Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Bob Fernandes comenta a súbita “virada crítica” da mídia em relação ao judiciário

Por Miguel do Rosário

05 de fevereiro de 2018 : 20h53

Vale sempre a pena ouvir os ácidos comentários de Bob Fernandes!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião Farias

06 de fevereiro de 2018 às 23h00

Meus parabéns a Bob. Fernandes, pelas informações e opiniões honestas sobre essa mancha de vergonha que expõe a gênese da injustiça explícita que impede a evolução moral, cívica e ética da nação brasileira, protagonizada, pasmem, pelo poder judiciário do Brasil, sob as vistas parciais dessa imprensa impatriótica, que agora, ciente de que, suas publicações nocivas contra o interesse nacional e direitos do povo são testemunhas de acusação contra ela, tenta agora, quebrar o elo que lhes une desde o início do golpe.
Sobre o caso dos privilégios no judiciário, para começo de conversa e de indignação popular, o simples fato de um cidadão ter privilégios públicos, num país onde outros cidadãos, que são iguais perante a lei e, à luz de seus votos todo o poder emana, segundo a CF mas, por causa desses privilégios de alguns, outros, apesar de brasileiros, não possuem um emprego decente e não têm o que comer.
Infelizmente, direitos das pessoas; justiça imparcial; nacionalidade, fraternidade e patriotismo; hipocrisia; ética no serviço público, moral, etc, são valores de cidadania, cujos bons exemplos, deveriam partir do poder judiciário brasileiro, mas na prática, não é isso que se ver, em nosso país.
Furar-teto salarial, além de ser ilegal é imoral e sem ética. Da mesma forma, receber auxílio moradia como bônus num mês, em caso de mudança de cidade e, para ajudar o aluguel, por ex.: por 06 (seis) meses, para quem não é proprietário, de modo que no final desse tempo, o privilegiado já tenha conseguido um imóvel próprio.
No caso de casal, onde os 02 (dois) teriam cada um, esse direito, a lei prá ser justa, deveria alertar que só um teria direito ao privilégio temporário.
Se assim, não for, o mal intencionado, foi o legislador, que além de tudo, desrespeita o povo, que éde fato, o verdadeiro detentor constitucional do Poder, o outorgador desse Poder, o mantenedor desse Poder e, o Fiscal dos fiscais públicos.
Ora, como se fala tanto em reformas de todos os tipos, vamos começar então, com a participação direta do povo, com a eliminação definitiva de todos os privilégios praticados nos 03 Poderes e, em seguida, por ordem, a Reforma Política e Partidária do Brasil, etc,.
Assim, à luz de tudo isso e, pelo amor e consideração que essas pessoas têm do povo e do Brasil e, por questão moral e ética, dêem o exemplo e se neguem daqui em diante, a receberem esses privilégios vergonhosos, além de virem a público pedir desculpas aos contribuintes, pois isso, que explica muitas coisas, já havia sido resolvido em 2005 ( https://osdivergentes.com.br/helena-chagas/o-dia-em-que-lula-acabou-com-o-auxilio-moradia-dos-juizes/ ) .
Para quem conhece a conjuntura pública e, se quiser, faça uma listagem de todos os privilégios por Poder constituído e, taí, uh uma boa oportunidade de praticarem a cidadania e, de informarem e de conscientizarem as pessoas ao entendimento e protagonismo cívico, sobre esse tema: Privilégios Nunca Mais.
Por outro lado, fica aberta a oportunidade, para que todos os cidadãos conscientes e que amem o seu país, o Brasil, se manifestem, a favor ou contra, mas, se manifestem, dando sua opinião e assim, de forma consciente, responsabilidade e respeito aos outros, é que, construiremos uma democracia justa, responsável e uma nação fraterna e soberana.
Viva o Brasil e a justiça imparcial cidadã. A hora de mudarmos essas desconformidades imorais e injustas que afetam o Brasil e seu povo, é, Agora. Para que não se perca a fé e, acreditemos na intervenção de Deus a favor da nação brasileira, no Seu devido tempo, que não tardará, ouçamos essa música abaixo, que tanto representa o que vivemos agora: “Sou um Milagre”
https://youtu.be/X2rhTXejxo4 ;
http://www.gentedeopiniao.com.br/noticia/auxilio-moradia-custa-r-817-mi-a-uniao/177463 ;
http://www.gentedeopiniao.com.br/noticia/noticias-de-2015-explicam-o-odio-dos-juizes-por-lula-e-dilma-aponta-jornalista/177464 ;
http://www.gentedeopiniao.com.br/noticia/juiz-com-60-imoveis-recebe-auxilio-moradia/177460 ;

Responder

enganado

06 de fevereiro de 2018 às 22h24

___braZiUSA__ , Pátria de Bacharéis , foi ou não foi sempre assim??? Estes Bacharéis SEMPRE a serviço dos Coronéis de Engenho, que vieram ser nos dias de hoje, Militares dUS __braZiUSA__.

Responder

MARIA TERRA

06 de fevereiro de 2018 às 15h22

Agora todo mundo da esquerda escreve sobre as mordomias do judiciário. Depois que a mídia nojenta golpista abriu a cloaca. E abriu depois do julgamento do Lula. Por que a mídia de esquerda não foi atrás disso antes. Antes do julgamento do Lula. Parece que não temos nenhuma estratégia. Nada. Ficamos aqui a deglutir o que nos oferecem. Sociedade de amebas. De cabo a rabo.

Responder

    Sergio L

    06 de fevereiro de 2018 às 18h54

    Voce não está falando a verdade, talvez por desconhecimento…
    Lula, já no inicio do seu primeiro mandato dizia: “Está na hora de se abrir a Caixa Preta do Judiciário!”
    Cafézinho, Conversa Afiada, Tijolaço, Luis Nassif, Blog da Cidadania, DCM, Brasil 247 vem denunciando há anos a podridão do nosso “judissiário”.

    Responder

Pedro Cândido Aguarrara

06 de fevereiro de 2018 às 12h25

Um dos motivos porque é bom que Lula vá pra cadeia é que os tucanos não vão poder mais continuar BLINDADOS!!!

Outro bom motivo é que com a prisão injusta ele vai não apenas subir ainda mais como vai se MANTER no alto das pesquisas de opinião.

Fica um pouco lá e depois sai. Mas aí TODO MUNDO VAI TER QUE IR TAMBÉM!!!!!

Responder

FR Albuquerque

06 de fevereiro de 2018 às 06h19

Bob Fernandes falou tudo!!! Tiro o chapéu!!

Responder

    ari

    06 de fevereiro de 2018 às 12h39

    Infelizmente é o único jornalista progressista na TV e, mesmo assim, num canal menor.

    Responder

Francisco

05 de fevereiro de 2018 às 22h31

Bob Fernandes já ganhou algum premio “Faz a Diferença” da Globo?

Rsrsrsrs só para desopilar…

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro