossa, desde de infancia, ja ouvia os casos de agreçoes, estupro e mortes de criança. esta situação passa de geração a geraçoes
Gloria De Fatima Silva
27/11/2017
Só prenderam a rosinha pra dar embasamento pra prender o gleise.
Maria Aparecida Sacconi Ferreira
27/11/2017
fascismo
Dri Bezerra
27/11/2017
Ele é uma vítima dos rumos que o judiciário brasileiro tomou.
Simoni Casagrande
27/11/2017
Cadê a OAB??????
Zilda Taboza
27/11/2017
OS POLÍTICOS, PRINCIPALMENTE OS CORRUPTOS, TEM QUE VOTAR URGENTE A LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE, PQ ELES PODEM SER A PRÓXIMA VÍTIMA!!!
Sandra Tiepolo
27/11/2017
É a esquerda, ou uma parte dela, revelando uma tendência ao contrário, quando não vai a favor do que lhe é importante?
Daliane Morandi
27/11/2017
Sempre tem um Camila querendo passar vergonha rs
Vinicius Lins
27/11/2017
Estou conseguindo ver e ouvir agora !!
Edmilson Guermacoski
27/11/2017
2 asnos aqui nos comentários..
Simoni Casagrande
27/11/2017
Ex aluna UFSC.
Dri Bezerra
27/11/2017
Ela é do Recife. Uma história muito cruel.
Adonize Meireles
27/11/2017
Concelier se sacrificou, para nos mostrar que estamos num Estado de Exceção!
Fatima Soares Leal
27/11/2017
Camila Govedice
27/11/2017
É verdade, Daliane. E já apareceu um asno
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Já apareceu um fantasma
Orlando Coelho
27/11/2017
#Lula2018
Orlando Coelho
27/11/2017
#Lula2018
Miguel Flores
27/11/2017
audio e video estão perfeitos
Fatima Soares Leal
27/11/2017
A mídia brasileira não contribui em nada para o crescimento Intelectual, cultural e político do brasileiro, pelo contrário quer o brasileiro alienado, rastejando e sendo manipulado.
Orlando Coelho
27/11/2017
Áudio e vídeo perfeitos…
Fátima Costa
27/11/2017
Por que chamam esse homem de mito? A que ponto chegou certos eleitores.
Daliane Morandi
27/11/2017
A eleição de Bozonaro, se candidato a presidente, irá nos dizer quantos idiotas, exatamente, temos no Brasil.
Conceição Carneiro
27/11/2017
Sem áudio e vídeo.
Marcelo Fabio Vita
27/11/2017
Toda figura semelhante, ou do tipo de Bolsonaro, vem obtendo sucesso na política. É um triste panorama!
Luciana Teixeira
27/11/2017
STF golpista
Vinicius Lins
27/11/2017
Bom dia !!!
Orlando Coelho
27/11/2017
A ignorância é o ninho da crença do que não existe…
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Excelente o trabalho de vocês
Marcelo Montenegro
27/11/2017
O bom de bolsonaro ser candidato é que ele vai roubar os votos dos reaças que tradicionalmente iam para o PSDB enfraquecendo a direita e facilitando o candidato progressista
Miguel Flores
27/11/2017
a globo apoia Bolsonaro não atacando as baboseiras e as barbaridades ditas por ele
João Humberto Zago
27/11/2017
A Globo é um escárnio para o Povo Brasileiro !!! Tem que ser desmontada !!! Brizola já defendia isto !!! A Globo desmontada, só o desmonte já fará um grande bem ao país !!!
Adonize Meireles
27/11/2017
Falou Wellington!
Michael Tuissi Barbosa
27/11/2017
O Bolsonaro já pediu várias vezes esses debates. A pelegada que não aguenta ouvir a verdade
Tereza Afonso da Silva
27/11/2017
Verdade
Simoni Casagrande
27/11/2017
Bolsonaro é um cara de pau.
Luciana Teixeira
27/11/2017
Globolixo
Dri Bezerra
27/11/2017
Um debate desses seria um massacre.
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
A globo é inimiga do Brasil
Sônia Castro
27/11/2017
Bolsonaro é ator
Fatima Soares Leal
27/11/2017
O Bolsonaro irá ser abatido no primeiro debate.
Eliane Paulino
27/11/2017
Final, não!
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Isso mesmo Wellington
Sandra Kocura
27/11/2017
Perfeitoooooooooooo!! #forabolsonaro
Eliane Paulino
27/11/2017
Mas no parlamento
Antonio Moreira da Silva
27/11/2017
Bom dia. São Luís MA
Dulce Helena Costa
27/11/2017
#GloboLixo!!!!
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Diarréia bucal…exatamente
Ana Lúcia Mattos
27/11/2017
GLOBO LIXO
Maria Casstro
27/11/2017
❤️❤️❤️
Sônia Castro
27/11/2017
Corretissimo WC
Ana Pombo
27/11/2017
É isso aí, Welington
Simoni Casagrande
27/11/2017
Bolsonaro é mesmo um merda!
Orlando Coelho
27/11/2017
Só um “Pol Pot tupiniquim”, pode arrumar a casa…
Araguari-MG
Clodoaldo Novais
27/11/2017
Perfeito WC!
Eliane Paulino
27/11/2017
João Humberto Zago
27/11/2017
A Globo tem que ser desmontada !!!
Simoni Casagrande
27/11/2017
Kkkkkkkk
Jose Alexandrino
27/11/2017
Boa dia chegando agora vamos a lutar
Walkyria Nóbrega de Oliveira
27/11/2017
Tá osso viu? Se a esquerda não se unir não vai conseguir derrubar o golpe porque o esquema é gigante: USA, STF, JUDICIÁRIO, MPF, PGR, TSE, PF, BANQUEIROS, EMPRESÁRIOS e MÍDIA. Ou nos unimos e ocupamos o Congresso, o STF e as TVs abertas, ou estamos fadados a deixar de existir.
Clodoaldo Novais
27/11/2017
Excelente a interpretação!
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Eu não imagino como pode ser una mente que pense en votar en tipos como o bolsonaro, o tal huck, trump…(minúsculas a propósito)…
Para mim são mentes enfermas.
A direita é mentalmente enferma
Simoni Casagrande
27/11/2017
Cadê a OAB?
Silvana Frutuoso
27/11/2017
É isso aí Romulus!
Elise Segobia
27/11/2017
Romulus fora de série…bom dia a todos!
Eliane Paulino
27/11/2017
Não devemos ignorar, na Alemanha, os Neo Nazi estão tomando força. e representa numa grande % no Parlamento.
Ana Pombo
27/11/2017
Perfeito, Romulus
Marcelo Montenegro
27/11/2017
Legal Romulus
Miguel Flores
27/11/2017
tea party tupiniquim
Side Koerich
27/11/2017
Teremos
Adonize Meireles
27/11/2017
Elite burra alienada corrupta, é pleonasmo…sinônimo de coxinha!
Side Koerich
27/11/2017
Tetemos que Formar estratégias também
Marcelo Fabio Vita
27/11/2017
A ação irresponsável do Ministério Público, com a complacência da Justiça, vem se desenrolando há tempos, incentivada pela imprensa e por considerável parcela da população, que ainda acredita em “paladinos da justiça”, e se considera “extremamente honesta”.
Vilson Dorilda Locatelli
27/11/2017
Bon dia
Antonio Css Silva
27/11/2017
Antonio Carlos (CATU-BAHIA) na ativa…
Daliane Morandi
27/11/2017
Os votos do Luciano Huck seriam os da elite burra alienada
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
GREVE GERAL NACIONAL DIA 5 DE DEZEMBRO PARAR O BRASIL
Maria Casstro
27/11/2017
SE se aperceberem, será só depois das festas de fim de ano. Aqui no RJ não sinto clima pra isso. As pessoas estão mt excitadas. Nos horários críticos, de entrada e saída de trabalho, sinto as pessoas completamente voltadas para suas próprias preocupações, e com razão. Mas o Pedro Cardoso fez uma pequena pesquisa e afirmou que entre dez pessoas do povo, as quais perguntou em quem votaria, nove disseram que é no Lula. Então tenho esperança. Mas a esquerda precisa esclarecer ao povo que Lula sozinho não faz nada. Esse Congresso Nacional tem que ser mudado.
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Eu acho que Bolsonaro vai acabar desistindo. Não vai querer ficar fora da política se se candidatar pra Presidente
Ernesto Tinti
27/11/2017
Lula poderá ser embargado nas eleições de 2018? Se isso acontecer, o que poderemos fazer?
Maria Lucia
27/11/2017
Bom dia
Simoni Casagrande
27/11/2017
Luciano Huck é um lobista canalha.
João Humberto Zago
27/11/2017
Está conversa me lembra do perfeccionismo do Brasileiro, que sempre acha que não consegue as coisas por causa da inveja !!!
Régina Barros
27/11/2017
Bom dia.
Naiara Silveira
27/11/2017
Me desculpe mas, foi homofobia sim! Apesar de provavelmente oportuno.
Simoni Casagrande
27/11/2017
Bolsonaro mentecapto.
Adonize Meireles
27/11/2017
Eficiência*
Walkyria Nóbrega de Oliveira
27/11/2017
Para combater o tráfico João Humberto tem que prender os grandes que financiam, tipo Aécio e Perrela.
Adonize Meireles
27/11/2017
João Humberto Zago, para combater o tráfico de drogas, com mais eficiência, tem-se que ir ao Senado, Ministérios …onde se encontram os chefões.Nas favelas teremos, quando muiti, operários do tráfico, café pequeno!
Side Koerich
27/11/2017
O cônsul dos EUA tem formação em estratégia de conflitos sociais.
Marcio Silva
27/11/2017
Brasília esta marcando presença
Ernesto Ricardo Pereira Martins
27/11/2017
As urnas eletrônicas nas mãos do golpe são um problema real.
Eliane Paulino
27/11/2017
Verdade, Tudo é culpa da esquerda!
Antonio Lopes
27/11/2017
Vamos criar um método multiplicador de opinião na base da pirâmide social.
Francilene Torres Mourão Rodrigues
27/11/2017
A OAB tamb apoiou o golpe
Ana Pombo
27/11/2017
Muitas pessoas da esquerda continuam seguindo a GLOBOLIXO….isso é uma fragilidade sem tamanho….
Góes Barroso
27/11/2017
GÓES E ZILDA TABOSA
ASSISTINDO COM VOCÊ.
Maria Nilva Olavo
27/11/2017
Bom dia! MG presente.
Daliane Morandi
27/11/2017
SEGÓVIA NOVO CHEFE DA PF É DO PMDB
Celia Ribeiro
27/11/2017
Com o atual congresso é muito difícil aprovar a lei Cancellie os deputados são chantageados pelo MPF para votar contra!
Leila Ribeiro
27/11/2017
Onde estão os estudantes desse país, gente? É os professores, para inflamar essa garotada. Só vi mudanças no país qdo os estudantes entraram no pário, foram pra rua, fizeram barulho, apontaram a cara, sequestraram autoridades, enfim partiram pra cima.
Ricardo Mezavila
27/11/2017
Cancelier é o cadáver que a direita produz e que as forças progressistas transformam, justamente, em bandeira.
Rogério Matuck
27/11/2017
#JudiciárioNãoÉJustiça
Simoni Casagrande
27/11/2017
Cadê a OAB?
João Humberto Zago
27/11/2017
A Juíza Macarena devia entrar nas favelas para combater o tráfico de drogas !!! Prender um Reitor e Professores é muito fácil !!!
Marcelo Neves
27/11/2017
Justiça é partidária e canalha.
Elza Beserra
27/11/2017
Saiu um documentário em vídeo, do caso Cancellier.
Fatima Soares Leal
27/11/2017
Estado de Exceção, isso sim.
Rogério Matuck
27/11/2017
Hoje o debate está muito bom!
Eliane Paulino
27/11/2017
Esse suposto suicidio me cheiro assasinado, com Teori.
Ana Pombo
27/11/2017
Ninguém imagina o risco que é isso para o povo….prender qualquer pessoa e condenar antecipadamente…
Thais Santos
27/11/2017
2018 pode consolidar o Golpe! Infelizmente!
Fatima Soares Leal
27/11/2017
Governador Valadares -MG
Fatima Soares Leal
27/11/2017
Bom dia
Maria Nascimento
27/11/2017
Fraude não acredito.se houver fraude vários partidos manda e graúda as eleições. Ex são paulo.qualquer um país pode criar uma tecnologia nova ,O Brasil não pode porque?
Marcelo Neves
27/11/2017
Tucanalhas ladrões não vai pra cadeia porque pra nossa justiça não vem ao caso.
Simoni Casagrande
27/11/2017
Aécio Neves, bandido, perdedor, vingativo.
Adonize Meireles
27/11/2017
Já viramos quintal!
Ana Pombo
27/11/2017
Maria Nascimento, não é isso….a dúvida pelo contexto…
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Luiz depois,não antes. Antes já está.
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
Vamos morrer na praia?
Luís Cláudio Moura
27/11/2017
Teremos, em breve a antecipação do crime. Vão prender por “suspeita” de que o sujeito irá cometer um crime. O filme Minority Report retrata isso.
Elza Beserra
27/11/2017
Vamos nos preparar, porque 2018 será pauleira, tanto no Brasil com no restante do mundo. Em 2020 o império do Norte cairá.
Eliane Paulino
27/11/2017
O Bilderberg Group, gente Temos que investigar Isso Tudo!
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
Não temos esperança!
Francilene Torres Mourão Rodrigues
27/11/2017
Infelizmente vamos virar quintal novamente
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Wellington, Luiz tem que vir antes do Dr Rubens . Desse jeito fica difícil a jornada
Miriam Milner
27/11/2017
#LeiCancellier
Marcelo Fabio Vita
27/11/2017
Bom dia!
Soraya Soutelo Araujo
27/11/2017
Bom dia
Ana Pombo
27/11/2017
Sempre me pergunto se as eleições não foram fraudadas…
Celia Ribeiro
27/11/2017
Estamos perdidos ,qualquer um que se levante contra o golpe, é perseguido ,agora é a Gleise !
Side Koerich
27/11/2017
O Cunha esta preso? Eu acho que está de auxiliar do moro, em Ctba…
Adonize Meireles
27/11/2017
Teremos*
Ronaldo Cândido Comitre
27/11/2017
Bom dia Wellington, Romulus e Camila
Maria Nascimento
27/11/2017
Então só porque o Brasil criou não presta?
Adonize Meireles
27/11/2017
Que futuro? Não haverão eleições! Quem pensa que terrmos eleições em 2.018, não entendeu o golpe!
Eliane Paulino
27/11/2017
Tem Porque Os GLOBALISTAS determinatan,
Marcelo Neves
27/11/2017
Tucanalhas ladrões preso no Brasil só se for morto
Simoni Casagrande
27/11/2017
O vampiro sobreviveu.
Antonio Lopes
27/11/2017
Globo, terrorismo ideológico!
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
O problema esta identificado, agora como resolver?
Francilene Torres Mourão Rodrigues
27/11/2017
As pessoas nao têm noção de nada
Mércia Maria
27/11/2017
Estamos subugados ao poder judiciário.
Ronaldo Cândido Comitre
27/11/2017
Bom dia Vila Liviero- São Paulo – Capital.
Eliane Paulino
27/11/2017
Ha Falei, Midia Zionista financiada pelos Rotschild
Marcelo Neves
27/11/2017
Tucanalhas ladrões são protegidos justiça.
Miriam Milner
27/11/2017
Ditadura.
Alesandra Quêdo
27/11/2017
Bom dia! Rio
Inês Braschi
27/11/2017
Abaixo o golpe
Francilene Torres Mourão Rodrigues
27/11/2017
Tinha que ser padrão americano.Que ridiculo ,tudo tem que ser imitaçao desse país do capta
Silvia Portilho Ortega Ortega
27/11/2017
Palmital São Paulo
João Humberto Zago
27/11/2017
O Cafezinho é o melhor programa na defesa de um país justo, soberano e democrático, denunciando os atos ilícitos do Judiciário, da Mídia, do Ministério Público e a banda podre da Política Brasileira, onde a mídia tenta provar que todos os políticos são iguais !!! Vocês trazem muita indignação e esperança ao povo brasileiro !!!
Ronaldo Cândido Comitre
27/11/2017
Bom dia Resistência!! Boa Semana!!!
Ana Pombo
27/11/2017
As não sabem separar as coisas…crimes têm que ser apurados e punidos, segundo o devido processo legal…isso é justiça. No Brasil está se fazendo justiçamento….
Juarez Corrêa
27/11/2017
Bom dia santa Catarina
Teresa Pessoa
27/11/2017
Santos Alvez Alves
27/11/2017
Parabéns pelos seus comentários contra às reformas contra o golpe é outros temas.
Marcelo Neves
27/11/2017
Lawfare
Paulo Monteiro
27/11/2017
Infelizmente atende a vontade de um grande número de expectadores de uma ilusão fácil, erotizada , de luxúria e como um ópio manipula as massas !!!
Silvia Portilho Ortega Ortega
27/11/2017
Travou
Teresa Pessoa
27/11/2017
Bom dia
Cleomar Vivian
27/11/2017
O mesmo juiz que mandou prender o Garotinho, deveria se considerar impedido, ele é parte num processo que o Garotinho move contra ele.
Rosa Campos
27/11/2017
Bom dia BH MG
Adonize Meireles
27/11/2017
Tenebrosa*
Luciana Teixeira
27/11/2017
Verdade Eliane Paulinho a maçonaria, esta por trás do golpe
Eliane Paulino
27/11/2017
Os menbros da Globo, estão envolvidos com o Trafico de humanos, prostituição de memores, pega nisso!
Raimundo Yamamoto
27/11/2017
É lamentável o que vem acontecendo no Brasil. Precisamos fazer uma reflexão sobre as próximas eleições.
Celia Ribeiro
27/11/2017
Garotinho denúnciou a Globo e foi preso!
Adonize Meireles
27/11/2017
Todos engajados no golpe: MPF; STF… e companhia tenebross…
Ana Rita Beninca Coelho
27/11/2017
Na epoca todos aqueles governantes de outros estados tambem eram assim
Simoni Casagrande
27/11/2017
Bom dia Sta Catarina!
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
Fazer campanha para a queda da Globo Lixo
José Roberto Bissoli
27/11/2017
Bom dia
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
MP, MPF, Todo o Judiciário estam com a GLOBO
Jose Gilney
27/11/2017
Brasília-DF
Suely Alves Dasilva
27/11/2017
Bom dia!
Marcelo Neves
27/11/2017
É cassar concessão da rede globo mossak Fonseca.
Luzilda Carneiro
27/11/2017
Ficou a curiosidade, quem é a mulher?
Sebastião Francisco da Silva
27/11/2017
É porque eles são filhos de uma pura mãe brasileira
Eliane Paulino
27/11/2017
Human Analise, Como destruir a piramide, maçonaria
Geraldo Cocolo Jr
27/11/2017
Globosta
Teté Kuntz
27/11/2017
quem é a mulher?
Teté Kuntz
27/11/2017
Romulus Maya, de quem voces estão falando? Eu não vejo a Globo.
Celia Ribeiro
27/11/2017
A Globo enganação, a gente vê por aqui !!
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Assistir Globo pra mim é TORTURA!
João Humberto Zago
27/11/2017
#GloboLixo
Ana Pombo
27/11/2017
O cinismo impera no Brasil.
Francilene Torres Mourão Rodrigues
27/11/2017
Bom dia amigos
Antonio Lopes
27/11/2017
Globo da indigestão celebral!
Edna Kuhnen
27/11/2017
Bom dia!!!!
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
A Globo manda no Brasil
Rogério Matuck
27/11/2017
Se aqui houvesse lei, Datenas e Igrejas não aprontariam o que aprontam na tv
Luciene Sayão
27/11/2017
Bom dia!
Eliane Paulino
27/11/2017
Boa Wellington!
Thais Santos
27/11/2017
Deixei de assistir a Globo em 2012. E geral aqui em casa em 2013! A vida ficou mais leve! Livre da Globo!
Marcelo Neves
27/11/2017
O BRASIL VAI PARAR GREVE GERAL 5/12/17
Tânia Tavares
27/11/2017
Não assisto a Globo nem morta!
Teté Kuntz
27/11/2017
Gente de quem eles estão falando?
Mariel G. Loria Albert
27/11/2017
Bom dia Camila
Ivonete Silva
27/11/2017
Bom dia
Camila Govedice
27/11/2017
Bom dia, Mariel!
Bebeto Barbosa
27/11/2017
Eu também estou pagando pra não assisti a Globo também
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
27/11/2017
Romulus, o povo tem que boicotar também os patrocinadores da Globo golpista.
Mariel G. Loria Albert
27/11/2017
Bom dia.minha gente
Fátima Costa
27/11/2017
Globo nem no canal aberto. Não assisto há anos.
Maria Helena Sanches
27/11/2017
São Paulo SP
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
Já desliguei desde Leonel Brizola
Rogério Matuck
27/11/2017
Globo e EUA, tudo a ver
Maria Helena Sanches
27/11/2017
Bom dia
Lucia Helena Milanez
27/11/2017
Bom dia
Dri Bezerra
27/11/2017
Bom dia, Rubens.
Rita Silveira Das Neves
27/11/2017
Bom dia a todos!
Miriam Milner
27/11/2017
A globo é uma bactéria nociva aos cérebros das pessoas.
Silvia Guimarães
27/11/2017
Sempre que posso meto o pau nessa emissora. Vejo as pessoas hipnotizadas por programas medíocres. Nojento.
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Bom dia Dr Rubens
Luzilda Carneiro
27/11/2017
Aqui eu também não assino a Globo. E vivem oferecendo, aqui só a globo e 30 dólares. Nem de graça
Edna Sandall
27/11/2017
Bom dia à todos! Santos/SP
Camila Govedice
27/11/2017
Bom dia, Dr. Rubens!
Sônia Castro
27/11/2017
Eu tb
Ana Pombo
27/11/2017
GLOBOLIXO não entra na minha casa há muito tempo…
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Globo é SEM NOÇÃO
Daliane Morandi
27/11/2017
Globo nem de graça
Marcelo Neves
27/11/2017
GREVE GERAL 5/12/17
Ernesto Ricardo Pereira Martins
27/11/2017
Wellington e Romulos, os governos do PT propuseram a digitalização como meio de democratizar a TV, pela infinidade de canais possíveis, com a volta da democracia todo esse pessoal do contraponto que fica limitado à internet, não poderão pedir uma concessão e produzir conteúdo e noticia de qualidade.
Ernesto Tinti
27/11/2017
Ai que TV burra!!
Leila Ribeiro
27/11/2017
Bom dia!!!!! Fora Globolixo
João Humberto Zago
27/11/2017
A internet hoje tem muito mais informação e diversão que qualquer televisão !!!!
Adonize Meireles
27/11/2017
Não assisto tv há 14 anos…
Eliane Paulino
27/11/2017
Mostra ai, Globo controla e rouba
Miriam Benites Granado
27/11/2017
Outra que logo logo vai ser excluída é a Record
Maria Elisa Stacieski
27/11/2017
Bom dia a todos e todas!
Elzis Bernardino
27/11/2017
O povo na rua é a lição prática para ele saber quem é quem na luta!
Dri Bezerra
27/11/2017
Desliguei faz tempo. Não assisto nada. Eu quero que quebre esse lixo.
Celia Ribeiro
27/11/2017
Não consigo ver tanto cinismo!
Elis Jesus
27/11/2017
Bom dia!!!!
Vcs podem falar sobre a assinatura do Trataxo Mercosul-UE?
Camila Govedice
27/11/2017
Nem novelas!
Silvana Frutuoso
27/11/2017
Globo é pura manipulação!
Tininha Rigueiral
27/11/2017
Há vários que não assisto a GLOBOST
Ana Pombo
27/11/2017
Não é só o jornalismo. As novelas são carregadas de segundas intenções.
Maria Elisa Stacieski
27/11/2017
Bom dia queridos!
Marcelo Neves
27/11/2017
Burguesia fede
Cleber Machado
27/11/2017
A 3 anos eu desliguei a Globo lixo
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
#SejaInteligenteDesligueAGlobo
Elza Beserra
27/11/2017
Romullos, fiz análise por 9 anos, para mim foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida.
João Humberto Zago
27/11/2017
Eu desliguei a televisão em 2.003 !!! 14 anos de felicidade !!!
Miriam Benites Granado
27/11/2017
Excluí a globo da minha TV
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Cazuza!!!! Que falta!!!
Luzilda Carneiro
27/11/2017
Cadê a Tássia?
Silvana Frutuoso
27/11/2017
Valeu Luiz!
Vanderlete Iafelix
27/11/2017
Bom dia a todos.
Irani Amorim
27/11/2017
Bom dia!
Dri Bezerra
27/11/2017
Tássia não veio hoje.
Raimundo Yamamoto
27/11/2017
Precisamos nos conscientizar de que aquilo que é mau pra família deve ser evitada. Desligar a tv só não resolve,alguns programas tem um pouquinho de bom.
Silvana Frutuoso
27/11/2017
Boa Romulus
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
Valeu Luís
Celia Ribeiro
27/11/2017
Temos que fugir da manipulação da mídia golpista!
Camila Govedice
27/11/2017
É verdade, Romulus!
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
27/11/2017
A Globo mobilizou o povo contra o PT e Dilma e agora o desmobiliza para ser comportamento a favor de Temer: as novelas o dia inteiro tem esse efeito!
Bárbara Arena
27/11/2017
Bom dia!
Marcelo Neves
27/11/2017
Globo mossak Fonseca
João Humberto Zago
27/11/2017
A melhor receita dos consultórios brasileiros é desligar a televisão !!!!
Alaide David
27/11/2017
Dia 5 greve geral
Alaide David
27/11/2017
Bom. Dia
Marcelo Neves
27/11/2017
Globo chocadeira de golpes
Miriam Benites Granado
27/11/2017
Só espero que não leve mais 40 anos
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
Tô economizando energia
Tânia Tavares
27/11/2017
Bom dia !
Camila Govedice
27/11/2017
Abraço, Luis! Obrigada!
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Kd Tássia?
Roseana Bezerra Melo
27/11/2017
Vocês são ótimos!
Juscilene Carvalho
27/11/2017
Bom dia
Ana Pombo
27/11/2017
Bom dia, Walkyria
Silvia Guimarães
27/11/2017
Estamos com uma quadrilha no poder e o povo não invade e bota pra fora porque está anestesiado pela globosta, mídia imunda.
Etiene Morais Nobre
27/11/2017
Eu não assisto mais globo
Tininha Rigueiral
27/11/2017
Dri Bezerra
27/11/2017
Muito bom, Luis.
Walkyria Nóbrega de Oliveira
27/11/2017
Bom dia! Atrasada mas cheguei!
Marci Pellegrin
27/11/2017
Que maravilha ouvir vocês!!
Marcoz Antonioz Gavérioz
27/11/2017
O Wellington, diz de novo o nome da rede aí que vai acabar com o Facebook!
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Valeu Luiz! !!
Carlos Medeiros
27/11/2017
Reeducar, levar conhecimento aos sem informação. O homem sem informação é cego e leva outros cegos ao precipício
Dri Bezerra
27/11/2017
Convidar as pessoas a pensar. É isso!
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
Não é só apagando a TV. A Globo influência em todos os aspectos da sociedade
Maria Luísa Perpétuo
27/11/2017
Já desliguei a globo faz uns 3 anos. #globolixo
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Eu o fiz…
Carmen Ferreira Barbosa
27/11/2017
Bom dia Wellington e Romulus
Miriam Milner
27/11/2017
Valeu!
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Com certeza!!!! Desligar a televisão!!! Eu o día a 6 anos é estou super feliz com isso.
Ana Pombo
27/11/2017
Melhor ouvir música de quinta categoria do que ver essa GLOBOLIXO
Marcos Valerio Machado
27/11/2017
Vcs prestam um serviço de excelente qualidade
Miriam Benites Granado
27/11/2017
Infelizmente o povo não está preparado para isto
Celia Ribeiro
27/11/2017
Para destruir a Globo, desligue a GLOBO!
Silvia Fernanda
27/11/2017
O povo está sob. A hipnose da globo!
Eliane Paulino
27/11/2017
Assisti ontem, um Filme sobre Isso e Moro na Alemanha. A perseguiçao da Midia e dos officials do SS Nazi- força especial atuava Muito parecido Com o MBL/ Mov. brasil Livre, Nas Ruas, e a Globo
Camila Govedice
27/11/2017
Quero fazer terapia com o Luis!
Maria Aparecida
27/11/2017
Terapias de massa…. interessante…
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Leonardo, apagando a TV…
Carlos Medeiros
27/11/2017
Carla tem razão, aliás, estou trabalhando nesse sentido: levar informação e conhecimento para as massas
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
27/11/2017
Gilmar Mendes e Alexandre de Morais representa o lado obscuro do $TF, o primeiro defendeu medico estuprador; o segundo é um plagiador do livro de Direito Constitucional, e os passarinhos cantam que era ex advogado de associação do PCC.
Silvia Portilho Ortega Ortega
27/11/2017
Bom dia, meninos
Valdinho Rodrigues
27/11/2017
Tudo isso pra acabar com lula
Cleomar Vivian
27/11/2017
A cada dez minutos o Facebook, derruba a transmissão, obrigando o usuário a ter que atualizar a pagina, boicote sem vergonha do facebook.
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
Travando muito
Ana Pombo
27/11/2017
Falta de opção e de discernimento crítico da população. Em todo lugar que se chega está ligada a GLOBOLIXO… é como se fosse uma obrigação, um status até.
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
Precisamos destruir a Globo. Mas como?
Ana Rita Beninca Coelho
27/11/2017
E o controle da velociade da internet.
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
…corregindo: imprensa…
Carvalho Dina
27/11/2017
Bom dia
Marcelo Neves
27/11/2017
Quando a lava jato irá chegar no tucanistão.
Miriam Milner
27/11/2017
Programa que nos esclarece sobre os fatos reais que acontecem no Brasil,
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
O grande trabalho da esquerda deve ser a Educação Popular inclusive para que o povo brasileiro extermine cânceres como essa impresa, do corpo social. A globo tem que acabar. Literalmente, acabarrrr
Ana Lucia
27/11/2017
Bom dia Brasília DF
Maria Aparecida
27/11/2017
Bom dia! Nietzsche criticou muito a cultura da manada tbem….
Celia Ribeiro
27/11/2017
E a maçonaria está por trás desse projeto de dominação do país !!
Carlos Medeiros
27/11/2017
A teoria hipodérmica da comunicação é posta em prática pelo QG do golpe e seus aparelhos
Julia Alves
27/11/2017
Bom dia, Teresina – PI
Vandy Fernandes
27/11/2017
Os três poderes estão podres e sem a menor confiança
Elza Beserra
27/11/2017
Bom dia a todos… de Natal, 5:25h por aqui.
Vinícius Lima
27/11/2017
Temer deve ser preso em flagrante. Em seguida, conduzir o sujeito para Corte Marcial. Julgar e condenar. Depois, fuzilar e transmitir em Rede Nacional.
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Pra mim ainda está ok
Neiva Schlickmann
27/11/2017
Os Suíços também sabiam.
Ana Rita Beninca Coelho
27/11/2017
Requer uma alta organizacao de ataque e ramificacao. Corpo a corpo e militancia
Marcelo Neves
27/11/2017
Quando o Moro Banestado irá chegar no tucanistão?
Conceição Carneiro
27/11/2017
Começou a palhaçada do Face. Travar toda hora.
Adonize Meireles
27/11/2017
Travando…sem som…sem imagem…
Fatima Garcia
27/11/2017
Falta de opção.
Cleomar Vivian
27/11/2017
Caiu
Carlos Medeiros
27/11/2017
Bom dia, gentes! A imprensa demonizou a política, os políticos e sobretudo o PT e os petistas. O povo é massa de manobra, por isso odeiam
Dri Bezerra
27/11/2017
Excelente, Luis Claudio. Muito bom ouvir essa análise do comportamento humano, vindo de um especialista. É por isso que o programa só cresce.
Sandra Sarquis
27/11/2017
Belo Horizonte
Celia Ribeiro
27/11/2017
Gilmar faz o que quer porque tem apoio no senado ,e no senado é a mesma coisa, eles se protegem!!
Miriam Benites Granado
27/11/2017
Bom dia guerreiros
Cleomar Vivian
27/11/2017
A maior corrupção que o Brasil sofreu, foi a reforma trabalhista, os cálculos são estratosféricos, a soma do que os trabalhadores vão perder é incalculável.
Benedita Braga
27/11/2017
Bom dia
Miriam Milner
27/11/2017
Infelizmente.
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Ladrão mesmo! Ladrão e entreguista. Está levando o país de volta a tempos coloniais.
Ana Pombo
27/11/2017
Hoje a corrupção está institucionalizada… é a referência para o povo..virou barbárie.
Miriam Milner
27/11/2017
Estamos vivendo com o submundo no poder.
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
Ana’s no domínio do Expresso da Manhã
Maria Luísa Perpétuo
27/11/2017
Temer é ladrão. #Foratemer
Marcelo Neves
27/11/2017
Gilmar faz o que faz porque ele tem a maior bancada no senado federal
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Hoje temos o STF e TUDO!
Márcia Salomão
27/11/2017
#Lula2018
Necki Pergher
27/11/2017
Ha um sentimento de casta por parte desses juízes ?
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
São cínicos. Não são da leí. São justiceiros com um canudo para atuar livremente . São criminosos. Traidores da Pátria.
Miriam Milner
27/11/2017
Todos entreguistas na cadeia.
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
Weliton, mande um abraço para Jardim Gramacho – Duque de Caxias
Ana Pombo
27/11/2017
Como é o nome da rede que vocês falaram?
Adelma Marinho
27/11/2017
as guadrilha do temer na cadeia goupistas ladrões brasileiro
Celia Ribeiro
27/11/2017
Mudam o entendimento da lei por conveniência própria!
Marcelo Neves
27/11/2017
#Taclafurabolha
Miriam Milner
27/11/2017
#CriminosaGlobo
Miriam Milner
27/11/2017
Dia 5/12 – Greve Geral.
Maria Luísa Perpétuo
27/11/2017
Bom dia!
Belo Horizonte, MG.
Ana Rita Beninca Coelho
27/11/2017
EUA quer aprovar o controle do servidor ou seja o FCC.
Paulina Schettino
27/11/2017
Bom dia Wellington! Bom dia Romulus!
Aparecida Santana
27/11/2017
Gostaria de saber o nome da nova rede
Tininha Rigueiral
27/11/2017
No face..nada..só rodando…não vejo não ouço. Só vejo comentarios
Adelma Marinho
27/11/2017
isto não e lei isto é injustiça maus feitas e uma vergonha isto é GOUPES
Tonia Duarte Fonseca
27/11/2017
Bom dia
Luzilda Carneiro
27/11/2017
Dia 5/11 greve geral, todos devem aderir.
Katia Mazzei
27/11/2017
Parabéns
Camila Govedice
27/11/2017
Não é rede, é uma plataforma ainda em teste. Em fase final, mas em teste.
Marcelo Neves
27/11/2017
Gilmar Mendes tem uma bancada boa no senado, por isso ele faz o que faz.
Miriam Milner
27/11/2017
O depoimento do Tacla Duran – dia 30/11 às 9:00h.
Natividade Sobrinho
27/11/2017
Bom dia!
Luciana Teixeira
27/11/2017
Bom dia
Santos/SP
Sandra Tiepolo
27/11/2017
Parabéns pelo novo formato do programa!! Muito bom, com a participação ativa do Rômulus, agora.
Etiene Morais Nobre
27/11/2017
Bom dia
Miguel Flores
27/11/2017
bom dia de Cascavel Paraná
Ana Cristina Oliveira
27/11/2017
Camila como é o nome da nova rede que vocês falaram! !!!
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
Tininha na página do cafezinho
No youtube
Eliane Paulino
27/11/2017
Eu não!
Miriam Milner
27/11/2017
Obrigada amigos!
Rune Magdala Olivera
27/11/2017
#taclafuramoro.
Dorotea Kremer Motta
27/11/2017
Bom dia atrasado
Ana Pombo
27/11/2017
Alô, alô, como é o nome da rede que vocês falaram?
Ana Cristina Oliveira
27/11/2017
As “ANAS” em peso no Café Expresso
Roberto Batista de Paula
27/11/2017
Bom Dia
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Está travando para o Brasil…Que canalhas!…
Eliane Paulino
27/11/2017
Se o Gilmar Mendes Se pronuncia é Porque a gente atrapalha ele!!!
João Humberto Zago
27/11/2017
#GloboLixo
Zé Ricardo Galdino Menezes
27/11/2017
Bom dia!
Adonize Meireles
27/11/2017
O Expresso da Manhã está maravilhoso Vcs dão um banho de informação!
Marcelo Neves
27/11/2017
#Taclafuraglobo
Rune Magdala Olivera
27/11/2017
Bom dia
Marcelo Castro Dos Santos Castro
27/11/2017
#TaclaFuraBolha
Simone M B Ribeiro
27/11/2017
Bom dia! RGS
Celia Ribeiro
27/11/2017
Bom dia,Luiz Cláudio!
Dulce Helena Costa
27/11/2017
#GilmarRidiculo
Denise Almeida Sousa
27/11/2017
Travou!
Ana Clara Coutinho
27/11/2017
Brasília DF
Ana Ferreira de Souza
27/11/2017
Bom dia!
Ana Cristina Oliveira
27/11/2017
Bom dia Mário!
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
Facebook com os dias contados
Sandra Tiepolo
27/11/2017
Bom dia, de Curitiba.
Tininha Rigueiral
27/11/2017
Alguém me ajude..por onde assisto
Netrosio Warner
27/11/2017
Eu prefiro o rsquema anterior do programa
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Bom dia Luiz Cláudio! !
Daliane Morandi
27/11/2017
Bom dia Luiz Claudio
Silvia Fernanda
27/11/2017
Bom dia!
Sidnei R. Castilho
27/11/2017
O governo dos EUA tentam censurar as mídias russas ,vcs estão acompanhando?
Mário Nelson R. Corrêa
27/11/2017
Bom dia amigas e amigos do cafezinho
Tereza Afonso da Silva
27/11/2017
As operadoras de telefonia também boicotam as informações, em momentos de decisões contra o país, ficamos sem internet
Marcia Dib Guimaraes
27/11/2017
Bom dia Luis Cláudio!!
André Luis Deodato
27/11/2017
Bom dia. Cheguei atrasado
Dri Bezerra
27/11/2017
Bom dia, Luis Claudio.
Rogério Matuck
27/11/2017
Precisamos mudar de rede social então!!
Clodoaldo Novais
27/11/2017
Bom dia para todos!
Conceição Carneiro
27/11/2017
Toda hora o Face pára. Ontem fui um inferno para assistir Damous e Miguel Rosário foi um inferno. Mais tarde foi com Pimenta.
Camila Govedice
27/11/2017
Bom dia, Luis!
Ana Pombo
27/11/2017
Como chama a rede social que vocês falaram?
Netrosio Warner
27/11/2017
Cara chato esse romulus. Toda hora interrompe
Marcelo Neves
27/11/2017
Fora Miriam leitão e seu mercaaaadu
Isabel Fernandes
27/11/2017
Maria Inês
27/11/2017
Facebook
Ana Cristina Oliveira
27/11/2017
Bom dia Cleber!
Silvia Guimarães
27/11/2017
Bom dia amigos! São Pedro da Serra Friburgo RJ
Ana Cristina Oliveira
27/11/2017
Bom dia Camila Govedice!!
Paulo Monteiro
27/11/2017
Bom dia abençoados !!!
Celia Ribeiro
27/11/2017
Que bom que vcs estão fora do país,porque se vcs estivessemaqui eles mandavam prender vcs !
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Gangs…muito bem dito
Ernesto Ricardo Pereira Martins
27/11/2017
Exatamente isso Romulus
Anna Lucchesi
27/11/2017
Bom dia!
Dri Bezerra
27/11/2017
Vocês estão no caminho certo.
Nós estamos no caminho certo. ❤
Ana Luisa Moralles de Carvalho
27/11/2017
Bom dia
Ana Angélica
27/11/2017
Bom dia! De Salvador ba.
Tininha Rigueiral
27/11/2017
Que triste…não consigo ver
Camila Govedice
27/11/2017
Bom dia, Ana!
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Maravilha!!!!!! Saio do Facebook com o maior prazer
Miriam Milner
27/11/2017
STF – Vergonha Nacional.
Cleomar Vivian
27/11/2017
Depoimento do advogado Tacla Duran será dia 30 de novembro as 09 horas de Brasilia, o Expresso da Manhã, vai transmitir com comentários?
Cleber Machado
27/11/2017
Bom dia companheiros
Sônia Castro
27/11/2017
Absurdo!!!! Calar quem fala vdd!!!
Dulce Helena Costa
27/11/2017
#GloboLixo!!!!!
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
O Facebook é una rede espiã do império
Cristina Paulino
27/11/2017
Bom dia
João Humberto Zago
27/11/2017
Gilmar Mendes quer privatizar o Cafezinho !!!
Beth Reis
27/11/2017
Bom dia, guerreiros!
Nana Costa
27/11/2017
BOM DIA!
Ana Cristina Oliveira
27/11/2017
#TaclaFuraBolha
Marcelo Neves
27/11/2017
#taclafurabolha
Wilson Roberto Da Silva Baestero
27/11/2017
Bom dia. W R. Salto SP
Marcelo Neves
27/11/2017
#taclafurafolha
Miriam Milner
27/11/2017
#MídiaGolpistaFascistaSonegadoraManipuladoraECriminosa
Inês Braschi
27/11/2017
O Facebook me bloqueou, só consigo compartilhar com três grupos. Grrrr
Ana Maria Mota Aquino
27/11/2017
Bom dia a todos. Boa semana. Rj
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Vocês são “pedra no sapato deles”
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
27/11/2017
A lava jato é a máfia das delações de Curitiba. Imagina um advogado irmão de um procurador da máfia de Curitiba, banda podre do MP, sendo advogado de delatores.
Adonize Meireles
27/11/2017
Alguém viu o Cunha na cadeia?
Marcia Dib Guimaraes
27/11/2017
Bom dia do Rio de Janeiro!!!
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
O Fb ñ estaria bloqueando vcs? Aqui ñ sai áudio e a imagem tá parada
Vlad Queiroz
27/11/2017
Romulus também me representa
Marcelo Castro Dos Santos Castro
27/11/2017
#Globo LIXO
João Humberto Zago
27/11/2017
O Cafezinho está incomodando a Direita golpista !!!
Ana Pombo
27/11/2017
Vocês dois honram o Brasil, Welington e Romulus
Renio Quintas
27/11/2017
Abaixo a Ditadura Econômica e qualquer das suas formas!!!
Adonize Meireles
27/11/2017
Serviu*
Camila Govedice
27/11/2017
Os próprios representantes dos fakes news kkkkk
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Temos que criar uma rede social livre
Dri Bezerra
27/11/2017
Fez e faz. Que bom que o cafezinho está incomodando.
Nandaton Garcia
27/11/2017
Bom dia amigos!!!!
Jeferson Theodoro
27/11/2017
Gilmar Mendes prática “FakeJustice”
Luzilda Carneiro
27/11/2017
Bom dia Tássia.
Wenceslau Araújo
27/11/2017
Gilmar é alma sebosa!
Renio Quintas
27/11/2017
Viva o Socialismo!
Caio Flavio Xavier Monteiro Monteiro
27/11/2017
GM precisa explicar a relação com a Universidade do Estado de Mato Grosso…$$$$
Jorge Tadeu Alcântara da Costa
27/11/2017
Bom dia!!! Campos dos Goytacazes em preparação para receber a caravana de Lula.
Ricardo Mezavila
27/11/2017
Bom dia, companheiros..
Luzilda Carneiro
27/11/2017
Bom dia Wellington e Romulus
Daliane Morandi
27/11/2017
Gilmar Mendes juiz canalha parcial e nos que estamos no Brasil tbm sabemos
Tereza Afonso da Silva
27/11/2017
Bom dia à todos os socialistas do mundo e especialmente à vcs
Celia Ribeiro
27/11/2017
Vcs são a pedra no sapato dos golpistas!
Adonize Meireles
27/11/2017
Tamanho descalabro, que nos sentimos indignados! Ao menos a lava-jato swrviu para desmascarar as instituições: todas comprometidas com o golpe! Corruptas, venais, indignas!
Maria Lucia Moraes
27/11/2017
A Lava Jato faz parte desse esquema indigno, usando delações mentirosas para prender arbitrariamente a pessoa
Adelita Silva
27/11/2017
Ana Rita Beninca Coelho
27/11/2017
Bom dia!!!!! Vitória ES
Eliane Paulino
27/11/2017
Voçeis deveriam atacar o Ministerio Publico Mestrando as situaçoes das prisoes tambem, Pois Os presos não são julgados e de apodreçem na cadeia.
Vlad Queiroz
27/11/2017
Wellington me representa
Joao Luiz de Castro
27/11/2017
Bom dia a todos. Sou jesuíta e vivo em Manaus . Fora temer globo manipuladora… aponta sempre p/os outros mas ñ se olha
Marcelo Neves
27/11/2017
Com supremo com tudo
Vânia Fernandes Fernandes
27/11/2017
Bom dia
Celia Ribeiro
27/11/2017
Verdade!
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Eu tambem NÃO PERDÔO OS CANALHAS…
João Humberto Zago
27/11/2017
Mercado é um bando de sacana e ladroes !!!
Marci Pellegrin
27/11/2017
Isso mesmo Wellington
Miriam Milner
27/11/2017
Quadrilha destruindo o Brasil.
Renio Quintas
27/11/2017
Rede Globo é Fake News
Expresso da Manhã
27/11/2017
https://youtu.be/mlwbIM6oqYU
Fatima Garcia
27/11/2017
Bom dia turma Olinda pe
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Traduza pra ele mesmo Wellington
Ana Pombo
27/11/2017
Absurda essa exposição de presos….
Ana Cristina Oliveira
27/11/2017
Bom dia! !!
Daliane Morandi
27/11/2017
Gilmar Mendes faz justiça pro PSDB
Necki Pergher
27/11/2017
Bom dia Moçada! Acordei bloqueada por seis dias por compartilhar a abertura do espaço Armazém do Campo do MST em BH. Viva a “democracia” do facebook
Lucinda Oliveira
27/11/2017
Globo lixo!!!!! Bom dia, companheiros.
Carla Apolinario Fernandes
27/11/2017
Bom Dia desde Berlin
Vlad Queiroz
27/11/2017
Bom dia! Recife PE
Marcelo Neves
27/11/2017
São José dos Campos SP
Sandra Barros
27/11/2017
Bom dia!!!
Isabel Fernandes
27/11/2017
Bom dia Calazans
Bom dia a todos
#lula2018
Ana Margarida Arruda Rosemberg
27/11/2017
Bom Dia!
Leonardo Vasconcellos Rosa
27/11/2017
Bom dia! Duque de Caxias – baixada fluminense ( RJ )
Celia Ribeiro
27/11/2017
Bom dia a todos!
Renio Quintas
27/11/2017
Bom dia Guerreiros! Resistência!!!
Inês Braschi
27/11/2017
Bom dia de Santo André SP
Noeliza Conceição Nazareth
27/11/2017
A gente só não ver vazamento da cela de Eduardo Cunha, por quê?
Marcelo Neves
27/11/2017
Lawfare
Ana Lúcia Mattos
27/11/2017
Abaixo a Rede Globo Abaixo
Dulce Helena Costa
27/11/2017
São Paulo -SP (TUCANISTÃO)
Fran Britto Vasconcellos
27/11/2017
Bom dia, Alphaville São Paulo!
Marci Pellegrin
27/11/2017
Bom dia!!!
Cleomar Vivian
27/11/2017
Bom dia, Faltam 3 dias para o #TaclaFuraBolha, falar dos documentos falsos da Lava Jato, vai acontecer o desMOROnamento da Lava Jato.
Thais Santos
27/11/2017
Bom dia !!!
Jeferson Theodoro
27/11/2017
Bom dia povo…
Marta Carneiro
27/11/2017
Bom dia
Wenceslau Araújo
27/11/2017
Bom dia! 0/
Daliane Morandi
27/11/2017
Bom dia WC e Romulus
Ana Lúcia Mattos
27/11/2017
Sou do RJ no #FORATEMER e #FORAPEZÃO
Ana Pombo
27/11/2017
Consegui acordar a tempo… uhuuuuuu
Miriam Milner
27/11/2017
Bom dia a todos! São Pedro da Serra, Nova Friburgo, Rio de Janeiro.
Avani Maria Tella Tella
27/11/2017
São Paulo amanheceu com chuva
Antonio Lopes
27/11/2017
São Paulo capital! Garoa fina!
Luís De Lima Barbosa
27/11/2017
Bom dia guerreiros WC e RM. Bom dia a todos e todas aqui…
Sônia Castro
27/11/2017
Bom dia!!!
Maria Neusa Nunes
27/11/2017
Bom dia
Valdir Possari
27/11/2017
Bom dia
Ana Lúcia Mattos
27/11/2017
Aqui no Rio de Janeiro tá calorão
Josefa Aquino Araujo
27/11/2017
Bom dia!
Ester Trevisan
27/11/2017
Bom dia
Ana Valença
27/11/2017
Chuva desde madrugada Butantã SP
Adriano Krumm Krumm
27/11/2017
Bom dia a todos e todas
Eliane Paulino
27/11/2017
Tambem acho frio seco é Bom!
Maria Cristina Melo Mendes
27/11/2017
Bom dia!
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Bom dia compassss! !!!
Pedro K. da Silva
27/11/2017
Bom dia companheirada de luta.
Marcelo Neves
27/11/2017
Bom dia a todos
Avani Maria Tella Tella
27/11/2017
Bom dia trincheira da resistência
Érica Soares Leal
27/11/2017
Bom diaaa!! Ótima semana a todos!!!
Dri Bezerra
27/11/2017
Bom dia, Rosângela.
Adelita Silva
27/11/2017
Bom dia galera
Adriano Krumm Krumm
27/11/2017
Bom dia Welington e Romulus
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Bom dia Romulussss! !!!
Eduardo Caulyt
27/11/2017
Bom dia /ES
Eliane Paulino
27/11/2017
Bom dia Romulus!
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
Compartilhado
Noeliza Conceição Nazareth
27/11/2017
Bom dia.Recife
Benedito Hider Albuquerque
27/11/2017
Bom dia senhores. Ceará.
Sandro Silva Dantas
27/11/2017
Bom dia
Adriano Krumm Krumm
27/11/2017
Bom dia Viamão RS
Paulo Silva
27/11/2017
Bom dia a todos!
Camila Govedice
27/11/2017
Bom dia, Romulus!
João Humberto Zago
27/11/2017
Bom dia Romulus !!!
Irineu Trindade
27/11/2017
Bom dia amigo!
Teté Kuntz
27/11/2017
Bom dia!!!!!
Marcia Falconi
27/11/2017
Bom dia
Ana Pombo
27/11/2017
Bom dia, hoje consegui.. de João Pessoa
Dri Bezerra
27/11/2017
Bom dia, gente do bem.
Eliane Paulino
27/11/2017
Um sorriso pra Voçe!
Antonio Lopes
27/11/2017
Bom dia São Paulo capital
Camila Govedice
27/11/2017
Bom dia a todos!
Ana Maria Rodrigues
27/11/2017
Bom dia
Cleomar Vivian
27/11/2017
Bom dia Calazans, Caxias do Sul, RS.
Romulus Maya
27/11/2017
Aqui
Roberto Szabo
27/11/2017
tilhado
Ingrid Cordeiro
27/11/2017
Bom diaaaaaaaaa
Avani Maria Tella Tella
27/11/2017
Dupla guerreira
Romulus Maya
27/11/2017
Bom dia
Eliane Paulino
27/11/2017
Bom dia Wellinghton !!!!
Marta Nardy
27/11/2017
Bom dia!
Ana Lúcia Mattos
27/11/2017
Bom dia, WoCês!
Eduardo Caulyt
27/11/2017
Bom dia / ES
Vera Portugal
27/11/2017
Bd Bahia sempre presente
Caio Flavio Xavier Monteiro Monteiro
27/11/2017
Caio Flavio…Pedra Preta – MT
Rosimeire Valença
27/11/2017
Bom dia!
Ana Valença
27/11/2017
Bom dia p vcs!
Janaina Miranda
27/11/2017
Bom dia!
Isabel Cristina Candido
27/11/2017
Bom dia
Maria De Lourdes Ruiz
27/11/2017
Bom dia!
João Humberto Zago
27/11/2017
Bom dia WC!!!
Léa Calil Penna Malta
27/11/2017
Bom dia a todos
Silvana Salvador
27/11/2017
Bom diaaaaa…
Maria Inês
27/11/2017
Bom dia! !!!!
Avani Maria Tella Tella
27/11/2017
Bom dia
Ernesto Ricardo Pereira Martins
27/11/2017
Bom dia!
Camila Govedice
27/11/2017
Bom dia, Wellington!
Dri Bezerra
27/11/2017
Bom dia.
Tininha Rigueiral
27/11/2017
Bom dia….
Roberto Szabo
27/11/2017
Bom diaaaaaaaaaaa
Dulce Helena Costa
27/11/2017
Bom dia Wellington! !!!
Aparecida Santana
27/11/2017
Bom dia
Manoel Alves
27/11/2017
Bom dia a todos!
Beth Garcia
27/11/2017
Bom diaaaaa
Adonize Meireles
27/11/2017
Bom dia!!!