Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Temer em vídeo publicado nas redes sociais

Temer elenca ministros do PSDB e avisa: “Levei para dentro do Planalto”

Por Redação

06 de setembro de 2018 : 14h35

O presidente Michel Temer (MDB) gravou novamente mais um vídeo em que ataca o candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB). Desta vez, Temer elenca os ministros do PSDB que ocuparam cargos em seu governo: José Serra (Relaçõs Exteriores), Bruno Araújo (Cidades), Antônio Imbassahy (Casa Civil). Temer avisou: “portanto, o PSDB apoiou o meu governo. Não faça como aqueles que falseiam e mentem. Seja realista e conte exatamente a verdade.”.

Veja o vídeo:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Heitor

08 de setembro de 2018 às 12h09

PSdbosta.
O grande projeto de governo deles é fabricar mais milhões de desempregados fechando ou privatizando empresas públicas. Vão privatizar os Correios, o BB, a CEF, a Petrobras e tudo que for possível vender.
Se o Mercado é tão ótimo por que temos milhões de desempregados, desalentados e subsubsubempregados.
Culpa do PT. Contra outra que essa não cola, o que mais tinha nos governos do pt era emprego.
Psdb= ociosidade obrigatória.
Só sabem privatizar.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?