Menu

Ciro e Marina se reúnem para discutir oposição a Bolsonaro

No Estadão Ciro e Marina se reúnem em Brasília para discutir oposição a Bolsonaro ‘Trocamos ideias sobre o desafio de uma oposição democrática’, disse Marina; Ciro disse que a procurou para tratar da ‘defesa da institucionalidade democrática’ Daniel Weterman, O Estado de S.Paulo 07 Novembro 2018 | 15h33 Candidatos derrotados no primeiro turno da eleição […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Estadão

Ciro e Marina se reúnem em Brasília para discutir oposição a Bolsonaro

‘Trocamos ideias sobre o desafio de uma oposição democrática’, disse Marina; Ciro disse que a procurou para tratar da ‘defesa da institucionalidade democrática’

Daniel Weterman, O Estado de S.Paulo

07 Novembro 2018 | 15h33

Candidatos derrotados no primeiro turno da eleição presidencial, Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) se reuniram em Brasília nesta quarta-feira, 7, para discutir estratégias de oposição ao governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Uma foto do encontro foi publicada pela líder da Rede Sustentabilidade em suas redes sociais. “Trocamos ideias sobre o desafio de uma oposição democrática, que seja comprometida com o desenvolvimento sustentável, a defesa das instituições e do interesse nacional”, escreveu Marina.

Marina Silva e Ciro Gomes discutem oposição a Bolsonaro Foto: DIvulgação/Marina Silva
Ciro também usou as redes para falar sobre o encontro. “Procurei Marina Silva hoje para uma conversa. O encontro aconteceu na sede da Rede, em Brasília. Falamos sobre o futuro do Brasil, principalmente em relação à defesa da institucionalidade democrática, dos interesses nacionais e da pauta das populações mais vulneráveis.”

Mais cedo, o pedetista publicou um vídeo agradecendo mensagens recebidas em seu aniversário, que foi ontem, e disse ter intenção de “seguir lutando pelo Brasil, pelo nosso povo”. / COLABOROU MATHEUS LARA.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

moisesdossantos

11/11/2018 - 23h35

Oposição sem PT e PSOL não é oposição .

    moisesdossantos

    13/11/2018 - 10h41

    CIro tem a cara do PSDB ja , ja ele volta para os tucanos , vai montar usa barraca eleitoreira para ser derrotado depois nas urnas mais uma vez , os segmentos desta sociedade não apoiam Ciro Gomes .

Reginaldo Gomes

09/11/2018 - 23h34

A fantástica eleição de 2018.
Nunca na história do mundo houve um processo eleitoral sequer parecido com o acontecido no Brasil nesse ano de 2018.
A extrema direita colocou a disputa eleitoral no PLANO TRANSCENDENTAL!!!!!!
“”DEUS ACIMA DE TODOS”” , com esse fantástico slogan, a extrema direita marchou sobre a esquerda e todas as forças progressistas, pisou e sapateou .
O que fazer!!!!!!!!!!!!
Só haverá chance se a esquerda copiar na “cara-dura” essa estratégia. Porque 86,8% da população é Cristã , e isso quer dizer que creem em Deus e Jesus Cristo ; então a transcendência e espiritualidade fazem parte da vida desses 86,8% de brasileiros.
Vai ter que aceitar Jesus na marra!!!!!! A luta agora é no plano espiritual , e nesse plano só as virtudes e grandeza generosa das ações é que causam vitória eleitoral. Subiu o nível ; é outro nível!!!!
Tudo o que foi feito até agora , não serve mais, as abordagens materialistas ficaram todas obsoletas!
Para a honra e glória de Deus e de Jesus Cristo!

Ultra Mario

08/11/2018 - 11h19

Ontem petistas xingavam o PSDB por apostar no “quanto pior melhor”, e hoje fazem igualzinho o PSDB de ontem. Hipócritas.

Que tomem o mesmo rumo do PSDB e sumam, o Brasil não aguenta mais gente do contra.

    Paulo José

    08/11/2018 - 13h53

    Prezado, leia a entrevista do Gilberto Carvalho. PT não aposta no quanto pior melhor. Mas Hipocrisia mesmo é se dizer de esquerda e patriota e deixar o país no olho do furacão pra comer bacalhau na Europa, permitindo que vários dos candidatos do partido dele apoiasse o bozzo. Ciro nunca mais. Arrependido do meu voto no primeiro turno. Se ele ganhar alguma eleição será pra prefeitura de Sobral pq acabou o capital político dele. Marinou!!!! Ciro foi desonesto, leviano e o pior: covarde. Isso pq a campanha inteira só bateu no PT e depois no Lula, que nem se defender pode por ser preso político. Lamentável mas Ciro já era.

darcy cruz

08/11/2018 - 06h42

Bem sutilmente, nas entrelinhas, dá para se perceber que a dupla aderiu definitivamente ao bostanázi. Como sempre se escondem atrás de um papo que no fundo, no fundo, como diria o escafandrista, “o bostanato não é tão ruim assim,etc”. Mais dois baba-ovos. Eles se merecem.

Nelson Quintanilha

07/11/2018 - 22h35

Marina e Ciro, tudo a ver!
Um completa o outro e se merecem!

Marcos Videira

07/11/2018 - 20h38

Penso que os democratas autênticos devem dialogar, buscar os pontos em comum que são evidentes, e constituir uma Frente Ampla.
Os que se dizem “de esquerda” e ficam criticando a formação da Frente são na verdade aliados do fascismo de Bolsonaro. Querem impedir que a resistência se fortaleça e ficam fomentando intrigas de uns contra os outros.

sempre Voltaço

07/11/2018 - 18h16

O Bozo vai tratorar todos eles.
E quando o Ciro ver a coisa ficar preta, vai se mandar pra Paris.
Enquanto isso, o eterno presidente Lula resiste a tudo e a todos e foi macho não aceitando refugiar. Esse tem o meu respeito.
Lula Livre !!!

    ari

    07/11/2018 - 19h43

    Não é mais prático e mais barato ele mudar para o PSL?
    “Segundo ele, a intenção do futuro bloco é reconhecer a legitimidade do novo presidente eleito e desejar que ele “acerte a mão” na condução do país” (DCM hoje)
    Imagino que o Bolsonaro nem consiga dormir esta noite

      Aliança Nacional Libertadora

      07/11/2018 - 20h04

      Começou direitinha….Faltam a Marta, Márcio França…..e os demais enganadores da quinta coluna….


Leia mais

Recentes

Recentes