Vila Militar do Chaves (Adnet satiriza Bolsonaro)

Boulos e Manuela na Clacso 2018

Por Miguel do Rosário

21 de novembro de 2018 : 01h02

Assista ao vídeo abaixo a partir do minuto 1:02:45. Manuela D’Ávila, ex-candidata a vice na chapa do PT, e Guilherme Boulos, ex-candidato do PSOL, participaram do debate da Clacso 2018, realizado nesta terça-feira, em Buenos Aires. Assista e comente aqui.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rejane Abreu

23 de novembro de 2018 às 18h23

Este povo fala demais e mente demais …. o Brasil estava entrando em falência … este povo que fala nestes fóruns não representam o Brasil e Fernando Haddad esta sendo investigado, Manuela e uma hipócrita e o seu presidente LULA está PRESO… e esta Ex Presidente idiota que eles representam, DILMA, foi uma vergonha e não representa mais o Brasil. Graças a Deus …. BOLSONARO vai acabar esta quadrilha de bandido

Responder

Alan Cepile

21 de novembro de 2018 às 12h49

Gostei da última fala da Manuela fazendo uma leve crítica ao hegemonismo que todos conhecem e que foi uma das causas da derrota do campo progressista.
Foi um enorme erro a Manuela ter saído do debate presidencial, ela iria contribuir muito, foi uma tremenda ajuda pra direita, mais uma.
Que a partir de agora a luta seja mais ampla e inteligente, e, sobretudo, sem hegemonismos, isso não cabe mais.

Responder

Eu Mesmo

21 de novembro de 2018 às 09h14

Clacso deve vir de claque.

Responder

Deixe uma resposta