Menu

Paraná Pesquisas: Romário em queda brusca no Rio

O ex-senador Romário (Podemos) está em queda brusca no Rio. Na última pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, em julho, a intenção de votos chegava a 24,1%. Na pesquisa de Agosto, divulgada nesta sexta-feira (31), Romário despencou para 18,3% e chega a empatar, devido à margem de erro, com o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-senador Romário (Podemos) está em queda brusca no Rio. Na última pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, em julho, a intenção de votos chegava a 24,1%. Na pesquisa de Agosto, divulgada nesta sexta-feira (31), Romário despencou para 18,3% e chega a empatar, devido à margem de erro, com o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), que alcança 17,3%. Logo em sequência aparece Anthony Garotinho (PRP), com 14,5% das intenções de votos. Tecnicamente, os três aparecem empatados em primeiro lugar na pesquisa estimulada.

A pesquisa completa está disponível neste link.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tetê

31/08/2018 - 19h21

Que maravilha!!!! Cai fora traste golpista!!!!

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

31/08/2018 - 17h23

mais um golpista em queda livre.

hocuspocus

31/08/2018 - 11h27

Romário,Paes,Garotinho este “ataque” de PICARETAS ,são a cara do Rio.
O último cara decente naquele estado foi Brizola ,os cariocas merecem a situação que atravessam?qual o grau de culpa da população? parece cruel mas ,todo é consequência.Os cariocas não podem se isentar de culpa ,a maior parte dela é da população.

    Carlos Roberto Honorio da Silva

    31/08/2018 - 21h22

    Para Governadora, MARCIA TIBURY. A melhor.

      André Romero

      01/09/2018 - 22h23

      Essa aí é uma débil mental. As declarações dela falam por si. Que nome o PT foi arrumar.

        Antonio Serrano

        04/09/2018 - 13h12

        Quer dizer que a Márcia é uma débil mental?! Tá certo, bom mesmo deve ser o Pedro Paulo não é mesmo?

    André Romero

    01/09/2018 - 22h25

    Hocus, pensamos diferente em algumas coisas em nível nacional, mas concordo com você quanto ao Rio. Essa lista que encabeça as preferências do meu Estado é para dar um tiro na cabeça.


Leia mais

Recentes

Recentes