Menu

Memória: Alckmin anunciava apoio ’em tudo’ à Temer em 2016

Em meio as declarações publicadas pelo presidente Michel Temer (MDB), acusando Alckmin (PSDB) de praticar propaganda enganosa durante sua campanha eleitoral (TEMER MANDA RECADO A ALCKMIN: SEUS ALIADOS SÃO MEUS ALIADOS e TEMER ELENCA MINISTROS DO PSDB E AVISA: “LEVEI PARA DENTRO DO PLANALTO”), as redes sociais replicam um tweet de 28 de abril de […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em meio as declarações publicadas pelo presidente Michel Temer (MDB), acusando Alckmin (PSDB) de praticar propaganda enganosa durante sua campanha eleitoral (TEMER MANDA RECADO A ALCKMIN: SEUS ALIADOS SÃO MEUS ALIADOS e TEMER ELENCA MINISTROS DO PSDB E AVISA: “LEVEI PARA DENTRO DO PLANALTO”), as redes sociais replicam um tweet de 28 de abril de 2016 de Geraldo Alckmin, que diz: “O presidente Temer, assumindo o Planalto, terá o nosso apoio em tudo o que for de interesse do país e dos brasileiros.”.

Veja:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jose carlos

08/09/2018 - 00h20

O psdb deu um tiro no pé. Esse golpe vai custar muito caro ao partido e já está custando. Dificilmente o Alckimin chega ao 2 turno.
O povo não é burro. Burro foi quem inventou esse golpe.
Saímos da condição de pleno emprego para desemprego de 13%. E é culpa do PT.
Conta outra que essa não cola.

Renato

07/09/2018 - 13h25

Memória : Temer, vice de Dilma e parceiro de Lula e do Petê durante 13 anos !

    nelson

    08/09/2018 - 22h21

    É mesmo e por que ele apoiou aécim pó. Traiu a PRESIDENTA, o POVO e a consciência é lixo de direita coxinha bozonazi vão tudo pro lixão da fossa direitista pra nunca mais atanazar o BRASIL que da certo que é o BRASIL DE LULA/HADDAD 13.

Geraldo Habib

07/09/2018 - 10h00

A Redação não sabe usar crase? Temer é feminino?
Curso primário é importante…

Gabriel

06/09/2018 - 16h01

Ciro 12


Leia mais

Recentes

Recentes