Menu

Sergio Moro e a repugnante corrupção do judiciário

Por fim, ficamos sabendo que Sergio Moro – além de receber muito acima do teto, além de abocanhar cachês secretos, no Brasil e nos EUA, em palestras para executivos do mercado financeiro – recebe auxílio-moradia mesmo residindo na cidade onde trabalha, o que é, evidentemente, um grave desvio ético. Por quanto tempo Sergio Moro acumula […]

19 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por fim, ficamos sabendo que Sergio Moro – além de receber muito acima do teto, além de abocanhar cachês secretos, no Brasil e nos EUA, em palestras para executivos do mercado financeiro – recebe auxílio-moradia mesmo residindo na cidade onde trabalha, o que é, evidentemente, um grave desvio ético.

Por quanto tempo Sergio Moro acumula esses benefícios antiéticos e ilegais?

Há anos?

Daria para comprar quantos triplexs?

A explicação do juiz, de que ele pediu e aceitou auxílio moradia porque seu salário que não é reajustado desde 2015, é um escárnio.

Os juízes formam a casta mais rica do funcionalismo público. Servidores do Executivo, perto do judiciário, são barnabés miseráveis.

A pergunta agora é: quem recebe polpudo auxílio do Estado sem dele precisar, é o quê?

Ladrão de dinheiro público?

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lucy

19/03/2018 - 12h11

EM DISCURSO NO ENCONTRO “AC_BRAZIL_NOW” O PROCURADOR GERAL DOS EUA ROMPE O SILÊNCIO E DIZ QUE LAVA JATO FOI CRIADA NUM ACORDO “INFORMAL COM O SERGIO MORO, AS PETROLÍFERAS AMERICANAS, O GOVERNO DOS EUA E O PROCURADOR RODRIGO JANOT PARA “CONSTRUÇÃO DE CASOS E LAWFARE” PARA OBTER VANTAGENS ECONÔMICAS PARA OS EUA, A ENTREGA DA RESERVA GIGANTE DO PRESAL (ESSA VANTAGEM FOI OBTIDA PELA PEC-131 DO GOLPISTA JOSÉ CHIRICO SERRA E O CORRUPTOS DO QUADRILHÃO DO GOLPE, AÉCIO CHEIRA NEVES E OUTROS, ESSES VIARA LATAS ENTREGARAM EM TROCA DE PROPINAS UMA RESERVA ULTRA PRODUTIVA E GIGANTE DE 80 BILHÕES DE BARRIS DOADA APÓS O GOLPE POR UM CENTAVO O BARRIL), A ENTREGA DA EMBRAER, A ISENÇÃO DE IMPOSTOS NOS ESTADOS PRODUTORES DE PETRÓLEO NO BRASIL (ESSA VANTAGEM FOI CUMPRIDA APÓS O GOLPE COM A MP-795 DESTRUIU AS FINANÇAS DO RIO DE JANEIRO E DO RIO GRANDE DO NORTE EM PERDA DE RECEITAS PARA EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA)

NO DISCURSO O PROCURADOR ROMPEU O SILÊNCIO E REVELA ACORDOS SECRETOS E INFORMAIS DA CIA E DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS COM ALIADOS TRAIDORES NO BRASIL ELE CITA NOMINALMENTE O SINISTRO RODRIGO JANOT NA “CONSTRUÇÃO DE CASOS E FACTÓIDES PARA DEFLAGRAR O GOLPE JUDICIÁRIO NO BRASIL EM 2016 (JANOT, JOSÉ CHIRICO SERRA, O VAMPIRÃO GOLPISTA MI-SHELL TEMER E SERGIO MORO ESTIVERAM VÁRIAS VEZES NOS EUA À REVELIA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA CONSPIRANDO CONTRA O BRASIL E NEGOCIANDO ACORDOS PARA DERRUBAR O GOVERNO TRAMAR O LAWFARE, O FACTÓIDE PASADENA E MUITOS OUTROS CASOS ENSAIADOS NO EUA.
LOGO NO INÍCIO DA OPERAÇÃO “LAVA RATO TUCANO” A REDE GLOBO INICIOU FEROZES ATAQUES MIDIÁTICOS E MONTOU A FARSA FACTÓIDE DA REFINARIA NO TEXAS, A EMISSORA GOLPISTA INCLUSIVE CENSUROU UMA IMPORTANTE ENTREVISTA SOBRE O ASSUNTO COM O CONSULTOR EM PETRÓLEO JEAN PAUL PRATES, A SRA SILVIA DA REDE GLOBO PRODUÇÕES NÃO DEIXOU A ENTREVISTA IR AO AR MAS ELA ESTÁ AINDA NO GOOGLE “CONSULTOR JEAN PAUL PRATES DESMASCAROU O FACTÓIDE PASADENA DENTRO DA REDE GLOBO”

https://jornalggn.com.br/noticia/em-video-procurador-dos-eua-admite-parceria-informal-com-a-lava-jato

PARABÉNS REDE GLOBO DE CORRUPÇÃO – TIME LIFE BRAZIL INCORPORATION – (TESTA DE FERRO DE BANQUEIROS AMERICANOS, DA PETROLÍFERA ESSO ATUAL EXXON MOBIL DO CORRUPTO ROCKEFELLER DEFENSORA DOS INTERESSES AMERICANOS, A SINISTRA REDE GLOBOSTA FOI CRIADA EM 1963 PARA DERRUBAR JANGO E DEFENDER OS INTERESSES AMERICANOS COMO REVELA O LIVRO “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO”, EDITORA ORTIZ, DANIEL HERZ, 1978) VOCÊS SÃO A ESCÓRIA DO BRASIL E OS CÚMPLICES NO GOLPE LESA PÁTRIA E OS MAIORES TRAIDORES DA NAÇÃO!!! VOCÊS CONSEGUIRAM MANIPULAR OPERAÇÃO LAVA RATO ( COMO DIZ O PROCURADOR QUE NÃO CONSEGUIU PRONUNCIAR A PALAVRA “JATO” CONFIRAM NO VÍDEO ELE DIZ LAVA “RATO” E AINDA AGRADECE A JANOT E AO AGENTE DA CIA SERGIO MORO PELAS ENORMES VANTAGENS ECONÔMICAS PERENES PARA AS PETROLÍFERAS AMERICANAS E PARA A ECONOMIA DOS ESTADOS UNIDOS

Professor Mauro

05/02/2018 - 14h19

O JURISTA DA ONU GEOFFREY RONALD assistiu o patético julgamento em segunda instância da farsa que foi a condenação sem provas do paranóico juiz tucano Sérgio MORO que usou de uma farsa montada com o octogenário sr Leo Pinheiro dono da falida OAS. Sérgio Moro montou delações farsantes oferecidas aos delatores em troca da liberdade para acusar Lula sem provas, cobrou propina de 400 milhões de reais segundo o advogado Tacla Duran para abrandar pena
a ODEBRECHT e fez todo tipo de ilicitude contra Lula e fingiu de morto nas malas de dinheiro do apartamento de GEDDEL VIEIRA assessor de TEMER o imóvel estava abarrotado com malas 51 milhões de reais roubados da CEF.
Sergio MORO também fingiu de morto no caso de 45 delações e denúncias contra o gângster senador traficante Aecio Neves flagrado em conversas ilícitas com Gilmar Mendes, aos cochichos com o juiz tucano, e pior numa gravação da PF Aécio cheira Neves fala com JOESLY para entregar malas de dinheiro com 2 milhões de reais para a irmã Andreia Neves e para o primo Frederico e até prometendo matar delatores. A polícia recuperou as malas na casa de Andrea e do Frederico pois foram instalados chips localizadores.
O juiz Sérgio Moro fingiu de morto no caso das graves denúncias contra o gângster ladrão MICHEL TEMER e seus ministros e assessores ladrões e corruptos.
Numa gravação da PF TEMER exige de JOESLY a entrega de malas de dinheiro para Rocha Loures e ainda exige que a JBS continue pagando propinas a EDUARDO CUNHA.
Lula terá que levar essa denúncia para o tribunal de diretos humanos da ONU em Bruxelas no mesmo tribunal Internacional que julgou CRIMES HEDIONDOS como o caso dos meninos mortos na CANDELARIA e muitos outros crimes hediondos como os abusos de autoridade do juiz Antonio de Pietro que comandou a operação mãos limpas na Itália fazendo corrupção, delações seletivas, venda de sentenças, torturas e colocação de CORRENTES em pés de centenas de presos políticos da operação e o pior o juiz Antonio de Pietro perseguiu de forma descarada implacavel todos os políticos rivais de Silvio Berlusconi e usou emissora RAI como porta voz da operação

Lucy

04/02/2018 - 19h01

ENTENDAM OS SEGREDOS DA LAVA JATO E O PLANEJAMENTO DA CIA E DAS CORRUPTAS ELITES BRASILEIRAS E OS MERGA ESPECULADORES DO SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL E AS AÇÕES MIDIÁTICAS DO PIG A MIDIA GOLPISTA BRASILEIRA ALIADA AO CAPITAL ESTRANGEIRO DESDE 1936.

ENTENDAM PORQUE SERGIO MORO E A LAVA JATO PEDIU PROPINAS DE 400 MILHÕES DE REAIS PARA SALVAR A SUBSIDIÁRIA DA ODEBRECHT O GRUPO “BRASKEM ODEBRECHT” UM MEGA GRUPO PETROQUIMICO QUE PERTENCIA A PETROBRAS (NA ÉPOCA A PETROBRAS ERA TOTALMENTE ESTATAL, ELA FOI ALVO DE “PRIVATIZAÇÃO BRANCA” NA BOLSA DE NEW YORK FEITA POR FHC EM 10/01/1999 SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA EX ESTATAL PETROBRAS FORAM DOADAS PARA GEORGE SOROS AMIGO DE FHC)

https://www.youtube.com/watch?v=t_n0Vlp4Av0

O ESCÂNDALO MOSSAK FONSECA FOI O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DO PLANETA, INICIADO EM 1945 PARA OCULTAR FORTUNAS DE NAZISTAS E BANQUEIROS CORRUPTOS, POLÍTICOS CORRUPTOS, TRAFICANTES DE DROGAS E CONTRAVENTORES DE TODO O PLANETA, AS DENÚNCIAS FEITAS EM MEADOS DE 2014 REVELARAM QUE O FILHO DE FHC SR PHC ERA UM DOS MAIORES FORTUNAS OCULTAS OBTIDAS POR LAVAGEM DE DINHEIRO DA CORRUPÇÃO (A SINISTRA OPERAÇÃO LAVA JATO FOI CRIADA NESSA ÉPOCA PARA DERRUBAR O GOVERNO DILMA E ESCONDER ESSA CORRUPÇÃO E FAMILIARES DE FHC, O FILHO PHC ATUOU COMO “TESTA-DE-FERRO” NOS LEILÕES LESA PÁTRIAS DE 27 PETROQUÍMICAS DO GRUPO PETROBRAS TODAS (BRASKEM, COPENE, COPESUL, FAFEN, PETROQUISA, ETC) DOADAS POR FHC EM 1995 E 1996 NA BACIA DAS ALMAS PARA O AMIGO PESSOAL DE FHC O CORRUPTO DOM EMÍLIO ODEBRECHT PASSANDO DE UM PATRIMÔNIO DE 20 BILHÕES PARA 700 BILHÕES DE DÓLARES. COM ESSA PRIVATARIA CRIMINOSA DAS PETROQUÍMICAS O SR EMILIO ODEBRECHT CRIOU A SUBSIDIÁRIA DENOMINADA “BRASKEM ODEBRECHT” NESSAS PRIVATARIAS DAS PETROQUÍMICAS O CORRUPTO FILHO DE FHC SR PAULO HENRIQUE CARDOSO GANHOU PROPINAS DE 368 MILHÕES DE DÓLARES LAVADOS NO PANAMÁ NO ESQUEMA MOSSAK FONSECA, O “PANAMÁ PAPERS VIROU ESCÂNDALO MUNDIAL EM 2014 E 2015 MAS FOI MANTIDO ABAFADO PELA MÍDIA GOLPISTA BRASILEIRA ALIADO AO CAPITAL ESTRANGEIRO. FHC TAMBÉM COLOCOU O GENRO CORRUPTO DAVID ZYLBERSZTAJN E O FILHO CORRUPTO PHC COMO REPRESENTANTES (VIA EMPRESA DE FACHADA “DZ ENERGIA” E PROPINAS PAGAS NO PARANÁ VIA BANESTADO) NA COMPRA SUPERFATURADA DE 47 USINAS TÉRMICAS E OBRA DO GASODUTO GASBOL (TENDO O TUCANO PAULO ROBERTO COSTA, NOMEADO POR FHC EM 11/08/1996 NA DIRETORIA DE GÁS, ELE TAMBÉM ATUOU COMO TESTA DE FERRO NAS NEGOCIATAS E MARACUTAIAS DE FHC). OS CONTRATOS FORAM ASSINADOS COM AS EMPRESAS AMERICANAS E EUROPEIAS (SIEMENS, ENRON, EL PASO, NAS OBRAS DO GASBOL, TERMORIO, TERMOBAHIA, ETC) TODAS ESSAS OBRAS SUPERFATURADAS FORAM JUSTIFICADAS PELOS “APAGÕES PLANEJADOS PELO FMI E CONSENSO DE WASHINGTON COLOCADO EM PRÁTICA NAS PRIVATARIAS TUCANAS” AO MUNDO EM 2014 UM PESADO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO SUJO DESDE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

A REDE GLOBO TIME LIFE criada por dois banqueiros americanos (City Bank e Mahatan Chase atual JP Morgan) pelas propinas do grupo TIME (grupo que elogiou Moro na preparação do golpe para derrubar Dilma em 2016) pela petrolífera ESSO

SUGIRO QUE APRECIEM O VÍDEO SOBRE O ESCANDALO MOSSAK FONSECA, O PANAMÁ PAPERS E ENTENDAM O CAMINHO E O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC QUE A LAVA JATO TUCANA ESCONDEU PARA BLINDAR OS FAMILIARES DE FHC E JOSÉ SERRA, SEGUNDO A REVISTA FORBES, O ESQUEMA OCULTOU FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE POLÍTICOS ENVOLVIDOS NOS ESCÂNDALOS DAS PRIVATIZAÇÕES FRAUDULENTAS FEITAS NO BRASIL NA ERA FHC, INCLUINDO O CORRUPTO SR PAULO HENRIQUE CARDOSO FILHO DE FHC TEM 368 MILHÕES DE DÓLARES SUANDO EMPRESA DE FACHADA CH J&T E A CONTA TUCANO, O GENRO DE FHC O CORRUPTÍSSIMO LESA PÁTRIA LADRÃO SR DAVID ZYLBERSZTAJN FICOU BILIONÁRIO DOANDO CAMPOS PETROLÍFEROS GOGANTES DA EX ESTATAL PETROBRAS VENDIDOS POR PREÇOS DE HONDA CIVIC ENTRE 1997 E 2002 QUANDO ESSE CORRUPTO ASSUMIU A DIRECÇÃO DA ANP AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO.

ISTO EXPLICA OS ACORDOS ENTRE OS LAVAJATEIROS COM A DIRETORIA DA ODEBRECHT (80% DO PATRIMÔNIO DA ODEBRECHT E SEUS LUCROS SÃO DA SUBSIDIÁRIA “BRASKEM ODEBRECHT”) PARA “DERRUBAR O SERVIDOR DA TI DA ODEBRECHT UMA SEMANA ANTES DA “INVASÃO ENSAIADA POR SERGIO MORO EM CONLUIO COM DOM EMÍLIO ODEBRECHT” E O ESTRANHO “SUMIÇO DE COMPUTADORES COM OPERAÇÕES FINANCEIRAS DO GRUPO BRASKEM ODEBRECHT”, TAMBÉM AS PROPINAS PAGAS PELA ODEBRECHT DENUNCIADAS PELO ADVOGADO TACLA DURAN FORAM DEVIDAS A ESSA MANOBRA PARA SALVAR O MAIOR PATRIMÔNIO DA FAMÍLIA ODEBRECHT A BRASKEM.

NUMA MANOBRA SINISTRA, UMA SEMANA ANTES DO JUIZ TUCANO FAZER UMA ENCENAÇÃO PIROTÉCNICA DENTRO DA ODEBRECHT, O SR SERGIO MORO COMBINOU COM OS DIRETORES QUE OS COMPUTADORES E O SERVIDOR DA TI TERIAM QUE SER RETIRADOS PARA OCULTAR UM PATRIMÔNIO DE 700 BILHÕES DE REAIS DA SUBSIDIÁRIA DO GRUPO,. A BRASKEM, E NESSA MESMA ÉPOCA FOI CRIADO UM ESCRITÓRIO DE FACHADA DA BRASKEM ODEBRECHT NA SINGAPURA, A SINISTRA “BRASKEM ODEBRECHT SINGAPORE LTD” E PARA DIRIGIR ESSA FILIAL DO GRUPO FOIU ESCOLHIDO UM GRANDE AMIGO DE PAULO ROBERTO COSTA (TESTA DE FERRO DE FAMILIARES DE FHC) E PAULO HENRIQUE CARDOSO, O CORRUPTO PHC FILHO DO CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC, A FAMÍLIA ODEBRECHT GANHOU NA MÃO GRANDE UM PATRIMÔNIO ESTATAL DE 1,3 TRILHÕES DE DÓLARES COM A PRIVATARIA DAS 27 PETROQUÍMICAS DA PETROBRAS QUE PERTENCIAM AO ESTADO BRASILEIRO ELAS FORAM DOADAS POR FHC EM LEILÕES FRAUDULENTOS USANDO EMPRESAS DE FACHADA CRIADAS NO ESQUEMA MOSSAK FONSECA (TRADE CAIMAN LTD, DZ ENERGIA, CH J&T, OPPORTUNITY BANK, ETC DO DANIEL DANTAS E VERÔNICA SERRA, RICARDO SERGIO DE OLIVEIRA, DÁRIO MESSER, MARIN PRECIADO, ALEXANDRE BOURGEOIS, TERRENCE, OLGA YOUSSEF, E FAMILIARES DE JANENE COMO TESTAS DE FERRO)

A ENCENAÇÃO DA LAVA A JATO DENTRO DA OBRECHT SÓ FOI FEITA APÓS ESSA MANOBRA DE OCULTAR 80% DO PATRIMÔNIO DO CORRUPTO DOM EMÍLIO ODEBRECHT AMIGO PESSOAL DE FHC QUE LEVOU NA MÃO GRANDE AS PETROQUIMICAS DA PETROBRAS DOADAS EM PRIVATARIAS FRAUDULENTAS EM 1995 E 1996 TENDO O SR PHC COMO MAIOR BENEFICIÁRIO NAS PROPINAS PAGAS PELA ODEBRECHT E PELAS MULTINACIONAIS NO ESCANDALO BANESTADO E LAVADOS NO ESQUEMA MOSSAK FONSECA O PANAMÁ PAPERS QUE ESCONDE FORTUNAS BILIONÁRIAS DE FAMILIARES DE FHC E JOSÉ CHIRICO SERRA. SERGIO MORO É UM PRODUTO TOTALMENTE TUCANO, AMIGO DESSES 300 CORRUPTOS DO QUADRILHÃO DO GOLPE, ELE RECEBEU ORDENS DO LIDER DO GOLPE SR EDUARDO CUNHA QUE ORIENTOU MORO EM MUITAS “DELAÇÕES SELETIVAS” PARA ESCONDER CRIMES TUCANOS E ATACAR LULA COM DENÚNCIAS DOS PEDALINHOS COMPRADOS PELA SRA MARISA SILVA E O IM[ÓVEL CORTIÇO DE GUARAUJÁ QUE PERTENCE AO CORRUPTO LEO PINHEIRO DA OAS, ELE AJUDOU SERGIO MORO A MONTAR A FARSA DO TRÍPLEX PARA PARA SE LIVRAR DE CONDENAÇÃO.
A OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS FOI CUIDADOSAMENTE MONTADA NA ITÁLIA PELAS ELITES ITALIANAS EM CONLUIO COM A CIA PARA DESTRUIR OPOSITORES DE SILVIO BERSLUSCONI, CORRUPTO DONO DA MAIOR EMISSORA ITALIANA ( RAI), ELEGER BERSLUSCONI, DESTRUIR OPOSITORES E DEIXARAM ESCAPAR OS DOIS MAIORES MAIORES MAFIOSOS DA ITÁLIA, TOMÁZIO UBBUSCHETA (FUGIU PARA O BRASIL EM 1990 E FOI FLAGRADO EM PANAQUE COM FERNANDO COLLOR E PC FARIAS (VIDE LIVRO DE PEDRO COLLOR DE MELLO: “PASSANDO A LIMPO A HISTÓRIA DE UM FARSANTE” O O LIVRO “MORCEGO NEGRO” TOMÁZIO MOROU EM MACEIÓ POR 10 ANOS E SÓ FOI EXTRADITADO 10 ANOS DEPOIS DESCOBERTO PELA POLÍCIA INTERPOL QUE INVESTIGOU AS OPERAÇÕES DE REMESSAS ILEGAIS DA ÉPOCA DO CONFISCO DE COLLOR NO BRASIL, O MAFIOSO APARECEU NESSAS OPERAÇÃO DENOMINADA “OPERAÇÃO URUGUAI” QUE PROTEGEU 100 BILHÕES DE DÓLARES DAS ELITES BRASILEIRAS NA VÉSPERA DO COBFISCO DEVIDAMENTE AVISADO POR ZELIA CARDOSO DE MELLO E FERNANDO COLLOR DE MELLO, UMA GANGUE DE 8.600 BRASILEIROS SALVARAM SUAS FORTUNAS DESSE CONFISCO DE MARÇO DE 1990 SÓ OS BRASILEIROS COMUNS FORAM SACRIFICADOS NO CONFISCO.

A OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS (MANI PULITE) TERMINOU COM A PRISÃO DO JUIZ PIETRO PELA ONU POR CORRUPÇÃO E CRIMES CONTRA OS DIREITOS HUMANOS, UM SALDO TRÁGICO DE 12 SUICÍDIOS, DESTRUIÇÃO DA ECONOMIA ITALIANA, DRÁSTICA REDUÇÃO DO PATRIMÔNIO DA EMPRESA ENI (ENTI NAZIONALE DI IDROCARBURI) A GIGANTE PETROLÍFERA ITALIANA FOI REDUZIDA A 20% DO SEU TAMANHO APÓS A OPERAÇÃO MANI PULITE, VENDA DE SENTENÇAS, MILHARES DE DELAÇÕES PREMIADAS COM PROVAS FALSIFICADAS PARA ATACAR INIMIGOS POLÍTOCOS DA ELITE ITALIANA E DE SILVIO BERSLUSCONI, CORRUPÇÃO E PROPINAS (COMO NA LAVA JATO DENUNCIOU TACLA DURAN A ODEBRECHT PAGOU 400 MILHÕES PARA SALVAR A BRASKEM QUE REPRESENTA 80% DO PATRIMÔNIO DA FAMILIA ODEBRECHT) E TAMBÉM MUITOS MAFIOSOS SOLTOS PELO JUIZ PIETRO ESCAPARAM E FICARAM FORAGIDOS (UM FICOU 10 ANOS FORAGIDO NO BRASIL TOMÁZIO UBBSUCHETA, E O OUTRO O ASSASSINO CARLO MARCELLO BERTONI FUGIU PARA A TAILÂNDIA E CESARE BATISTI PRESO NO BRASIL SOLTO POR EDMAR MENDES EM 2010) E MUITAS PESSOAS MORTAS PRESAS, TORTURADAS E MORTAS COMO OCORREU NO BRASIL NA LAVA A JATO COM O REITOR DA UFSC PRESO COERCITIVAMENTE CHANCELLIER, COMO FIZERAM COM CABRAL O CLÉRIGO REITOR DA UFSC CHNACELLIER FOI PRESO DENTRO DA REITORIA ALGEMADO E ACORRENTADO NOS PÉS A MANDO DO PARANÓICO JUIZ TUCANO AGENTE DA CIA SERGIO MORO, ELE COI CONDUZIDO COERCITIVA PARA A POLÍCIA FEDERAL E A MANDO DOS LAVAJATEIROS E DA DELEGADA PARANÓICA ERIKA E MORO ELE FOI AINDA ALGEMADO E ACORRENTADO FOI ESPANCADO E TORTURADO NÚ POR 29 POLICIAIS A MANDO DE SERGIO MORO, ELE SUICIDOU-SE POUCOS DIAS DEPOIS.

POBRE BRASIL, VIROU UMA REPÚBLICA DAS BANANAS, UMA MEGA COLÔNIA DO IMPÉRIO ANGLO AMERICANO, UMA REPÚBLICA DOS LENTES COMO DIZIA RUY BARBOSA NA SUA MATÉRIA PUBLICADA EM 1916 NO JORNAL DO BRASIL “SINTO VERGONHA DE MIM” RUY BARBOSA CRITICOU A REPÚBLICA VELHA DECADENTE, O PODER DOS TOGADOS E DOS OLIGOPÓLIOS QUE SE REVEZARAM NO PODER ATÉ SEREM DERRUBADOS EM 1930 POR GETÚLIO VARGAS .

Lucy

03/02/2018 - 16h47

O SINISTRO CAPANGA DE SERGIO MORO O PROCURADOR DAS BOLOTAS DO POWERPOINT DELAGNOL COMPROU DUAS CASAS NO PROGRAMA DE CASAS POPULARES PARA POPULAÇÃO POBRE “MINHA CASA MINHA VIDA” DA CEF E PASMEM ELE GANHA SALÁRIOS ACIMA DE 100 MIL REAIS POR MÊS.
ESSE SENHOR TEM PARANÓIA MENTAL POR CONVICÇÕES FALSAS E INFUNDADAS, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS, NEGOCIAÇÃO DE DELAÇÕES SE LETIVAS E AJUDA O PARANÓICOS CHEFÕES SERGIO E CARLOS FERNANDES
POR ESSA RAZÃO TEMOS A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA DO PLANETA, MAS A METADE DOS IMPOSTOS PAGOS PELOS BRASILEIROS DESDE 1996, INÍCIO DO PROGRAMA PROER DE AJUDA AOS BANCOS CRIADO POR FHC, A UNIÃO REPASSA AOS BANQUEIROS 51% DOS IMPOSTOS PAGOS PELOS BRASILEIROS COMO DENUNCIOU O JORNALISTA DAN HOUCHE DO NYT NUMA MATÉRIA PUBLICADA RECENTE:
“BRAZIL BANKERS CORRUPTION, BIGGEST PROFITS IN GOOD TIMES OR IN BAD TIMES”

NO DIA DA “LIBERDADE DE IMPOSTOS” OS POSTOS DE GASOLINA FAZEM A “DESOBEDIÊNCIA CIVIL” E VENDEM A GASOLINA SEM COBRAR OS DOIS REAIS POR LITRO DE IMPOSTOS (CIDE+IPI+ICMS+COFINS) QUE REPRESENTA A PESADA CARGA DE IMPOSTOS SOBRE A GASOLINA, A MAIOR DO PLANETA.
Em 5 de junho de 2016 foi a data festiva para os consumidores nas maiores captais do país, essa é a data do “FREE TAX DAY”, uma desobediência civil criada há 11 anos atrás pelo movimento Endireita Brasil para mostrar a população que oia maior câncer do Brasil é a carga tributária, vinte vezes maior que a média dos países do mundo.
EM VITÓRIA NO DIA 5 DE JUNHO DE 2016, NA SEXTA EDIÇÃO DO “DIA DA LIBERDADE DE IMPOSTOS, A GASOLINA FOI VENDIDA NA ENSEADA EM VITÓRIA PELO PREÇO DE R$ 1,58 (HUM REAL E CINQUENTA E OITO CENTAVOS), OU SEJA, SEM OS IMPOSTOS QUE REPRESETAM 55% DO PREÇO FINAL, A CARGA TRIBUTÁRIA NO PREÇOS DA GASOLINA É DE DOIS REAIS, ESSA MATRIZ DE PREÇOS SE MANTEM POR 40 ANOS E FOI AGRADA NOS ANOS 1990 COM A CRIAÇÃO DE UM NOVO IMPOSTO A CIDE.
NA CAPITAL PAULISTA A GASOLINA FOI VENDIDA NESSE DIA FESTIVO POR R$1,67 (HUM REAL E SESSENTA E SETE CENTAVOS)

http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/05/noticias/cidades/3947624-dia-da-liberdade-de-impostos-gasolina-a-r-1-58-o-litro-em-posto-de-vitoria-na-quinta-feira-31.html

JÁ VIMOS ESSE FILME QUE AGORA ENCENA MIS-SHELL TEMER SOBRE O “CONGELAMENTO DA GASOLINA” MAS EM NENHUM MOMENTO DA HISTÓRIA DA NOVA REPÚBLICA OU DA VELHA REPÚBLICA OS IMPOSTOS JAMIS FORAM REDUZIDOS!!!!

REALMENTE EM 2009 OS PREÇOS DOS DERIVADOS GASOLINA E DIESEL FORAM REDUZIDOS E A PARATIR DE 2010 NA GESTÃO DILAM ROUSSEF ELES FORAM NATIDOS “CONGELADOS NA BAIXA PARA SEGURAR ARTIFICIALMENTE A INFLAÇÃO” POR SEIS ANOS CONSECUTIVOS. O RESULTADO FOI DESASTROSO.
GEROU ENORMES PREJUÍZOS COM A IMPORTAÇÃO DE DIESEL NOS PERÍODOS DE SAFRA (MAIO A SETEMBRO), O DIESEL COMPRADO A CINCO REAIS NA EUROPA (INCLUIDO 40% DE IOF, A TXA DE IMPORTAÇÃO) O GOVERNO FORÇAVA A PETROBRAS A VENDE-LO A R$2,50 (DOIS REAIS E CINQUENTA CENTAVOS), ESSA AÇÃO POLÍTICA GEROU UM DÉFICT ANUAL DE 10 BILHÕES DE REAIS POR ANO, DIESEL ERA VENDIDO PELA METADE DO PREÇO IMPORTADO NO PERÍODO DA SAFRA, PERIODO QUE O CONSUMO NACIONAL DE DIESEL DOBRA AUMETANDO 70 MIL BARRIS POR DIA!!.

ESSA IMPORTAÇÃO DE 70 MIL BARRIS A MAIS POR DIA NO PERÍODO DA SAFRA (MAIO A SETEMBRO) ACONTECEU PORQUE AS FERROVIAS BRASILEIRAS FORAM SUCATEADAS NOS ANOS 1980 E 1990, E O TRANSPORTE RODOVIÁRIO É 20 VEZES MENOS EFICIENTE QUE O FERROVIÁRIO. PARA EXPORTAR 160 MILHÕES DE TONELADAS DE PRODUTOS AGRÍCOLAS NO PERÍODO DA SAFRA (MAIO A SETEMBRO) O CONSUMO DE DIESEL NO BRASIL, COM UMA MATRIZ QUASE INTEGRALMENTE RODOVIÁRIA, DE BAIXA EFICIÊNCIA, O CONSUMO DIÁRIO DE DIESEL DOBRA NO PERIODOS DE SAFRA, SE NÃO TIVESSE SUCATEADOS AS FERROVIAS AS REFINARIAS SUPREM O CONSUMO ATÉ NOS PERIODOS DA SAFRA.

ENTRETANTO EXISTE UMA ENORME DESINFORMAÇÃO SOBRE ESSE ASSUNTO DESDE A PRIMEIRA CRISE MUNDIAL DE 1974 (OPEP):
O BRASIL TEM OS IMPOSTOS MAIS ALTOS DO PLANETA: MÉDIA DE 40% PARA PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS, 55% PARA AUTOMÓVEIS E 65% PARA OS COMBUSTÍVEIS.

A carga tributária no Brasil subiu desde 1940 (média tributária era de 13%, treze por cento, para produtos agrícolas e industrializados) subiu para o patamar da média de 20% em 1970, para a média de 25% em 1980 e para a média de 40% nos dias atuais.

Subindo de forma crescente, os impostos explodiram em 1995 essa “carga tributária média” foi triplicada em relação à média do início da industrialização, passando de 13% (1940) para a Média de 38% (1995) os brasileiros pagam uma das mais altas “médias tributárias do mundo”.
É bom observar que essa é uma “média dos tributos pagos no país”, portanto, existem tributos que estão muito acima dessa média e outros um pouco abaixo como os alimentos da cesta básica. Os tributos que incidem sobre os produtos eletrodomésticos estão numa faixa mais elevada de 45% (quando você compra uma geladeira de R$ 1.200,00 você paga R$550,00 em impostos). Para os automóveis “montados no Brasil” essa taxa é a mais alta do planeta da ordem de 55% em impostos e as montadoras estrangeiras também nadam de braçadas, pois elas têm no Brasil os maiores lucros do planeta, elevando o preço final dos veículos “zero km” no Brasil para o “triplo” da média mundial. Notem que um carro brasileiro de padrão médio (Cruze LT, Honda Civic, Corolla, etc) que aqui no Brasil custa em torno de oitenta mil reais, esse mesmo carro brasileiro “zero km” vendido em Santiago do Chile ou em Montevideo, custa na faixa equivalente a vinte e cinco mil reais com nota fiscal e tudo mais.
Em 1995 houve essa explosão da CARGA TRIBUTÁRIA, muitas TAXAS PÚBLICAS FORAM TRANSFORMADAS EM IMPOSTOS E CAIRAM NO CAIXA DO GOVERNO E NÃO MAIS NA “DESTINAÇÃO DE ORIGEM E NEM NA ATIVIDADE FIM”, POR EXEMPLO A TRU-TAXA RODOVIÁRIA ÚNICA QUE ERA DESTINADA A CONSERVAÃO DAS ESTRADAS EM 1995 FOI TRANSFORMADO NUM IMPOSTO O IPVA!!!O VALOR ARRECADADO MULTIPLICOU POR CEM!!A TRU ERA UM VALOR BAIXO E TINHA COMO DESTINO AS ESTRADAS, EM 1996 ELE VIOU IMPOSTO (IPVA) CEM VEZES MAIS CARO PASSOU A SER PROPORCIONAL AO VALOR DO CARRO, E SEU DESTINO FOI PARA O CAIXA DO GOVERNO E NÃO MAIS PARA AS RESTRADAS COM ERA A TRU-TAXA RODOVIÁRIA ÚNICA
Isto se explica porque o custo final dos produtos industrializados no Brasil é tão elevado, para o automóvel o lucro das montadoras (20%) somado ao imposto mais caro do mundo (55%) eleva a margem para o triplo dos preços praticados nos países do mundo, aqui pagamos os mais altos impostos do mundo e os mais altos lucros para as multinacionais, incluindo os lucros estratosféricos das montadoras, que fazem a farra aqui no Brasil.
Isto explica porque muitas montadoras do mundo tem uma enorme pressa em “investir em fábricas montadoras aqui no Brasil” e além disto, como são apenas “montadoras” elas trazem de suas matrizes os componentes de maior valor dos automóveis (caixas de câmbio, sistemas de transmissão, sistemas de freios, sistema de injeção e muitas vezes até os próprios motores, esses produtos de mais alto valor nos carros são importados com “PREÇOS SUPERFATURADOS” e as exportações Dops veículos que elas fabricam aqui são EXPORTADOS SUBAFATURADOS e dessa forma “remessas ilegais de lucros para suas matrizes e filiais no exterior”
O IMPOSTO SOBRE A GASOLINA, GLP, DIESEL, E OUTROS COMBUSTÍVEIS NO BRASIL É A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA DO MUNDO (CIDE+COFINS+IPI+ICMS) = 70%!!!
ESSA MATRIZ DE PREÇOS SOBRE DOS DERIVADOS FOI CRIADA AINDA EM 1974, INICIADA DURANTE O GOVERNO MILITAR, NA ÉPOCA DA PRIMEIRA CRISE MUNDIAL DO PETRÓLEO CRIADA PELA OPEP, NO PERÍODO DO “RACIONAMENTO DA GASOLINA”: 1974-1980 (NESSE PERÍODO EXISTIU AINDA O “DEPÓSITO COMPULSÓRIO SOBRE A GASOLINA”, O GOVERNO SE APROPRIAVA DE 100% DO LITRO DA GASOLINA APLICADO SOBRE O PREÇO FINAL NA BOMBA (PAMSEM, SOBRE O VALOR INCLUINDO IMPOSTOS!), E ESSE “DEPÓSTITO COMPULSÓRIO” NUNCA FOI DEVOLVIDO PELO GOVERNO!!! GEROU MILHARES DE AÇÕES QUE PRESCREVERAM ENTRE 1980 E 1990 ) E MESMO COM O FINAL DA “SEGUNDA CRISE MUNDIAL DO PETRÓLEO:1979-1986” ESSA MATRIZ DE PREÇOS CONTINUOU MUITO ELEVADA NO INÍCIO DOS ANOS 1980 COM UMA PESADA “CARGA DE SUBSÍDIOS” (INCIDIAM SOBRE O PREÇO DO LITRO DA GSOLINA OS SUBSÍDIOS PARA O ÁLCOOL PARA “FINANCIAR OS SUINEIROS AMIGOS DO GOVERNO E DA FIESP, SOBRE O GLP-GÁS DE COZINHA E PASMEM ATÉ PARA SUBSIDIAR A “NAFTA PETROQUIMICA” PARA OS MEGA-EMPRESÁRIOS DO SETOR PETROQUÍMICO).

PORTANTO, NAS DÉCADAS DE 1980 E 1990, O CIDADÃO FINANCIAVA GASTOS PÚBLICOS, PAGANDO ALTOS IMPOSTOS E ALTOS PREÇOS SOBRE OS DERIVADOS, OS LUCROS DOS USINEIROS E DOS MEGA-EMPRESÁRIOS (SETOR PETROQUÍMICO)
A SITUAÇÃO SE AGRAVOU MUITO EM 1995 COM A CRIAÇÃO DE UM NOVO IMPOSTO SOBRE A GASOLINA ALÉM DO ICMS, IPI, COFINS, PASSOU A SER COBRADAS A “CIDE” ESSA CARGA TRIBUTÁRIA SOBRE OS COMBUSTÍVEIS FOI ELEVADA EM 1995 PARA O ABSURDO PATAMAR DE 65 A 70% DE IMPOSTOS. ISTO FINANCIA AS APOSENATADORIAS PRECOCES DOS POLÍTICOS NO SENADO, NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS.
EM VEZ DE FALAREM E CRITICAREM QUEM PRODUZ NAS INDÚSTRIAS, SERIA MELHOR SE BRASILEIROS MANIPULADOS E DESINFORMADOS SE INFORMASSEM MELHOR SOBRE ESSA PESADA CARGA TRIBUTÁRIA DO BRASIL!!!A MAIOR DO PLANETA!! E PARA PIORAR A METADE DESSES IMPOSTOS CAEM NAS MÃOS DE CORRUPTÍSSIMOS BANQUEIROS QUE COBRAM, COM BASE NUM NEFASTA BRECHA DOS ARTIGOS 164 E 166 DA CONSTITUIÇÃO (COLOCADA LÁ PELA NEFASTA “NOVA REPÚBLICA”) RECAI SOBRE OS TÍTULOS PÚBLICOS A MAIOR TAXA DE USURA DO PLANETA (331% ao ano!!) E NOS CHEQUES ESPECIAIS E NO CRÉDITO PESSOAL, OS BANCOS COBRAM DE CLIENTES MAIS DE 600% AA, E NOS CARTÕES DE CRÉDITO ESSES JUROS SÃO ESTRATOSFÉRICOS, PASMEM, MAIORES QUE 700%AA!!!!ENQUANDO QUE EM PAÍSES COMO FRANÇA, ALEMANHA, EUA, ESSES JUROS NÃO PASSAM DE 2 A 3% AO ANO!!!POBRE BRASIL!!A METADE DE TODOS OS IMPOSTOS PAGAOS PELOS BRASILEIROS, CERCA DE 51% SOBRE O TOTAL ANUAL DE IMPOSTOS RECOLHIDOS QUE É DE “TRES TRILHÕES DE REAIS”, OU SEJA, HUM TRILHÃO DE REAIS, O GOVERNO REPASSA GENEROSAMENTE AOS CORRUPTOS BANQUEIROS.

O PREÇO FINAL DA GASOLINA FATURADA PELA PRODUTORA REFINADORA (PETROBRAS) É DE HUM REAL E VINTE CENTAVOS, CONFIRAM NOS SITES DO PROPRIO GOVERNO!!!E DETALHE MAIS IMPORTANTE: A PETROBRAS RECEBE (R$1,200) HUM REAL E VINTE CENTAVOS PELA “GASOLINA A”, OU SEJA, A GASOLINA PURA, AINDA NÃO MISTURADA AO ÁLCOOL. A LEGISLAÇÃO AMBIENTAL DESDE O INÍCIO DO “PRO-ALCOOL” EM 1982, OBRIGA E COM MUITA PROPRIEDADE, ADICIONAR 22% DE ÁCOOL NA GASOLINA, ISTO GERA UMA “REDUÇÃO NA POLUIÇÃO”, É UM FATO E LOUVÁVEL, MAS COMO ESSA MISTURA LEGAL DE “GASOLINA + ÁCOOL” É FETA NAS DISTRIBUIDORAS, OS LUCROS AUMENTAM MAIS AINDA PARA OS ATRAVESSADORES. O PREÇO DE REFINARIA FATURADO PELA PETROBRAS É DE R$1,20 9HUM REAL E VINTE, FICANDO TRINTA CENTAVOS POR LITRO COMO “LUCRO DA DISTRIBUIDORA” O RESTANTE SOBRE O PREÇO FINAL NA BOMBA SÃO IMPOSTOS!!!
ACORDA BRASIL, FICAR DEITADO EM BERÇO ESPLÊNDIDO E SENDO MANIPUADOS COMO TELESPECTADORES SÓ VAI DAR DOR DE CABEÇA E DORA NA COLUNA!! DIVULGUEM AS MATÉRIAS ANEXAS COM OS ARTIGOS SOBRE ESSA VERGOLHOSA CARGA TRIBUTÁRIA NO BRASIL.
PORTANTO, QUANDO PAGAMOS UM LITRO DE GASOLINA NO POSTO, DESDE O ANO 1974, ESTAMOS PAGANDO MAIS DE 60% DE IMPOSTOS E 10% DE LUCRO PARA AS DISTRIBUIDORAS, PORTANTO BRIGAR PELA QUEDA DE CENTAVOS NO PREÇO DA PRODUÇÃO TAMBÉM É UMA AÇÃO INÉPTA E UM FACTÓIDE PARA ENGANAR ELEITROUXAS MIODIOTAS.
OS POSTOS DA CIDADE DE SÃO PAULO CRIARAM O “DIA DA DESOBEDIÊNCIA CIVIL NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS”: NESSE DIA A GASOLINA É VENDIDA SEM IMPOSTOS A R$1.67 (HUM REAL E SESSENTA E SETE CENTAVOS), OU SEJA, SÓ COBRAM O LUCRO DO DISTRIBUIDOR QUE É DE TRINTA CENTAVOS, E PAGAM A PETROBRAS O PREÇO DA FATURA QUE É DE R$1,20 (HUM REAL E VINTE)

NA CIDADE DE SÃO PAULO ESSA FARSA DOS PREÇOS DA GASOLINA FOI DESMASCARADA PARA ESCANCARAR A PESADA CARGA TRIBUTÁRIA, FOI CRIADO HÁ DEZ ANOS ATRÁS NA CAPITAL PAULISTANA “O DIA DA DESOBEDIÊNCIA CIVIL NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS”

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/06/litro-de-gasolina-r-167-provoca-fila-em-posto-de-combustiveis-em-sp.html

ASSISTAM AOS VÍIDEOS NA INTERNET E CONFIRAM O SUCESSO NA CAPITAL PAULISTA NO “DIA DA DESOBEDIÊNCIA CIVIL NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS”, UMA ENORME FILA NOS POSTOS DA CAPITAL PAULISTA PARA COMPRAR GASOLINA A R$1,67 9HUM REAL E SESSENTA E SETE CENTAVOS!!!ESSE SERIA O PREÇO REAL QUE UM CIDADÃO COMUM PAGARIA SE NÃO EXISTISSE ESSA PESADA CARGA TRIBUTÁRIA SOBRE OS COMBUSTÍVEIS E SE NÃO EXISTISSEM ESSAS APOSENTADORIAS PRECOCES DOS POLÍTICOS!!!
OS DONOS DOS POSTOS DESOBEDECEM E ESCANCARAM A VERDADE SOBRE O PREÇO DA GASOLINA NO BRASIL: A PERTROBRAS SÓ RECEBE R$1,20 (HUM REAL E VINTE CENTAVOS) E O GOVERNO FATURA EM IMPOSTOS MAIS QUE DOIS REAIS EM IMPOSTOS (ICMS+IPI+COFINS+CIDE), O DOBRO QUE A REFINADORA GASTOU PARA PRODUZIR O PRODUTO, E TRINTA CENTAVOS FICA PARA A DISTRIBUIDORA COMO MARGEM DE LUCRO.
“NO PERÍODO DE RACIONAMENTO NA PRIMEIRA CRISE MUNDIAL DO PETRÓLEO (1974-1980) OS POSTOS DE COMBUSTIVEIS ERAM OBRIGADOS A FECHAREM AOS FINS DE SEMANA, QUEM DESOBEDECESSE O TENTASSE COMERCIALIZAR OS COMBUSTÍVEIS AOS FINS DE SEMANA O DONO DO POSTO ERA PRESO.
Nesse período da Primeira Crise Mundial do Petróleo da OPEP (1974-1980), também foi instaurado pelo governo brasileiro dois depósitos compulsórios que geraram arrecadações bilionárias: “cem por cento no valor do preço da gasolina” (1974-1982) e o segundo deposto foi o do turismo internacional (1976-1982) que era cobrado sobre os preços nas vendas das aéreas “cem por cento nas passagens aéreas internacionais”.
AS AÇÕES NA JUSTIÇA PARA DEVOLUÇÃO DOS DEPÓSITOS COMPULSÓRIOS “INCONSTITUCIONAIS” TRAMITARAM NA JUSTIÇA E PRESCREVERAM AO FINAL DOS ANOS 1980
Por exemplo, que tinha um veículo ano 1974 (nessa época da Primeira Crise Mundial do Petróleo, só existia a gasolina e o diesel como combustíveis veiculares, e ainda não havia sido criado o pré-alcool) e o manteve em seu nome até o último ano da cobrança do “deposito compulsório sobre a gasolina” (1982), acionou o governo nos anos seguintes para obter de volta o valor COMPULSÓRIO “dobrado” (cem por cento além dos preço na bomba já incluídos os impostos) receberia uma indenização (devolução) de cerca de 50% do valor do veículo, que correspondia ao “consumo médio mensal MÍNIMO de 150 litros por mês” que em seis anos correspondia a seis mil litros em seis anos. PASMEM TODAS AS AÇÕES FORAM INDEFERIDAS AINDA EM PRIMEIRA INSTÂNCIA E NENHUMA CHEGOU A SEGUNDA INSTÂNCIA AO SUPREMO. O POVO PAGOU A CONTA DOS GASTOS PÚBLICOS COM OS DEPÓSITOS COMPULSÓRIOS DA GASOLINA E DAS VIAGENS INTERNACIONAIS.

João Ferreira Bastos

03/02/2018 - 14h08

Declarou pelo imovel um valor 3 vezes menor para não pagar o ITBI

Crime de sonegação

Ubiraci Oliveira

03/02/2018 - 01h33

Duplex De Moro Custa O Triplo Do Declarado! #ForaMoroMason
https://www.youtube.com/watch?v=Kq4e03Vcqig

Das Geraes

02/02/2018 - 23h24

Esse Moro disse que vai pros EUA estudar. Não podemos deixá-lo sair do país. Temos que cobrar a fatura do golpe! Para o bem da gente pobre deste Brasil. E, que seja logo!

Lucy

02/02/2018 - 22h28

FHC PLANTOU A SEMENTE DA CORRUPÇÃO NO PARANÁ NO “ESCÂNDALO BANESTADO” PARA CAPTAR MEIO TRILHÃO DE REAIS (125 BILHÕES DE DÓLARES) DAS MULTINACIONAIS SHELL, BHP SAMARCO, SIEMENS, CHEVRON, EXXON MOBIL, ELA PASO, ENRON, RAYTHEON, LIGHT, BRITISH PETROLEUM E OUTRAS EM TROCA DAS 137 PRIVATARIAS TUCANAS FRAUDULENTAS FEITAS NA BACIA DAS ALMAS E IMPLANTOU UMA COMPLEXA “TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” NO ESTADO DO PARANÁ ONDE OCORREU ESSE MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA REPÚBLICA “O ESCÂNDALO BANESTADO”.

BLOG GGN: “125 BILHÕES DE DÓLARES E UMA CONTA CHAMADA TUCANO”

ENTENDAM COMO OS CORRUPTOS DO QUADRILHÃO DE TEMER E FHC AGIRAM PARA CAPTAR 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE REAIS) EM PROPINAS DAS MULTINACIONAIS PARA CRIAR OS APAGÕES E AS PRIVATARIAS TUCANAS NEGÓCIOS DA CHINA PARA OS GRINGOS MEGA ESPECULADORES INTERNACIONAIS. A OPERAÇÃO MACUCO PRENDEU EM 1997, 1999 E 2001 UMA QUADRILHA DE 70 DOLEIROS QUE AGIRAM NO CASO BANESTADO PARA LAVAR AS PROPINAS DAS PRIVATARIAS TUCANAS PAGAS AO QUADRILHÃO DE FHC E TEMER (300 POLÍTICOS PICARETAS, LESA PÁTRIAS LADRÕES E MEGA DELATADOS). ESSE FOI O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL OCORREU NO PARANÁ ENTRE 1995 E 2002 E TUDO FOI OCULTADO E ABAFADO POR SERGIO MORO E CARLOS FERNANDES QUE AGIRAM SOLTANDO ALBERTO YOUSSEF E OS 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO”, “OPERAÇÃO CARIBE CAYMAN” EM 1997, 1999 E 2001.

BORIS CASOY ENTREVISTOU O DELEGADO QUE PRENDEU ALBERTO YOUSSEF SOLTO NO GOVERNO FHC

ASSISTAM A BOMBÁSTICA ENTREVISTA DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO COM O JORNALISTA BORIS CASOY.
O DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL NO ESTADO DO PARANÁ QUE FOI PERSEGUIDO DURANTE O GOVERNO FHC E IM PEDIDO PELO JUDICIÁRIO PARANAENSE (SERGIO MORO E CARLOS FERNANDES) A PROSSEGUIR NAS PRISÕES E INVESTIGAÇÕES DA “OPERAÇÃO MACUCO”. A ESPOSA DE SERGIO MORO SRA ROSÂNGELA WOLFF QUADROS MORO ERA ADVOGADA DOS POLÍTICOS TUCANOS ENVOLVIDOS E A ESPOSA DE CARLOS FERNANDES SANTOS LIMA, SRA VERA LUCIA LIMA, ERA FUNCIONÁRIA DO BANESTADO NA ÉPOCA DESSE ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO NO PARANÁ E ELA ATUOU NA AGÊNCIA BANESTADO DE FOZ DO IGUAÇÚ NA “LAVANDERIA” ONDE OPERARAM OS 70 DOLEIROS COMANDADOS POR ALBERTO YOUSSEF, OLGA YOUSSEF E ADIR ASSAD. PORTANTO OS POLÍTICOS DEMO-TUCANOS E DO PP DE JANENE E PAULO MAULF (E PARTIDOS COLIGADOS NO CENTRÃO DA CORRUPÇÃO DO GOVERNO FHC) ENVOLVIDOS NESSE QUADRILHÃO E OS SETENTA DOLEIROS E O SR ALBERTO YOUSSEF SÃO VELHOS CONHECIDOS DO JUIZ TUCANO PAVÃO DE CURITIBA PARENTE DE OSVALDO MALUCELLI MORO, HIDELBRANDO MORO E JOEL MALUCELLI DONATÁRIOS DO PODER NO ESTADO DONOS DO PARANÁ BANCO, BAND NEWS (EM SOCIEDADE COM JOÃO ASSAD), REDE GLOBO DO PARANÁ E DO GRUPO J MALUCELLI (CONSTRUTORA J MALUCELLI)

https://www.youtube.com/watch?v=81qMbeARONQ

francisco amaral

02/02/2018 - 19h59

Resposta: ladrões de dinheiro público. Ele, mais o Bretas, o especulador imobiliário Dallagnol et caterva. O mais interessante é que essa turma bajula o primeiro mundo, onde eles jamais teriam essas mordomias. E a presidente do supremo reclamando de quem desacata a minúscula justiça que preside.

Gustavo

02/02/2018 - 19h54

Entendo a chateação e concordo que é completamente anti-ético que um juiz com apartamento quitado peça auxílio moradia. Só que vejo que a crítica aqui é tendenciosa. O que o Moro fez não é uma ilegalidade (embora seja uma imoralidade), mas isso é feito por vários juízes (inclusive os que se solidarizam com a esquerda).

Sobre ganhar acima do teto precisamos lembrar que os políticos também gozam dos mesmos benefícios, pois, recebem salários astronômicos. Deputados do PT, PSDB, PSOL recebem vultuosos salários que somados a todos os benefícios topam o teto constitucional

E o que dizer dos governadores e seus salários vitalícios ? Existem senadores que foram governadores e tem o acúmulo o que também ultrapassa o teto. E são governadores tanto da direita quanto da esquerda.

Só o Moro, só o Bretas e só o TRF-4 são ladrões do dinheiro público então ?

    Miguel do Rosário

    02/02/2018 - 20h13

    Gustavo, políticos são eleitos, tem que ralar de 4 em 4 anos. Juiz é vitalício. São paladinos da moral e fazem coisas imorais?

      Gustavo

      03/02/2018 - 07h36

      Oi Miguel,

      Condeno fortemente o auxílio moradia tanto do Moro quanto dos políticos. É um absurdo por exemplo que deputados federais que moram em Bsb tenha o auxílio.

      A farra do auxílio moradia deve ser revista para todos (tanto os juízes paladinos da moral quanto os políticos de quatro em quatro anos). Ser eleito não dá direito a violar o teto constitucional.

        Miguel do Rosário

        03/02/2018 - 10h17

        Sim, mas acontece que quase nenhum político mora em Brasília. A maioria apenas aluga um apartamento. Os juízes, sim, vivem em suas cidades.

Darley

02/02/2018 - 19h45

Eu moro de ri quando os caçadores e perseguidores dos justos, trabalhadores, das pessoas honradas. Começam a ser caçados, isto sim, caçados pela população já cançada de tantas humilhações . Agora toma destraidos aguenta pelo menos um terço que Lula aguentou. LULA 2018………………………e assim será!

…….

P Gil

02/02/2018 - 19h24

Com o mesmo raciocínio, o trabalhador Brasileiro, que recebe salário mínimo, como esse ano de 2018 o reajuste foi abaixo da inflação, ele teria direito a pegar carne no açougue e frutas e legumes na feira, para poder compensar a politica do salário mínimo do Traíra.

Sandra Lúcia

02/02/2018 - 21h18

Dinheiro público na veia. Só pra lembrar, a Petrobras é empresa de economia mista, mas rendimentos de funcionário público vem dos cofres públicos, é dinheiro público. Quem recebe dos cofres públicos o que não lhe é devido, é o quê mesmo?

Maria Lucia

02/02/2018 - 20h59

Walter Pastori da Fonseca

02/02/2018 - 18h49

Seria bom saber quanto esse senhor que juiz recebeu esse tal de auxilio moradia talvez de pra ele comprar o triplex que ele e seus amigos e seguidores insistem em dizer que e do Lula seria a consagração desse senhor que e juiz passar fim de anos no guaruja com seus amigos do trf 4 comemorando.O que o golpe fez com o pais o pais esta a deriva o judiciario faz o que bem entende os paneleiros que sao tao patriotas mudaram de pais a imprensa nefasta ta deitando e rolando e o pior A ESQUERDA CONTINUA BRINCANDO DE FAZER POLITICA ELES NAO PERCEBERAM QUE TRUCIDANDO O LULA O QUE VAI SOBRAR PRA ELES EM VEZ DE SE JUNTAREM ESTAO LANÇANDO CADA SEUS PROPRIOS CANDIDATOS ALO SEUS MANES DE ESQUERTA VOCES NAO PERCEBERAM QUE A DIREITA TA SE JUNTANDO A CADA 30 DIAS ELES LANÇAM UM CANDIDATO NOVO SONDA O ELEITORADO RETIRA O CARA E LANÇA OUTRO ESQUERDA NAO ESQUEÇA QUE A MIDIA NEFASTA FAZ PARTE DO JOGO.

Cármine Antonio

02/02/2018 - 20h33

Sérgio Moro é um claro exemplo de entreguista: ajudou a destruir a indústria pesada, a indústria naval e o Brasil, de um modo geral. Daqui uns dias vai para Miami e f. a colônia Brasileira.


Leia mais

Recentes

Recentes