Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Um papo descontraído com Lula

Por Miguel do Rosário

27 de março de 2018 : 12h59

Os internautas me sugeriram esse bate-papo ao vivo entre Lula e Paulo Pimenta, de ontem, em meio as caravanas de Lula no sul do país.

***

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Beto Castro

27 de março de 2018 às 21h08

Sensacional! O Presidente Lula sozinho já é quase como um ser de outro mundo. Junto com Pimenta, então, se torna um ser de outra galáxia. Até cozinheiro mestre cuca o cara se tornou. Pense se alguém no mundo tem quase 40 títulos de Doutor Honoris Causa e ainda outros 40 por receber. Quando me lembro da transposição do Rio São Francisco transformando a foz do rio num Delta com canais desembocando em outras quatro cidades do litoral do nordeste e beneficiando 12 milhões de nordestinos, então penso que teria sido um grande imperador se tivesse vivido no século 19. Como pode uma pessoa extraordinária como Lula ser perseguido por calhordas fascistas de uma elite putrefata que nunca fez nada pelo Brasil e ainda deseja entregar as riquezas do país aos colonizadores estrangeiros? Melhor! Deixará uma centena de herdeiros políticos do mais alto gabarito que existem no âmbito do Partido dos Trabalhadores.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil