A entrevista de Lula a Bob Fernandes

Emb. Samuel Pinheiro Guimarães: luta pela democracia no Brasil será internacional!

Por Wellington Calasans

14 de dezembro de 2017 : 08h12

Da Redação do Blog O Cafezinho,

Emb. Samuel Pinheiro Guimarães: luta pela democracia no Brasil será internacional!

O Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, comentarista fixo do programa, ressalta a importância de internacionalizar a luta pela democracia no Brasil. Ele revela que escreve, de próprio punho, declaração em defesa (i) da democracia no Brasil; (ii) da realização de eleições livres e limpas em 2018; e (iii) do direito do povo de votar em Luis Inácio Lula da Silva se assim o quiser. O documento será subscrito por lideranças políticas de todo o mundo e por personalidades comprometidas com o humanismo e a democracia, como prêmios Nobel da Paz.

Grande iniciativa!

Na sequência, nossa outra comentarista fixa, a jornalista Niobe Cunha, traz reflexão fundamental: a existência de uma primazia, na pauta da grande imprensa, de discussões “jurídicas” (?), em vez da discussão po-lí-ti-ca. Como exemplo, ela lembrou que o Jornal Nacional da Rede Globo costuma, hoje, ter um bloco inteiro (!) dedicado a falas – herméticas com abuso do juridiquês, de Ministros do STF em pleno julgamento.

– Como explicar?

– O que leva a Globo a colocar no ar, toda noite!, esses “doutores” – do alto de suas capas pretas, rapapés e salamaleques, diante da “plebe ignara”, sentada, bestificada, nos sofás de suas salas?

Ora, trata-se, evidentemente, de tentativa de reforço do poder simbólico do Judiciário – único Poder não eleito!, diante da cidadania brasileira. Isso porque é dele que saiu o Golpe de 2016 – contra essa mesma massa de e-lei-to-res. E é também dele que sairão as novas tentativas de golpe, como (atenção: rol não taxativo!):

(i) a tentativa de inabilitação eleitoral de Lula;

(ii) o parlamentarismo por emenda constitucional; e

(iii) a fraude no sistema de votação eletrônico.

Se, como costumamos dizer, “a Globo é o Diário Oficial do golpe”, é aos juízes (não eleitos!) que os Marinho entregam a caneta e a tinta para redigi-lo!

Por fim, Wellington Calasans e Romulus comentam a viagem de Gilmar Mendes ao Q.G. do golpe: Washington D.C. Durante sua estadia, além de prestar contas no Wilson Center (reconhecidamente o think tank da CIA), pretende celebrar convênio para, de maneira inédita!, fazer com que a OEA supervisione o processo eleitoral brasileiro. Tudo isso na tentativa de dar ares de legalidade à fraude de que o Ministro cogita.

Ora! Como bem lembrou o Embaixador Samuel, não cabe a membro do Judiciário representar, na esfera internacional, o Estado brasileiro! Trata-se, por óbvio, de competência exclusiva do Presidente da República!

Além disso, cumpre lembrar, para constrangimento do Sr. Luis Almagro, Secretário-Geral da OEA, que ele próprio afirmara, em 2016, que o que houve no Brasil fora um golpe! Como agora entra ele em entendimentos com governo que ele mesmo reconheceu como golpista?

Pensemos…

Bem, a OEA fica, assim como o Wilson Center, em Washington D.C., certo?

Será essa a resposta, Sr. Almagro?

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quinta-feira os seguintes destaques:

– A jornalista e comentarista de política, Niobe Cunha, comenta a necessidade de abandonar o debate jurídico e debatermos política para o fortalecimento de Lula e seu legado a futuras gerações.

– O Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães defende a internacionalização da luta pela democracia e pela candidatura de Lula no Brasil.

– Wellington Calasans e Romulus Maya comentam a atualidade política.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.
O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio
#ReconstruçãoNacional
#LeiCancellier
#SoberaniaNacional
#OcupaTRF-4

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha

Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/expressodamanha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1.577 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Professor Mauro

12 de janeiro de 2018 às 13h14

Como revelam os livros sobre as PRIVATARIAS TUCANAS FHC e sobre o falso exílio de FHC no Chile e nos EUA remunerado pela FUNDAÇÃO FORD e CIA para desestabilizar governo chileno FHC recebeu num milhão de dólares em 1970 e só saiu do país na deflagração do golpe em setembro de 1973 fugindo para os EUA. Em dezembro de 1969 ele obteve com ajuda do governo militar uma gorda aposentadoria precoce no teto salarial como professor assistente da USP. Detalhes dessa passagem está no livro QUEM PAGOU A CONTA comentado de Sebastião Nery.
O ex agente da CIA Edward Snowden confirmou isto a Fundação Ford é uma empresa de fachada da CIA.
Nessa mesma época FHC já coaptado pela CIA escreveu o livro DEPENDÊNCIA E DESENVOLVIMENTO DA AMÉRICA LATINA, uma colcha de retalho plagiado de autores americanos FHC SUGERIA QUE OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA ENTREGUEM SUAS RIQUEZAS MINERAIS E PETROLÍFERAS AOS EUA PASMEM COMO CAMINHO PARA O DESENVOLVIMENTO. UM TRAIDOR.

Segundo o livro FHC O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA o tio de FHC general Felicíssimo Cardoso não poupou críticas ao sobrinho: “Esse sobrinho Henrique não dará nada que presta, ele tomou duas bombas no vestibular de direito, duas bombas na academia militar e fez sociologia, aposentou precoce e agora está serviço dos estrangeiros”
FHC viveu na vagabundagem nos EUA regressou ao Brasil tentando ser prefeito de São Paulo para fazer “ponte política” e perdeu feio para Jânio Quadros.
No governo Sarney ele liderou o desmembramento do PMDB partido desgoverno criando um novo partido para enganar os eleitores junto com Mário COVAS eles fundaram o PSDB em 1988 pasmem poucos meses antes do NAUFRÁGIO DO PLANO CRUZADO.
No governo Itamar Franco ele conseguiu ser nomeado indicado pelo Sr Roberto Marinho para o cargo de ministro das relações exteriores e em março de 1993 esse traidor foi o maior defensor e signatário do NEFASTO CONSENSO DE WASHINGTON que inclui o desmonte do estado nacional nas três maiores nações da América Latina. O acordo era altamente lesivo aos países e foi assinado pelos maiores traidores lesa pátrias da América Latina SALINAS, MIGUEL DELLA MADRID CARLOS MENEM E FHC.
FHC realizou o seu maior sonho de entrega total da soberania nacional orquestrado pela CIA e FMI nas privayarias tucanas remuneradas pelas multinacionais no ESCÂNDALO BANESTADO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ que captou 125 bilhões de dólares das multinacionais para remunerar 308 políticos CORRUPTOS E VIRA LATAS e entregar 137 empresas nacionais e trilhões de dólares em reservas minerais e petrolíferas na era FHC. A febre de vira lata privatista continuou com o golpe de estado em 2016.
O ESCÂNDALO BANESTADO foi ABAFADO desde 1997 pelos maiores traidores da mídia golpista e pelos mesmos procuradores e juízes da lava a jato. Sérgio Moro foi treinado pela CIA em 2009 para garantir essa entrega FINAL da soberania

Responder

Paulo Roberto Alvares de Souza

15 de dezembro de 2017 às 08h49

o que está acontecendo? A todo instante o vídeo cai de modo a tornar cansativo recuperá-lo seguidamente! É sacanagem mesmo desses provedores canalhas?

Responder

Paulo Roberto Alvares de Souza

14 de dezembro de 2017 às 21h52

O vídeo fica indisponível a todo instante. Como vê-lo através do youtube?

Responder

JosephFoyes

14 de dezembro de 2017 às 14h08

Fazem 2 dias que o está muito ruim para assistir o programa. Hoje travou o vídeo umas 10 vezes e não consegui terminar de ver. Ontem foi impossível de assistir.

Tem algo muito estranho aí, pois assisto outros canais normalmente e quando chega no Cafezinho ele quebra.

Responder

Eloiza

14 de dezembro de 2017 às 09h47

Gente , alguém sabe me dizer porque o video foi interrompido quando eles falam do ataque ás mídias alternativas?
Não consegui assistir este vídeo todo. Por favor, alguem me dê um retorno. Obrigada

Responder

Eloiza

14 de dezembro de 2017 às 09h35

Assisto sempre . Muito esclarecedor.
Agora é uma pena não chegar a todos os Brasileiros como outras mídias .
Precisamos trabalhar para isso

Responder

jose carlos vieira filho

14 de dezembro de 2017 às 08h50

No caso dessa dívida, as credenciais do negociador foram ser filho de general.

Responder

Sosthenes Marinho Costa

14 de dezembro de 2017 às 10h00

O programa está interrompendo. Será defeito da internet ? Não haverá interferência de hackers para boicotar ?

Responder

Helena Célia Vieira Abrita

14 de dezembro de 2017 às 09h59

#NĀOVOTOEMGOLPISTA

Responder

Helena Célia Vieira Abrita

14 de dezembro de 2017 às 09h58

#TerroristasAmericanos

Responder

Eva Moreira

14 de dezembro de 2017 às 09h56

BOM DIA…

Responder

Ines Fernandez

14 de dezembro de 2017 às 09h55

Bom dia!!!

Responder

Paulina Schettino

14 de dezembro de 2017 às 09h53

Bom dia Wellington! Bom dia Romulus!

Responder

Clailton Leite

14 de dezembro de 2017 às 09h52

Bom diaaa

Responder

Marco Martins

14 de dezembro de 2017 às 09h51

Exato

Responder

Lenice Davi

14 de dezembro de 2017 às 09h51

Tenho muita revolta contra políticos e partidos golpistas

Responder

Lenice Davi

14 de dezembro de 2017 às 09h50

Espero que expremam Renan e mandem ele fazer denuncias e dizer a verdade se Cunha está na mordomia junto com a craudia gastona e lançando sua bonequinha de prastico pra continuar mamando como deputada

Responder

Adany Otoni Costa

14 de dezembro de 2017 às 09h50

Bom dia só Teófilo Otoni

Responder

Marco Martins

14 de dezembro de 2017 às 09h48

Rsrs trabalho

Responder

Marco Martins

14 de dezembro de 2017 às 09h48

Bom dia e bom trabalhos

Responder

Solange Diniz

14 de dezembro de 2017 às 09h47

Bom dia

Responder

Lenice Davi

14 de dezembro de 2017 às 09h47

Vou respeitar Renan .não vou mandar ele TNC .mas sei bem que ele é GOLPISTA.

Responder

Ursula Sol

14 de dezembro de 2017 às 09h45

Bom dia a Todos.

Responder

Lenice Davi

14 de dezembro de 2017 às 09h45

Eu nunca aceitarei um político nem um partido que votou ,sim ,pra tirar minha presidenta Dilma Rousseff .honesta competente.

Responder

Lenice Davi

14 de dezembro de 2017 às 09h44

Só de pensar nos EUA ,aqui comandando as eleições a favor dos entreguistas.me dá uma revolta.

Responder

Lenice Davi

14 de dezembro de 2017 às 09h43

Roubaram meu voto em Dilma,e agora vão roubar meu voto em Lula?

Responder

Roberto Souza

14 de dezembro de 2017 às 09h41

Só no Brasil que a Justiça permite que Ladrões governe um País

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h39

ESSE PAIS E ROUBADO DESDE 1500 ATE HOJE VEM GENTE DE FORA E LEVA AS RIQUEZAS EMBORA.

Responder

Marina Leite Correa

14 de dezembro de 2017 às 09h37

Teremos eleição?

Responder

Wall Tavares

14 de dezembro de 2017 às 09h34

Bom dia Acicleide Cassiano.

Responder

Marina Leite Correa

14 de dezembro de 2017 às 09h34

Bom dia

Responder

Marias Das Dores Ferreira

14 de dezembro de 2017 às 09h33

BBBBBB 6 B, banco bala Bíblia boi branquinho e bandidos

Responder

Edina Fernandes

14 de dezembro de 2017 às 09h33

Bom dia!

Responder

Francisco Valdeci

14 de dezembro de 2017 às 09h33

Bom dia amigos

Responder

Helena Célia Vieira Abrita

14 de dezembro de 2017 às 09h33

#ImpeachmentContraGilmarMendes

Responder

Maria Inês Carvalho Costa

14 de dezembro de 2017 às 09h32

Bom dia

Responder

Cristina Godoy

14 de dezembro de 2017 às 09h32

#reconstruçãonacional

Responder

Diva Cortez

14 de dezembro de 2017 às 09h32

Responder

André Luis Deodato

14 de dezembro de 2017 às 09h31

Hoje vou assistir Darth Mendes!

Responder

Chênia Castilho Reis

14 de dezembro de 2017 às 09h31

Cuiabá-MT

Responder

Iara Pinto

14 de dezembro de 2017 às 09h31

BOM DIA ANA POMBO E A TODOS! RJ

Responder

Maria Nilva Olavo

14 de dezembro de 2017 às 09h31

Bom dia! Congonhas do Norte MG.

Responder

Jorge Lucio Spinola

14 de dezembro de 2017 às 09h30

Um bom dia!

Responder

Chênia Castilho Reis

14 de dezembro de 2017 às 09h30

Bom dia!

Responder

Diva Maria Cruz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h30

Eu curto muito esse programa

Responder

Guilherme Santos

14 de dezembro de 2017 às 09h30

✊️✊️✊️

Responder

Marcelo Zorzi

14 de dezembro de 2017 às 09h30

é uma honra para a gente colaborar, preciso que ampliem as bandeiras de cartão que aceitam

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Gilmar Mendes

Responder

Gisela Coelho Nascimento

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Wellington, a imprensa de esquerda precisa fazer um crowdfunding coletivo pq tá ficando muito caro apoiar cada im individualmente

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h29

gilmar mendes

Responder

Lidia Loher

14 de dezembro de 2017 às 09h29

A stuação e critica, e o tempo que a humanidade vai passar por grande tribulação.

Responder

Diva Cortez

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Parabéns, meninos!!!

Responder

Cláudia Garcia

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Inês Braschi

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

AF Amorim

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Abração

Responder

Marcia Falconi

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Celia Ribeiro

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Globo e Gilmar!!

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

14 de dezembro de 2017 às 09h29

O melhor programa

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Pra finalizar IMITA o GILMAR novamente!

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Inês Braschi

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Érica Soares Leal

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Obrigada!!

Responder

Francilene Torres Mourão Rodrigues

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Valeu meninos

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Kkkk

Responder

Luciene Sayão

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Miriam Milner

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Exelente.

Responder

Acicleide Cassiano

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Gilmar

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Obrigada meninos!!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Até amanhã!

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Obrigado!! Bom dia a todos!

Responder

Maria Alcantara

14 de dezembro de 2017 às 09h29

deus abençoe os dois

Responder

Marta Carneiro

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Valeu

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Pra quem??

Responder

Penha Araújo

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Coloquem dados p doação

Responder

Benedito Hider Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Se o cocô do dia for o Gilmar tem que dar descarga dupla.

Responder

Jose Alexandrino

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Valeu abraços a todos vocês

Responder

Iara Pinto

14 de dezembro de 2017 às 09h29

PARABÉNS MENINOS! PELA INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO BRASILEIRA! RJ

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Verdade gente

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Bom dia Roberto! !!

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h29

que Pena!!!!

Responder

Camila Govedice

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Obrigada a todos

Responder

Heloise Montenegro

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Tatiana Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h29

podexa… bjsss

Responder

Marci Pellegrin

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Globo Gilmar!!!

Responder

José Antonio Alves

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Quem é o cocô do dia???

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h29

WC, RÔMULUS, CAMILA, vcs não têm noção do quanto precisamos desse programa. Obg.

Responder

Acicleide Cassiano

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Tb não sei como fazer a doação!

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Botão doar Mauro Nascimento no Expresso da Manhã!

Responder

Dulce Helena Costa

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Bju outro Tchau! !!!

Responder

Camila Govedice

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Tem uma conta no Vakinha.com também

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Régina Barros

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Parabéns é muito importante contar com o expresso da manhã. Auditoria na dívida pública e referendo revogatório já

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Miriam Milner

14 de dezembro de 2017 às 09h29

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Responder

Vlad Queiroz

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Valeu

Responder

Inês Braschi

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Heloise Montenegro

14 de dezembro de 2017 às 09h28

❤️

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Até amanhã !
Bom dia a todos !

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h28

E o ?????,

Responder

Evandro Ferreira Passos

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Valeu! Abraço!

Responder

Cláudia Garcia

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Sempre convido os amigos e compartilho

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Adonize Meireles

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Cadê a descarga?

Responder

Lena Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Camila super produtora!

Responder

José Antonio Alves

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Mais sobre a fraude na Constituição: http://www.auditoriacidada.org.br/blog/2017/09/06/fraude-do-166/

Responder

Carlos Krebs

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Valeu pelo programa e convidados do dia!

Responder

Sidnei Pedroso

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Coco Gilmar Mendes e TRF 4 ..

Responder

Marcia Dib Guimaraes

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Até amanhã!!!!

Responder

Thais Santos

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Valeu!! Wellington Romulus Camila e colaboradores deste excelente programa!!!!❤️️❤️️

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Marcelo Zorzi

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Aloisio, Imbassahi, aécio, perrela, todos tucanos com rolos com a branquinha. enquanto isso a polícia fica fazendo terrorismo nas periferias.

Responder

Mauro Nascimento

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Como agente pode contribuir?

Responder

Heloise Montenegro

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Boa ! Marilena Chauí tomando café da manhã !!! Com todos !!!

Responder

Evandro Ferreira Passos

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Chama alguém pra falar dá China! Alguém do PCdoB que tenha estado no último congresso do Partido. É o maior parceiro comercial do Brasil e temos muito a aprender com a China.

Responder

Maria Maria Maria

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Que tal uma caneca com logótipo?

Responder

Marci Pellegrin

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Não sei como fazer doação

Responder

Miriam Milner

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Érica Soares Leal

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Cristina, começa às 6 horas.

Responder

Tininha Rigueiral

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Sem descanso….agora é luta…suas armas…sua voz

Responder

Celia Ribeiro

14 de dezembro de 2017 às 09h28

O programa está cada vez melhor!!!!

Responder

Paulo Torres Barbosa

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Obrigado pelo excelente programa!

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Conheço a gravação da secretaria eletrônica da professora, deve ter sido trabalhoso falar com a professora, parabéns Romulus

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Expresso Da Manha melhor programa da WEB! Acordamos bem informados! E vamos a luta diaria!

Responder

Rosania Cunta

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Equipe 10!!!!!

Responder

Carlos Krebs

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Não tem descarga?

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Que tal criar um grupo nacional de defesa do nosso pais.

Responder

Natividade Sobrinho

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Marilena Chauí seus livros didáticos são muito usados nos diversos cursos.

Responder

Iara Pinto

14 de dezembro de 2017 às 09h28

TEMER É UM CRIMINOSO LESA PÁTRIA! ESTÁ PERMITINDO A INGERÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS AO NOSSO BRASIL! ISSO É UM CRIME GRAVÍSSIMO! RJ

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Pra finalizar IMITA o GILMAR novamente!

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Fiquei mais calmo hoje. Obrigado WC e Romulus obrigado à todos. Vou carregar o pouquinho de cimento que cabe no meu carrinho de mão. Até amanhã.

Responder

Vera Lucia Ferreira Correa

14 de dezembro de 2017 às 09h28

Cheguei atrasada hj

Responder

Marci Pellegrin

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Sim sim sim um luxo ter Marilena Chaui no programa

Responder

Neto Soares Soares

14 de dezembro de 2017 às 09h27

show Marilena chaui

Responder

Alex Sandro

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Cocô do dia não tem?

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Vamos até os iluminados. Abraços.

Responder

Lena Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 09h27

meninos corega kkkkk

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Imita o Boca de sapo

Responder

Lidia Loher

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Diante dos atuais acontecimentos, o mundo esta se preparando para o governo do homem da iniquidade. sera um governo domimante! ele vai dominar os fracos e fazer aliança com os fortes.

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Vou fazer doaçoes tambem!!!!!

Responder

Marta Camargo

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Grande professora Marilena Chauí, iluminada!!!

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Luz no Expresso logo de manhã. Será muito bom!

Responder

Angeliane Almeida

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Amanhã, hein!

Responder

Juliano Dill

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Imperdível, adoro a Marilena Chaui, ela fala com emoção, ela contagia.

Responder

Paulo Monteiro

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Como sempre excelente, um abraço a todos !!!

Responder

Clodoaldo Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Parabéns pelos convidados!

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Responder

Gisele Rabelo Machado

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Como Marilena Chauí acha q conseguiremos proteger Lula? E como mobilizar o povão pra próxima eleição? Estratégia!

Responder

Lena Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 09h27

chaui

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Pra finalizar IMITA o GILMAR novamente!

Responder

Miriam Milner

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Obrigada!

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Esse programa está arrasando nos convidados! ! TOP!!!

Responder

Valda Alvarenga Crispim

14 de dezembro de 2017 às 09h27

ABAIXO O GOLPE!

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Vs são um luxo,

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Sorriso maravilhoso!!!!

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Show!!

Responder

Cristina Godoy

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Que hora começa o programa?

Responder

Jorge Lucio Spinola

14 de dezembro de 2017 às 09h27

Revela.!!!!

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 09h27

VOCÊS são incríveis.

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Bom dia

Responder

Rosania Cunta

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Uau!!!! Amanhã vai ser ótimo!!!!!

Responder

Ana Lucia Villar

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Leo Vasconcelos não dá para ter esperança

Responder

Tatiana Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h26

vai ser histórico

Responder

Benedito Hider Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Mrilena Chaui ❤️❤️❤️

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Wow! Excelente!!!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Brasil virando colônia ameticana nem todos ou todas gostarão

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Eu amo a professora Marilena Chauí

Responder

Shinha Bach

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Nossa ! Esse programa só traz a nata ! Maravilha !

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Imperdível a Chauí

Responder

Clodoaldo Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Convida também a Márcia Tílburi !

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Responder

Celia Ribeiro

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Adoroooo!

Responder

Cristina Godoy

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Do dia?

Responder

Miriam Milner

14 de dezembro de 2017 às 09h26

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Responder

Cláudia Garcia

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Marilena Chauí

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Maravilha

Responder

Marci Pellegrin

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Amo Marilena chaui

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Vou colocar o despertador!!!

Responder

Adonize Meireles

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Obrigada pelo programa!

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Adoro Marilena Chaui!

Responder

Cristina Godoy

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Este programa pode ser visto a qualquer hora dívida?

Responder

Penha Araújo

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Uau não perco por nada Marilena é demais

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Que maravilha, Marilena Chauí

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Grande Marilena Chauí

Responder

Gisela Coelho Nascimento

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Parabéns à Presidenta Dilma!

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Maravilha, Marilena Chauí.

Responder

Paulo Sérgio De Andrade

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Viva Marilena Chauí!

Responder

Valda Alvarenga Crispim

14 de dezembro de 2017 às 09h26

#TaclaFuraBolha

Responder

Celia Ribeiro

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Marilena Chauí! ❤❤❤❤❤

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Esses são os nossos “meninos”

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Que boa notícia!

Responder

Miriam Milner

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Responder

Tininha Rigueiral

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Ebaaaaaa…Marilena Chauiiiii

Responder

Neiva Schlickmann

14 de dezembro de 2017 às 09h26

uau

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Romulus imiiiiiiitaaaaaa tambeeeeeemmmm

Responder

Angeliane Almeida

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Aeeeeeee!.

Responder

Neiva Schlickmann

14 de dezembro de 2017 às 09h26

uau

Responder

Nils Ivar

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Massa Chauí

Responder

Carlos Krebs

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Uau!!! Viva Chauí! Amanhã vai bombar, então!

Responder

Clodoaldo Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Excelente, a Marilena!

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Maravilha!!! Marilene Chaui!!! Imperdivel amanha!

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Uauuu Marilena Chauí

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h26

me atrasei

Responder

Acicleide Cassiano

14 de dezembro de 2017 às 09h26

Bom dia meninos, como sempre um ótimo programa!

Responder

Tatiana Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h26

oba

Responder

Will Botelho

14 de dezembro de 2017 às 09h26

A Globo começou fazer reportagens sobre fack news, alertando as pessoas que se não passa na grande mídia não é verdade, tão com medo de vocês kkkkkk

Responder

Gisele Rabelo Machado

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Gilmar na cadeia é sonho de consumo!!!

Responder

Henrique Villas Boas

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Absolvem Lula, passa a ideia da legalidade e criam a cortina de fumaça perfeita para fraudar nas urnas como vocês vêm denunciando.

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Responder

Celia Ribeiro

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Não acredito que TRF4 vai Absolver,Lula porque são apoiadores do golpe !!

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h25

vende habeas corpus

Responder

Jorge Lucio Spinola

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Temos que descobrir quem financiou o filme. desconfio que seja dinheiro das delações repassadas para globo filmes.

Responder

Adonize Meireles

14 de dezembro de 2017 às 09h25

E no Congresso + a Besta do Bolsonaro…

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Opaa Mato Grosso e akela fronteirinha gostosa, Gilmar /Blaggi

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h25

E tem mais, candidato que vier pra eleição sem denunciar a ficção montada contra o Lula, deve ser exposto como democrata farsante

Responder

Valda Alvarenga Crispim

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Bom dia guerreiros!

Responder

Clodoaldo Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Ótimos vocês dois!

Responder

Christina Da Silva

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Sh Romolus vc me mata!!!

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

14 de dezembro de 2017 às 09h25

WELLIINGTON, …. pede para o Leonardo Attuch meu xara , ser um pouco mais otimista. Nós precisamos de mensagens de esperança. ✌

Responder

Paulo Pimenta

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Bom dia !!

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Bota outro B, o da BOLA

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h25

BBBBB

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Os sequestrados são os maiores golpistas

Responder

Maria Ronilda Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Bom dilma! Hoje é o aniversário da Presidenta Dilma. OU O BRASIL DERRUBA O GOLPE OU O GOLPE ENTERRA O BRASIL.

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Tem mais um B Romulus a Bola

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h25

BBBB – KUKUSKLAM!!!’

Responder

Miriam Milner

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Tenho nojo dessa criatura vil.

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h25

gilmar mendes não vale nada.e isso NÃO É INTELIGENTE

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Somos agora um pais parea na AL, uma ameaca, um pais tomado pelos EUA/Israel

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h25

BRINCS

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h25

Responder

Marcelo Zorzi

14 de dezembro de 2017 às 09h25

interessante é que ele fez palestra numa prefeitura de SP depois de votar favorável aos pleitos do prefeito, propina disfarçada de palestra como gostam de atacar Lula? Aliás atacam Lula pelas práticas corriqueiras deles.

Responder

Ana Lucia Villar

14 de dezembro de 2017 às 09h25

RICS precisam apoiar Brasil

Responder

Sidnei Pedroso

14 de dezembro de 2017 às 09h24

Pedimos encarecidamente as pessoas que gostam do jornalismo o cafesinho compartilharem para informarem.

Responder

Tatiana Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h24

tenho meus pés atrás com a UE

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 09h24

Dólar logo mais despencando vertiginosamente.

Responder

Maria Maria Maria

14 de dezembro de 2017 às 09h24

Bom dia!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h24

WC

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h24

#ANTAginizaaaaaa!

Responder

Gisele Rabelo Machado

14 de dezembro de 2017 às 09h24

A condenação de Lula é contar algo tão fantástico q as pessoas começam a acreditar: Realismo fantástico!

Responder

Lena Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 09h24

divulgação das verdades, dos fatos, atos aqui revelados tem e devem chegar ao povo! como?

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h24

Melhor ainda Selma hahahaha Anta Agoniza

Responder

Miriam Milner

14 de dezembro de 2017 às 09h24

Um abraço amigos!

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 09h24

Eles querem que o PT se precipite e não aja.

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h24

ANTAgonista

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h24

#antaAGONIZA

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h24

O Antagonista é um LIXÃO!!!’

Responder

Henrique Villas Boas

14 de dezembro de 2017 às 09h24

Meu receio é que a antecipação do julgamento para 24/01 seja mais uma parte do teatro do funcionamento das instituições.

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h24

A CONTITUIÇÃO ELA VAI DIZER SE LULA E INOCENTE OU CULPADO OS DESEMBARGADORES ADMINISTRA AS LEI E FAZ ELA VALER PARA PUNIR OU CULPAR.

Responder

Nisia Siani

14 de dezembro de 2017 às 09h24

Responder

Iara Pinto

14 de dezembro de 2017 às 09h24

NÃO MEXE COM LULA! VAI MEXER COM UM BARRIL DE PÓLVORA INGERNACIONAL! RJ

Responder

Noeliza Conceição Nazareth

14 de dezembro de 2017 às 09h24

Tudo que acusam ao Lula é o modo operante deles, isso justifica as convicções sobre as palestras do Lula.

Responder

Ezeqyaohu Lima

14 de dezembro de 2017 às 09h23

LEO TÁ AMARELANDO???

Responder

Penha Araújo

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Vamos resistir já

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 09h23

BRICS vai derrota o Império, vão comer poeira, a grande potência é China e Rússia e o Brasil voltará ao papel de destaque no BRICS num futuro governo progressista nacionalista e soberano.

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Boa Carlos Krebs ‘Anta Gonista’

Responder

Bárbara Arena

14 de dezembro de 2017 às 09h23

POR QUE NÃO USAM ESSA MINUTA PARA DAR VOZ DE PRISÃO AO LADRÃO DO GILMAR MENDES????????

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Melhorou o som

Responder

Alaide David

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Dr Zanin excelente entrvista
Audiência nas alturas

Responder

André Luis Deodato

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Palestra pra esquentar dinheiro! Usando a tal prática disso, tentaram imputar esse crime ao Lula. A diferença de demandas de palestras de um presidente, e de um promotor público, pelo menos na minha cabeça, deve ser gritante.

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Se essa gangue do golpe quer matar o pobre e o idoso, o meu desejo é passar do outro lado da calçada onde será o velório coletivo desses assassinos.

Responder

Carlos Cals Alberto

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Bom dia

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Não se pode condenar por ficção.

Responder

Carlos Krebs

14 de dezembro de 2017 às 09h23

“Anta Agonista”!

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h23

#ocupaPOA

Responder

Cláudia Garcia

14 de dezembro de 2017 às 09h23

$Delações $ de DD e Moro financiaram o filme da lava jato?

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Pau da lei nos factóides

Responder

Rodrigo Lopes Junior

14 de dezembro de 2017 às 09h23

SE CONDERAM LULA ESSE BRASIL VIRA UMA GUERRA CIVIL E OS FACISTAS PAGARAM COM SUAS VIDAS ..CABEÇAS VAO ROLAR .

Responder

Miriam Milner

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Gilmar Mendes, um vigarista e ladrão do Brasil.

Responder

Tatiana Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h23

o Moro não gosto nem de imitação… é mais burro, que mal intencionado

Responder

Gisele Rabelo Machado

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Realismo fantástico!

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Kkkkkkkkkkk

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h23

parecido com o padrinho fhc.i gggg i ggg

Responder

Cristina Godoy

14 de dezembro de 2017 às 09h23

Estamos todos em alerta neste país e prontos para uma grande resistência!

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Verdade, Wellington!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Wellinton e Romulus, pesquisem sobre o que o IDP do Gilmar Mendes veio fazer em Portugal em 03/2016, com o PSDB, Temer e MPF. Vieram anunciar o impeachment da Dilma 2 meses antes da saída dela!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h22

247 na veia daqui a pouco

Responder

Sérgio Batista da Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Imitaai!

Responder

Rita De Cassia Ramacciotti

14 de dezembro de 2017 às 09h22

#bom dia! A ex mulher de Gilmar Mendes é braço direito de TEMER!!!!!

Responder

Ana Freitas

14 de dezembro de 2017 às 09h22

BOM DIA BRASIL AMIGOS E AMIGAS AO #OCAFEZINHO, ÓTIMA QUINTA FEIRA PARA TODOS. RJ

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Ocupa POA

Responder

Jorge Lucio Spinola

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Boca de hipopótamo.

Responder

Umbelina Caiafa Salgado

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Bom dia, meninos. Perdi a hora, hoje. Vou ter de ver a maior parteno vídeo.

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Estamos de olho no 247 ;) veremos …

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h22

,

Responder

Batista Neubaner

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Se o Instituto não é oficial, então ele não pode receber diárias

Responder

Edna Sandall

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Responder

Nisia Siani

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Bom dia!!!

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Fátima Costa, meu lema é DESLIGA A GLOBOLIXO E BOICOTE AOS PRODUTOS DOS ANUNCIANTES

Responder

Acicleide Cassiano

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Transmissão excelente!

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h22

O povo e o culpado de tudo que esta acontecendo vende o voto por algo que o beneficie e depois se ferra.

Responder

Vinicius Lins

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Imitação perfeita Wellington Calazans !!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Responder

Sergio Andrade

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Responder

Neiva Schlickmann

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Gosto de você imitando MOro.

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Hahahaha

Responder

Iara Pinto

14 de dezembro de 2017 às 09h22

CADEIA JÁ! PARA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE MANDA NO BRASIL DO GOLPISTA TEMER CORRUPTO E ILEGÍTIMO! RJ

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Parabens Welligthon!!!!

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h22

,

Responder

João Humberto Zago

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Estão inspirados hoje !!!

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Responder

Adonize Meireles

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Travando muito…

Responder

Lourival Nunes

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Bom dia.

Responder

Evandro Ferreira Passos

14 de dezembro de 2017 às 09h22

Kkkkkkkk

Responder

Marci Pellegrin

14 de dezembro de 2017 às 09h22

❤️❤️❤️❤️❤️vocês!!!

Responder

CarminhaSena Sena

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Bom dia!

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Imiiiiiiitaaaaaaaa

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Wellington vai

Responder

Nils Ivar

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Kkkkkk

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Imita o Giumaaaaaaa

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Hahahahahhaahah

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Parece o Casagrande kkkkkk

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Klkkkkkkk!

Responder

Lucimar Mendes

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Kkkkkk

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h21

eles falam como se estivessem em lugares importantes

Responder

Nisia Siani

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Kkkk

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Kkkklkkl

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Desliga a Globo

Responder

Jane Maria Inocencio Peccinin

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Bom dia

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Isso WC mostre tudo bem fundamentado

Responder

Cláudia Garcia

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Delaçoes de DD e Moro financiaram o filmeco da lava jato?

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Pra que que eu fui ver essa imitação pai do céu

Responder

Jane Maria Inocencio Peccinin

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Bom. Dia

Responder

Sidnei Pedroso

14 de dezembro de 2017 às 09h21

Os jornalistas usam a identidade do PATRÃO…redecesgoto BAND sbt Record.vejo pelo noticiário hoje eu não gosto do Reinaldo Azevedo mas ele único jornalista com credibilidade..

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h20

IMITA o GILMAR!!!

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h20

IMITA o GILMAR!!!

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 09h20

Neres, também faço o mesmo. Faço política em qualquer espaço que vejo que alguém precisa de informações da política atual. Uma das primeiras informações, desligue a Globo.

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h20

Gilmar Mendes representa EUA/Israel e tudo de ruim que existe

Responder

Érica Soares Leal

14 de dezembro de 2017 às 09h20

Gente, quando ocorrerá a revelação das investigações do paraguaio? Será antes do Natal?

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h20

Imiiiiiiitaaaaaa o Giumaaaaaaa

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h20

tem uma história dele com o Aragão. que ele falou em alemão com o Aragão achando que não fosse ser entendido.E o Aragão devolveu em alemão a besteira que o gilmar tinha dito.ficou mudo.o Eugênio Aragão morou na Alemanha

Responder

Alex Sandro

14 de dezembro de 2017 às 09h20

E o sistema da dívida heim? O Brasil foi espoliado em 25 trilhões de reais atualizados, de 1989 a 2017, quase um trilhão por ano. Ontem no Cafeína

Responder

Sergio Andrade

14 de dezembro de 2017 às 09h20

Gilmar Mendes perdeu ação pro PHA

Responder

Cristina Z. Sant'Anna

14 de dezembro de 2017 às 09h20

Só lembrando que no início de 2017 o STF negou recurso apresentado por nós um grupo de advogados que queria dar prosseguimento no Senado a um pedido de impeachment contra o ministro Gilmar Mendes. Todos os integrantes da corte que participaram do julgamento foram contra a solicitação. Portanto a responsabilidade de mantê-lo no judiciário é de todos, porque um tem rabo preso com outro…

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h20

Eles estão fazendo o que acusaram Lula de fazer em suas palestras ( mas Lula comprovou sua inocência)

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

14 de dezembro de 2017 às 09h20

Parabéns, Wellington e Romulus!

Responder

Bárbara Arena

14 de dezembro de 2017 às 09h19

LULA NÃO TEM QUE IR AONDE O MORO QUER. O MORO É QUE TEM QUE IR PRA CADEIA, JÁ! QUE MERDA É ESSA QUE NÃO DÃO VOZ DE PRISÃO A QUEM É COMPROVADAMENTE LADRÃO E ENTREGUISTA! TEM GENTE COM FOME NA RUA! NÃO ESTÃO VENDO, NÃO??????????????

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Imiiiiiiitaaaaaa o Giumar

Responder

Tatiana Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h19

acho que o Gilmar é recordista de coco do dia aqui kkkk

Responder

Penha Araújo

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Travou

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h19

O TACLA DEU NO PÉ ,SABIA QUE IA CALAR A BOCA DELE.

Responder

Anabela Puczynski

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Gilmar Mendes deu habeas corpus para o medico nazista que estuprou 40 pacientes que faziam tratamento para engravidar. E um verme, ser abjeto. Pobre Br que aceita algo assim.

Responder

Penha Araújo

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Tá travando

Responder

AF Amorim

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Bom dia Wellington Calasans

Responder

Conceição Carneiro

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Ele está devolvendo a gentileza por Temer ter dado Itaipu à sua ex.

Responder

Carlos Krebs

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Isso mesmo, Romulus! É um radiador de dinheirinho!

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Imiiiiiita Gilmar!!!!

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Som atrasado

Responder

Sergio Andrade

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Imita de novo kkkk

Responder

Iara Pinto

14 de dezembro de 2017 às 09h19

BANDIDOS DO PODER GOLPISTA SÃO CHAMADOS DE VS. EXELÊNCIAS! RJ

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Coloca o link da entrevista aqui!!!

Responder

Benedita Braga

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Bom dia

Responder

AF Amorim

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Bom dia Rômulos Maya

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Boa Romulus kkkkkkk

Responder

Tatiana Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Gilmar Mendes cara de pau

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Kkkkkk

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h19

Imita o Giumar pelo amor!!!!!

Responder

Sidnei Pedroso

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Como jornalista aqui no Brasil a maioria dos jornalistas usam a identidade das empresas que representa não tens identidade própria..

Responder

Etel Soares Gutterres

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Ganância… pra que tanto dinheiro?

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Esses membros do judiciário q frequentam Wilson Center são cachorrinho da CIA.

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h18

O MORO E UMA FERRAMENTA DO SISTEMA.

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Gilmar, o Ogro brasileiro.

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Palestra de Gilmar Mendes quem deve ouvir é o médico monstro Abdalmassih, que ele deu o HC.

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Deu pra ver no video, o Gilmar engasgou!!

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Imita novamente o BOCA DE SAPO

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Quando falar EUA, lembrem-se: EUA=Israel. Ta ai a chave do golpe

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Como ele fala Wc?

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Isso WC!

Responder

Ezeqyaohu Lima

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Espirito da RÃ NO BOCA DE SAPO!!! Namoradinha do Aécio.

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Os coxinhas

Responder

Sônia Castro

14 de dezembro de 2017 às 09h18

GM vergonha nacional

Responder

Penha Araújo

14 de dezembro de 2017 às 09h18

Esse WC é bem nordestino cabra da peste nosso orgulho

Responder

Rega Prima

14 de dezembro de 2017 às 09h17

USA E ISRAEL AMBOS TERRORISTAS

Responder

Clodoaldo Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Você fala por muitos, Wellington!

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Só saio daqui depois que eu ver uma imitação do Giumar

Responder

Gilberto Rufino

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Wilson, sugiro que o Wellington e o Romulus não venham ao Brasil nesse momento. É muito perigoso! Eles mataram o Teori. Eles precisam suportar a saudade dos amigos e familiares por motivos de segurança. Aguardem pela volta do Lula e da Democracia.

Responder

Bárbara Arena

14 de dezembro de 2017 às 09h17

PRENDAM JÁ A CAMBADA QUE TOMOU O PODER! NÃO TEMOS DE DEIXAR ESSA CAMBADA ACHACAR O NOSSO PRESIDENTE LULA E A NOSSA PRESIDENTA DILMA!!!!!!! PRENDAM A CAMBADA COMPROVADAMENTE LADRA!!!! LULA NÃO TEM QUE IR NÃO SEI ONDE NO DIA 24!!!!!. TEMOS QUE TER VOZ INSTITUCIONAL QUE IMPEÇA ESSE DESCALABRO! ESTOU HORRORIZADA COM O QUE ESTÃO FAZENDO COM LULA E FIZERAM COM DONA MARISA E COM DILMA!!! ESTOU HORRORIZADA!!!!

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Eu vi o video Wellington!!!!

Responder

Marias Das Dores Ferreira

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Baderna é o que estão fazendo com o Brasil

Responder

Jussara Aguiar

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Lembro dessa entrevista com o Gilmar…vc arrasou!!

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Sistema voltou esta governando e vão usar as armas sujas para manter no poder,a batalhas vai ser muitas mas a guerra não ta ganha.

Responder

André Luis Deodato

14 de dezembro de 2017 às 09h17

El Magro, você está tão contraditório… Será que você é gordo? (Nada contra os gordinhos ok, só usando licença de um trocadilho)

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Gilmar bola nossa: ele pega a bola do jogo e deixa a molecada mo vacua. Vamos invdir esse campinho!

Responder

Diva Cortez

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Essa plateia só os familiares deles e puxa sacos. Devem ser pagos para fazer plateia.

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Fora, Gilmar Mendes!

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Gilmar Mendes, é uma desgraça!!!!

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Excelência na safadeza, Gilmar

Responder

Acicleide Cassiano

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Era pra ter saciado sua vontade, WC!

Responder

Iara Pinto

14 de dezembro de 2017 às 09h17

BOM DIA MENINOS LUTADORES DO RESGATE DO NOSSO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO! RJ

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h17

Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Parabéns, Coração Valente! Feliz aniversário, Dilma.

Responder

Pedro Mozart

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Salve Krebs! :)

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h16

EUA/Israel patrocinam o golpe e seus infiltrados dentro do pais

Responder

Gisele Rabelo Machado

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Adoro suas histórias, Wellington!

Responder

Maria Silva

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Bom Dia!!!!!!

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h16

WC além de inspirar nossa indignação deveria investir na carreira de imitador! Gilmar boca de caçapa tá perfeito!

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Imita de novo!

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 09h16

boca de sapo

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Gilmar Mendes é um cara de pau de plantão.

Responder

Mônica Teixeira

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Bom dia. Vou sair mas deixo aqui o meu bom trabalho pra vocês. Vocês fazem um trabalho excelente nos dando a oportunidade de entender tudo o que já sabemos. Obrigado companheiros

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Replay

Responder

Carlos Krebs

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Salve Pedro Mozart! Que bom tê-lo aqui!

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Eliseu quadrilha e as fazendas da cocada

Responder

Sergio Andrade

14 de dezembro de 2017 às 09h16

O que esses juizes do STF tanto vão fazer palestra nos EUA?

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Responder

Clodoaldo Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Responder

Teresinha Erd Righii

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Tô aqui

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Não passe vontade WC

Responder

Lena Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 09h16

kkkk palestra de gilmar…

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Porrada no Gilmar.

Responder

Anabela Puczynski

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Faz de novo !

Responder

Marcia Dib Guimaraes

14 de dezembro de 2017 às 09h16

Responder

Carlos Krebs

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Estes togados querem é lavar dinheiro dizendo que fazem palestras!

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Responder

Acicleide Cassiano

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Rsssssss.

Responder

Pedro Mozart

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Salve Romulus, Wellington & cia !

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

14 de dezembro de 2017 às 09h15

kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Não sabem nem fazer power point

Responder

Natividade Sobrinho

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Os coxinhas querem

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Tem qq prrroblema no som atrasado

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Responder

Diva Cortez

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Gilmar Mendes, Moro , Dalanhol o bando de TEMER cadeia. Foraaaaaaaaaaa!!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Kkkkkkk

Responder

Sergio Andrade

14 de dezembro de 2017 às 09h15

kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Rosângela Sacramento

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Pra mim todos e todas que GOLPEARAM Dilma Rousseff PRESIDENTA LEGÍTIMA da Nação Brasileira são VIRALATAS LESA PÁTRIA

Responder

Marilu Gomes Parreiras

14 de dezembro de 2017 às 09h15

2009, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou um decreto homologando a demarcação da terra, porém a eficácia do decreto foi suspensa logo em seguida pelo então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, em favor das fazendas Polegar, São Judas Tadeu, Porto Domingos e Potreiro-Corá.

Responder

Tânia Tavares

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Bandidos, bandidos,bandidos!!!

Responder

Gisele Rabelo Machado

14 de dezembro de 2017 às 09h15

Paralelamente à politização das classes C e D, temos de articular com a classe dominante q posa de democrática, já q ainda não conseguimos a politização da classe popular ainda. Ou seja, forçar a “elite democrática ” a se posicionar claramente.

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h15

O golpe foi chancelado pelos EUA/Israel por isso os golpistas nao tem medo das leis internacionais

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h14

Não pagamos uma fortuna pro judiciário ser simples sucursal dos meganhas

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h14

Mas tudo isso serve de lição para nos Brasileiros , aprendemos com erros.

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

14 de dezembro de 2017 às 09h14

DIRCEU já falou ontem, ( DIRCEU CHEGA DE PALAVRAS REVOLTA )

Responder

Lena Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 09h14

Postem de novo declaração de El Magro

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h14

Convênio Golpista

Responder

Marilu Gomes Parreiras

14 de dezembro de 2017 às 09h14

Gilmar Mendes é o responsável pela TRAGÉDIA DOS GUARANI-KAIOWÁ

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 09h14

O Wilson Center é o ponto de apoio dessa corja. Vi um discurso de Barroso, num inglês perfeito, que era a entrega do Brasil, todos os caminhos das pedras entregues.

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 09h14

Não sei se ele é burro ou tem má-fé.

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h14

wilson center?o que é?pode explicar melhor.

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 09h14

É verdade, as pessoas decentes estão agindo estritamente dentro das regras da democracia, e se não partir pra jugular, como esse chorume do governo, eles vão ganhar sempre. Tem que partir c as mesmas armas. PT errou por não ter investigado e não te-los condenado antes de agirem.

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h14

Devemos acabar com as bancadas e voltar a ter ideologia política. Basta de interesseiros.

Responder

Iara Pinto

14 de dezembro de 2017 às 09h14

PARABÉNS MINHA QUERIDA LEGÍTIMA PRESIDÊNCIA DILMA ROUSSEF! FELIZ ANIVERSÁRIO! MT SAÚDE E PAZ NO SEU CORAÇÃO! STF! POR QUE NÃO ACELERA ANULAÇÃO DO IMPEACHEMENT DE DILMA ROUSSEF ELEITA LEGITIMAMENTE PELO VOTO SOBERANO DE 54 MILHÕES DE VOTOS! CHEGA DE CORPORATIVISMO E SELETIVIDADE! RJ

Responder

Aldei Ribeiro

14 de dezembro de 2017 às 09h14

Bom dia!!

Responder

Bárbara Arena

14 de dezembro de 2017 às 09h14

É isto mesmo, Wellinton! estou com você! onde já se viu deixar os canalhas no timão do país?????? Por que esses caras comprovadamente ladrões, assassinos e entreguistas ainda estão dando ordens na cabeça do País???? Por que não estão presos??? Por que não dão voz de prisão ao temer e cambada???? Por que temos que deixar Lula ser achacado por esses BANDIDOS??? POR QUÊ?????

Responder

Diva Cortez

14 de dezembro de 2017 às 09h14

Parabéns!!!

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h14

Tem um delay do som

Responder

Inês Braschi

14 de dezembro de 2017 às 09h13

Bom dia

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h13

Brasileiro não é bagunça! Judiciário virou casa da mãe joana

Responder

Paulo Vasconcelos

14 de dezembro de 2017 às 09h13

Lembrando que não é só Gilmar Mendes, são todos os ministros

Responder

Edna Maria Teixeira

14 de dezembro de 2017 às 09h13

Não é só Gilmar Mendes, os outros membros do STF estão OMISSOS. Que palhaçada !!!!

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 09h13

Barrosão tbm frequenta o Wilson Center

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h13

Odeio vira latas!

Responder

Wilson Souza

14 de dezembro de 2017 às 09h13

Contamos com pelo menos um de vcs no Brasil no dia 24 de Janeiro .

Responder

Cristina Godoy

14 de dezembro de 2017 às 09h13

Gilmar Mendes é um grande ruralista fdp!

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h13

O erro do PT foi deixar a vice presidencia ao Pmdb a camara pmdb senado pmdb ,devia ter cercado e não deixar o a sucessão no caso de impedimento cair na mão deles como caiu.

Responder

Rosângela Sacramento

14 de dezembro de 2017 às 09h13

Baderna é o Golpismo dos transnacionais entreguistas fascistas corruptos

Responder

Nelson Alves

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Temos que nacionalizar e privatizar a Globo.

Responder

Rune Magdala Olivera

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Eles ñ respeitaram meu voto. Te ñ há respeito . Parabéns wellington.

Responder

Jorge Lucio Spinola

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Onde estão as denúncias contra esta corja. Juca Bala ?

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Das instituições está difícil saírem as ações que se espera como tal. Exceto raras exceções…

Responder

Ezeqyaohu Lima

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Tem que fazer igual TASSIA MANDAR O GILMAR TOMAR!!!

Responder

Sidnei Pedroso

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Rede Globo e a maior INIMIGA do povo..o Brasil só tera paz com fora Globo.

Responder

Paulo Vasconcelos

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Tem que haver punição de crime assim quando retomarmos o poder, urgente

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Gilmar Mendes um maluco, psichopata de Tolga, sociopath

Responder

Natividade Sobrinho

14 de dezembro de 2017 às 09h12

#LulaEsperançaDoPovo

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Revolucao eh palavra linda! Eh o povo retomando o seu pais das garras dos EUA/Israel

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h12

#TRF4Partiu

Responder

Simone Borges

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Muito bem

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Privatizar a Globo eles não querem, só Universidade pública.

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h12

0/

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h12

o moreira franco estar no poder é um absurdo.assaltante.não coneguia voto de ninuém

Responder

Juliano Dill

14 de dezembro de 2017 às 09h12

precisa sim revolução

Responder

Neres Ribas

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Eu faço política direto. Podem me chamar d chata, petralha, mortadela. Faço na rua, no trabalho, na fila da lotérica. Chamo à pessoas reflexões. Falo mal da Globo. Já mudei o conceito d muita gente. É no corpo a corpo

Responder

Miriam Milner

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Povo nas ruas.

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 09h12

A Raquel Dodge desistiu de investigar a ligação do Temer com Porto de Santos?

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Com faca nos dentes

Responder

Clodoaldo Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Privatização da Globo!

Responder

Clara Miqueline

14 de dezembro de 2017 às 09h12

#LevantePopularJá!!!

Responder

Nilda Jampaulo Xavier

14 de dezembro de 2017 às 09h12

Fora Gilmar Mendes, bandido Lesa Pátria

Responder

Lena Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 09h12

está tudo dominado por canalhas

Responder

Rodrigo Lopes Junior

14 de dezembro de 2017 às 09h11

TEMOS QE TOCA FOGO NA REDE GLOBO .

Responder

Marcelo Zorzi

14 de dezembro de 2017 às 09h11

gilmar é uma aberração

Responder

Ricardo Stürmer

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Paredon para eles.

Responder

Teresa Andrade

14 de dezembro de 2017 às 09h11

#JuriPopularJá

Responder

Sidnei Pedroso

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Os poderes estão todos contaminado..

Responder

João Humberto Zago

14 de dezembro de 2017 às 09h11

O país está sem rumo !!! Sem vendido por partes !!!

Responder

Marilu Gomes Parreiras

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Em 2009 Gilmar revogou ato de Lula para proteção dos índios.

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Somos um pais tomado pelos EUA/Israel

Responder

Clodoaldo Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Perfeito, WC!

Responder

Miriam Milner

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Muito bem.

Responder

Jay Rama

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Mas Romulus eles tem feito as coisas mais esquisitas e continuam a fazer. Isso logo após o golpe ou melhor mesmo antes…

Responder

Rosângela Sacramento

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Esse é o objetivo do GOLPE JURÍDICO MIDIÁTICO

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Senta a mão neles, um cacete!!!’n

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Gilmar Mendes boca de

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Responder

Ezeqyaohu Lima

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Gilmar BOCA DE SAPO ESPIRITO DE RÃ!!!!

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Traída pelo corretor: irrigada

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Bullying GM pode!

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Moro – Alpinista social

Responder

Marias Das Dores Ferreira

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Eu amo escutarem aprender com vocês

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h11

Responder

Marcelo Zorzi

14 de dezembro de 2017 às 09h11

todas as ações deste governo não tem legitimidade, quem está comprando não levará

Responder

Lena Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 09h11

É um absurdo Presidente usurpador passar procuração p/ ministro e botar OEA p/ supervisionar eleição !

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Latifundiario com jagunços, este é Gilmar Mendes

Responder

Benedito Hider Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Todo castigo pra golpista é pouco!!!! É isso aí são traidores.

Responder

Mônica Simões

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Minha, nossa presidenta legítima e eleita Dilma Rousseff. Nossa gratidão eterna a sua dedicação e resistencia na luta pela democracia no Brasil. Seguindo seu exemplo, não desistiremos do nosso país. Parabéns por ser essa mulher à frente do seu tempo, essa revolucionária que marcou nossas vidas em dois momentos graves da nossa história. Toda reverência e amor a você Dilma!

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Exato, eles declararam guerra contra todos nos quando destituiram nossa Presidenta legitma e eleita Dilma Rousseff!

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h10

gilmar mendes pode prender.tem que prender

Responder

Adonize Meireles

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Bravo Wellington!

Responder

Marcia Dib Guimaraes

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Boca de sandália

Responder

Conceição Carneiro

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Gilberto, foi o Niobe disse. As classes D e E que votam em Lula não são foram politizadas.

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Gilmar Mendes na Globo é bandidagem em dobro!

Responder

André Luis Deodato

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Niobe, irritando não. Irrigando!!!

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Wellington Vamos fazer ” GOFUNDME”, fazemos doaçoes

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Esse programa é da gota!

Responder

Nilda Jampaulo Xavier

14 de dezembro de 2017 às 09h10

#foragilmarmendes

Responder

Clara Miqueline

14 de dezembro de 2017 às 09h10

#IntervençãoPopularJá

Responder

Marci Pellegrin

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Gilmar

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Gilmar tem que ir para a fogueira com toga ee tudo!

Responder

Rodrigo Lopes Junior

14 de dezembro de 2017 às 09h10

TEMER E UM ÇADRAO UM VELHO SAFADO CINICO DESGRAÇADO ..SE ELE RECEBE LADRAO FORA DO HORARIO E NAO DA NADA QE DIRA MANDAR BOCA DE SAPO PRA REPRESENTA O PRESIDENTE .

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h10

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 09h09

A maior especialidade de Lula é dar esperança. Precisamos focar no desempregado e no subempregado. Esperança!

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h09

Boca de sapo

Responder

Regina Maria Souza

14 de dezembro de 2017 às 09h09

Ato falho: o, digamos, presidente não manda nada. Gilmar, sim.

Responder

Régina Barros

14 de dezembro de 2017 às 09h09

Tiraram do ar um problema desconhecido.

Responder

Mércia Maria

14 de dezembro de 2017 às 09h09

Bom dia!

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h09

a justiça associada à bandida globo.presidente do pig.é o fim da instituição.

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h09

Vamos apoiar o Expresso da Manhã para que continuem nos irritando com tantas boas informações

Responder

Marcelo Zorzi

14 de dezembro de 2017 às 09h09

e a transparência destes acordos?

Responder

André Luis Deodato

14 de dezembro de 2017 às 09h09

Só quem assume a responsabilidade de ter cuidado com a nação, tem que ser perdoada por algum erro. Num país como o Brasil, os erros que a Dilma cometeu são totalmente compreensíveis. É como dirigir um carro com o volante frouxo. Dilma, uma líder das mais dignas de nossa história!

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h09

O sistema esta no governo ele come caviar e da a migalha para o povo.

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 09h09

Parabéns Dilma Rousseff! Nossa presidenta.

Responder

Anna Lucchesi

14 de dezembro de 2017 às 09h08

Wellington faz desfile de canecas.são lindas!

Responder

Lia Ribeiro de Souza

14 de dezembro de 2017 às 09h08

Vamos contribuir amigos mensalmente e regularmente entrem em contato com Camila Govendice

Responder

Penha Araújo

14 de dezembro de 2017 às 09h08

Um programa arretado! Vamos colaborar p manter essa acesa

Responder

Ezeqyaohu Lima

14 de dezembro de 2017 às 09h08

DILMA GUERREIRA!!!

Responder

Neuma Fleury

14 de dezembro de 2017 às 09h08

Palhaços ridiculos

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Boa Lia! Bela iniciativa! Vamos apoiar o Expresso da Manha e Cafezinho!

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Camila toda minha admiração

Responder

Pedro Paulo Bueno

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Bom dia a todos, Campinas/sp presente!

Responder

Josė Carlos Lima

14 de dezembro de 2017 às 09h07

24/1 data do cinquentenario da Cf de 67 que gerou o AI5 e cassačoes

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Eugênio

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Qual o caminho para fazer doações?

Responder

Clodoaldo Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Parabéns, Niobe!

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 09h07

O pobre Feliz da vida com poder de consumo que tinha aumentado graças a politica de valorização salarial dos governos do PT.

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Verdade Vamos contribuir Pessoal!!!!

Responder

Rosângela Costa Assunção

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Joao Pessoa bom dia! Vou me organizar para contribuir..

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h07

O povo aceitou o golpe e agora esta sofrendo com politicas de auteridade ,fome miseria desempregos e seus direitos tirados.

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Vcs merecem!

Responder

Régina Barros

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Parou a transmissão fica repetindo.

Responder

Geraldo Barbosa

14 de dezembro de 2017 às 09h07

#dia24ocupaportoalegre. Fora judiciário golpista, lesa pátria.

Responder

Régina Barros

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Repetindo o tempo todo

Responder

João Bosco Wanderley

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Parabéns e muita saúde Presidenta Dilma Rousseff eu sou apaixonado pela sra, votei, e voto na sra.

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h07

que nem Aragão tambem.fala pra todo mundo entender

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h07

A Niobe é da nossa tabela periódica da razão

Responder

Régina Barros

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Boicote feceebok

Responder

Niobe Cunha

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Obrigada guerreiros da força. Muita honra estar cercada de todos aqui

Responder

Flavio Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Muito bom programa!!

Responder

Lia Ribeiro de Souza

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Puxa gratidão tenho eu

Responder

Ezeqyaohu Lima

14 de dezembro de 2017 às 09h07

Acampamos contra o golpe na praça da liberdade.MST en BH contra o golpe a favor de Dilma .Mesmo com algumas criticas politicas

Responder

Marilu Gomes Parreiras

14 de dezembro de 2017 às 09h06

Hoje tem festa no Expresso? Hoje é aniversário de Dilma, nossa guerreira, símbolo feminino desse golpe imundo. Parabéns, Dilma!!

Responder

Marias Das Dores Ferreira

14 de dezembro de 2017 às 09h06

Me chamou de velha, não eu só não tive o direito de um Dentista de verdade

Responder

Josi Negreiros

14 de dezembro de 2017 às 09h06

Bom dia a todos, de PORTO ALEGRE! Parabéns pra Dilma, eterna presidenta do Brasil.

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h06

Nos precisamos de Mais Niobes!!!!

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h06

É literalmente a mulher nióbio

Responder

Cidinha Leite

14 de dezembro de 2017 às 09h06

Bom dia a todos e todas!

Responder

Josė Carlos Lima

14 de dezembro de 2017 às 09h06

Estranho a OEA fiscalizar eleição em paises que sofreram golpes patrocinados pelos Eua…o beiçola não tem competência pra fazer acordo internacional em que a União seja parte….e o postiço é ilegítimo pq o golpe está subjudice…

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h06

Parabéns a nossa legítima presidente Dilma Rousseff! #VoltaDilmaUrgente

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h06

Obrigado NIOBE !

Responder

Luiz Felipe

14 de dezembro de 2017 às 09h06

Direito Constitucional deveria ser matéria do ensino médio

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h06

próxima legislatura lutar para MELHORAR os políticos profissionais.nenhum traidor golpista

Responder

Rega Prima

14 de dezembro de 2017 às 09h06

É uma tortura lidar com fac.

Responder

Zé Ricardo Galdino Menezes

14 de dezembro de 2017 às 09h06

Bom dia!

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 09h06

Parabens Valente

Responder

Lena Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 09h06

Bravo Niobe!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Queridos e Queridas Rosângela Pires e Rosângela Sacramento sou eu mesma sem máscaras

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Boa presença!!!

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Niobe Cunha divaaaa parabéns e obrigada!

Responder

Acicleide Cassiano

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Obrigado Niobe, muito bom ouvi-la!

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Obrigada NIOBÉ, Bom presença!!!

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Dilma! Rousseff, mulher valente

Responder

Josemir Tadeu Souza

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Josemir, Volta Redonda. Grande abraço!

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Parabéns Dilma Vana Roussef, uma democrata, honrada e eleita pelo povo!

Responder

Lidia Loher

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Romulu, se isto acontece comigo: ei ei, volta para traz, e pega seu lugar. Atras!

Responder

Marilu Gomes Parreiras

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Bom dia, meninos!! Estou a postos, aguardando os esclarecimentos.

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 09h05

O que eu via pobre Feliz financiando sua casinha na caixa era mato.

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h05

O povo tem que mudar,temos a cultura de se dar bem e votamos no pilantra politico e no bom politicos marginalizamos por ser manipulados por mentiras que parece verdade.

Responder

Adriana Zanelli

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Parabéns minha maravilhosa e guerreira Presidenta!! Mta saúde para enfrentar as lutas..

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Difícil retrospectiva desses tempos!

Responder

Lucia Passos

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Parabéns Presidenta Dilma Rousseff!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Valeu Niobe!

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Universidade Federal na UTI

Responder

Regina Maria Souza

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Obrigada, Niobe Cunha.

Responder

Nádia Souza Corrêa

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Que lindo meninos, eu também chorei por Dilma no dia impeachment ao meu colocar no lugar
desta mulher.

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Melhor programa da web! Niobe obrigada!!

Responder

Mônica Simões

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Vamos ajudar a manter esse programa, amigos! É nosso interesse para preservar a lucidez e traçar táticas nesse momento de luta contra o golpe no Brasil. Para fortalece-lo é necessário dinheiro. Vamos fazer nosso depósito e preservar essa trincheira de luta?

Responder

Eliana Guariero

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Orgulho de ter votado na primeira mulher presidente. Parabéns coração valente!

Responder

Sidnei Pedroso

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Eu estou do lado certo de gente honesta cima presidenta e presidente…temos problemas mas somos melhor que esta está direita que na nos representa…me orgulho de estár deste lado.

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Estamos sendo prejudicados pelo Face, YouTube, estão sacaneando com força, isso preocupa, como resolver essa parada?

Responder

Ana Celly Bezerra

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Parabéns, Presidenta!

Responder

Evandro Ferreira Passos

14 de dezembro de 2017 às 09h05

Valeu Niobe, Bond+ te ouvir!

Responder

Rodrigo Lopes Junior

14 de dezembro de 2017 às 09h04

PARABÉNS DILMA GUERREIRA.

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Correção Romulus, da burguesia complexada!

Responder

Lena Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 09h04

classes E, D, C, B precisam conhecer o programa Econômico dos candidatos, informação, história, política, economia e a CF 88 e os direitos deveriam ser decorados e repassados todo dia nas escolas

Responder

Paulo Torres Barbosa

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Parabéns, Dilma!!!

Responder

Jorge Lucio Spinola

14 de dezembro de 2017 às 09h04

A história mostrará o valor da nossa primeira presidenta.

Responder

Érica Soares Leal

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Deus a abençoe, conceda-lhe muita saúde, paz, alegria, realizações e muitaaaaaa força, Dilmaaaaaa!!!!! Parabéns, felicidades!!!!

Responder

Edem Lourdes de Lima

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Vou visitar bairros e chamar pessoas pra conversar .
Tentar bater papo e tentar mostrar o que está acontecendo.
No meu pequenino é o que acho que dá fazer pra começar .

Responder

Shinha Bach

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Felicidade Dilma !

Responder

Natividade Sobrinho

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Responder

Sonia Medeiros

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Bom dia

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Parabéns Dilma, vida longa!!

Responder

Thais Santos

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Valeu, Niobe!!!!!!

Responder

Tatiana Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h04

e deve ter votado no Aécio e ainda ter batido panela

Responder

Edinara Costa Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Parabéns minha Presidenta Dilma!Devolvam-na ao Planalto!!

Responder

Neusa Radin

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Chapecó

Responder

André Luis Deodato

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Opa, hoje 14 de dezembro, aniversário da Dilma. Parabéns presidenta!

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Foi dia 13/5 que a Dilma saiu. Data da Abolição da Escravatura.

Responder

Aguiar Força Do Povo

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Dilma parabéns VC é merecedora Guerreira! Feliz aniversário!

Responder

Edna Maria Teixeira

14 de dezembro de 2017 às 09h04

#DilmaCoraçãoValente

Responder

Nilda Jampaulo Xavier

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Parabéns Dilma Rousseff!❤️

Responder

Eliane Duarte

14 de dezembro de 2017 às 09h04

PARABÉNS minha presidenta!

Responder

Nubia Raimundo

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Parabéns minha linda presidenta.Dilma

Responder

Marci Pellegrin

14 de dezembro de 2017 às 09h04

❤️Dilma presidentA!! Feliz aniversário querida !! Muitas felicidades!! Muitos anos de vida!!

Responder

Rega Prima

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Querida presidenta Dilma, parabéns.

Responder

Mauricio Lourenço

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Parabéns a presidenta Dilma Rousseff, honesta e legítima!

Responder

Ana Cristina Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Parabéns Nossa Presidente Dilma!!!!

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 09h04

#ParabensDilmaMaravilhosa

Responder

Josė Carlos Lima

14 de dezembro de 2017 às 09h04

muitos anos de vida para Dilma

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Eu lembro do filho do pobre indo pra faculdade, os pobres mais feliz como nunca antes na história desse país ,com a conquista da casa própria q só foi possível pelas políticas sociais e inclusivas dos governos do PT .

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h04

Pra isso é necessário humildade

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Pq o conselho dos bancos não colocam o Aécio, o Temer, o Malan pra governar suas empresas? Será que essa turma só serve pra roubar dinheiro do povo brasileiro?

Responder

Anabela Puczynski

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Tambem voto no Consulado de Israel.

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Responder

Edna Maria Teixeira

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Parabéns Pres Dilma. #DilmaEuConfio

Responder

Marcia Dib Guimaraes

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Parabéns nossa Presidenta Dilma Rousseff!!!❤❤❤

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Fazendo minha culpa que aprendemos

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

14 de dezembro de 2017 às 09h03

PARABÉNS MINHA QUERIDA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h03

#voltaDilma #parabéns

Responder

João Humberto Zago

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Parabéns Presidenta Dilma !!! Coração ❤️ Valente !!!

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Presidenta Dilma Rousseff lutou contra os EUA/Israel em um segundo golpe! Guerreira!

Responder

Nandaton Garcia

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Parabéns minha querida Presidenta Dilma

Responder

Etel Soares Gutterres

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Dilma guerreira do povo brasileiro!

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Parabens Dilma.Magnânima.Corajosa

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Verdade, a saída dela foi de doer o coração.

Responder

Andrea Trus

14 de dezembro de 2017 às 09h03

#VivaDilma

Responder

Will Botelho

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Dilma te amo, parabéns!!!!

Responder

Alaide David

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Eu tbm chorei muito

Responder

Luciene Sayão

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Niobe maravilhosa como sempre

Responder

Bruno Aburaya

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Parabéns Presidenta Dilma Rousseff

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Eu tambem, fiquei chocada, triste é deprimida!!!!

Responder

Chico Zé

14 de dezembro de 2017 às 09h03

No momento não ajuda buscar quem errou, temos que parar de achismo, vamos para as ruas exigir uma saída, saída que não tem outro caminho que não seja uma revogação de todas ações implementadas por esses usurpadores.

Responder

Ernesto Tinti

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Muitos golpistas estão assistindo o Expresso da Manhã e estão tremendo de medo.

Responder

Elisa Leite de Castro

14 de dezembro de 2017 às 09h03

O Brasil tem presidentA!!!!

Responder

Penha Araújo

14 de dezembro de 2017 às 09h03

Parabéns nossa presidenta Dilma

Responder

Thais Santos

14 de dezembro de 2017 às 09h03

# Parabéns Presidente Dilma!!! # ❤️️❤️️❤️️❤️️❤️️❤️️

Responder

Aguiar Força Do Povo

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Como que a esquerda errou a esquerda não errou ,apenas não tem a maioria no parlamento!

Responder

Celina Pereira Massiere

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Viva nossa Presidenta!!!!

Responder

Paulo Vasconcelos

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns minha presidenta

Responder

Jorge Lucio Spinola

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Lula receberá a faixa presidencial de Dilma.

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Ainda bem que não ouvi. Kkkkk

Responder

Marisa Lombello

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns, Dilma querida!

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h02

WC

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Dilmãeeeeee

Responder

Anabela Puczynski

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabens, Dilma.

Responder

Sidnei Pedroso

14 de dezembro de 2017 às 09h02

VERDADE parabéns a nossa presidenta constitucional…

Responder

Jose Alexandrino

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns a nossa presidenta Dilma Rousseff

Responder

Elimaria Pertel

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Bom dia!

Responder

Tatiana Novais

14 de dezembro de 2017 às 09h02

parabéns, Dilma. Volta, querida!

Responder

Regina Maria Souza

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Nós do povo devemos trazer a discussão do golpe para o nosso campo: a política. Na seara jurídica, perdemos feio. Parabéns, D. Dilma Rousseff, nossa presidenta constitucional!

Responder

Marcia Dib Guimaraes

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Muito boa essa, Niobe: jiló querendo se passar por figo em calda.

Responder

Acicleide Cassiano

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns, Dilma nossa grande presidente!

Responder

Gisele Rabelo Machado

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns pra Dilma!!!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Mas no momento que se infoca falhas não esqueçamos as nossas

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabens a Presidenta eleita e legitima Dilma Rousseff <3

Responder

Douglas G Carlos

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns à Nossa presidenta Dilma Rousseff!!

Responder

Marta Carneiro

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns presidenta Dilma!

Responder

Evandro Ferreira Passos

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns para a Dilma Rousseff a Legítima!

Responder

Érica Soares Leal

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Que nós reconhecemos!! Dilmaaaa!!

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h02

O sistema voltou comanda o pais nas tres esfera de novo.

Responder

Shinha Bach

14 de dezembro de 2017 às 09h02

meninos não esqueçam do voto da Niobe pro coco do dia heim

Responder

Rogério Matuck

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns presidenta legítima Dilma Rousseff.

Responder

Etel Soares Gutterres

14 de dezembro de 2017 às 09h02

54 milhões de votos… isto importa! Lembremos sempre!

Responder

Leila Ribeiro

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns, Presidenta Dilma!!!! Mts anos de vida e Saúde!!!

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns, Dilma, grande mulher.

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h02

não está na hora de alimentar críticas

Responder

Etiene Morais Nobre

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Lula 2018 ele é o cara, sempre Lula

Responder

Alex Sandro

14 de dezembro de 2017 às 09h02

70 anos da Grande Dilma Rousseff

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Eu também

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabens Dilma Roussef!!!

Responder

André Luis Deodato

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Têm líderes como Lindemberg, como Gleise, como o próprio Haddad, que tem experiência no executivo. Temos que apostar neles, após a era Lula.

Responder

Elisa Leite de Castro

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Dilma!

Responder

Nandaton Garcia

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Responder

Wilce Araujo

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Vamos responder com 13! Não há outra forma de barrar esses golpistas.

Responder

Acicleide Cassiano

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Viu WC, como não é só eu que chamo vcs de meninos!

Responder

Celina Pereira Massiere

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Gente,e o boicote do Facebook???
Qdo vamos enfrentar realmente isso?
Não vão permitir que façam as campanhas da esquerda!

Responder

Douglas G Carlos

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Precisamos ter cuidado!!! Se a direita perceber que estamos mobilizados e que Lula será candidato, e que ele será eleito novamente, o golpe poderá apelar para o golpe mais duro: com os militares!! Temo pela nossa democracia!

Responder

Dorotea Kremer Motta

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Bom dia Galera

Responder

Adonize Meireles

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Meninos queridos, guerreiros!

Responder

Elisa Leite de Castro

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Dilma. Parabéns!

Responder

Andrea Trus

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Conordo com Niobe, cobrar da esquerda agora, só serve de arma para a direita…

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Excelente Niobe!!!

Responder

Marci Pellegrin

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Maravilhosa!!

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Justo WC

Responder

Marias Das Dores Ferreira

14 de dezembro de 2017 às 09h02

Ele vai ser lembrado como o enquizidor

Responder

Gisele Rabelo Machado

14 de dezembro de 2017 às 09h01

Niobe, vc tbm é de altíssima qualidade, heim? Obrigada!!!

Responder

João Humberto Zago

14 de dezembro de 2017 às 09h01

Independente se o PT errou ou não, é o único Partido Nacionalista que defende o desenvolvimento do país !!!

Responder

Elemar Formulo

14 de dezembro de 2017 às 09h01

Cafezinho com bosta do lularapio, e dois babacas defensores do bandidao

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 09h01

Os erros devem servir para traçar planos e ações.

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h01

Que tal trocar essa auto crítica e mostrar o lixo do PSDB?

Responder

Raquel Santos

14 de dezembro de 2017 às 09h01

Jilo cozido se achando figo! Boa!.

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 09h01

votar no bossal quando começou por oportunismo.

Responder

Sidnei Pedroso

14 de dezembro de 2017 às 09h01

Esta direita tens que intender que Lula e é um líder nato.. ..e não adianta não tem ninguém para concorrer.

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h01

O POVO NÃO VAI SUPORTAR MUITO TEMPO SE FERRANDO ,TUDO MUDA.

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h01

Responder

Thais Santos

14 de dezembro de 2017 às 09h01

Grande, Niobe!!!

Responder

Rega Prima

14 de dezembro de 2017 às 09h01

Parabéns presidenta Dilma.

Responder

Edem Lourdes de Lima

14 de dezembro de 2017 às 09h01

Devemos abrir os olhos com candidatos que não defendem o Lula .
Que criam obstáculos ,dificuldades .

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h01

Responder

Lena Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 09h01

moro herói ou traidor vai depender dos rumos da educação saírem das mãos dos golpistas

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Eleição de Bolsonaro será importante para medir apenas o número de imbecis, exatamente, do Brasil!

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Acho que esse voto não existe de fato. Esse voto tem que ser revertido. Há tempo para isso. Buscar os desempregados nas ruas.

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Também acho. Passar em concurso com esse nível e limitação acho difícil. O governador Dino, sim, este foi o primeiro colocado no concurso do Moro. Moro não passou no concurso da Ordem segundo notícias.

Responder

Aguiar Força Do Povo

14 de dezembro de 2017 às 09h00

O Brasil entrou na Lama nojenta da parcialidade

Responder

Cristina Z. Sant'Anna

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Ser líder é para poucos, e Lula tem essa capacidade

Responder

Acicleide Cassiano

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Bravo Niobe, é a nossa saída a mobilização e resistir sempre

Responder

Marisa Rossi

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Tiririca foi eleito nnessa situação de desaforo.

Responder

Elisa Leite de Castro

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Parabéns Dilma!!!!

Responder

Elisa Leite de Castro

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Parabéns Lula!!!!

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Uma avalanche de enciclopedismo barato, descaracterizando as pessoas da sociedade

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Total falta de juízo

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 09h00

NIOBE, responder com contra ataques nas ruas !!! Guerra é guerra !!!!

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Verdade, Eu pensei nisso ontem, Quando assisti um dos Comisios.

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Bolsonaro nem pra síndico!

Responder

Sônia Castro

14 de dezembro de 2017 às 09h00

WC está chique hj!!! É porque hj é aniversário da Dilma?

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 09h00

O maior erro do PT foi deixar o Pmdb na camara senado e ainda o vice ,veja como foi cercado para depois dar o golpe,tira Dilma cai na mão do vice e não der no presidente da camara e senado e no judiciaro Gilmar mendes cercaro e agora mesma coisa cerca todos os caminhos,mas so não consegue virar o voto do povo em seu favor.

Responder

Lidia Loher

14 de dezembro de 2017 às 09h00

Porque apesar de sofrer de psykopatia, tem o aval dos corvos do judiciario para agir.

Responder

João Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 08h59

Será lembrado como um assassino covarde pois condenou um inocente com provas de inocência!

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 08h59

Duvido!

Responder

Dinho Moreno

14 de dezembro de 2017 às 08h59

Lula é um ladrão

Responder

Edlene Valmir

14 de dezembro de 2017 às 08h59

O judiciário está sem credibilidade! Gilmar Mendes jogou no lixo a muito tempo!

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 08h59

Ha isralenses (EUA) dentro do PT, embaixadas em Brasilia e de midias da esquerda! Nao eh a toa que nao ha resistencia..

Responder

Ernesto Tinti

14 de dezembro de 2017 às 08h59

O povo irá impor o REFERENDO REVOGATÓRIO!

Responder

Rega Prima

14 de dezembro de 2017 às 08h59

Povo não tem informação correta. Parabéns pra vocês que faz um jornalismo correto.

Responder

Conceição Carneiro

14 de dezembro de 2017 às 08h59

Maria Luísa, verdade. O PT cometeu o maior erro em não ter feito uma mídia efectivamente operária. Deixando a Globo como sua empresa de comunicação da massa operária. Foi um grande erro.

Responder

Maria Hinze

14 de dezembro de 2017 às 08h59

Lula é o cara Lula Guerreiro do povo brasileiro Lula em2018

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 08h59

Moro = Falafino da Justiça!

Responder

Marcelo Zorzi

14 de dezembro de 2017 às 08h59

ele traiu o estado democrático de direito

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 08h59

Boa Walkyria não devemos consumir produtos de clientes do PIG!

Responder

Dinho Moreno

14 de dezembro de 2017 às 08h59

Cala a boca seus merdas

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 08h58

SIM, Niobio, destrair, dividir, para conquistar

Responder

Rogério Matuck

14 de dezembro de 2017 às 08h58

Recomendo enfaticamente a leitura do artigo de Gilberto Maringoni propondo uma Frente de esquerda unida contra o golpe contendo tanto a esquerda ué gosta quanto a que não gosta de Lula.

Responder

Sidnei Pedroso

14 de dezembro de 2017 às 08h58

Eu tenho vide o desde 2013 dizendo que o Sérgio moro ia fazer uma grande merda e fez.

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 08h58

A direita nao usou o legal da Lei . Criou as próprias convicções burlando a realidade do Direito na sua essência

Responder

Mauro Nascimento

14 de dezembro de 2017 às 08h58

#CalabarJoaquimSilvérioDosReisSergioMoro quem mais se habilita???

Responder

Aguiar Força Do Povo

14 de dezembro de 2017 às 08h58

Será Lembrado como um Silvério dos Réis o maior traidor da pátria!

Responder

Jorge Lucio Spinola

14 de dezembro de 2017 às 08h58

Medíocres, Sergio Moro e DD’s

Responder

Lidia Loher

14 de dezembro de 2017 às 08h58

O Doutor Sergio Moro sofre de Psykopatia, este e o perigo!

Responder

Figueiredo Fatima

14 de dezembro de 2017 às 08h58

Será lembrado como traidor da pátria.

Responder

Maria Barth

14 de dezembro de 2017 às 08h58

Muitos patos ainda cintinuam em estado de choque, trauma resultante do boa noite cinderela que levaram dos golpistas

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

14 de dezembro de 2017 às 08h58

Boulos é representante social, como a Niobe disse, ele tem um poder de mobilização que nós não temos, ele sabe muito bem o papel nessa hora, hoje. Fiquem tranquilos.

Responder

Ezeqyaohu Lima

14 de dezembro de 2017 às 08h58

Democracia no Brasil foi destruido a partir do GOLPE!!!

Responder

Benedito Hider Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 08h58

Sergio Moro tem voz de muriçoca.

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 08h58

é um absurdo um DD ficar no tweter bestando

Responder

Noeliza Conceição Nazareth

14 de dezembro de 2017 às 08h58

Quem lembra daqueles que condenaram Mandela???

Responder

Lia Ribeiro de Souza

14 de dezembro de 2017 às 08h58

Meninos. É uma graça ❤️❤️

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 08h58

Moro é um instrumento do golpe. Será descartado já já.

Responder

Lília Cunha

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Carlos Lacerda não fez o que Moro fez.

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Sim Romulus boaaaaaa

Responder

Marisa Reichlmair

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Vai ser lembrado como um lesa pátria!

Responder

Lia Ribeiro de Souza

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Hoje é aniversário de nossa Dilma Rousseff

Responder

Nubia Raimundo

14 de dezembro de 2017 às 08h57

E este povo carente sabe que se for para as ruas vão ser massacrados.

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Vergonha para os descendentes do juiz dos EUA $ergio Moro

Responder

Mônica Simões

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Certíssima Edem. Os oportunistas estão escancarados dentro da esquerda… Nos sindicatos, nos partidos, nas câmaras, movimentos sociais. Traidores parasitas. Paredão pra esses asseclas do golpe infiltrados

Responder

Paulo Monteiro

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Geração Nutella !!!

Responder

Neres Ribas

14 de dezembro de 2017 às 08h57

* lembrado

Responder

Sônia Castro

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Juiz robô

Responder

Etel Soares Gutterres

14 de dezembro de 2017 às 08h57

FELIZ ANIVERSÁRIO PRESIDENTE DILMA!

Responder

Carlos Krebs

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Lembrando que, legalmente, Dedê não poderia nem ter feito o concurso em que foi aprovado!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Não dar audiência a Globolixo é necessário, mas o que vai quebrar essa TV assassina é não consumir produtos dos seus patrocinadores.

Responder

Rega Prima

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Como canalha.

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 08h57

O povo tá nos municípios, então diretórios municipais dos partidos de esquerda se movam, mobilizem ,e conscientizem as massas em cada município do país.

Responder

Lucia Helena Milanez

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Existem muitos trabalhadores achando que o governo do PT é responsável pelo estado atual do desmantelamento do país

Responder

Dirce Santana

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Como um traidor.

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Aliás os reis dos memes, o MBL, serão investigados pela Agência Nacional de Fiscalização do Fisco, por suspeita de propaganda com dinheiro público!

Responder

Neres Ribas

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Não vai ser lembra Wellington

Responder

Necki Pergher

14 de dezembro de 2017 às 08h57

O golpe dos concursos são cursos “especializados”…..

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Estamos acostumados com ditadores.

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Concordo, Nubia. O Cafezinho tem que chegar à população pelo rádio. Muitos estão acordando e se deslocando para o trabalho ouvindo rádio.

Responder

Maria Barth

14 de dezembro de 2017 às 08h57

Como diz Wadih Damous: “Playboys de porta de Igreja”

Responder

Diva Cortez

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Está travando

Responder

Rega Prima

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Calazans e romulus, por favor questione as centrais sindicais. Reforma trabalhista, passou porque não houve mobilização dos trabalhadores.

Responder

Roberto Souza

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Parabéns minha grande presente Dilma Rousseff…. Feliz Aniversário

Responder

Tânia Tavares

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Muito bom Niobe!

Responder

Rogério Matuck

14 de dezembro de 2017 às 08h56

O povo em geral também tá ocupado com a luta diária pela sobrevivência que, para a grande maioria, não é nada fácil.

Responder

Marcelo Zorzi

14 de dezembro de 2017 às 08h56

quando foi proposto os comitês populares, os ataques vieram do PIG e da direita fascista

Responder

Jorge Lucio Spinola

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Conexão Curitiba.

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 08h56

A desconstrução dos direitos humanos e a alienação a respeito de nossa constituição Federal, são as bases doutrinárias do golpe implantado no Brasil

Responder

Ivo Miranda Gomes

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Boulos defende Lula, assim como #Manu2018

Responder

Carlos Alberto Moura Moura

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Bom dia Callasans bom dia Rômulo,estamos com vcs juntos nossa resistência contra esse golpista que estão entregando nosso pais

Responder

Tatiana Novais

14 de dezembro de 2017 às 08h56

eu tbm fui em todas as manifestações… nenhuma retratada pela mídia

Responder

Bárbara Arena

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Volta Lula, precisamos de uma Educação aprimorada no Brasil para nunca mais sermos golpeados por ladrões e assassinos do povo.

Responder

Gisele Rabelo Machado

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Bom viés esse de mobilização pelo discurso do direito de a gente votar no Lula!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Foi aí a falha do PT e os partidos políticos de esquerda

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 08h56

O PCO ja tem comites de luta contra o golpe em todo pais, desde que tomamos o golpe

Responder

Lena Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Concordo Romulus, o Doutor impressiona o povo, o mesóclise é admirado, falar bem passa a impressão que o ‘doutor’ sabe fazer o q o povo não sabe (mas sabe e nem imagina q sabe)

Responder

Marisa Rossi

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Linda camisa wellinton

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 08h56

As principais lideranças de esqerda tem que conclamar a todos os diretórios municipais pra se moverem, mobilizar, e conscientizar as massas em cada município do país.

Responder

Andrea Trus

14 de dezembro de 2017 às 08h56

2018 será o caos, com cara de 1968…

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 08h56

Foi uma Inquisição, caça as bruxas!

Responder

Sônia Castro

14 de dezembro de 2017 às 08h55

Aniversário da Dilma hj!!!!

Responder

Tininha Rigueiral

14 de dezembro de 2017 às 08h55

A PROPRIA ESQUERDA PERDEU TEMPO NAO QUERENDO APOIAR LULA….
É LULA…SO ELE PODE CHEGAR LÁ.

Responder

Maria Devani Batista de Souza

14 de dezembro de 2017 às 08h55

Salve o lula

Responder

Evandro Ferreira Passos

14 de dezembro de 2017 às 08h55

O PT está apostando na criação de Comitês Populares em todo o país… Para quem cobra do PT a organização da Luta…

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 08h55

Eu digo sempre lição de Casa!!!

Responder

Edem Lourdes de Lima

14 de dezembro de 2017 às 08h55

Os infiltrados na esquerda rompem com a união ,criam discórdia .
É uma estratégia minar a união da esquerda .

Responder

Maria Barth

14 de dezembro de 2017 às 08h55

muia gente ainda está desorientada, em estado de choque

Responder

Mônica Simões

14 de dezembro de 2017 às 08h55

Concordo Ana Pombo. Subir o tom na luta e já.

Responder

Roberto Souza

14 de dezembro de 2017 às 08h55

Michel Temer um dos maiores laranja Ladrão da História do Brasil

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 08h55

Ate agora so no discurso e nenhuma ação.

Responder

Ivo Miranda Gomes

14 de dezembro de 2017 às 08h55

Democracia é democracia… Boulos tem direito.

Responder

Nubia Raimundo

14 de dezembro de 2017 às 08h55

Concordo contigo Niobe,o problema é que esta margem da população não tem acesso a esta mídia alternativa é também não tem meios para ser politizados.

Responder

Irani Amorim

14 de dezembro de 2017 às 08h55

Parabéns Dilma!

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 08h55

Estamos em estado de exceção!

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

14 de dezembro de 2017 às 08h54

Quando o Lula fala que se for culpado não sairá candidato será isso um sinal que estão considerando preparar um novo candidato?

Responder

Rega Prima

14 de dezembro de 2017 às 08h54

Ainda não acabamos com golpe, por que as centrais sindicais esta protegendo o golpe.

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 08h54

É algo tem que ser feito já, não podemos esperar o dia 24.

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 08h54

E se votarmos? Que garantias teremos? Tiraram 54 milhoes de votos sem pensar 2 vezes

Responder

Neres Ribas

14 de dezembro de 2017 às 08h54

Pessoal, precisamos começar a trabalhar não só a candidatura do Lula, mas elegermos governadores, deputados estaduais, federais e senadores de esquerda. Não adianta elegermos o Lula, e maioria no congresso e no senado ser d direita. Temos q aprender c os erros. A Dilma só caiu pq a esquerda era minoria.

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 08h54

Voltava da AMAN as 11h antes. Com Lula nossos quartéis passaram a ter as três refeições do dia

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 08h54

Temos que pensar como derrotar o inimigo , com estrategica que derruba ss armas deles.

Responder

Jorge Lucio Spinola

14 de dezembro de 2017 às 08h54

As movimentações teem que ser coordenadas e préviamente pensadas.

Responder

Roberto Souza

14 de dezembro de 2017 às 08h54

O Povo Brasileiro ainda estão dormindo, cegos, Surdos e mudos

Responder

Irani Amorim

14 de dezembro de 2017 às 08h54

Bom dia!!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 08h54

A articulação é essa #Lula2018

Responder

André Luis Deodato

14 de dezembro de 2017 às 08h54

Boulos, com todo o respeito, deve continuar sendo líder popular. Como político, vai ser massacrado sem perdão por diversos antagonistas de classes.

Responder

Ezeqyaohu Lima

14 de dezembro de 2017 às 08h54

LULA SÓ LULA QUE HOJE O POVO QUER E ACREDITA!!!!

Responder

Cristina Z. Sant'Anna

14 de dezembro de 2017 às 08h54

Muito bem Niobe Cunha, tem toda razão.

Responder

Diva Cortez

14 de dezembro de 2017 às 08h54

São Vicente SP

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 08h54

ele tem que ganhar

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 08h54

NIOBE tem toda razão !!!!

Responder

Dirce Santana

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Ele vai ganhar!

Responder

Edinara Costa Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Eleição sem Lula é Fraude!!

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 08h53

É isso aí, Niobe.

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Universidades públicas estão com os dias contados.

Responder

Mônica Simões

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Dia 24 de Janeiro marcará a convulsão social com a condenação de Lula. Na minha opinião não haverá Lula nas eleições em 2018.. o imperialismo, a midia, o judiciário e essa elite viralata não destruiriam um país inteiro pra retirar um governo progressista e deixar que seu maior representante volte a governar. Se conseguir se candidatar, não ganhará, se ganhar não deixarão que governe. A luta precisa se organizar e subir um tom.

Responder

Pedro K. da Silva

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Diretórios municipais dos partidos de esquerda se movam, mobilizem, e conscientizem as massas em cada município desse país.

Responder

Rogério Matuck

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Tá faltando ação.

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 08h53

O povo não está acovardado, está aguardando pacificamente que as eleições democráticas salvem o país!

Responder

Acicleide Cassiano

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Exatamente como Romulus falava no dia da notícia!

Responder

Tininha Rigueiral

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Sim…..o momento pede justamente isso.,…MOBILIZACAO

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Será que Lula e o PT estão considerando o Plano B

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Cabeça fria!!!!

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Lula é o Pelé da política, do sindicalismo etc. Os meganhas da ju$tiça que se cuidem! O povão vai reagir.

Responder

Bárbara Arena

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Falou, Niobe!

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 08h53

O que me deixa mais estarrecida com a força da GLOBOLIXO é ver que muita gente de esquerda, até de militância, continua ligada nessa emissora marrom.. Há um compromisso adicto mesmo.

Responder

Simoni Casagrande

14 de dezembro de 2017 às 08h53

Bom dia!

Responder

Mariel G. Loria Albert

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Meganhas legalizaram a suruba no congresso. Luís Inácio Lula da Silva foi o primeiro governante que legalizou o direito fundamental de por comida na mesa da população.

Responder

    André Alayon

    14 de dezembro de 2017 às 08h58

    Por isso ele resolveu roubar bilhões!

    Responder

    Gilmar Massmann

    14 de dezembro de 2017 às 09h32

    E deve ser por isso que tem certos Andrés comendo alho e arrotando linguiça…

    Responder

Gisele Rabelo Machado

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Isso mesmo! Como politizar a classe D e E?

Responder

Sillhouette Madeleine

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Tem um artigo do Leonardo Boff muito bom sobre o Lula, chamado “A elite do atraso”, no Jornal do Brasil.

Responder

Marcia Dib Guimaraes

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Seria uma forma subliminar de o povo ir engolindo este poder judiciário?

Nao se se é paranóia, mas reparei ultimamente que a moda de roupas, tecidos, objetos com estampa usada nas fardas de militares.

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Wow, Niobé Como Vice do Lula, excelente Analise!

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 08h52

discordo.tem outras gentes

Responder

Flavio Boaventura

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Brasília

Responder

Edinara Costa Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Povo letárgico!!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Isso mesmo Niobe PERFEITO

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 08h52

O SISTEMA NÃO QUER POVO NO PODER.

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Quando Lula diz que se for culpado não sairá candidato

Responder

Ivo Miranda Gomes

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Boulos tem o direito.

Responder

Selma Gamba

14 de dezembro de 2017 às 08h52

LULA É LÍDER NATO… MORTO SERA MÁRTIR… PRESO SERÁ HERÓI…

Responder

Roberto Souza

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Tatiana Novaes… Concordo

Responder

Edinara Costa Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Muito triste o povo calado!!

Responder

Acicleide Cassiano

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Essa classe perdeu seus direitos e ainda não se deu conta disso.

Responder

Jorge Lucio Spinola

14 de dezembro de 2017 às 08h52

As denúncias são muito graves e nós precisamos de vocês defendendo nossa democracia. Estou preocupado com a integridade.

Responder

Andrea Trus

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Bastilha…

Responder

Ofélia Cerinéia Brochado

14 de dezembro de 2017 às 08h52

Aguardando o Cafezinho nesta nanhã de 5a feira.

Responder

Gilberto Dias Campos

14 de dezembro de 2017 às 08h52

E sistema voltou e vai lutar com todas as armas sujas para ficar no poder,Senador Severo gomes la atras ja dizia que a elite quer o poder e ficar com o poder nem que tenha que derramar sangue.

Responder

Raquel Santos

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Boulos! Lula!! Povooooo neles!..

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Responder

Rogério Matuck

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Eu voto no Lula

Responder

Maria Luísa Perpétuo

14 de dezembro de 2017 às 08h51

PT dormiu com o inimigo.

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Boulos está indo

Responder

Josė Carlos Lima

14 de dezembro de 2017 às 08h51

precisamos eleger um foco como inimigo: a Globo

Responder

Cristina Z. Sant'Anna

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Porque com Lula, tivemos avanços legais, avançamos enquanto país. Um grande líder com toda certeza.

Responder

Edinara Costa Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Eleições sem Lula é Fraude!!

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Só nos grandes centros, Boulos é conhecido

Responder

Rega Prima

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Defender lula é uma obrigação de todos e todas que querem o Brasil soberano.

Responder

Tininha Rigueiral

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Boulos …. Tem que ser preparado.

Responder

Tatiana Novais

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Teve um tempo que não postava nada de política na internet e não saía com as camisetas de Lula e Dilma… agora a gente tem que fazer a esperança perder o medo e sair de casa com as camisetas… as pessoas chegam e conversam. Só teve uma cara feia que percebi.

Responder

Rogério Matuck

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Bom dia, Resistência!

Responder

Roberto Souza

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Viva a revolução popular

Responder

Elisa Leite de Castro

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Revolução Popular Já. Porque estamos perdendo todas!!! E só o povo pode estancar o golpe!

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Boulos ainda está muuuuito longe de ser ao menos conhecido no vasto território brasileiro.

Responder

Rosângela Sacramento

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Não existe planos pois a Real é LULA

Responder

Daliane Morandi

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Suprimir o direito de Lula de concorrer às eleições é tirar a esperança de milhares de brasileiros de reconstrução nacional! Vão enfrentar a fúria de um povo!

Responder

Dirce Santana

14 de dezembro de 2017 às 08h51

Viva a revolução popular!

Responder

Glaci Leao

14 de dezembro de 2017 às 08h50

é lider mesmo.as pessoas se calam.qq um.impressionante .

Responder

Raquel Santos

14 de dezembro de 2017 às 08h50

Isso! Política é O ASSUNTO! Quanto mais tentam nos intimidar mais a gente fala; mostra que tá entendendo direitinho o que eles tão fazendo!…

Responder

Eliane Paulino

14 de dezembro de 2017 às 08h50

Estes Juizes fazem amigo secreto com o povo, todos da maçonaria, oculto!!!

Responder