Menu

“Previdência”: Jucá teria “operado” Rodrigo Maia para lavar dinheiro na Bolsa

Do Blog de Romulus:  Exclusivo – “Previdência”: Jucá “operou” Rodrigo Maia para lavar dinheiro na Bolsa! Daquela fonte muito bem situada, que sabe tudo sobre os apuros dos irmãos Marinho: Outro off pra você e pro seu público: a lavagem de dinheiro dos políticos no mercado financeiro ontem! – Da cocheira: já sabíamos na véspera […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Do Blog de Romulus

Exclusivo – “Previdência”: Jucá “operou” Rodrigo Maia para lavar dinheiro na Bolsa!

Daquela fonte muito bem situada, que sabe tudo sobre os apuros dos irmãos Marinho:

Outro off pra você e pro seu público: a lavagem de dinheiro dos políticos no mercado financeiro ontem!

– Da cocheira: já sabíamos na véspera que, ontem (quinta-feira, 14/12), o Romero Jucá iria puxar o tapete do Rodrigo Maia e jogar a Reforma da Previdência para 2018.

– Motivo REAL: muitos políticos estão lavando o dinheiro da propina na Bolsa! Ontem fizeram o chamado daytrade: no começo do pregão, venderam a descoberto e, no final, recompraram lá embaixo. A Bolsa tinha despencado, claro. Eles ganharam muito! Foi de tarde que Jucá anunciou o adiamento para fevereiro de 2018.

– A CVM “não detectou nada” (rs). Ou, na verdade, não quis detectar!

– É assim que se ganha dinheiro: inside information e poder para mudar as macrodecisões político-econômicas. Seria brilhante se não fosse… CRIME!

– Sem contar que Temer sabe, perfeitamente, que no dia que a reforma fosse aprovada ele seria automaticamente ejetado, por desnecessário. Vence o prazo de validade. Por isso Temer não esperneou. Ele próprio, informado, deve ter feito DAYTRADE também, como Jucá e seus comparsas.

– Foi isso.

– O relato feito por jornalistas que cobrem política em Brasília, repetindo “narrativas” de “futricas palacianas”, é historinha de ninar criança. E o pior é que jornalistas experientes como Helena Chagas e Andrei Meirelles caem nessa! Sabe de nada, incocente!


*   *   *


 
– Siga no Facebook:
 

– E no Twitter:



Quando perguntei, uma deputada suíça se definiu em um jantar como “uma esquerdista que sabe fazer conta”. Poucas palavras que dizem bastante coisa. Adotei para mim também.

Apoie o Cafezinho

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 9 anos exilado do Brasil... conta na Suíça, sim, mas não numerada e (mais importante) sem numerário! Quando perguntei, uma deputada suíça se definiu em um jantar como "uma esquerdista que sabe fazer conta". Poucas palavras que dizem bastante coisa. Adotei para mim também.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Reginaldo Gomes

17/12/2017 - 14h23

O que é “operar na bolsa” ? (trocando em miúdu)
–É ladroeira pura!!!!!! A bolsa é um “CEASA” de produto único (dinheiro), lugar somente frequentado por ladrões que compram dinheiro barato e vende caro. Por exemplo: compram 1 real por dez centavos de um trouxa, e depois vendem o mesmo um real por dez reais para outro trouxa ou as vezes para o mesmo trouxa!!!!!!!!!!!!!
Essa porra de bolsa é ladroeira pura. (parece fantasia , mas é a pura e miserável realidade).

Raimundo Pereira

17/12/2017 - 13h22

Bom dia tem é que prende estes corrupto estou sem fora ratos de esgoto

Mar

17/12/2017 - 10h31

MACHADO – É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.

JUCÁ – Com o Supremo, com tudo.

MACHADO – Com tudo, aí parava tudo.

JUCÁ – É. Delimitava onde está, pronto.

[…]

MACHADO – O Renan [Calheiros] é totalmente ‘voador’. Ele ainda não compreendeu que a saída dele é o Michel e o Eduardo. Na hora que cassar o Eduardo, que ele tem ódio, o próximo alvo, principal, é ele. Então quanto mais vida, sobrevida, tiver o Eduardo, melhor pra ele. Ele não compreendeu isso não.

JUCÁ – Tem que ser um boi de piranha, pegar um cara, e a gente passar e resolver, chegar do outro lado da margem.

Chegam do outro lado da margem com malas cheia de dinheiro. Foi para isso que os paneleiros bateram tanto panelas, para ajudar esta gente saquear o Brasil.

Joel Araujo

17/12/2017 - 10h04

Por um paredão, urgente!

Miguel F Gouveia

17/12/2017 - 09h23

Isso demonstra que o autor entende zero de bolsa.

    Romulus Maya

    17/12/2017 - 09h37

    sim, e vc é um perfil fake do Warren Buffet, né? Se liga, a fonte é da nata do Mercado. E não operadorzinho de 3a.

    Miguel F Gouveia

    17/12/2017 - 09h41

    Pelo seu reply preconceituoso, fica claro que entende nada até de Internet e Rede social. Lamentável.

    Joel Araujo

    17/12/2017 - 10h04

    Hãhãmmmmm….

    Jorge Nascimento Nascimento

    17/12/2017 - 10h21

    Miguel F.Gouveia…vc pode até ser acionista da bolsa mas está longe de ser parente do Jean Reno…acorda para a realidade!!!

    Miguel F Gouveia

    17/12/2017 - 12h15


Leia mais

Recentes

Recentes