Cafezinho 2 minutos: Posse de Bolsonaro e alegações finais contra Lula

Jornalismo espanhol denuncia aprofundamento do golpe no Brasil

Por Miguel do Rosário

21 de janeiro de 2018 : 12h51

Enquanto a imprensa brasileira, cúmplice criminosa do golpe, faz de tudo para bloquear qualquer debate minimamente plural sobre o processo de Lula, muitos órgãos internacionais já estão estudando o caso – e identificando as terríveis injustiças que se praticam no Brasil.

O programa Fort Apache, um dos mais populares do país, apresentado por Pablo Iglesias, principal liderança do Podemos, traz convidados brasileiros para denunciar a perseguição judicial-midiática sofrida pelo ex-presidente Lula.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Professor Mauro

22 de janeiro de 2018 às 10h23

O partido PODEMOS da Espanha foi copiado aqui no Brasil no ano passado o “PODEMOS DOS TUCANOS ALIADOS DE FHC NO DESMONTE NACIONAL” partido fundado pelos corruptos senadores golpistas Álvaro Dias e Osmar Dias, envolvidos no escândalo de desvio de 500 milhões de reais na prefeitura de Maringá gestão GIANOTO (escândalo do ASSASSINATO do secretário das finanças LUIZ ANTONIO PAOLUCCHI morto em Maringá em 2011 crime tucano abafado no Paraná por Sérgio Moro).
Sérgio Moro foi treinado pela CIA em 2009 e foi o principal personagem do escândalo Banestado blindando os 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais nas PRIVATARIAS TUCANAS no governo FHC.
Os irmãos Álvaro DIAS e Osmar DIAS são velhos amigos de Alberto Youssef eles alugaram o jato de Youssef na campanha tucana em 2009, e têm como suplentes os banqueiros tucanos familiares de Sérgio Moro srs Osvaldo MALUCELLI MORO e JOEL MALUCELLI donos do Paraná Banco e do GRUPO MALUCELLI e da construtora J MALUCELLI que entrou no consórcio de Belo Monte e foi blindada na lava jato.

Responder

Jose Barros dos Santos

22 de janeiro de 2018 às 09h28

o terror que impera nuBrasil é monstruoso e afetarat to o munda só mentiras, flaudes contra o povo e contra LULA

Responder

jose carlos vieira filho

21 de janeiro de 2018 às 17h01

Miguel, apenas uma observação: HISPANTV é iraniana.
A imprensa espanhola jamais daria esse espaço ao Podemos.

Responder

Messias Franca de Macedo

21 de janeiro de 2018 às 13h32

Emérito e impávido jornalista Wellington Calasans
Direto de Estocolmo, capital da Suécia
Brasileiros denuncia perseguição a Lula
https://www.youtube.com/watch?v=DHMNczf5WbQ

Responder

Deixe uma resposta